Race Driver: GRiD 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não, estamos jogando pelo tunngle, é só baixar e instalar e você joga pela lan com outras pessoas.

Aqui mostra como fazer:

[video=youtube;17fr6h7q5kk]http://www.youtube.com/watch?v=17fr6h7q5kk[/video]

Falou!

Blz!!

eu ja tenho o tunngle e o grid instalado tb!!!

Steam e Tunngle: juliorock83
 
GRID 2 não vai ter Le Mans então?! #chatiado :feelbad:
 
vali liberar as duas da manha? só jogarei a noite de terça entao :nooo:
 
Pra mim uma coisa que faltou no grid1 foi o vácuo, em le mans aquela reta gigante ter que ultrapassar na freada só era meio broxante:okay:

Cara, tinha Vácuo sim no Grid 1.

No multiplayer eu usava direto. Era visíviel como meu carro andava mais que o que tava na minha frente só por eu estar colado atrás.

Falow
 
Cara, tinha Vácuo sim no Grid 1.

No multiplayer eu usava direto. Era visíviel como meu carro andava mais que o que tava na minha frente só por eu estar colado atrás.

Falow

Só no MP tinha vácuo. :feelbad:
 
Só no MP tinha vácuo. :feelbad:

perae... tenho 99% de certeza que GRID 1 tem vácuo sim.. lembro claramente disso.. só não dou 100% pq tem mais de 1 ano que não jogo... e apesar deu ter zerado ele, eu jogada direto o multiplayer..


falando em vácuo, um jogo de console que a maioria idolatra, eh a série Forza... pois é... nenhum deles tem vácuo!! fiquei puto com isso.. vários amigos meus que jogam comigo ate hoje, tb reclamam.. e pior: não vi NENHUMA review dele falando disso, o que pra mim é algo sério... até porque muitas das táticas envolvem o vácuo...

Estou fazendo review do GRID 2, mas não posso dizer muita coisa sobre isso.. apenas que está absurdamente bonito no geral.. talvez o mais belo jogo de corrida que já vi...
 
Estou fazendo review do GRID 2, mas não posso dizer muita coisa sobre isso.. apenas que está absurdamente bonito no geral.. talvez o mais belo jogo de corrida que já vi...


Como que está a jogabilidade com o volante??

Dá só essa info pra nós, plz :mas:
Todos nós já compramos mesmo, nem vai fazer diferença...
 
Acho que era só no MP que tinha vacuo então, pq sexta comecei a jogar no SP e em le mans só ultrapassava na freada da curva mesmo. Achei que era a calibração dos pedais que estava errada , mas qndo joguei no teclado foi mesma coisa.
 
Éh... tbm to curioso pra saber como será o gameplay no volante visto que grid não é muito chegado em simulação apesar de ser muito divertido... compra certa se o G27 se comunicar bem com a física do jogo...
 
acabei comprando tbm, 2 jogos pelo preço de um, vo da uma chance...
me add la no steam tbm jonitrsel
fora tdu nunca joguei outro jogo de corrida online...
 
perae... tenho 99% de certeza que GRID 1 tem vácuo sim.. lembro claramente disso.. só não dou 100% pq tem mais de 1 ano que não jogo... e apesar deu ter zerado ele, eu jogada direto o multiplayer..

Não-tem-vácuo.
No SP é inexistente.

Os NFS sempre têm vácuo, é triste...
 
Última edição:
não entendi.. eu sempre joguei GRID 1 com volante... antes com MOMO e depois com G27.. e era perfeito!!

pouca gente sabe que o G25/27 eh obrigatório usar o driver da Logitech, onde vc regula tudo do volante para cada jogo, criando seu perfil.. ate a rotação... no GRID 1 eu jogava com 270graus.. o F1 coloco 240.. o Truck Simulator 2 deixo 900.. fora outros jogos como GTR's, Stock Car, formula Truck, rFactor 1 e 2, racer 07, etc

Ou seja, G27 se adapta a qualquer tipo de jogo, dos mais acades aos mais simuladores... basta configurar...
muita gente tem G27 e só usa a config do próprio Windows, que não adianta de nada, o máximo eh alterar a força padrão do FF.. ou as vezes nem isso.. já entra no jogo e depois reclama que o Jogo X não fica bom com o G27.. isso sem, falar na confiruracao do próprio jogo, onde tem que ser sempre 0 os deadzones, e mais outras configs q tem que se alterar..
------------
erro. fechado por engano
 
não entendi.. eu sempre joguei GRID 1 com volante... antes com MOMO e depois com G27.. e era perfeito!!

pouca gente sabe que o G25/27 eh obrigatório usar o driver da Logitech, onde vc regula tudo do volante para cada jogo, criando seu perfil.. ate a rotação... no GRID 1 eu jogava com 270graus.. o F1 coloco 240.. o Truck Simulator 2 deixo 900.. fora outros jogos como GTR's, Stock Car, formula Truck, rFactor 1 e 2, racer 07, etc

Ou seja, G27 se adapta a qualquer tipo de jogo, dos mais acades aos mais simuladores... basta configurar...
muita gente tem G27 e só usa a config do próprio Windows, que não adianta de nada, o máximo eh alterar a força padrão do FF.. ou as vezes nem isso.. já entra no jogo e depois reclama que o Jogo X não fica bom com o G27.. isso sem, falar na confiruracao do próprio jogo, onde tem que ser sempre 0 os deadzones, e mais outras configs q tem que se alterar..
------------
erro. fechado por engano

verdade.. jogava o grid com g25 e era muito bom mesmo! o ffb e efeitos eram muito bons!!
mas como ficou o grid 2 + volante???

a mao ta coçando aqui pra comprar!!

quem tem o grid 1 na steam bem q poderia ter um descontinho ne!
 
verdade.. jogava o grid com g25 e era muito bom mesmo! o ffb e efeitos eram muito bons!!
mas como ficou o grid 2 + volante???

a mao ta coçando aqui pra comprar!!

quem tem o grid 1 na steam bem q poderia ter um descontinho ne!

compra agora pq no steam vem todos os DLC's ate meia noite.. senão depois terá que comprar ao dlcs...
inclusive já tem preload desde ontem



e se usar proxy, daqui meia hora já pode jogar :)

editado: esquece Proxy... dessa vez eh a gente que tá adiantado em relação ao mundo todo.. só aqui e nos EUA que sai dia 28, daqui 11 horas, a meia noite. o resto do mundo eh dia 30..
 
compra agora pq no steam vem todos os DLC's ate meia noite.. senão depois terá que comprar ao dlcs...
inclusive já tem preload desde ontem



e se usar proxy, daqui meia hora já pode jogar :)

editado: esquece Proxy... dessa vez eh a gente que tá adiantado em relação ao mundo todo.. só aqui e nos EUA que sai dia 28, daqui 11 horas, a meia noite. o resto do mundo eh dia 30..

Comprei agora aqui Losada, agora é esperar !
 
esse foi o jogo online de carro que mais me divertiu..........pelo que o losada falou o 2 não vai ficar pior, assim espero :haha:
 
esse foi o jogo online de carro que mais me divertiu..........pelo que o losada falou o 2 não vai ficar pior, assim espero :haha:

Vai que é tipo o NFSMW2012. :haha:
Eu gosto muito do NFSMW2012, mas 98% das pessoas que jogaram nele, odiaram. :feelbad:
 
Acho que teria que acordar mais cedo amanhã para dar pelo menos 1 jogadinha antes do trabalho. :haha:
 
NEM LANÇOU AINDA E JA ESTOU CURIOSO PARA SABER QUAIS SERÃO AS PROXIMAS DLCS :nooo:

TOMARA QUE VENHA MAIS CARROS E PRINCIPALMENTE PISTAS :muchwin:
 
Acho que teria que acordar mais cedo amanhã para dar pelo menos 1 jogadinha antes do trabalho. :haha:

Você me deu uma boa ideia, vou fazer isso também.
Vou faltar a aula, ir dormir mais cedo, e levantar as 4AM pra jogar até as 7AM.

Sou muito viciado. :damn: :damn: :damn:
 
NEM LANÇOU AINDA E JA ESTOU CURIOSO PARA SABER QUAIS SERÃO AS PROXIMAS DLCS :nooo:

TOMARA QUE VENHA MAIS CARROS E PRINCIPALMENTE PISTAS :muchwin:
Tomara que os preços sejam proporcionais ao conteúdo. :ohgod:

Não quero pagar mais 70 reais em DLC, :like:

Você me deu uma boa ideia, vou fazer isso também.
Vou faltar a aula, ir dormir mais cedo, e levantar as 4AM pra jogar até as 7AM.

Sou muito viciado. :damn: :damn: :damn:
Dormir pra que??

Larga de moleza rapaz! :vara:
 
Última edição:
quem já tem, me adicione na minha conta pessoal, pra testar o Multi..

djlosada

o jogo libera meia noite..
------------
esse foi o jogo online de carro que mais me divertiu..........pelo que o losada falou o 2 não vai ficar pior, assim espero :haha:

se achou o GRID 1 grande em termos de eventos e corridas, vc não viu nada!! ahhahah
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo