Quer comprar um fone novo? Não crie um novo tópico. Pergunte aqui!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
valeri se puder responda meu post (e quem souber também)

procuro um fone over ear pra games, musica e filmes, quero que tenha um bom soundstage, ótimos graves/agudos/médios, e principalmente bem confortável, como será plugado no som onboard do pc, acredito ter necessário ter baixa impedância, abaixo de 32ohms, boa sensibilidade, e potencia alta (para um volume bom) de 1500mw pelo menos. máximo valor que posso gastar é 550. vi o ad700 e o m50s, ambos tem impedância baixa, mas nenhum tem um som bom para o que quero, o ad700 tem bom soundstage por ser aberto, mas peca nos graves, já o m50s tem ótimos graves/agudos/médios, mas peca no soundstage. não pretendo comprar amplificador e nem placa de som offboard, quem puder ajudar agradeço.

PS: o fone tem de estar já no br, não pretendo importar.

um user da pag anterior recomendou o K-240 Mkii, mas acho que ele precisa de amplificação, se souber também de outros modelos favor falar, obrigado.
 
valeri se puder responda meu post (e quem souber também)procuro um fone over ear pra games, musica e filmes, quero que tenha um bom soundstage, ótimos graves/agudos/médios, e principalmente bem confortável, como será plugado no som onboard do pc, acredito ter necessário ter baixa impedância, abaixo de 32ohms, boa sensibilidade, e potencia alta (para um volume bom) de 1500mw pelo menos. máximo valor que posso gastar é 550. vi o ad700 e o m50s, ambos tem impedância baixa, mas nenhum tem um som bom para o que quero, o ad700 tem bom soundstage por ser aberto, mas peca nos graves, já o m50s tem ótimos graves/agudos/médios, mas peca no soundstage. não pretendo comprar amplificador e nem placa de som offboard, quem puder ajudar agradeço. PS: o fone tem de estar já no br, não pretendo importar. um user da pag anterior recomendou o K-240 Mkii, mas acho que ele precisa de amplificação, se souber também de outros modelos favor falar, obrigado.
O ideal seria o K240 mesmo, aí você um AMP tipo um Fiio E6, que mesmo estando no brasil ainda dá pra comprar
 
Gostaria de uma recomendação: há tempos compro fones de R$40,00 em lojas de shopping que não duram muito e gostaria de um fone que fosse mais resistente e tivesse uma qualidade melhor... to pensando em gastar até R$200,00.

A preferencia seria por um Circunaurais fechado ou aberto, precisa ter microfone e o uso será jogos, música (pop, rock) e se possível que possua um bom grave! tem algum CxB c/ essas características por até R$200,00 dilmas?

Esqueça fone com microfone embutido, 90% custam mais do que valem, não possuem grande qualidade.

Opte por um Superlux HD681 (R$90 a R$120) com um microfone Zalmam ZM-1 (R$52) no Brasil, esse combo é melhor que muito headset de R$300 pra cima.

Se ainda quiser um com microfone embutido tente importar o Akg GHS-1, caso contrário não há recomendação da minha parte, fica a seu gosto.

procuro um fone over ear pra games, musica e filmes, quero que tenha um bom soundstage, ótimos graves/agudos/médios, e principalmente bem confortável, como será plugado no som onboard do pc, acredito ter necessário ter baixa impedância, abaixo de 32ohms, boa sensibilidade, e potencia alta (para um volume bom) de 1500mw pelo menos. máximo valor que posso gastar é 550. vi o ad700 e o m50s, ambos tem impedância baixa, mas nenhum tem um som bom para o que quero, o ad700 tem bom soundstage por ser aberto, mas peca nos graves, já o m50s tem ótimos graves/agudos/médios, mas peca no soundstage. não pretendo comprar amplificador e nem placa de som offboard, quem puder ajudar agradeço.

PS: o fone tem de estar já no br, não pretendo importar.

Como já foi dito um K240 Studio encontrado no Brasil por menos de R$400 pode atender suas necessidades, ele carece um pouco de amplificação, nada que uma Xonar DG/DGX/U3 ou um FiiO E6 não resolva.


Queria ouvir de quem manja, se alguem sabe algo sobre esses fones (in-ear)

Sony MDR-EX300SL
e
Audio Technica ATH-CK400i

ja comprei eles, peguei ambos no cupom do ebay

Fabrício, percebo que está com uma compulsão por fones, acho melhor se controlar. Se for comprar algo pelo desconto escolha fones de qualidade, importando o leque de opções passa e 10 IEMs, vários possuem reviews, aqui no tópico já foi citado alguns, era só perguntar antes de comprar.

Sobre os fones que citou no momento não posso pesquisar, vou ficar devendo.

A Asus Xonar U3 aguenta bem o AD700? Estava pensando em uma Creative X-fi Titanium.

Uma on-board empurra o AD700 com folga, mas uma U3 é mais que bem vinda para uso em jogos, especialmente em notebooks pela portabilidade.
 
Fabrício, percebo que está com uma compulsão por fones, acho melhor se controlar. Se for comprar algo pelo desconto escolha fones de qualidade, importando o leque de opções passa e 10 IEMs, vários possuem reviews, aqui no tópico já foi citado alguns, era só perguntar antes de comprar.

Sobre os fones que citou no momento não posso pesquisar, vou ficar devendo.

Sairam de graça, foi o que deu pra achar nos 15$ e na epoca o cartão tava sem limite :poker: não deu pra passar um ATH que eu queria (ATH-CKM500, indicado na primeira pagina por ser equilibrado)

Preferi pegar eles, o cupom ia acabar rapido...

São para usar com meu iPod, atualmente eu tô usando o fone da Apple, que é uma bosta e não fica preso no meu ouvido...

Primeiro peguei o Sony, mas vi que ele não tinha os controles no cabo, ai corri pra pegar o ATH que tem os controles e interei uns 2 reais (o limite passou isso HAUHA)

Como eu uso um ipod shuffle 3rd eu precisa dos controle... Mas ai semana passada teve outro cupom, e comprei (de graça) aquele cabo iLuv que tem os controles, ai vou poder usar o sony também!

ipod_shuffle_3rd_generation.jpg

iluv-iea15.jpg


To tentando parar de gastar com fones, mas preciso ficar satisfeito antes :awesome:
 
Fala galera, alguém conhece sobre o fones da sony mdr-xb400? Eu tenho um AKG 414, estou querendo algo mais confortável, mas não quero perder em qualidade, eu gosto dos graves do AKG. Acho que vou comprar no Brasil mesmo ta na faixa de 230 reais, será que vale isso ou se encontra algo melhor por esse preço.
 
Fala galera, alguém conhece sobre o fones da sony mdr-xb400? Eu tenho um AKG 414, estou querendo algo mais confortável, mas não quero perder em qualidade, eu gosto dos graves do AKG. Acho que vou comprar no Brasil mesmo ta na faixa de 230 reais, será que vale isso ou se encontra algo melhor por esse preço.

O problema é saber se estes fones de 230 reais (principalmente da Sony) que são vendidos no Brasil são originais... Me lembro de ter visto muito XB500 e XB700 pirata no ML...
 
O problema é saber se estes fones de 230 reais (principalmente da Sony) que são vendidos no Brasil são originais... Me lembro de ter visto muito XB500 e XB700 pirata no ML...
Esta sendo vendido na kabum, e o valor nos EUA é de $60. Entao acredito ser original, queria saber da qualidade sonora mesmo se vale ou não comprar.
 
Esta sendo vendido na kabum, e o valor nos EUA é de $60. Entao acredito ser original, queria saber da qualidade sonora mesmo se vale ou não comprar.

O XB500 é o mais indicado, mas vale lembrar que ele tem um ganho tremendo nos graves, tem que ser bass-head e gostar de "pancadão".

O conforto dessa linha da Sony é muito elogiado também, sendo o XB500 considerado melhor que o 700 que é mais caro. Para quem gosta de graves exorbitantes é uma boa, mas eu mesmo não curto.
 
Alguem aqui tem algo a dizer sobre o Logitech H600 ? é um headset wireless. Estava querendo pegar um desse pela mobilidade, se me atendesse eu até venderia meu Sennheiser PC350.
 
O XB500 é o mais indicado, mas vale lembrar que ele tem um ganho tremendo nos graves, tem que ser bass-head e gostar de "pancadão".

O conforto dessa linha da Sony é muito elogiado também, sendo o XB500 considerado melhor que o 700 que é mais caro. Para quem gosta de graves exorbitantes é uma boa, mas eu mesmo não curto.

Valeu pela resposta, vou dar uma procurada por esse XB500, estava procurando o XB600 para saber o preço aqui mas não consegui achar.


Edit: O único que eu achei esta por 330 reais enquanto o xb400 sai por 199 no boleto. Eu quero ter certeza que o som é limpo, se for só bass nem me interessa tanto, quero grave mas não precisa ser só grave.
 
Última edição:
Alguem aqui tem algo a dizer sobre o Logitech H600 ? é um headset wireless. Estava querendo pegar um desse pela mobilidade, se me atendesse eu até venderia meu Sennheiser PC350.

Prezado colega, compreendo o interesse na busca pela mobilidade. Muito provavelmente esse headset possa lhe servir, mas eu não posso garantir que seja bom, assim como 90% dos headsets do mercado, salvo o PC330, 350, 360 e MX300.

De maneira geral os headsets não oferecem a mesma qualidade que um headphone, o que acredito que seja o caso desse Logitech.

Se faz realmente questão de algo wireless procure pelos headphones Sennheiser RS120 ou RS170, são bem elogiados lá fora, aliás, só compensam se você importá-los, aqui no Brasil são um roubo!

Agora se quer um headset wireless, infelizmente vou ficar devendo, pois atualmente não vi um que seja recomendado, ou pelo menos não conheço. Só lembrando que o valor pago em um headset é muitas vezes de 2 a 3 vezes mais do que realmente valem, muitos no valor de R$500 deixam a desejar para headphones de R$100~R$150.
 
Valeu pela resposta, vou dar uma procurada por esse XB500, estava procurando o XB600 para saber o preço aqui mas não consegui achar.Edit: O único que eu achei esta por 330 reais enquanto o xb400 sai por 199 no boleto. Eu quero ter certeza que o som é limbo, se for só bass nem me interessa tanto, quero grave mas não precisa ser só grave.
Olha, essa linha XB da sony é uma verdadeira queda livre partindo dos graves. O único que não é somente bass é o XB1000, que mesmo sendo muuuuuuito bass-head voce ainda consegue ouvir os medio e agudos. Mas sobre esse XB 500 eu não garanto nada, isso também varia muito de gosto.
 
Prezado colega, compreendo o interesse na busca pela mobilidade. Muito provavelmente esse headset possa lhe servir, mas eu não posso garantir que seja bom, assim como 90% dos headsets do mercado, salvo o PC330, 350, 360 e MX300.

De maneira geral os headsets não oferecem a mesma qualidade que um headphone, o que acredito que seja o caso desse Logitech.

Se faz realmente questão de algo wireless procure pelos headphones Sennheiser RS120 ou RS170, são bem elogiados lá fora, aliás, só compensam se você importá-los, aqui no Brasil são um roubo!

Agora se quer um headset wireless, infelizmente vou ficar devendo, pois atualmente não vi um que seja recomendado, ou pelo menos não conheço. Só lembrando que o valor pago em um headset é muitas vezes de 2 a 3 vezes mais do que realmente valem, muitos no valor de R$500 deixam a desejar para headphones de R$100~R$150.

Olá Lucifis,

Tudo o que você disse já tenho ciência, sem querer ser rude. A minha dúvida era se alguém tinha algo a dizer do headset informado.

Como sou muito impaciente já fiz a encomenda do Ebay dele, em quanto no mercadolivre vende-se por R$280,00 peguei por U$36.00 + 13.00 shipping.

Assim que chegar, se eu lembrar, respondo minha pergunta e ai fica aqui registrado para eventuais dúvidas de outros membros.

Um fone de qualidade que será o verdadeiro upgrade do meu sennheiser é o beyerdynamic DT990 PRO ou DT770
 
Estou vendo muitas pessoas falando sobre in-ear e estou precisando de um para correr.

Fiz algumas pesquizas e vi que o klipsch s4 é um bom fone com custo beneficio para se comprar (Vindo de fora do brasil).

Alguem pode recomendar algum bom que não caia da orelha enquanto corre?
 
Olá Lucifis,

Tudo o que você disse já tenho ciência, sem querer ser rude. A minha dúvida era se alguém tinha algo a dizer do headset informado.

Como sou muito impaciente já fiz a encomenda do Ebay dele, em quanto no mercadolivre vende-se por R$280,00 peguei por U$36.00 + 13.00 shipping.

Assim que chegar, se eu lembrar, respondo minha pergunta e ai fica aqui registrado para eventuais dúvidas de outros membros.

Um fone de qualidade que será o verdadeiro upgrade do meu sennheiser é o beyerdynamic DT990 PRO ou DT770

Tudo bem colega não se preocupe, você não foi rude.

Por via das dúvidas eu procurei lhe informar a respeito dos mesmos, precaução apenas. Contudo, se está ciente disso apenas desconsidere meus comentários, é que virou rotina fazer esse tipo de alerta dado a procura por headsets nessa seção.

Como havia dito, infelizmente não posso falar a respeito do Logitech em questão, mas fico feliz que conheça o valor das coisas, fatalmente, por esse preço até vale a pena a compra de um fone Wireless.

E por último, meus parabéns pelo bom gosto! Esses Beyers, assim como o DT880 são excelentes opções entre os fones mid/high! Com certeza valem cada centavo.

Não deixe de registrar suas impressões no fórum, tanto do Logitech quanto dos seus futuros headphones, será de grande ajuda ao pessoal.

Abraço.
 
Estou vendo muitas pessoas falando sobre in-ear e estou precisando de um para correr.Fiz algumas pesquizas e vi que o klipsch s4 é um bom fone com custo beneficio para se comprar (Vindo de fora do brasil).Alguem pode recomendar algum bom que não caia da orelha enquanto corre?
Os IEM com design over-ear são os melhores para este fim, ao menos pro meu gosto, pois como passam os fios em volta da orelha não tem como cair. Mas antes e tudo, qual tipo de música você curte? Me parece que gosta de metallica pelo seu nome de usuário rsrsrs... E nos diga também quanto pretende gastar
 
Só quero saber se fiz uma compra boa: comprei um Philips SHP2500/10, é uma boa para jogos?
Alguem me manda um link de um mic q quebre o galho?
Akelas placa de som 7.1 do ml (é pra quebrar o galho por enquanto)é melhor do que a minha placa de som onboard VIA HD Audio Deck?
 
Só quero saber se fiz uma compra boa: comprei um Philips SHP2500/10, é uma boa para jogos?Alguem me manda um link de um mic q quebre o galho?Akelas placa de som 7.1 do ml (é pra quebrar o galho por enquanto)é melhor do que a minha placa de som onboard VIA HD Audio Deck?
Eu tenho um SHP 2500/10, e posso afirmar que ele é um preço justo. Você não pagou a mais, nem a menos nele, o que você pagou ele vai te oferecer. É um fone bem honesto, mas dá pra tirar de boa FPS online aqui direto da onboard. Quanto ao mic, tem uns de 30 conto no ML, so colocar lá "microfone lapela" ou você pega um zalman mic1, que é mais recomendado. E quanto à plaquinha USB, melhor ficar com sua onboard mesmo.
 
Eu tenho um SHP 2500/10, e posso afirmar que ele é um preço justo. Você não pagou a mais, nem a menos nele, o que você pagou ele vai te oferecer. É um fone bem honesto, mas dá pra tirar de boa FPS online aqui direto da onboard. Quanto ao mic, tem uns de 30 conto no ML, so colocar lá "microfone lapela" ou você pega um zalman mic1, que é mais recomendado. E quanto à plaquinha USB, melhor ficar com sua onboard mesmo.
Vlw pela resposta, única coisa q achei ruim nele foi o som meio baixo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo