• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Race Driver: GRiD 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
por isso q esse topico eh bizarro, galera discutindo simulaçãoXarcade, volante/joy/suporte e o pior nao chegam a um consenso

ja q nao eh nem um nem outro, cada um tem um gosto, então deviam parar com o choro de camera interna tbm


soh pra lembrar toca race driver 3 era um jogo infinitamente melhor doq grid, tanto em jogabilidade quanto conteudo geral e naquela epoca galera tava poco se fodendo pra camera...

essa geração de agora compra um volante , se axa um piloto de F1/WRC e axa q todo jogo tem obrigação de ser como eles querem


tem gente q vai ignorar o conteudo do jogo por causa de uma bossta de camera e não quer q outros usuarios axem estranho :kidding:
Essa parada ai da câmera acho frescura também.
 
O jogo não precisa ser um simulador pra ser divertido jogar com um volante. Joguei muito nascar racing no fliperama e era bem legal na época. :haha:
Acho que vcs precisam aceitar que o objetivo do jogo não é ser fiel a realidade. E se quiser simulação procure outro jogo. :haha:

Exato !!

Eu jogo simulador com o meu G25 (rFactor, iRacing) mas me divirto muito também jogando Forza no Xbox360 e alguns Need no PC.

gente, jogar simulador não significa que você é melhor que ninguém não !! nem que o seu jogo "simulador" é melhor que os arcade !! :haha:
 
Sua primeira experiência com a Codemasters foi com o Grid e o seu primeiro volante foi o G25 ou o G27?





Po, que xato que tenhas tido uma má experiência jogando o Grid de volante.

Quando se usa o preset do próprio game, o suporte ao volante e seus respectivos efeitos de FFB ficam fantásticos e esse esquema que eles usam no Grid, no caso a configuração dos volantes, joysticks etc, vem se repetido há muitos anos.

Eu só tive problema jogando de volante em games da Codemasters no Toca 2, onde rolava um BUG que o FFB do Microsoft Sidewinder às vezes funcionava e outras não.

Eu gosto muito dessa configuração que eles usam, pois vc pode aproveitar o preset de praticamente todos os games, desde o Dirt 1 até agora, e acredito eu que o Grid 2 também será o mesmo.

Vou citar um exemplo porque eu curto essa config:

Meu volante não é listado nos presets do Grid e eu tenho que configurar as funções maualmente, logo a experiência com o game não será das mais agradáveis. O volante funcionará normal, mas só que não nos seus 100%.

Eu pego então um preset do Dirt2 e modifico-o para um modelo de volante semelhante ao meu. O resultado é perfeito e a coisa muda totalmente de figura, pois vc sente no braço a configuração que os caras fizeram pro jogo.

Volantes específicos que davam suporte ao X360 e PC, funcionavam bem no Grid1, tinha um modelo da logitech por sinal. Mas o G25 era um dos que não rodava legal(e nao tem suporte nativo ao x360, somente ps3), vários amigos meus tiveram o mesmo problema. Mas nunca reclamei do jogo. Eu joguei demais ele, online, altas brigas por batidas, auhehuaehuaehuaehuae

Mas eu tinha que usar o gamepad =/
 
alguém tem novidades sobre o grid 2?
 
Sua primeira experiência com a Codemasters foi com o Grid e o seu primeiro volante foi o G25 ou o G27?





Po, que xato que tenhas tido uma má experiência jogando o Grid de volante.

Quando se usa o preset do próprio game, o suporte ao volante e seus respectivos efeitos de FFB ficam fantásticos e esse esquema que eles usam no Grid, no caso a configuração dos volantes, joysticks etc, vem se repetido há muitos anos.

Eu só tive problema jogando de volante em games da Codemasters no Toca 2, onde rolava um BUG que o FFB do Microsoft Sidewinder às vezes funcionava e outras não.

Eu gosto muito dessa configuração que eles usam, pois vc pode aproveitar o preset de praticamente todos os games, desde o Dirt 1 até agora, e acredito eu que o Grid 2 também será o mesmo.

Vou citar um exemplo porque eu curto essa config:

Meu volante não é listado nos presets do Grid e eu tenho que configurar as funções maualmente, logo a experiência com o game não será das mais agradáveis. O volante funcionará normal, mas só que não nos seus 100%.

Eu pego então um preset do Dirt2 e modifico-o para um modelo de volante semelhante ao meu. O resultado é perfeito e a coisa muda totalmente de figura, pois vc sente no braço a configuração que os caras fizeram pro jogo.

Não... 1º jogo da CM que joguei foi o Toca 1. Joguei todos os jogos da série depois do Toca 1.
O G27 é meu 2º volante. O Logitech Momo foi o 1º.


Eu só acho que os jogos dela deveriam ter melhor jogabilidade com volante e melhores efeitos de forcefeedback. Definitivamente não são bons jogos pra se jogar com volante. Esse Grid 2 sem a visão interna então ficará tosco demais. Imersão 0 com volante. É patético o jogo regredir em relação ao 1º Grid nesse quesito.


Quem fala que os jogadores não ligam pra isso não sabe o que fala. Desde os antigos jogos é uma coisa que a maioria gosta. Aliás, desde o lançamento do 1º NFS a câmera interna nos jogos é uma coisa que é mais exigida. Aumenta muito a imersão.
 
GRID 1 não é simulador e é excelente!

Pelo que eu vi do gameplay do 2 no link que o broken7 passou hoje atarde não me agradou nem um pouco. Inclusive teve uma corrida lá que eu pensei "se for isso ai eu passo".

Mas vou testar antes e tirar minhas próprias conclusões antes de comprar. Até porque GRID foi um dos melhores jogos de corrida que eu já joguei.
vc viu tanta diferença assim do 1 pro 2? eu vejo esses vídeos ai do 2 e acho super parecido com o 1.
como eu gostei do 1 é quase certo que vou gostar do 2 tb.

A questão não é esperar simulação num arcadão como o Grid. Mas falar que ele é bom de se jogar com volante não dá.
o jogo nem lançou ainda pra gente saber se é bom ou não, vai saber se eles não melhoraram isso pra agradar os mais exigentes...
 
vc viu tanta diferença assim do 1 pro 2? eu vejo esses vídeos ai do 2 e acho super parecido com o 1.
como eu gostei do 1 é quase certo que vou gostar do 2 tb.
Coloca em 34 minutos http://www.twitch.tv/gridgame/b/395540632

Ta muuuuito à la NFS pro meu gosto, essas curvas de lado ai....

Sem falar da fumaceira, sai fumaça até da capota, imagina uma fileira de carros, depois que os 5 primeiros fizerem a curva o resto não vê mais nada, mesma coisa de atravessar uma nuvem.

E o estranho é que em outras corridas a dirigibilidade já parece outra. É como eu disse, só testando pra saber.
 
Última edição:
Mas é dos atuais mesmo...

Viu as 3 voltas? Não estava falando só daquela curva, aquilo foi noobada do cara que tava jogando mesmo. Eu não me lembro do meu NSX deslizar desse tanto não.

Esperar lançar para uma melhor analise do jogo.

Mas que essa fumaceira ta horrível ta!! :morre:
 
Se estiver igual NFS eu vou comprar. :3
 
tb acho... tem muita fumaça!!!
 
Coloca em 34 minutos http://www.twitch.tv/gridgame/b/395540632

Ta muuuuito à la NFS pro meu gosto, essas curvas de lado ai....

Sem falar da fumaceira, sai fumaça até da capota, imagina uma fileira de carros, depois que os 5 primeiros fizerem a curva o resto não vê mais nada, mesma coisa de atravessar uma nuvem.

E o estranho é que em outras corridas a dirigibilidade já parece outra. É como eu disse, só testando pra saber.
mas olha o jeito que o cara faz a curva... estranho seria se saísse pouca fumaça numa derrapada dessa. :seferrou:
e essas curvas de lado, qual o problema? é da pista, não significa que vai ser tudo assim... não creio que vão implicar até com isso agora.
 
Novo gameplay:
GRID 2 Uncovered - Algarve Gameplay
[video=youtube;uynjfOx9STo]http://www.youtube.com/watch?v=uynjfOx9STo[/video]
 
Última edição:
Tbm vou comprar na Pré-venda, mas queria todos os DLC's que o STEAM vai dar como recompensa... O GRID 1 nem me interessa, mas as DLC's sim! kkkkkkkkkkkkk

Ajuda ae pessoal!!!
 
Mal posso esperar!

jogo belissimo!!
 
Chega logo dia 28/05! :lol2:
Novo video no canal do Grid!

 
Pô também acabei de ver esse video e pensei a mesma coisa, chega logo dia 28, hehehe.


Saudações cruzeirenses!!! Salve BH, cidade querida!!!

Opa, valeu meu camarada tamo junto!
 
Tbm vou comprar na Pré-venda, mas queria todos os DLC's que o STEAM vai dar como recompensa... O GRID 1 nem me interessa, mas as DLC's sim! kkkkkkkkkkkkk

Ajuda ae pessoal!!!

O meu comprei desde o primeiro dia de pré-venda :). Tomara que todos os dlcs sejam liberados. Grid1 me interessa
 
GRID 2 Uncovered - Cote d'Azur Gameplay

[video=youtube;OmmvwQm7GuI]http://www.youtube.com/watch?v=OmmvwQm7GuI[/video]
 
Ta parecendo muito Need For Speed isso aí, agora eu sei porque tiraram a camera interna :slap:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo