Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E o Sennheiser HD 203 vale pegá-lo por R$ 240,00 ??

Cara, não conheço ninguém que tenha um hd203.. Ele é considerado um "starter headphone" e exatamente por isso não sei se eu pagaria 240 reais nele.. Tem que ser um desses dois?

motivo : http://www.amazon.com/dp/B003LRN53I/

ele é 35u$, tá mais de 3x mais caro do que o que ele vale.. o único fone no Brasil com bom custo beneficio que eu achei até agora, foi o AKG k420.
 
Última edição:
Cara, não conheço ninguém que tenha um hd203.. Ele é considerado um "starter headphone" e exatamente por isso não sei se eu pagaria 240 reais nele.. Tem que ser um desses dois?

motivo : http://www.amazon.com/dp/B003LRN53I/

ele é 35u$, tá mais de 3x mais caro do que o que ele vale.. o único fone no Brasil com bom custo beneficio que eu achei até agora, foi o AKG k420.

Sim, teria que ser um dos dois mesmo. Mas posso ficar tranquilo que o Sennheiser HD 203 supera o Philips SHL5800 ?
 
Não tem como dizer que supera um fone do outro na questão sonora, é tudo questão pessoal, vocês tem que procurar reviews e ver se encaixa no
gosto pessoal. O que dá pra falar é na construção/isolamento.

Pessoal compra um Superlux HD 681, ATH-AD700 ( indicado para jogos ) está comprando um fone analítico, diferente de um fone mais "Fun" pra ouvir uma eletrônica, música pop e afins. Ai vai um metaleiro e acha o fone agudo d+..

Quando forem pedir comparações, no mínimo descrevam seus gostos, se curte mais um bass, clássico, rock... Ai dá pra indicar alguma coisa com mais chances de vocês gostarem, por reviews.. e a fama do fone.
 
Sim, teria que ser um dos dois mesmo. Mas posso ficar tranquilo que o Sennheiser HD 203 supera o Philips SHL5800 ?

Eu conheço quem tenha esse philips aí, quando fui comprar meu primeiro fone, ela me recomendou bastante.. quase comprei um na promoção por 110 reais.. Pelo que li dele, ele tem um som limpo e leve, médios e agudos suaves, mas tem pouco bass. O sennheiser tem mais bass pelo visto, e um som mais dark ( típico da marca ). E vale o detalhe que MUITA gente reclama que o hd203 é desconfortável, e o da philips elogiam bastante o conforto.. superior eu não acho que seja, deve ser mesmo nível, depende do teu gosto..


Edit : Mas de fato, entre esses dois vai no sennheiser, eu pensei que era 199 o philips.. 299 já é absurdo, kkkk.
 
Última edição:
Sim, teria que ser um dos dois mesmo. Mas posso ficar tranquilo que o Sennheiser HD 203 supera o Philips SHL5800 ?

Via no sennheiser, já fui na fnac e tinha vários fones, pude escutar e comprar os modelos da Phillips com o HD202 e 201, nenhum phillips superou a qualidade de som Sennheiser.
 
Galera, o AKG K450 é confortável ? É ruim para jogos ? Não sou nenhum user hardcore, estou acostumado a usaar headphones baratos... Ele é melhor que o Corsair Vengeance 1300 para jogar, ouvir músicas e ver filmes ?

Preciso de algo confortável, que dê pra eu entrar no avião, botar o headphone e ir a viagem sem sentir dor na orelha xD
 
Galera, o AKG K450 é confortável ? É ruim para jogos ? Não sou nenhum user hardcore, estou acostumado a usaar headphones baratos... Ele é melhor que o Corsair Vengeance 1300 para jogar, ouvir músicas e ver filmes ?

Preciso de algo confortável, que dê pra eu entrar no avião, botar o headphone e ir a viagem sem sentir dor na orelha xD

http://www.head-fi.org/t/464720/review-akg-k-450

http://nerds-central.blogspot.com.br/2012/07/akg-k450-long-term-review.html

http://www.whathifi.com/review/k450

Eu compraria, ele é "portatil"

Eu tenho o K420 (que é da "familia" do k450) que é semi-aberto...acho ele muito confortável, bom pra jogo, a unica coisa que ele não tem é graves muito fortes e um fio grande (tem 1m)

Não achei nenhum comentário do K450 de quem joga....
 
Decidi, vou ficar com o Sennheiser HD 203, a não ser que eles tenham na loja os fones para eu poder testar e eu por ventura mudar de ideia.

Valeu pelas dicas pessoal, abraços !
 
http://www.head-fi.org/t/464720/review-akg-k-450

http://nerds-central.blogspot.com.br/2012/07/akg-k450-long-term-review.html

http://www.whathifi.com/review/k450

Eu compraria, ele é "portatil"

Eu tenho o K420 (que é da "familia" do k450) que é semi-aberto...acho ele muito confortável, bom pra jogo, a unica coisa que ele não tem é graves muito fortes e um fio grande (tem 1m)

Não achei nenhum comentário do K450 de quem joga....
Valeu amigo, thumps up pra você. :fuckyeah:

Tipo, eu tenho medo do K450 ser meio desconfortável, apertar muito a orelha. O que vc acha ?

Queria um tipo o AD700, mas eu acho que ele seria ruim para carregar na mochila, poderia quebrar. Ele parece ser incrivelmente confortável
 
Última edição:
Valeu amigo, thumps up pra você. :fuckyeah:

Tipo, eu tenho medo do K450 ser meio desconfortável, apertar muito a orelha. O que vc acha ?

Queria um tipo o AD700, mas eu acho que ele seria ruim para carregar na mochila, poderia quebrar. Ele parece ser incrivelmente confortável

A linha AKG K4XX é mt boa, confortável e tem um som ótimo. Uso o K420 pra FPS, por ser semi aberto fica muito bom, pois dá uma sensação de espaço maior. Pode pegar o K450, portátil, qualidade de som superior (por base do K420), cabo removível.
 
A linha AKG K4XX é mt boa, confortável e tem um som ótimo. Uso o K420 pra FPS, por ser semi aberto fica muito bom, pois dá uma sensação de espaço maior. Pode pegar o K450, portátil, qualidade de som superior (por base do K420), cabo removível.
Saquei, saquei.

Meu medo era só o AKG K450 ser apertado, mas me parece que é confortável entao... Conforto é importante também porque estou sempre viajando no trabalho, ai você quer dar aquela dormida e tals..
Por isso fiquei na dúvida entre o K450 e o Koss KSC75.

Caso possa me esclarecer alguma coisa sobre o Koss, também agradeço.
Obs: é para ouvir músicas, jogar e ver filmes xD

Abraços!
 
Galera, eu aqui de novo perguntando kkkkkk tive uma mudança de planos, eu iria comprar um Shure SRH 550DJ mas to querendo juntar o dinheiro porque to quase com o necessário para comprar o meu PS3 (\o/ aleluia!) e comprando o SRH 550DJ infelizmente iria acabar com grande parte do meu dinheiro... E o headset do pc ta quase parando de funcionar (graças a Deus, C3 Tech nunca mais hehehe) e eu tava querendo trocar por um headphone... Eu vou importar, mas tava querendo algo em torno de 50 USD pra não gastar muito... Eu estive dando uma olhada e encontrei o Sennheiser HD 419, o que vocês acham dele?
Aceito outras opções também...
 
Última edição:
Galera, comprei o Sennheiser HD 203. O que tenho pra falar é que o som é incrível, consegui notar muitos sons que nunca ouvi antes nas músicas (Coldplay, Linkin Park, Bruno Mars, etc.).

Achei o fone muito bom, fica a dica e abraços !
 
Galera, comprei o Sennheiser HD 203. O que tenho pra falar é que o som é incrível, consegui notar muitos sons que nunca ouvi antes nas músicas (Coldplay, Linkin Park, Bruno Mars, etc.).

Achei o fone muito bom, fica a dica e abraços !
E o conforto? O que você achou?
 
Galera, comprei o Sennheiser HD 203. O que tenho pra falar é que o som é incrível, consegui notar muitos sons que nunca ouvi antes nas músicas (Coldplay, Linkin Park, Bruno Mars, etc.).

Achei o fone muito bom, fica a dica e abraços !


Aconteceu comigo quando comprei meu primeiro headphone hi-fi, o HD202....ahahahhah



Valeu amigo, thumps up pra você. :fuckyeah:

Tipo, eu tenho medo do K450 ser meio desconfortável, apertar muito a orelha. O que vc acha ?

Queria um tipo o AD700, mas eu acho que ele seria ruim para carregar na mochila, poderia quebrar. Ele parece ser incrivelmente confortável

Se seguir a linha do K420, é capaz de você nem lembrar que está com ele...o K420 não aperta em nada

É o AD700 é "grande" e vai ser esquisito para andar com ele...
 
Aconteceu comigo quando comprei meu primeiro headphone hi-fi, o HD202....ahahahhah





Se seguir a linha do K420, é capaz de você nem lembrar que está com ele...o K420 não aperta em nada

É o AD700 é "grande" e vai ser esquisito para andar com ele...
O AD700 é gigante para ser usado na rua xD

Bom, espero que não aperte muito. Aqui no RJ tenho como comprar o K450 por R$250,00, tenho que ter certeza que é confortável para não dar um tiro errado (afinal, tem que valer a pena o investimento)

Agora fiquei na dúvida entre ele e o KSC75... Os dois parecem ser ótimos.
 
O AD700 é gigante para ser usado na rua xD

Bom, espero que não aperte muito. Aqui no RJ tenho como comprar o K450 por R$250,00, tenho que ter certeza que é confortável para não dar um tiro errado (afinal, tem que valer a pena o investimento)

Agora fiquei na dúvida entre ele e o KSC75... Os dois parecem ser ótimos.


Por 250 reais eu compraria o K450 sem dúvidas, o Koss é bom, mas é um fone muito starter, o k450 ganhou vários prêmio de melhor portátil do ano em 2012, se não me engano.
 
Por 250 reais eu compraria o K450 sem dúvidas, o Koss é bom, mas é um fone muito starter, o k450 ganhou vários prêmio de melhor portátil do ano em 2012, se não me engano.
Estou naquela dúvida bem cruel xD
Como prezo o conforto, estou vendo qual seria melhor.. As vezes dá a impressão que machuca a orelha após um tempo de uso, visto que ele é parecido com o K414p.

Só não compro um AD700, Senn 202, algo assim, porque pra usar na rua não fica muito legal, eu acho.

Obs: a loja ESTRELA10 é confiável ?
 
Estou naquela dúvida bem cruel xD
Como prezo o conforto, estou vendo qual seria melhor.. As vezes dá a impressão que machuca a orelha após um tempo de uso, visto que ele é parecido com o K414p.

Só não compro um AD700, Senn 202, algo assim, porque pra usar na rua não fica muito legal, eu acho.

Obs: a loja ESTRELA10 é confiável ?


Cara, eu realmente não acho que ele receberia o prêmio de melhor portátil de 2012 se fosse desconfortável ;x
Eu tenho um 420 aqui, considerando que eles são "irmãos", eu acho que ele vai ser tão confortável quanto.. EU compraria né.. e quanto a loja, não conheço.
 
Cara, eu realmente não acho que ele receberia o prêmio de melhor portátil de 2012 se fosse desconfortável ;x
Eu tenho um 420 aqui, considerando que eles são "irmãos", eu acho que ele vai ser tão confortável quanto.. EU compraria né.. e quanto a loja, não conheço.
Sim, entendo seu ponto.. É que eu realmente não vi nada sobre essa premiação de melhor portátil 2012.
Vou ver se compro ele mesmo, mas continuo aceitando a opinião da galera a respeito dele e do Koss KSC75.
 
Galera, refazendo a pergunta, fiquei interessado no Monoprice Premium Hi-Fi DJ Style Over-the-Ear Pro Headphone, fiquei sabendo que para o preço dele ele é quase um mito, e não estou podendo gastar muito agora, é o que dá...
Mas vi também o Monoprice Amplified Gaming Headset for Wii U,Xbox 360, PS3 & PC, esse já é um headset, mas nunca vi ninguém falar dele.
Vocês aí sabem de algo?
 
Estou aqui denovo galera, só queria avisar que voltei à loja e troquei o Sennheiser HD 203 pelo Koss Porta Pro que ta por R$ 248,00, originalzinho, tive que pagar uma diferença de R$ 2,00, kk

Quero dizer que o Porta Pro me surpreendeu ainda mais que o Sennheiser, adorei ele, sem palavras ...

Valeu pela dica de todos, abraços, FUI !!!
 
Estou naquela dúvida bem cruel xD
Como prezo o conforto, estou vendo qual seria melhor.. As vezes dá a impressão que machuca a orelha após um tempo de uso, visto que ele é parecido com o K414p.

Só não compro um AD700, Senn 202, algo assim, porque pra usar na rua não fica muito legal, eu acho.

Obs: a loja ESTRELA10 é confiável ?

O K450 não tem nada haver com o conforto do K414p. Pois o K450 usa a mesma armação do K420, que por sinal é confortável. Jà o Koss é um fone de clip, não se ajusta bem na orelha vasando som e perdendo graves. Não precisa ser indeciso, será um fone muito bom para vários propósitos, indiquei para um usuário o Q460 e K450, quando o fone chegou ele gostou muito. Fora que o cabo é removível, aumentando ainda mais a vida útil.
 
O K450 não tem nada haver com o conforto do K414p. Pois o K450 usa a mesma armação do K420, que por sinal é confortável. Jà o Koss é um fone de clip, não se ajusta bem na orelha vasando som e perdendo graves. Não precisa ser indeciso, será um fone muito bom para vários propósitos, indiquei para um usuário o Q460 e K450, quando o fone chegou ele gostou muito. Fora que o cabo é removível, aumentando ainda mais a vida útil.
Obrigado amigo, era o tipo da resposta (mais técnica) que eu estou procurando em 4 fóruns =]
Thumbs Up!

Vou ver se compro esse K450 mesmo, visto que ele deve ser confortável. Quem quiser acrescentar algo sobre esse modelo ou mais algum portátil, por favor, compartilhe xD

Obrigado

EDIT: alguém tem o link confiável do K450 ?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo