R$1.400 para VGA. Preciso do conselho de vcs!

diegodiniz

MITO-CapDiego
Registrado
Ai galera. Um amigo meu vai levar as filhas na Disney dia 28/01 e ele ia(não vai mais) trazer uma HD5970 pra mim, mas depois q eu falei o preço dela, U$650,00 ele falou que o risco de ter q pagar imposto na alfândega é MUITO grande. Eu consegui juntar R$1.110,00 e vou vender a minha 8800GTS G92 que eu devo conseguir uns R$300,00 nela. Ela ia sair por uns R$1.200,00 se ele trouxesse pra mim. E agora...o que eu faço:

1) Ja que deu ***** eu espero as Fermi ???
2) Me fodo todo e arrumo mais uns 350 conto pra comprar a HD5970 aqui no BR???
3) Continuo com minha 8800GTS 512 e gasto esse $$$$$$ com as putas ???? :lol:

PS.: Eu ja to esperando trocar de VGA desde qd lançou a GTX 280. Portanto ja to maluco pra trocar logo. Mas as Fermi nao vão vir a menos de R$ 2.000,00!!!
 
Pelo que eu entendi seu objetivo é comprar a HD5970, na minha opinião vc deveria esperar mais um pouco para juntar o que falta para comprar a 5970 aqui no BR. Em contra partida com a espera para vc juntar a grana para completar as Fermis devem sair ai você decide com qual ficar. Faça um esforço e espere mais um pouco.
 
Não vai nessas pilha de Hd 5970,DUAL GPU Não presta....
Espera mais um pouco e pega as FERMI :evil::evil::evil:
Eu to esperando as Fermi !!! :wub:
 
R: Espera a Nvidia lançar as placas baseadas no Fermi. Enquanto isso tenta juntar mais uma grana para quem sabe pegar a HD 5970 ou possível GTX 395. Se com o lançamento as placas caírem de preço, você pega uma boa placa e ainda sobra um $$ para gastar com "elas" ;)
 
Pra monitor fullHd a HD5870 já dá conta, eu não esperaria tanto, mas se tem como pegar um HD5970 vai fundo.
Se for pensar de forma otimista o fermi só será lançado em março, o q na minha opnião é muito tempo.
 
Eu não gosto de dual gpu, mas no seu lugar esperaria até fevereiro que os preços das ATI vão estar mais em conta com os lançamentos da NVIDIA.
 
Eu não esperaria tanto não amigo, se tem dinheiro, vai fundo. Fico imaginando no R$ ao lançar as Fermis...rs
 
Cara, esquece essa de VGA, eu iria nas PUTAS!
 
pega a 5970 aqui mesmo,vga para 2 a 3 anos com sobras!
 
Eu discordo dessa história de dual gpu não valer a pena, experiencia própria, se eu fosse tu ia na 5970 e seria feliz.
[]'s
 
Se tem a grana sobrando, não pense muito e pege a HD5970, vai está servido 2 anos no mínimo de vga.
 
HD5970 sem sombra de dúvidas, só que na hora da compra, tira todas as caixas, amassa elas pra ficarem compactas, deixa a placa e os cabos dentro do saco anti-estático, e traz, duvido eles taxarem.
 
Cara, se ele vai levar as FILHAS pra Disney, na boa, acho muito improvável ele ser obrigado a ficar na fila de verificação da Receita.

Chegando no aeroporto, depois que você pega as malas, vc preenche um canhoto lá declarando se trouxe algo acima da cota de $500, se você não passa desse valor nem precisa declara o que tá trazendo.
Quando cheguei (umas 9horas da manhã de uma segunda-feira), só tinha uma mulher recolhendo os canhoto, ela não mando ninguém pra fila de revista.

É um risco que você corre, mas na boa, MUITO difícil pararem um pai com 2 filhas voltando com boné do Mickey.
Teve amigo meu com cara de muambeiro que passou de boa também.

Uma tia de um colega meu trouxe uma TV 32" de $999 (LED 240Hz) e ninguém falo nada, uaehuaeaue e olha que isso não dá nem pra esconde, ela só tinha embrulhado a caixa em papel pardo.

Enfim, se tiver como trazer uma 5970, eu correria o risco!
Mesmo porque se te taxarem é só sobre o valor excedente ($150) caso você declare, dae teria que pagar 90 dólares pra receita.
Se não declarar e pegarem, joga um verde e fala que a placa custo $499 numa promoção, se der (e você não se importar) arranja o adesivo "5970" dela e dexa preta inteira e fala que é uma 5870 haha.
Eles não vão montar pra conferir nem olhar o SN ou outras infos pra descobri qual placa é.

Enfim, não é difícil passar com as coisas lá, ainda mais se você vai em família.

Voltando ao assunto, vai de 5970, se não der, vai de 5870 :eek:.
O preço da 5870 nos states pelo benefício é bom, custa pouco mais do que um CF de 4890 mas tem quase o mesmo desempenho com menor gasto de energia e possibilidade de um CF no futuro. Se sua mobo não tiver 2x pci-e então, vai fundo de 5970/5870 :p.
 
Pega uma 5870 e seja feliz durante muito tempo.
 
Eu vou pegar uma 5970, pretendo ficar alguns bons anos com ela sem me preocupar.

No PY o preço dela é bom, 1.3k
 
Mas pq será que tão falando tanto que placas DUAL GPU não presta???? Eu não vejo quem tem GTX 295 e HD4870X2 reclamar de problema algum com elas! O que sera q faz as Dual serem ruins ???
 
Não tem nada de ruim nas Dual GPU, se a galera ta falando é porque não sabem ou nunca tiveram elas placas, posso falar que nunca me encomodei com Dual GPU nos jogos.
 
Quem fala mal de Dual GPU é porque tem aquela idéia de anos atrás, quando SLI e CF foram lançados, onde o rendimento aumentava no melhor dos cenários 20% em comparação a uma única placa.

Hoje em dia tá bem redondo o multi GPU, vide GTX 295 HD 4870X2, HD 5970, CF de GTX 285, CF de HD 5770 entre outros. A 9800GX2 também é um excelente exemplo, aliás tive essa última e era muito forte.
 
junta mais e compra 5970 aqui (Y)
Fermi vai custar os olhos da cara quando sair e até lá tu já morreu só na vontade de trocar :D
 
Pior que os 1.400,00 nao da pra uma HD5970 aqui no BR!!! Inclusive eu ja troquei de fonte pensando numa VGA parruda. Tinha uma 7team 620W etroquei por uma Corsair 750w so pra peegar ela! E agora deu *****...
 
vc está precisando mesmo trocar de vga agora?
pq ptz, 1400 numa placa é osso... pior ainda é quando vc for ver que daqui a uns 4~6meses esse preço tá quase a metade.. oO

se eu fosse vc, esperaria um pouco mais...
 
Última edição:
vc está precisando mesmo trocar de vga agora? ptz, 1400 numa placa é osso... pior ainda é quando vc for ver que daqui a uns 4~6meses esse preço tá quase a metade.. oO

se eu fosse vc, esperaria um pouco mais...

Mas analise comigo. Sempre vai ser assim!!! Esse lance de esperar é complicado pq sempre vai existir uma VGA melhor. Por exemplo, qd lançou a GTX 280 ela era a MONSTRA, hoje vc compraria uma GTX 280??????? Com ctz Não! O mesmo ocorreu com as 9800GX2, vai ocorrer com as GTX 295 e por ai vai. Eu particularmente prefiro guardar uma graninha e comprar uma VGA parruda que dure pelo menos 1,5 ~ 2 anos !!! Comprei a minha 8800GTS G92 por R$1.000,00 e ate hj ela deu conta de todos os games. Meu pensamento com a HD 5970 é o mesmo...pegando ela eu consigo ficar 2 anos jogando tudo em FULL HD sem nóia com as outras e outras e outras e outras MELHORES QUE ELA que com toda certeza virão por ai até Junho !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo