Race Driver: GRiD 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tinha comprado o GRID1 por R$ 6,00 mas acho que vou pegar esse 2, giftar esse GRID1 e pedir o controle do xbox de dia dos namorados :haha:

Vocês usam ele Wireless ou wired? Alguma diferença, além é claro, do fio? :kidding:
Vocês? mas eu não uso controle :camilo:

:haha:

Ontem não tava tão tranquilo rsrs, tinha dois BR's que ficavam bloqueando e batendo, dai me exaltei e comecei a bater também :haha: (nem sei se eram daqui do adrena rsrs), o avatar tava junto.
kkkkkkk...

Ontem eu entrei e tava uma bagunça, povo só ia derby.... dei um 180 e quebrei uns 5 e sai... :bwahaha:

O avatar ficou lá jogando parece. Mas ele nem é crasher, joga tranquilo.

Mas já até desinstalei também... cinco horas e meia e contandoo! :fovhappy:

Pow

O melhor modo de jogo do grid 1 é o demolition derby...aquilo no multiplayer era diversão garantida...haha
Vai ter nesse?
Concordo plenamente!
:argh:

:insane: Ainda bem que não vai ter isso no 2!!! :insane:

:full::full::full::full::full::full::full:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
ia te responder agora, ao que parece os dlc´s serão tanto para off como online. Portanto acho que a versão steam é a mais indicada.

Aos que suscitaram a questão, GRID2 não terá destruction derby, ao menos não inicialmente. Nunca foi citado nada a respeito de dlc´s contendo o modo.

pelo o que eu li no blog da codemasters todo conteudo DLC que sera lançado de junho a outubro ( podendo se estender com mais conteudo ) 5 DLCs
sera utilizado tanto online como no single player
 
Pessoal no Grid 1 tinha um patch em que o mané que pilotava na contramão não prejudicava os outros corredores, pois o carro atravessava sem acontecer a colisão, alguém aí tem alguma informação se no Grid 2 vai ser mais do mesmo?
 
Pra quem tem volante aí, dá sim pra jogar na câmera do capô.

Pelo menos o Grid1 e os Dirts eu jogava muito assim, pq eu não gostava do FOV das câmeras da maioria dos cockpits.


Outro detalhe: desliguem o VSync e o Triple Buffering, pra diminuir drasticamente o input lag que assombra essa engine desde sempre
 
Ah não, não falei que ele tava batendo junto, só que estava correndo junto com o pessoal rsrs.
Pessoal do adrena manda bem lá no grid rsrs
 
Pessoal no Grid 1 tinha um patch em que o mané que pilotava na contramão não prejudicava os outros corredores, pois o carro atravessava sem acontecer a colisão, alguém aí tem alguma informação se no Grid 2 vai ser mais do mesmo?
No 2 agora se brincar o cara já vai é tomar kick logo

Parece que vai ter penalidade até pra esses caras que gostam de atalhar na grama ou nas áreas de escape (ainda bem).
 
Última edição:
alguem que tenha experiencia com pre-load no steam: para aqueles que vao jogar soh amanha cedo, existe alguma chance de ter que entrar as duas da madruga pra botar o steam pra baixar o resto fo jogo ou ele vai fazer isso automatico?
 
alguem que tenha experiencia com pre-load no steam: para aqueles que vao jogar soh amanha cedo, existe alguma chance de ter que entrar as duas da madruga pra botar o steam pra baixar o resto fo jogo ou ele vai fazer isso automatico?
o Steam não vai baixar mais nada caso vc já tenha feito o pre-load, ele só vai decodificar os arquivos e instalar.
 
Vai que é tipo o NFSMW2012. :haha:
Eu gosto muito do NFSMW2012, mas 98% das pessoas que jogaram nele, odiaram. :feelbad:

O NFSMW12 eu gostei, só que chegou uma hora que enjoei de jogar. Gostava mais dos antigos que tinha uma histórinha pra te incentivar a não ficar só andando de carro.


Galera que vai jogar esse jogo, todos tem volante/etc?

Qual a experiencia de jogar no teclado? E quanto custa um kit de volante bom pra jogar?

Eu vou de Controle Xbox 360.

Tinha comprado o GRID1 por R$ 6,00 mas acho que vou pegar esse 2, giftar esse GRID1 e pedir o controle do xbox de dia dos namorados
haha.png


Vocês usam ele Wireless ou wired? Alguma diferença, além é claro, do fio?
zig33.png

Pega o com fio: É mais barato, não tem problema de perder a conexão Wifi e nem de ficar se preocupando com pilhas o tempo todo. :megusta:

---
Infelizmente só poderei jogar na quinta-feira. Sem tempo pra nada. :feelbad:
 
Última edição:
É hoje que eu não durmo! hehe, vou jogar BF3 pra aproveitar o double xp e partir direto pro GRID 2!
 
Me adicionem no STEAM

Mr_Phillip.

Fazendo o Pré-Load aqui.

Esse game vai ter o multiplayer estilo o 1 ou será pelo steam?? Nunca joguei pelo steam n.

Falow
 
Me adicionem no STEAM

Mr_Phillip.

Fazendo o Pré-Load aqui.

Esse game vai ter o multiplayer estilo o 1 ou será pelo steam?? Nunca joguei pelo steam n.

Falow
vai ser por um sistema próprio da Codemasters, chamado RaceNet.
deve ser que nem o Grid1, vc entra no jogo, cria sua conta, loga e vai ter lá as opções de criar e configurar as salas.
 
vai ser por um sistema próprio da Codemasters, chamado RaceNet.
deve ser que nem o Grid1, vc entra no jogo, cria sua conta, loga e vai ter lá as opções de criar e configurar as salas.

Essa RaceNet já tem desde o dirt showdown e do f1 2012.. vc já usou?
Lembro que o dirt 2 e 3 era a live for windows, que eu achava mto boa.
Só espero que não seja um autolog da vida, daí fica zoado.:trollfail:
 
Massa, me conforta bastante saber que vai ser algo parecido com o multi do GRID 1.

Aqui diz que só vai liberar de 2h da manhã... Eta nois, dormir agora e acordar de madrugada pra jogar =p
 
To comprando aqui agora (to ativando o GRID1 que tinha comprado mais cedo pq não tinha intenção de comprar o grid2 por agora.. Mas como foi 6 reais, ta tranquilo)

O controle do xbox já negociei com minha esposa pra ser de dia dos namorados.. Ela não gostou muito da ideia pq isso significa mais tempo na frente do PC... :haha:
 
Massa, me conforta bastante saber que vai ser algo parecido com o multi do GRID 1.

Aqui diz que só vai liberar de 2h da manhã... Eta nois, dormir agora e acordar de madrugada pra jogar =p

Amanhã marcamos a jogatina velho, acho que tenho tu na Steam mas caso não tiver me add lá

rodrigocata.
 
Essa RaceNet já tem desde o dirt showdown e do f1 2012.. vc já usou?
Lembro que o dirt 2 e 3 era a live for windows, que eu achava mto boa.
Só espero que não seja um autolog da vida, daí fica zoado.:trollfail:
nunca joguei nenhum F1 nem o Showdown, como que funciona nesses jogos? cria a conta no jogo, abre a sala, configura e joga? matchmaking?
 
Não achei nenhum país aonde o GRID 2 já está disponível. :feelbad:
Alguém pode me passar?
 
Não achei nenhum país aonde o GRID 2 já está disponível. :feelbad:
Alguém pode me passar?

não existe em lugar algum.. o primeiro local do mundo será o Brasil e os EUA... ou seja, o resto vai usar proxy brasileiro.. hahahahahaah

no resto do mundo, eh so dia 30 que sai...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo