Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha, sendo bem sincero é difícil reunir várias características em um fone só...Esses dias eu estava ouvindo o Sony MDR V6 que é fone para monitoramento, irmão mais velho do Shure SRH 440 e estão na mesma faixa de preço. Pluguei o fone em um Hartke A70 do meu amigo e liguei o baixo, e digo, é incrível a quantidade de detalhes que o fone capta, muito bom se você estiver apurando sua técnica na guitarra, especialmente para "limpar" o sweep e os arpejos, fica realmente bom!Agora, agradar gregos e troianos é complicado amigo. O soundstage do Shure não vai ser ruim não, mas dizer que será do nível de um fone semi-aberto ou aberto não dá! Você pode até tentar usar para jogos, garanto que terá som de qualidade, mas a questão de aproximação e distância ele não será igual a um AD700 por exemplo, o qual é dito como um sonar, hehe.Se você não possui muito conhecimento na área então comece por baixo, pegue um Superlux HD681 que está entre R$95 e R$120 aqui no Brasil e faça o teste com jogos. Experimente também no seu amp, se achar que precisa de um fone fechado para esses fins você terá pelo menos uns 4 a sua escolha, veja o que é mais necessário no momento.:joia:
No momento é mais necessário um fone para ample.Desanimei um pouco com o 940 pela questão dos graves, primeiramente queria um fone perfeito para isso, com agudos, médios e graves impecáveis.Se puder me sugerir algo fico agradecido.
 
Fone de ouvido.

Sugiro para vc acima o Koss Porta Pro. Não tem por aí algum site que faz classificação de fones de ouvido não, com notas?
Eu conheço um em inglês e vou passar, só que ele é meio falho deixando de mostrar algumas coisas headphonereview.org e o próprio site da amazon.com também, mas quero outros.
Tem algum fone intra auricular Sennheiser perfeito não?
Ninguém vai falar do Sennheiser ie 4 não?
 
Sugiro para vc acima o Koss Porta Pro. Não tem por aí algum site que faz classificação de fones de ouvido não, com notas?
Eu conheço um em inglês e vou passar, só que ele é meio falho deixando de mostrar algumas coisas headphonereview.org e o próprio site da amazon.com também, mas quero outros.
Tem algum fone intra auricular Sennheiser perfeito não?
Ninguém vai falar do Sennheiser ie 4 não?

Este perfeito é quanto ($$)? Tem este tópico aqui que classifica vários fones e fala de vários guias:

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/audiófilos-guia-de-fones-high-end.310766/
 
No momento é mais necessário um fone para ample.Desanimei um pouco com o 940 pela questão dos graves, primeiramente queria um fone perfeito para isso, com agudos, médios e graves impecáveis.Se puder me sugerir algo fico agradecido.

Cara, presta atençao, você deu quote na minha resposta anterior e não leu que já indiquei pelo menos 3 fones fechados para monitoramento? Adciona na lista o ATH M50 e Beyer DT770 se quer tantos "esses" graves sobrehumanos.

Outra coisa, o conceito de fones flat que é o caso do 440, 840, 940, V6 significa possuir um som equilibrado em todas as frequências, sem destaque para uma em especial, isso que auxilia na mixagem e gravação. Entenda isso por favor... se quer algo perfeito, impecável vai ter que abrir o bolso... e EU não conheço fone PERFEITO.

Sugiro para vc acima o Koss Porta Pro. Não tem por aí algum site que faz classificação de fones de ouvido não, com notas?
Eu conheço um em inglês e vou passar, só que ele é meio falho deixando de mostrar algumas coisas headphonereview.org e o próprio site da amazon.com também, mas quero outros.
Tem algum fone intra auricular Sennheiser perfeito não?
Ninguém vai falar do Sennheiser ie 4 não?

Perfeito de novo??? Vish... é epidemia é? :haha:
 
Em relação a bolso estou disposto a abrir sim, achei um srh840 e vou testa- lo com a guitarra. Obrigado pela ajuda de todos aí.
 
Em relação a bolso estou disposto a abrir sim, achei um srh840 e vou testa- lo com a guitarra. Obrigado pela ajuda de todos aí.

Isso, e depois nos diga suas impressões sobre o fone, ele é um dos mais elogiados pelo isolamento e neutralidade no som, faça o teste para ter uma idéia. :fuckyeah:
 
Galera o Audio Technica ATH M50 se sai bem em jogos? Digo, tem um bom palco sonoro pra identificar direção do som? E ele cobre a orelha, circumaural?
 
Galera o Audio Technica ATH M50 se sai bem em jogos? Digo, tem um bom palco sonoro pra identificar direção do som? E ele cobre a orelha, circumaural?
A orelha ele cobre, mas pra jogos não. Soudstage pequeno, nao serve pra jogos nao. Ve a linha pro da ultrasone, audio-technica AD700, superlux HD681, AKG K701 e outros que nao lembro agora. Provavelmente o usuario Lucifis lembrara de mais algum hehehe.Mas diga para nós, qual a faixa de preco que pretende gastar?
 
Isso ae, segura a onda com o Philips, assim quando chegar o Sennheiser vai sentir uma boa diferença.
Claro, futuramente você poderá comprar outro caso necessário, algum fechado ou semi-aberto, mas fica a critério de curiosidade, pois no momento o Philips apesar de básico é um fone decente, honesto.

Olha, se você perguntasse a diferença do 518 para o 558 eu diria que é pouca, obviamente o 558 possui um recurso a mais com respeito a "surround" senão me engano. Já para o 598 a diferença é maior quanto a versatilidade, pelo que li o 598 se adapta facilmente a vários estilos, fora o acabamento e as melhorias ao seu antecessor, o que reflete no preço...

Agora o 650 é realmente outro nível, tanto que é obrigatório amplificação, placa de som parruda, portanto a qualidade do som está ligada não só ao fone, mas todo o sistema que será responsável pelo processo... coisa do mundo high-end, área que por sinal não conheço muito, logo deixo para os Mestres do tópico.

Não tem de quê, é sempre bom poder ajudar. :vinho:

O HD650 tem 300 ohm de impedância. :damn: Só com AMP mesmo. :haha:

Em um futuro próximo eu vou pegar o HD598 li reviews muito boas dele, que falam exatamente o que você citou, além disso achei o fone muito bonito. :notbad:


Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Lucifis novamente.
 
A orelha ele cobre, mas pra jogos não. Soudstage pequeno, nao serve pra jogos nao. Ve a linha pro da ultrasone, audio-technica AD700, superlux HD681, AKG K701 e outros que nao lembro agora. Provavelmente o usuario Lucifis lembrara de mais algum hehehe.Mas diga para nós, qual a faixa de preco que pretende gastar?

Bom caraca, seguinte, me recomendaram o K240 dizendo que tem um bom palco sonoro e o KRKalgumacoisa 6400 xD Mas eu perguntei sobre o ATH M50 mais porque gostei do visual dele =P Só isso, mas acho que se é assim eu vou de K240 Bom pra música e jogos pelo palco sonoro certo? =D
 
No momento é mais necessário um fone para ample.Desanimei um pouco com o 940 pela questão dos graves, primeiramente queria um fone perfeito para isso, com agudos, médios e graves impecáveis.Se puder me sugerir algo fico agradecido.
o fone mais próximo da perfeição vc não iria conseguir pagar, só se fosse em 24x
e no caso seria o jh13pro, unique melody miracle ou ue18pro que são os mais adequados pra monitoramento.
 
Onde fala deste fone.

Olá.
Entrei no site de classificação de fones de ouvido. Não tem falando do Sennheiser ie 4. Procurei em tudo quanto é lugar.
Eu vou escolher este fone porque ele é classificação quase 5 estrelas no site da amazon. Também tem rádio de minha cidade que usa esta marca e pessoas do mundo da música, então não dá para desconfiar da qualidade.
Mas, eu quero um lugar que fala do fone Sennheiser ie 4, que classifique ele com notas, qualquer coisa.
Postem um link aqui deste fone.
 
Bom caraca, seguinte, me recomendaram o K240 dizendo que tem um bom palco sonoro e o KRKalgumacoisa 6400 xD Mas eu perguntei sobre o ATH M50 mais porque gostei do visual dele =P Só isso, mas acho que se é assim eu vou de K240 Bom pra música e jogos pelo palco sonoro certo? =D
Corretíssimo! Aliás, tinha um K240 no bazar em perfeito estaddo por 260 dilmas... só não peguei porque o cara pediu antes de mim :haha::haha::haha:
Mas, leve em mente que sem um AMP ele não terá todo o potencial...
 
Olá.
Entrei no site de classificação de fones de ouvido. Não tem falando do Sennheiser ie 4. Procurei em tudo quanto é lugar.
Eu vou escolher este fone porque ele é classificação quase 5 estrelas no site da amazon. Também tem rádio de minha cidade que usa esta marca e pessoas do mundo da música, então não dá para desconfiar da qualidade.
Mas, eu quero um lugar que fala do fone Sennheiser ie 4, que classifique ele com notas, qualquer coisa.
Postem um link aqui deste fone.

Err...

Duas observações:

1ª Você vai comprar o fone por que o mesmo possui 5 estrelas e 11 mini-reviews em um site onde milhares de pessoas compram? Isso é o suficiente para avaliar a qualidade? O fato de profissionais do audio usarem produtos da marca não garante que ela fabricará sempre produtos de qualidade, a própria Sennheiser tem produtos bem abaixo da média se comparado a outras marcas.

2º Não encontrou nenhuma informação sobre o fone e nem mesmo considerou outras opções listadas inclusive na PRIMEIRA página desse tópico? o NyanDere postou o link de outro fórum onde há mais fones listados, com reviews e características de cada um, não achou nenhum que te agrade?

Enfim, se você disse que escolheu, tudo bem, fique a vontade para comprar caso tenha realmente gostado do fone.

Agora deixo aqui minha impressão em relação aos seus posts: Você é bitolado em benchmarks, gráficos e afins? Pow, tú quer notas de um fone que mal encontrou informação e ainda fala assim:

renatobhmg disse:
Mas, eu quero um lugar que fala do fone Sennheiser ie 4, que classifique ele com notas, qualquer coisa.
Postem um link aqui deste fone.

Se você quer tanto assim, pesquise mais, aqui agente ajuda no que pode, agora ficar ouvindo ordens dessa forma não...
 
Corretíssimo! Aliás, tinha um K240 no bazar em perfeito estaddo por 260 dilmas... só não peguei porque o cara pediu antes de mim :haha::haha::haha:
Mas, leve em mente que sem um AMP ele não terá todo o potencial...

Bom eu pretendo usar com uma Xonar DGX ou DG, é suficiente?
 
Escolho o fone ie 4 da Sennheiser pela qualidade que é destacada no site da amazon e por outras coisas mais que falaram. Também tem o custo benefício bom.
Eu quero um fone de uma boa marca, bom preço e que seja um som espetacular.
Eu vi o site que postaram e encontrei fones que me servem bem, mas para mim o preço é caro.
Não quero só nota do fone não. Quero toda informação possível, afinal antes de gastar, tem que saber aonde está gastando. Quanto mais informação melhor, mais seguro e garantido de efetuar a compra.
Me interesso muito pelo Sennheiser ie 4, não tenho quase nada de informação dele. Só as que falei e são insuficientes.
 
Galerinha... possuo o bom e velho shp2700... axo q qdo comprei paguei umas 70 pratas nele... como lá em casa a patroa ta precisando de um fone pro pc dela... pensei em passar esse meu fone pra ela e pegar um melhor pra mim ja q ela naum liga tanto assim pra qualidade... qual vcs recomendam :hmm:? keria pagar no máximo umas 150~200 pratas.... :okay:

Qual a finalidade do uso amigo/?

cara.. só pra gamer msm... nem música eu costumo ouvir no pc...

:forever: alguém ? :forever:
 
Escolho o fone ie 4 da Sennheiser pela qualidade que é destacada no site da amazon e por outras coisas mais que falaram. Também tem o custo benefício bom.
Eu quero um fone de uma boa marca, bom preço e que seja um som espetacular.
Eu vi o site que postaram e encontrei fones que me servem bem, mas para mim o preço é caro.
Não quero só nota do fone não. Quero toda informação possível, afinal antes de gastar, tem que saber aonde está gastando. Quanto mais informação melhor, mais seguro e garantido de efetuar a compra.
Me interesso muito pelo Sennheiser ie 4, não tenho quase nada de informação dele. Só as que falei e são insuficientes.

Olha, o Senn IE4 que é caro ao meu ver. Ele está no nível do Senn CX300, que é deficiente em agudos e tem graves mal-definidos. Um fone em que se destaca mais os médios, mas tem coisa melhor. Deveria valer $20.

Te recomendo outros IEMs Xears TD-III v2, Xears XR120PRO II (essa marca tem outros bons fones na faixa dos $40), Astrotec AM-90, Vsonic GR06, Rock-It sounds R-20, Brainwavz M5 ou o Vsonic VC02. Todos esses fones na faixa dos $40-45 no eBay e a avaliação sobre eles você encontra aqui:

http://www.head-fi.org/t/478568/multi-iem-review-273-iems-compared-vsonic-vc02-added-02-24-13-p-641

Pra você ver que não existe só Sennheiser, como não existe só Corsair entre as fontes, amigo.
 
Escolho o fone ie 4 da Sennheiser pela qualidade que é destacada no site da amazon e por outras coisas mais que falaram. Também tem o custo benefício bom.
Eu quero um fone de uma boa marca, bom preço e que seja um som espetacular.
Eu vi o site que postaram e encontrei fones que me servem bem, mas para mim o preço é caro.
Não quero só nota do fone não. Quero toda informação possível, afinal antes de gastar, tem que saber aonde está gastando. Quanto mais informação melhor, mais seguro e garantido de efetuar a compra.
Me interesso muito pelo Sennheiser ie 4, não tenho quase nada de informação dele. Só as que falei e são insuficientes.

Se a Razer tem fanboy, por que a Sennheiser não teria? :haha:

Você é estranho, de verdade.

Há fones IEM elogiados, com reviews, recomendados que custam menos de $60, valor desse seu fabuloso ie 4 e você diz que são caros?
Não sei se é falta de leitura, mas acho que você já tem motivos suficientes para repensar a compra desse fone, contudo, vejo que está disposto a comprá-lo de qualquer forma, então boa sorte.

Opção não falta...
 
Bom eu pretendo usar com uma Xonar DGX ou DG, é suficiente?
Se nao me engano sim, qualquer uma das duas. Se eu estiver errado alguem me corrija, pois nao sou "tao" bom na parte das placas de som...Obs: tem um topico fixo sobre placas de som, da uma olhada la e ve se ajuda.
 
Tampa sim HUE, da uma lida umas paginas atras q um user daqui do forum colocou o link de venda dele aqui, pq no ML so acha o par. Da uma lida ae
É um do Multisom né, ja favoritei o link pra não perder =)
E o microfone? Tinham postado também sobre ele no mercado livre por 54 se não me engano, mas ja encerrou a venda =/
agora tem por 90 pila, algum lugar consigo mais barato?
 
Se quer um fone perfeito para monitoração prepara o bolso. Seja ele IEM ou fullsize. DT770 tem graves muito bom, eu peguei ele pq amei os graves dele, claro que o fone é otimo em tudo, medios e agudos, mas tem uma assinatura em V, não sinto tanta falta de medios em comparação com meu miles davis.
 
Tenho que agradecer vocês muito. Obrigado pelas dicas e pelos puxões de orelha. Queria saber quais são estes fones de menos de 60 dólares e que são elogiados e recomendados.
Me deixaram a pensar mais a não gastar grana que poderia ter um investimento melhor.
Vou deixar um fone aqui que me interessei. Olhem.
http://produto.mercadolivre.com.br/...o-technica-ath-cks77-substituto-ath-cks70-_JM

Estes fones daqui me interessaram, que é daquela avaliação.
Etymotic Research MC5 / MC2 / MC3
Shure SE215
HiSoundAudio Crystal
VSonic GR06
Astrotec AM-90

Mas, aonde comprar e ter a segurança de chegar em casa original? Mercado Livre é cheio de fones pirata. Ebay, Dealextreme também vende pirata, então nem dá para confiar. Só se alguém falar que comprou na mão de tal vendedor e é original. Aí sim.
Tentei comprar um fone na amazon e não entrega aqui no Brasil, que é o Sennheiser ie 4. Estava só fazendo um teste e vi que não entregava aqui.
------------
Olha, não dá para comprar fone da internet não. Não quero de site tipo ebay ou dealextreme, com medo de ser pirata e levar ferro a não ser que seja de um vendedor indicado por alguém que comprou e deu certo.
Cliquei no fone da Shure SE215 no site http://www.bhphotovideo.com e aparece a seguinte mensagem:

Due to export regulations and/or manufacturers restrictions, we are unable to accept orders with a shipping address in BRAZIL for the following item(s):

Que significa em português, traduzindo pelo Google:

Devido a regulamentos de exportação e / ou fabricantes restrições, somos incapazes de aceitar encomendas com um endereço de entrega no BRASIL para o item seguinte (s):

Então o que fazer? Tentar Mercado Livre com medo de ser produto pirata? Pagar caríssimo para um cara que trouxe de outro lugar?
Quero comprar é no bh photo e video ou de algum vendedor indicado por alguém que comprou nestes sites lotados de piratas e que se deu bem.
Por isso que tenho que apelar para o que dá para comprar, escolhendo Sennheiser e tal. Outros aqui são caríssimos. Lembrem-se, quero custo e benefício bom.
 
Tenho que agradecer vocês muito. Obrigado pelas dicas e pelos puxões de orelha. Queria saber quais são estes fones de menos de 60 dólares e que são elogiados e recomendados.Me deixaram a pensar mais a não gastar grana que poderia ter um investimento melhor.Vou deixar um fone aqui que me interessei. Olhem.http://produto.mercadolivre.com.br/...o-technica-ath-cks77-substituto-ath-cks70-_JMEstes fones daqui me interessaram, que é daquela avaliação.Etymotic Research MC5 / MC2 / MC3Shure SE215HiSoundAudio CrystalVSonic GR06Astrotec AM-90Mas, aonde comprar e ter a segurança de chegar em casa original? Mercado Livre é cheio de fones pirata. Ebay, Dealextreme também vende pirata, então nem dá para confiar. Só se alguém falar que comprou na mão de tal vendedor e é original. Aí sim.Tentei comprar um fone na amazon e não entrega aqui no Brasil, que é o Sennheiser ie 4. Estava só fazendo um teste e vi que não entregava aqui.------------Olha, não dá para comprar fone da internet não. Não quero de site tipo ebay ou dealextreme, com medo de ser pirata e levar ferro a não ser que seja de um vendedor indicado por alguém que comprou e deu certo.Cliquei no fone da Shure SE215 no site http://www.bhphotovideo.com e aparece a seguinte mensagem:Due to export regulations and/or manufacturers restrictions, we are unable to accept orders with a shipping address in BRAZIL for the following item(s):Que significa em português, traduzindo pelo Google:Devido a regulamentos de exportação e / ou fabricantes restrições, somos incapazes de aceitar encomendas com um endereço de entrega no BRASIL para o item seguinte (s):Então o que fazer? Tentar Mercado Livre com medo de ser produto pirata? Pagar caríssimo para um cara que trouxe de outro lugar?Quero comprar é no bh photo e video ou de algum vendedor indicado por alguém que comprou nestes sites lotados de piratas e que se deu bem.Por isso que tenho que apelar para o que dá para comprar, escolhendo Sennheiser e tal. Outros aqui são caríssimos. Lembrem-se, quero custo e benefício bom.
Da uma olhada no Acessory Jack, site muito recomendado aqui no fórum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo