Race Driver: GRiD 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprado e pré-carregando. :poker:





:mondie::mondie:
 
Aew, salvamos mais um!

PS: RECOMPENSA 3: 98% :cuti:

GRID 1 no inventário. :mondie::megusta:

Essas outras recompensas serão in-game? Ou virão listadas no "Conteúdo adicional" nos detalhes pela biblioteca? :hmm:
 
lFtBvUR.jpg
 
Add na Steam pra matar a saudades e amanhã marcamos lá e no Tunggle.

rodrigocata.
na busca de amigo, o unico q eu axei q deve ser vc, nao deixou te adc como amigo falando pra vc configurar 1º sua conta steam O_O
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: é verdade... o grid 2 que vem vai ser só um demo... nós que iremos completar o jogo comprando um 2o. e 3o. circuito... carros... e novas modalidades de jogo...
Estou ansioso com o jogo, mas ao mesmo tempo com medo desses DLCs... tomara que não seja nada essencial que o cara tenha que comprar. Se for... comprar jogo que tenha dlc fora de season pass nunca mais.


Tomara que esse de pra jogar de boa no teclado que nem o primeiro :damn:
 
Estou ansioso com o jogo, mas ao mesmo tempo com medo desses DLCs... tomara que não seja nada essencial que o cara tenha que comprar. Se for... comprar jogo que tenha dlc fora de season pass nunca mais.


Tomara que esse de pra jogar de boa no teclado que nem o primeiro :damn:

as dlcs não tem como pegar por fora e meter no jogo não? tem uns que dá pra fazer isso... de jogar no teclado tenho certeza que dá sem problemas... até o f1 que devia ser voltado a ser um jogo mais sério é moleza de jogar no teclado...
 
as dlcs não tem como pegar por fora e meter no jogo não? tem uns que dá pra fazer isso... de jogar no teclado tenho certeza que dá sem problemas... até o f1 que devia ser voltado a ser um jogo mais sério é moleza de jogar no teclado...
Ahh... não arrisco fazer gambiarra com minha steam não :haha:
 
Última recompensa desbloqueada, só alegria agora.
Quem quiser, pode me add pra jogarmos, está na assinatura.
Vou ter feriadão no trabalho, vou poder aproveitar o jogo.
 
Bom.. hje jogarei grid1.. quem se animar.. grita ae! ;D
 
Estou tentando não fazer muito hype em cima do Grid 2, levando em consideração que a produtora que está fazendo ele é a mesma que fez o Dirt 3... Que pra mim saiu uma bos... :haha: Vou testar o Grid 2 antes de sair investindo... :seferrou:
 
Estou tentando não fazer muito hype em cima do Grid 2, levando em consideração que a produtora que está fazendo ele é a mesma que fez o Dirt 3... Que pra mim saiu uma bos... :haha: Vou testar o Grid 2 antes de sair investindo... :seferrou:
o que está prometendo ser bem divertido é o multiplayer com esse sistema RaceNet, é o que tá fazendo o jogo valer a pena pra mim.
o resto pelo que eu vi é muito parecido com o 1º, e ainda tem esse monte de DLC pra broxar mais ainda.
 
o que está prometendo ser bem divertido é o multiplayer com esse sistema RaceNet, é o que tá fazendo o jogo valer a pena pra mim.
o resto pelo que eu vi é muito parecido com o 1º, e ainda tem esse monte de DLC pra broxar mais ainda.

Pois é cara, algo me diz pra não sair comprando logo de cara! KKKK :trollfail:
 
Jogar Grid no teclado? puts! :haha: cada coisa que vimos, que vou te contar.
Os servidores do Grid 1 fecharam a muito tempo, será que abriram novamente?
 
Acabamos de jogar uma partida aqui no Tunggle, foi bom cara!!

Se quiser passa a steam ai... só uma aquecida pro GRID 2 :haha:

Pode adicionar meu STEAM: WAGX

estou de olho nesse GRID2 quem sabe é será um jogo legal.


Vou arrumar um espaço no HD para o GRID.
 
Pode adicionar meu STEAM: WAGX

estou de olho nesse GRID2 quem sabe é será um jogo legal.


Vou arrumar um espaço no HD para o GRID.
Adicionei lá. ;)

Jogar Grid no teclado? puts! :haha: cada coisa que vimos, que vou te contar.
Os servidores do Grid 1 fecharam a muito tempo, será que abriram novamente?
Sempre joguei no teclado...

Não abriram e nem vão abrir, terça sai o 2 :camilo:

GRID 1 MP só no Tunngle
 
Última edição:
Adicionei lá. ;)


Sempre joguei no teclado...

Não abriram e nem vão abrir, terça sai o 2 :camilo:

GRID 1 MP só no Tunngle

Aceito, :yes:

Faz um bom tempo que não jogo um MP de corrida que seja divertido e bom.
 
Adicionei lá. ;)


Sempre joguei no teclado...

Não abriram e nem vão abrir, terça sai o 2 :camilo:

GRID 1 MP só no Tunngle

Faz as curvas com perfeição? joga os adversários para fora das pistas?
No 1 tinha tantos "barbeiros" que não duvido que vários deles jogavam pelo teclado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo