• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Quero bloquear um programa...

undergroundmetal

New Member
Pessoal, tenho o babylon 6.0 e quero usá-lo offline ou de um modo que ele não possa conectar à net.
Me disseram pra usar um bom firewall para bloquear o programa e até me indicaram um levinho chamado Terrasoft PortBlocker , só que eu não sei como torná-lo o firewall padrão, pq toda vez que eu desativo o firewall do windows aparece a mensagem dizendo que meu computador pode estar em risco.
Como eu faço pra tornar o Terrsoft o fire padrão e como eu bloqueio o bendito babylon?
Valeu pela força

z0n

[:
Essa mensagem que aparece dizendo que o computador pode estar em risco é irrelevante, em alguns casos a central de segurança do Windows não reconhece determinados firewall's e acaba dizendo que não tem firewall, quando na verdade tem.

Nunca utilizei esse Terrasoft PortBlocker, mas agora que você falou, fiz uma pesquisa e vi que a empresa desenvolvedora também produz um programa chamado MSN Spy e, só por esse fato, eu já não confiaria no firewall.

Tem muitos firewall's free's e bons como o Comodo, PC Tools, Kerio, Sygate. E como você quer apenas bloquear o tráfego do Babylon recomendo Kerio ou Sygate, pois não incorporam nada "pesado" no sistema.

Usuários que está vendo este tópico