Race Driver: GRiD 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bora jogar o 1 hoje a tarde pessoal, me add ae blz?
 
Se estão disponibilizando o Grid 1, pq não acrescentá-lo aos servidores do Grid 2, seria muito bom.
 
Faz as curvas com perfeição? joga os adversários para fora das pistas?
No 1 tinha tantos "barbeiros" que não duvido que vários deles jogavam pelo teclado.
:facepalm:

Não cara, não preciso jogar ninguém pra fora da pista não...

Não sou dos melhores não... mas se os caras são ruins te garanto que a culpa não é do teclado :)

Se estão disponibilizando o Grid 1, pq não acrescentá-lo aos servidores do Grid 2, seria muito bom.
Também acho que seria bacana, mas creio que o 2 vai ser tão bom quanto ou melhor (TOMARAA), e creio que seria difícil encontrar gente pra jogar.

Fica melhor só o 2 mesmo, eles devem ter dado uma melhorada no MP, jogo novo com mais novidades e tal. ;)
 
Última edição:
eu e alek online prajoga.. qem mais? o_O
 
imagina corrida de indy em indianapolis!!!!!!! dar um totozim no carro da frente kkkkkkkkkkkkkkkkkk :seferrou:
 
Posso jogar também, mas as vezes não aparece nenhuma sala aberta =/
 
origin = R$54
steam = R$75

qual diferença? :camilo:
sera que ta bom o jogo? Alguem ai ta esperando lanca pra ver o que o pessoal fala?
 
origin = R$54
steam = R$75

qual diferença? :camilo:
sera que ta bom o jogo? Alguem ai ta esperando lanca pra ver o que o pessoal fala?
steam ganha grid 1 + 2 dlcs.. o da origin ganha soh 1 dlc
no cxb.. o da steam é melhor..
 
Última edição:
steam ganha grid 1 + 2 dlcs.. o da origin ganha soh 1 dlc
no cxb.. o da steam é melhor..

Pelo que eu entendi, o Headstart Pack não é um DLC, é apenas um pacote de "iniciante", logo, o GRID 2 do Origin não tem nenhum DLC. E o no Steam tem o HeadStart Pack, mais três packs e o GRID 1.,
 
Última edição:
Pelo que eu entendi, o Headstart Pack não é um DLC, é apenas um pacote de "iniciante", logo, o GRID 2 do Origin não tem nenhum DLC. E o no Steam tem o HeadStart Pack e mais três packs e o GRID 1.,
é por ae.. se a gente for ver como pacotes.. é grid 1 + 2 pacotes.. ou 2 dlcs..
 
hmm entendi, e o que vem nessas dlc da steam? li mas não entendi mt bem...
 
Passa o steam ai, ontem a gente tava jogando la... foi massa.

Tamo indo jogar agora


tem que juntar, pq eh mto dificil vc do nada achar uma sala
 
Me adicionem tb... já estou no Grid / Tunngle desde semana passada jogando, eh o esquenta pro 2 =D
minha steam eh a mesma do nick -.-
 
tem que juntar, pq eh mto dificil vc do nada achar uma sala
Nada.... jogamos hoje eu o Fred o Yaros umas 3h seguidas, sala com média de 7 a 12 players.

Mas é melhor juntar a galera aqui mesmo.

Bom.. jogamos umas 3h hje..
vingou até.. boas risadas..
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=148083998
as outras ss eu acabei perdendo =/
Po foi massa mesmo!

Que venha o 2! :wtf:

Putz, tinha que ser a minha foto de cara!!! Antes perder a frente do que a trazeira hahahaha.

Eu e o Alek paramos agora, tava legal pacas.
kkkkkkk...

Jogatina foi boa mesmo!

Me adicionem tb... já estou no Grid / Tunngle desde semana passada jogando, eh o esquenta pro 2 =D
minha steam eh a mesma do nick -.-
Não achou não cara, me manda seu perfil ai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo