RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

pow galera naum sei esse eh o lugar certo pra posta isso +++...
seguinte instalei uma placa de som sound blaster audigy se aq no meu pc e na config do som do GRID naum abilita a opção "ACELERAÇÃO POR HARDWARE" alguem seba pq???

eu tb estou com o mesmo problema com minha audigy 2 ZS e alem disso nos jogos GRAW e GRAW2 quando ativo a opcao de acelaracao por hardware naum sai som nenhum so funciona com acelaracao por software
 
pow q loko heim dráculo...
o rafatuner tmbm...
será q algum problema com o software????
 
pow q loko heim dráculo...
o rafatuner tmbm...
será q algum problema com o software????

axo q não pq eu tentei o driver do daniel k e deu na msm, pior q no drift o jogo fika dando leves pipocos no som.
 
pow, bem que falavam. pra jogar só se for com o pessoal do adrena mesmo. os gringos não aguentam perder véio! vá se fu viu! tava jogando em um server agora pouco e os caras já começam tacando o carro em cima de você e quando veêm que não tem mais chances de ganhar saem fora, abandonando a corrida. sinto falta da época que os gamers se respeitavam online. sair no meio de uma disputa é uma sacanagem... eu liderei a corrida de ponta a ponta e no final um alemão otário começa a bater na minha traseira e me faz rodar. já que esse game é sobre corridas legais bem que podiam lançar um patch com infrações e até exclusão de jogadores que fazem isso nas corridas. senão é melhor voltar a jogar NFSU 2 que vale tudo. desanimei aff...
 
Tony.. desanima não. Eu sofro isso direto: Jogando GT1, eu era o UNICO que tava de DBR9 e o resto tudo de Lambo, rindo de mim falando que ia perder e que o carro era uma *****. Resultado: Em 3 corridas, eu larguei a primeira em ultimo lugar e ganhei, na segunda corrida larguei em ultimo cheguei em primeiro, na terceira larguei em ultimo cheguei em primeiro. Me kicaram da sala :)

Relaxa que os brazucas jogam MUITO mais, agente sabe tolerar desaforo e sabe compensar humilhando os gringos.. Relaxa então brother.. abraços!

TO LOUCO PRA JOGAR ESSA JOÇA. ALGUÉM?:D:D:D:D:):):):)
 
Poxa, tem muita gente com problemas no som, até agora eu não consegui ativar o som nas corridas, fica mudo.
 
como eu faço pra joga online???
 
To só na espera aqui,a galera aqui do adrena desanimo muito... :no:

As vezes um povo da comunidade do Grid (no orkut) costumam jogar a noite (inclusive sao cadastrados aqui). :)

Se forem jogar,posta aqui que eu vo. :evil:
 
que peninha que ja ja vo sair se não ficaria jogando heheh

dae to com um problema aqui no som (windows Vista) é o seguinte ta tudo funcionando aqui perfeito no 5.1 auto falantes frontais o central os traseiros e o Sub
mas quando entro no grid pra jogar o som so funciona na frente a traseira e o Sub param porque isso??? o que ta pegando no XP funciona perfeitamente.... mas quero jogar no vista mas com o som zuado num dá:boring:
 
aq o som funciona perfeitamente na apresentaçao 5.1, so q qdo vou correr so ta saindo nas 2 caixas. e tava funcionando normal , aconteceu isso depois q atualizei o catalyst.
ja mexi em tudo e nao consegui arruamar, se alguem tive uma soluçao pra isso da uma luz ae.
 
O meu não tm som nenhum nas corridas.:no:
 
ja tem um tempinho que não jogo, vcs estão jogando sempre ou ja enjoaram do jogo, bora criar uma sala hj a noite.
 
Para quem tá usando volante FF no GRID

Galera, o negócio é o seguinte.

To usando um volante logitech momo, e sinto um certo "delay" nas respostas do volante. A impressão que dá é que tenho que virar o volante uns "milisegundos" antes do ponto ideal para contornar a curva. Parece que falta um pouco de precisão.

Alguma configuração a ser feita no jogo ou volante?

Quem usa um momo ou um outro volante com FF relate como está a jogabilidade por aí!!
 
pessoal naõ tem como habilitar a aceleração por hardware do som, pq aki o som no drift qdo tah contando os pontos, da pequenos estalos no som.
 
ja tem um tempinho que não jogo, vcs estão jogando sempre ou ja enjoaram do jogo, bora criar uma sala hj a noite.

eu entro à noite , por volta das 09:00h (marcoscgs)
 
pessoal naõ tem como habilitar a aceleração por hardware do som, pq aki o som no drift qdo tah contando os pontos, da pequenos estalos no som.

No meu também não deixa abilitar, essa opção fica apagado.
 
acho que to ficando meio doido mais se eu jogar com sombras no medio ou high sinto que o carro ta muito mais complicado de dirigir muito mais sensivel e instavel na pista

faça o teste ai
coloca sombras low corra uma volta
depois sombras medio high e de outra volta
 
acho que to ficando meio doido mais se eu jogar com sombras no medio ou high sinto que o carro ta muito mais complicado de dirigir muito mais sensivel e instavel na pista

faça o teste ai
coloca sombras low corra uma volta
depois sombras medio high e de outra volta

Eu percebi que sombras no médio e high é a mesma coisa e ainda dá um pesinho no jogo pra nada.

Melhor deixar no médio mesmo e ser feliz.

Alguem vai jogar hoje?

falow
 
Tenho uma curiosidade meia boba pelo que li hj procurando saber a configuração recomendada pro jogo, mas vou perguntar:

Por que a produtora codemasters cita como recomendado um amd 3600+ x2 junto a um intel core 2 duo de 2,66ghz quando este último é muito mais potente que o da AMD ???

Um core 2 duo de 2,0ghz por exemplo estaria abaixo do recomendado (que pelo que eu saiba ainda é melhor que o amd x2 3600+) ???
 
Pessoal, além de vergonha já estou começando a ficar furioso com o jogo.

Alguém me ajuda ae? Na hora da largada o carro não acelera. Qual a config que eu tenho que mexer?

Ajudae.

Valeu.
 
No meu também não deixa abilitar, essa opção fica apagado.


Aki tbm não consigo ligar essa opção! Não sei o que pode ser...

Eu quero mesmo é saber como o pessoal consegue fazer esses drift montruosos huahuahuahuahua. Eu coloquei um volante meia boca aki (Microsoft véinho já) e ficou mais difícil ainda fazer drift!!!:eek:hmy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo