Race Driver: GRiD 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu ainda n zerei o 1º,agora q perdi o save:nooo:.Foi um dos melhores jogos de carro q joguei em minha vida:megusta:,tem seus defeitos q ao meu ver são poucos (repetições de corrida:feelbad:).
 
Eu ainda n zerei o 1º,agora q perdi o save:nooo:.Foi um dos melhores jogos de carro q joguei em minha vida:megusta:,tem seus defeitos q ao meu ver são poucos (repetições de corrida:feelbad:).

parei na época depois do meu querido save corromper!!! Maldição :damn:
 
GRID 2 deve aperecer HOJE

traduzido pelo google

Tom Endres cerca de 16 horas atrás Com a E3 2012 ao virar da esquina, muitas pessoas começam a se perguntar o que está para os fãs (sim) de corrida. A resposta é bastante simples: muito. Começando terça-feira, 5 junho, vamos receber toneladas de notícias sobre uma base diária e nós esperamos que você está tão animado como nós somos. A perspectiva é surpreendente por isso queria lhe fornecer um pequeno preview para, em nossos livros, jogos mais esperados do show. Race Driver: Grid 2 Tantos anos após o primeiro jogo da série há, finalmente, um outro sinal vital de que é sequela - e é até a velocidade já. Com todas as seqüelas a sujeira e os fãs da série de jogos de F1 começou a questionar Codemasters se haverá uma sequela em tudo. Pergunta respondida e ele vai explodir sua mente se é tão bom quanto seu antecessor. Ainda não foi confirmada oficialmente a partir de agora, mas Codemasters sugeria uma revelação E3 em várias entrevistas. Como de costume, este deve ter carros de turismo e os gostos. O estande da Codemasters podem ser encontrados @ # 2100. Parece intresting que estamos prestes a conduzir a grade velho outra vez
 
Aleluila
Não vejo a hora de jogar essa beleza
:seferrou::seferrou::seferrou:
 
Achei GRID muito bom na época. Espero que o 2 siga o mesmo estilo.
 
uow agora sim, será que teremos um gameplay? :awesome:
 
GRID 2

magico.png
 
THE-RACE-RETURNS-thegamejar.jpg
 
espero q não seja aquela putaaria de sempre da CM de ficar repetindo corrida ad infinitum como no 1 fora as mesmas pistas com mudança de trajeto, não zerei o 1 por causa disso, uma hora enjoa, sempre a mesma coisa, a campanha do jogo foi chata.

ainda considero Toca Race Driver 3 o melhor jogo do gênero :megusta:
 
Se tiver drift, torço para não ser obrigatório. É tão asqueroso quanto Gymkhana.
 
Se tiver drift, torço para não ser obrigatório. É tão asqueroso quanto Gymkhana.
:truestory:

Aquilo no dirt 3 me fez parar com o jogo :argh:
 
essa data aí não é de lançamento neh, deve ser pra soltar um trailer.
 
Parei nessa parte também.
Gymkhana é muito sux.




Sim provavelmente um trailerzinho com gameplay e etc.
Mas tomara que o jogo chegue ainda este ano.

duvido que chegue esse ano ... chuto pela metade de 2013 ja que ainda tem o f1 2012 pra eles lançarem esse ano
 
É claro que essa data não é lançamento do jogo. Se fosse, o jogo seria uma bomba só. Jogo lançado de surpresa nunca é boa coisa. Isso aí é anúncio oficial do jogo, coisa que ainda não foi de fato feito pela Codemasters. Mas já tava demorando. Se for tão bom quanto o GRID 1, só digo uma coisa: :money::p
 
GRID é o jogo de corrida dentro do espectro dos games arcade de corrida que mais gostei nos ultimos anos. Esperando ansiosamente.
 
grid E O TOP GEAR DA GERAÇÃO ATUAL

MELHOR JOGO DE CORRIDA

na boa embora eu goste de GT5, FORZA, NFS, BURNOUT,

GRID E REI supremo
:forever:

video comemorativo
GT5 vs GRID ! - YouTube

:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo