Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora esto só vendo se a qualidade do Koss KSC75 é superior ao Corsair Vengeance 1300. E em comparação ao Koss Porta Pro, ele é muito inferior ou é parecido em qualidade ?

Tem alguma opção melhor que o Koss KSC75 para o meu caso (que preciso de um fone confortável, fácil de carregar e com uma qualidade bacana, mas nada hardcore xD) ?


Obs: aceito links de compras desse Koss e do modelo que indicarem.


Abraços

Bem amigo pra in-ear leio alguns reviews gringos e eles falam muito bem do CKS77, está nessa sua faixa de preço ai.
Também to pensando seriamente em comprá-lo quero um Bass phone. Ainda to na dúvida entre CKM500 X CKS77.
 
Precisando humildemente aqui da ajuda de vcs!!
Estou pra comprar um fone pra basicamente escutar musicas,escuto de jazz a marcelo d2, e ver filmes no laptop!
Posso gastar ate quase uns 160/180 reais, mais ou menos!!
De preferencia prefiro fones que abafam o ruido externo! Pode ser tanto in-ear como esse headsets estilo esses exemplos que coloquei aqui em baixo!

Estou pesquisando aqui e fiquei de frente com 3 fones que achei muito bons:
Philips SHL 9560
http://www.testfreaks.com/headphones-headsets/philips-shl9560/

Sennheiser HD 202
http://www.testfreaks.com/headphones-headsets/sennheiser-hd-202/

Sony MDR ZX600
http://www.testfreaks.com/headphones-headsets/sony-mdr-zx600/

Pelo que vi sao 3 fones muito bons!
Mas o Sennheiser peca um pouco, nos fatores de que seu som nao eh muito stereo, eh bem centralizado, e na regiao media e aguda ele peca um pouco tb, mas em compensacao os graves sao foderosos!!
E pelo que li o Philips eh mais equilibrado, pelo que entendi do review! 120,24 no boleto!!
Ja o Sony eh o mais completo...mais eh mais caro tb...consegui ele por 157,46 no boleto!
Isso tudo de acordo com o que li nos reviews mandados ai em cima!

Bem tem alguma outra opcao de fone por volta desse preco?
E ql vcs acham ser a melhor opcao??
Grato

Como assim ele não é "muito estereo" ??:pff:. Brincadeira a parte, pode ir no HD202, excelente fone, deve ter bem mais qualidade do que os outros modelos apresentados. Bons graves, bons médios (um pouco recuado), e os agudos mais suaves.
 
Bom to pensando em comprar um bom fone,estou de olho no superlux hd681 faz tempo, dizem que o grave dele não é muito bom então qual fone,vocês indicam de no máximo 150 reais,que eu possa usar em jogos e música que meu estilo música é mais rap e rock :hmm:
 
PRa quem tava querendo comprar o dt990, perguntei ao user pitbull do ebay ele disse que declara preço baixo se pedir :D
 
Bom to pensando em comprar um bom fone,estou de olho no superlux hd681 faz tempo, dizem que o grave dele não é muito bom então qual fone,vocês indicam de no máximo 150 reais,que eu possa usar em jogos e música que meu estilo música é mais rap e rock :hmm:
O melhor disparado nesse preço é o sanson sr850, tenho e recomendo! O unico problema dele no inicio é que é um pouco apertado, mas resolve colocando uns livros entre ele para dar uma alargadinha, e ainda da pra colocar os pads de veludo da akg depois.
 
O melhor disparado nesse preço é o sanson sr850, tenho e recomendo! O unico problema dele no inicio é que é um pouco apertado, mas resolve colocando uns livros entre ele para dar uma alargadinha, e ainda da pra colocar os pads de veludo da akg depois.
Estou na dúvida entre o Porta Koss Pro, KSC75 e o AKG 414. No geral, em ordem de importância, os principais requisitos são conforto, qualidade e facilidade de ser transportado.

Seria para jogos, músicas, ver filmes. Será usado com um Mic Zalman
 
Estou na dúvida entre o Porta Koss Pro, KSC75 e o AKG 414. No geral, em ordem de importância, os principais requisitos são conforto, qualidade e facilidade de ser transportado.

Seria para jogos, músicas, ver filmes. Será usado com um Mic Zalman

Não conheço os modelos citados, desculpe.
 
Galera,

Posso investir até $150 em um fone de ouvido, procuro um fone que atenda as seguintes exigências:

- Som equilibrado para os mínimos detalhes, cristalino, rico e preciso;
- Confortável para uso contínuo e que cubra toda a orelha;
- Para os gêneros: rock, acústica e clássica;

Aproveitando, pretendo também adquirir junto, um Fiio E17 para uso em notebook, já que abandonarei o desktop em breve. Me refiro ao Fiio E17, pois procuro portabilidade.

Gostaria de saber se o mesmo é bom e qual o seu nível em relação à Xonar DX em questão de qualidade de áudio?

Obrigado!

O Shure SRH 840 seria o ideal?
 
[h=2][AJUDA] HeadPhone Sennheiser HD 203 ou Philips SHL5800 ?[/h]
Tenho a oportunidade de comprar um desses dois HeadPhones mas estou com muita dúvida de qual é melhor para meu uso.
Irei principalmente escutar minhas músicas (pop, rock alternativo,etc.) no mp4 ou no notebook e às vezes jogar com ele algum jogo de tiro.

Ambos os HeadPhones custam em média R$ 260,00, segue o link deles:

http://en-de.sennheiser.com/stereo-h...dphones-hd-203

http://www.philips.com.br/c/fones-de...hl5800_10/prd/

Referente à qualidade de áudio, bons graves, etc., Qual marca é a melhor ? Qual devo escolher ?

Obrigado, desde já.​

------------
O Shure SRH 840 seria o ideal?

Tem que ser um desses dois mesmo que citei acima, o sennheiser ou o philips, pois me sinto seguro podendo comprar aqui na minha cidade mesmo.
Você conhece algum deles ? Pode ajudar ?
 
O melhor disparado nesse preço é o sanson sr850, tenho e recomendo! O unico problema dele no inicio é que é um pouco apertado, mas resolve colocando uns livros entre ele para dar uma alargadinha, e ainda da pra colocar os pads de veludo da akg depois.

Valeu pela dica cara, agora fico entre esse sanson sr850 e o superlux :hmm:
Hoje a noite procuro uns reviews desse fone,essa semana finalmente compro um fone pra mim :awesome:
 
To coçando pra comprar o 598, até achei um preço bom aqui, porém no meu pc não vai caber uma placa de som, existe algo que eu possa comprar para usar no lugar?
 
Qual vale mais a pena: KSC75, Koss PortaPro ou AKG K450 ?
Primeiro vale o CONFORTO, depois a mobilidade e por último a qualidade de áudio (para músicas, jogos e ver filme).
 
Beyer DT770 80Ohm Pro/DT990 + Amp

Denon D2000(Dá para encontrar novo por $300, ou usado por menos) + amp(não necessário, mas recomendável)

Ultrasone 900 Pro/750 Pro + Amp

Ultrasone HFI-780/580

Vou dar uma pesquisada sobre eles brother!

Vlw as dicas
 
[AJUDA] HeadPhone Sennheiser HD 203 ou Philips SHL5800 ?

Tenho a oportunidade de comprar um desses dois HeadPhones mas estou com muita dúvida de qual é melhor para meu uso.
Irei principalmente escutar minhas músicas (pop, rock alternativo,etc.) no mp4 ou no notebook e às vezes jogar com ele algum jogo de tiro.

Ambos os HeadPhones custam em média R$ 260,00, segue o link deles:

http://en-de.sennheiser.com/stereo-h...dphones-hd-203

http://www.philips.com.br/c/fones-de...hl5800_10/prd/

Referente à qualidade de áudio, bons graves, etc., Qual marca é a melhor ? Qual devo escolher ?

Obrigado, desde já.
 
[AJUDA] HeadPhone Sennheiser HD 203 ou Philips SHL5800 ?

Tenho a oportunidade de comprar um desses dois HeadPhones mas estou com muita dúvida de qual é melhor para meu uso.
Irei principalmente escutar minhas músicas (pop, rock alternativo,etc.) no mp4 ou no notebook e às vezes jogar com ele algum jogo de tiro.

Ambos os HeadPhones custam em média R$ 260,00, segue o link deles:

http://en-de.sennheiser.com/stereo-h...dphones-hd-203

http://www.philips.com.br/c/fones-de...hl5800_10/prd/

Referente à qualidade de áudio, bons graves, etc., Qual marca é a melhor ? Qual devo escolher ?

Obrigado, desde já.

Vai no Sennheiser sem medo. Qualidade com certeza supera o Philips.
------------
qual vale mais a pena: Ksc75, koss portapro ou akg k450 ?
Primeiro vale o conforto, depois a mobilidade e por último a qualidade de áudio (para músicas, jogos e ver filme).

akg k450 !
 
Vai no Sennheiser sem medo. Qualidade com certeza supera o Philips.

Valeu pela resposta, acho que vou de Sennheiser mesmo. Andei vendo uns comentarios sobre o Philips e há muita gente falando mal dele, que tem som abafado, graves fortes demais e tals.

A loja que irei comprar aqui na cidade é loja musical, normalmente eles tem os fones abertos para os clientes testarem será ??
 
[AJUDA] HeadPhone Sennheiser HD 203 ou Philips SHL5800 ?

Tenho a oportunidade de comprar um desses dois HeadPhones mas estou com muita dúvida de qual é melhor para meu uso.
Irei principalmente escutar minhas músicas (pop, rock alternativo,etc.) no mp4 ou no notebook e às vezes jogar com ele algum jogo de tiro.

Ambos os HeadPhones custam em média R$ 260,00, segue o link deles:

http://en-de.sennheiser.com/stereo-h...dphones-hd-203

http://www.philips.com.br/c/fones-de...hl5800_10/prd/

Referente à qualidade de áudio, bons graves, etc., Qual marca é a melhor ? Qual devo escolher ?

Obrigado, desde já.

esse fone da philips só vale a pena se tu comprar por 100 reais..
 
Como assim ele não é "muito estereo" ??:pff:. Brincadeira a parte, pode ir no HD202, excelente fone, deve ter bem mais qualidade do que os outros modelos apresentados. Bons graves, bons médios (um pouco recuado), e os agudos mais suaves.

Não é muito estereo no sentido que a divisão espacial sonora dele não é tão boa quanto as de fones de msm preço...isso de acordo com um site americano de reviews de fones!xD
Eu tava vendo nesse site a pontuação de cada fone e tal...o HD 202 é muito boa...só a dos outros dois tb...até pq o ZX600 é Sony né?!?! E a Philips tem tradição...a sennheiser tb né?!?! Fico meio cabreiro pq é minha primeira compra de fones de uma qualidade melhor...sempre usei fone de 40/50 reais..nunca mais que isso! É foda dar 3 vezes mais do q isso em um fone! kkk
 
E aí galera, qual o fone com microfone mais recomendado até R$50? Uso o fone para filmes/séries/músicas e no fim de semana, eu jogo cs. Não quero pagar mais do que isso, até porque eu estou usando o Clone 11238 de R$30 e ele atende todas as minhas necessidades. Nada de Clone... Os dois últimos fones que eu tive, foram clone e apesar de ser modelos diferentes, deram o mesmo problema: Chiado no lado direito depois de um tempo (Ou de algumas quedas :haha:). Preciso de um fone com microfone limpo (Pra conversar no CS). estava quase comprando o SHM 1900, em outros sites vi reviews maravilhosas sobre ele, mas aqui todo mundo metendo o pau no coitado :awesome:
 
R$50,00?

:yuno:

O que achar mais bonito!
O autor do tópico e tantos outros membros se esforçaram pesquisando para ajudar e montaram uma seleção, além de ajudar ainda indicam e fazem reviews, não custa nada dar uma olhada na primeira página.
Fone de ouvido é investimento, não um gasto. Vale a pena pagar um pouco mais por qualidade, fica a dica.
 
E aí galera, qual o fone com microfone mais recomendado até R$50? Uso o fone para filmes/séries/músicas e no fim de semana, eu jogo cs. Não quero pagar mais do que isso, até porque eu estou usando o Clone 11238 de R$30 e ele atende todas as minhas necessidades. Nada de Clone... Os dois últimos fones que eu tive, foram clone e apesar de ser modelos diferentes, deram o mesmo problema: Chiado no lado direito depois de um tempo (Ou de algumas quedas :haha:). Preciso de um fone com microfone limpo (Pra conversar no CS). estava quase comprando o SHM 1900, em outros sites vi reviews maravilhosas sobre ele, mas aqui todo mundo metendo o pau no coitado :awesome:

Cara, R$ 50,00 aqui no Brasil é complications , aqui a galera preza por um áudio no mínimo descente... junta mais grana, melhor do que gastar R$ 50,00 em uma porcaria pra dps gastar mais R$ 50,00 e assim vai, quando você ver já dava pra ter comprado algo com uma construção bacana e qualidade legal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo