R$1.400 para VGA. Preciso do conselho de vcs!

Espera e junta mais grana, daqui a tres meses voce avalia o qual VGA esta melhor e troca, no meu caso eu prefiri pegar uma 285 GTX ate o lançamento das Fermi e ai sim vou ver se compensa pegar as novas VGAs, por enquanto estou muitissimo satisfeito com o que fiz, por enquanto o DX11 ainda nao esta 100% e a minha 8800GTX ja estav velhinha rsrsrsrs, entao peguei uma usada, que saiu por 750.00 e agora é esperar pra ver.
 
Mas analise comigo. Sempre vai ser assim!!! Esse lance de esperar é complicado pq sempre vai existir uma VGA melhor. Por exemplo, qd lançou a GTX 280 ela era a MONSTRA, hoje vc compraria uma GTX 280??????? Com ctz Não! O mesmo ocorreu com as 9800GX2, vai ocorrer com as GTX 295 e por ai vai. Eu particularmente prefiro guardar uma graninha e comprar uma VGA parruda que dure pelo menos 1,5 ~ 2 anos !!! Comprei a minha 8800GTS G92 por R$1.000,00 e ate hj ela deu conta de todos os games. Meu pensamento com a HD 5970 é o mesmo...pegando ela eu consigo ficar 2 anos jogando tudo em FULL HD sem nóia com as outras e outras e outras e outras MELHORES QUE ELA que com toda certeza virão por ai até Junho !

Concordo, mas pra quer comprar a 5970 se a 5870 ja da conta do recado?
 
É o que falei anteriormente. Esse mercado de VGA é FODA, deixa agt maluco! Toda hora sai placa nova e nós (maniacos por PC) nunca queremos pegar placas "antigas", mesmo sendo placas EXCELENTES. Vou perguntar de novo: Quem hoje quer comprar uma 9800GX2 ou uma GTX 280 ??? Eu me lembro de gente que comprou a GTX280 por R$2.000,00 e hoje (menos de 1 ano) vende de R$ 600,00. Agora eu vou ser sincero a vcs, eu to querendo trocar de VGA pelo fato de ja ta guardando uma graninha a MUITO TEMPO e pq comprei uma TV Full HD, e não pelo fato de DX11 e Tesselation e Bla bla bla...pq eu sei que isso ai é muito mais MARKETING do que outra coisa! Só que realmente, se vc tem X e pode comprar um produto "mais novo"(novas ATi's) ate mais barato do que um produto "mais velho"(Tops NVIDIA), pra mim vale mais a pena as Ati's é logico. Se eu tivesse gasto $$$$$$ numa GTX295 como muitos aqui compraram, eu nao tava NEM AI PRA DIABO DE DX11 !
 
Ta loco povo...
Não me deixem mordendo os dedos aqui achando que não fiz negócio bom...
Acabo de encomendar uma HD4890 e vcs com essa história de DX11 me deixou meio grilado =\

Será que mandei mal??? Pq putz..uma HD58XX ta MT CARO...
 
Ta loco povo...
Não me deixem mordendo os dedos aqui achando que não fiz negócio bom...
Acabo de encomendar uma HD4890 e vcs com essa história de DX11 me deixou meio grilado =\

Será que mandei mal??? Pq putz..uma HD58XX ta MT CARO...

Fica tranquilo que vc fez bom negocio e sua placa ainda vai rodar muito jogo com boa qualidade... Quanto ao tópico sugiro o dono a tomar uma decisão, se ficar nesse chove e não molha é melhor torrar o dinheiro com as putas...Pelo menos fez algo
 
Cara, fica sucegado, tambem peguei a minha VGA a menos de um mes, DX11 100% ainda demora um pouco, vamos ver o que a Fermi vai aprontar, depois esquentamos o cranio ok.
 
Fica tranquilo que vc fez bom negocio e sua placa ainda vai rodar muito jogo com boa qualidade... Quanto ao tópico sugiro o dono a tomar uma decisão, se ficar nesse chove e não molha é melhor torrar o dinheiro com as putas...Pelo menos fez algo

O lance todo ta ai pow. O cara fica na duvida de fazer uma grande ***** pq eu nao sou rico pra ficar lascando $$$$ a toa com VGA. Entao, olhando pelo fato que o DX11 vai demorar pra se "efetivar", vamos dizer assim...valeria a pena eu pegar uma GTX 285 agora. Mas cada caso é um caso. O mais sensato é esperar as Fermi realmente, mas o problema é que eu me conheço, daqui pra la eu vou gastar a grana e mal vou ter pra comprar uma 5870, quanto mais uma top Fermi!!! Mas um user aqui do Adrena me deu uma noticia que pode fazer eu me decidir de vez:

É verdade que a placa DUAL GPU Fermi vai demorar E MUITO pra sair ??? Pensei que ela ia ser lançada em março junto com os outros modelos! Mas ele afirmou que a versao dual gpu, concorrente da HD5970 vai demorar E MUITO o pra sair. Se realmente ela for sair depois de março, eu vou comprar a Hd5970!
 
A nvidia não me engana, pq qdo um produto é realmente inovador, logo surge um monte de reviews na rede mesmo antes das vendas nas lojas, quem não se recorda do nucleo conroe qdo veio ao mundo ...

Pra mim a nvidia fez a vga fail do ano ou no maximo a ferni vai ser um pentelhonésimo mais rapida que a sua concorrente direta fabricada pela ati (5870) ...

Por toda essa demora eu sinceramente iria de ati se tivesse que comprar uma vga hoje, mas enquanto não desenvolvem varios jogos em dx11 pra mim não vale a pena investir nisso agora e muito menos por causa de 3dvision ou tess não sei das qtas lol ...
 
Última edição:
A nvidia não me engana, pq qdo um produto é realmente inovador, logo surge um monte de reviews na rede mesmo antes das vendas nas lojas, quem não se recorda do nucleo conroe qdo veio ao mundo ...

Pra mim a nvidia fez a vga fail do ano ou no maximo a ferni vai ser um pentelhonésimo mais rapida que a sua concorrente direta fabricada pela ati (5870) ...

Por toda essa demora eu sinceramente iria de ati se tivesse que comprar uma vga hoje, mas enquanto não desenvolvem varios jogos em dx11 pra mim não vale a pena investir nisso agora e muito menos por causa de 3dvision ou tess não sei das qtas lol ...

concordo com o amigo ai!

so não comprei uma 5870 pq o orçamento tava apertado em função de eu ter comprado o PC da assinatura do zero... algumas peças paguei mais caro por ter que parcelar...

quando terminar de pagar tudo parto para uma vga mais parruda, apesar de que a 5850 ta dando conta do recado hehehe!

abraço!
 
Tô meio por fora dos lançamentos, mas pelo que li as Fermi saem em Março em uma perspectiva otimista.
As dual devem demora um tanto a mais, como sempre.

E já disse o Barney, se o produto fosse bom MESMO, já devia te algum marketing viral em cima dele, afinal o lançamento tá logo aí na porta (março).
 
Tô meio por fora dos lançamentos, mas pelo que li as Fermi saem em Março em uma perspectiva otimista.
As dual devem demora um tanto a mais, como sempre.

E já disse o Barney, se o produto fosse bom MESMO, já devia te algum marketing viral em cima dele, afinal o lançamento tá logo aí na porta (março).

talvez a nvidia se preocuparia mais se a ATI tivesse placas pra vender, desde que saiu a 5970 que eu fico dando "refresh" no site da newegg e nunca tem placas a venda, tao sempre em falta.
 
talvez a nvidia se preocuparia mais se a ATI tivesse placas pra vender, desde que saiu a 5970 que eu fico dando "refresh" no site da newegg e nunca tem placas a venda, tao sempre em falta.

Ou isso auehauhaue.
Mas na boa, se um negócio é BÃO BÃO mesmo, sempre vaza alguma coisa antes da hora :S .
 
Como conheço o diegão, e sei que ele tá na seca pra trocar de VGA, eu recomendaria o seguinte.

Compra uma HD 5870, que roda tudo o que existe no mercado com sobras, e por um bom tempo ainda, e o dinheiro que sobrar gasta com as putas e/ou putaria, que eu sei que nessa época do ano, até o Carnaval, sobra aí na Bahia. :evil:
 
Eu vou guardar meu dindin para render uns trocados em fundos e em abril após a consolidação do lançamento da Nvidia os preços das ATI devem cair uns 20-30% aí pego minha 5870 em torno de 690,00
 
3º opção, ai la pro meio do ano vc da um jeito de trocar de Vga, apesar que se vc não fizer conta de rodar tudo no talo a sua dura até o fim da geração.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo