Race Driver: GRiD 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Esse vídeo é épico. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

essa data aí não é de lançamento neh, deve ser pra soltar um trailer.

orly.jpg
 
Última edição:
Jogo muito bom, so peca como muitos ja disseram é focar nas mesmas pistas com traçados diferentes... :nooo:
 
Jogarei.:D
 
não entendi, grid 1 tem uma variedade boa de pistas bem diferentes.

tambem não entendi

não sei porque gostaria de ver dessas vez ferrari, lambo e porcshe juntos no GRID 2......em outros games não senti falta.

posso estar enganado mas acho GRID 2 vai vim matando a pau. ( muito ansioso para o dia 8 )
 
Achei ridícula essa ideia roubada do batman huahuahau

Mas um dos melhores games do estilo pra mim.
 
:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:
e vao anunciar no meu aniversário
:lindo:
 
Cara, GRID 1 foi muito bom, mas se alguém aqui já jogou ToCA 3 sabe que ele é muito mais completo; Várias categorias, incluindo Off Road, personalização das corridas na carreira (dá pra colocar classificação, alterar nº de voltas, regras e etc...), ainda tem aquele esqueminha de gastar N créditos com Ups Mecânicos pro veículo, e ainda o setup e tudo mais. Se GRID 2 voltasse com tudo isso seria épico.
 
Cara, GRID 1 foi muito bom, mas se alguém aqui já jogou ToCA 3 sabe que ele é muito mais completo; Várias categorias, incluindo Off Road, personalização das corridas na carreira (dá pra colocar classificação, alterar nº de voltas, regras e etc...), ainda tem aquele esqueminha de gastar N créditos com Ups Mecânicos pro veículo, e ainda o setup e tudo mais. Se GRID 2 voltasse com tudo isso seria épico.

Não seria mais interessante um TOCA Race Driver 4, então? :hmm:


Abçs
 
Não seria mais interessante um TOCA Race Driver 4, então? :hmm:


Abçs

Tbm pensei nisso, mas GRID foi a continuação da franquia Race Driver não? Ou ToCA Race Driver e Race Driver: GRID são franquias distintas? Em termos de jogabilidade diria que são bem diferentes, mas vai saber o que rola na cabeça da Codemasters...
 
Tbm pensei nisso, mas GRID foi a continuação da franquia Race Driver não? Ou ToCA Race Driver e Race Driver: GRID são franquias distintas? Em termos de jogabilidade diria que são bem diferentes, mas vai saber o que rola na cabeça da Codemasters...

Eu tbm não sei. :p
Pensei que cada um tivesse uma proposta distinta. hehe

Abçs
 
Grid é a continuação do Toca Race Driver :joia:
 
Suspeitei desde o post do Smurf... :haha: :coolface:

Mas vlw, TheKingGamerBr.


Abçs
 
Pra mim, Toca era bem superior a Grid. Grid é bonito e tal, mas peca bastante em vários pontos como jogabilidade macia demais e falta de categorias como nos Tocas, principalmente o 3. Tenho ele no Steam, e mais horas jogadas do que Grid.
 
Me lembro que, grid era pra ser chamar RACE DRIVER : PRO, mas foi alterado pra Race driver grid, ou apenas GRID mesmo :cereal:
 
Sinceramente até tinha esquecido do GRID 2, porque nenhuma informaçao como screen, video/gameplay e etc foi solto. Só 08/08 mesmo entao para saber como está.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo