RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

tu ta jogando com as assistencia off?
aqui eu botei e dexei no default mesmo



Mas ai deixa off ou on...pois o meu esta on......e mesmo assim o carro derrapa muito ta osso.....:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
Galera , alguém já conseguiu mexe nestes ajuste parece que é para melhor a ajogabilidade.... .... pois e muito dificio fica na pista.....eu sei que sou muito fraco em game de corrida mas não para tanto......:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

GRID.jpg


caso alguém tenha conseguido me ajuda e fale qual posetangen de cada parâmetro deste quadro...valeu.........................


Bom isso só vai fazer diferença se você utilizar um volante com sistema de direção e aceleração analógicos, sem isso nem adianta mexer nessas configurações e sem volante desista de jogar pois quando vc for controlar os Pagani Zonda, Coniseg SSX, Prototipos da Le-mans 24 Horas, formula 3000 entre outros carros potentes do jogo sem volante fica imposível, mesmo tento um controle analógico não da pra jogar naum.

Tenta jogar uma prova de Drift com o controle pra ver sua pontuação, no Race Drive Grid o drift é muito massa, tem um sistema de ter que passar o mais perto das "Flags" que a pontuação é maior. Só to conseguindo jogar graças ao meu volantinho aqui da Logitec.
 
O Steering Linearity não tem nada a ver com isso aí, McKlon.

Ele serve pra fazer o carro girar menos quando tocamos para os lados. Eu deixo no 10 aqui e, jogando com um controle, fica perfeito.
 
E ae,vai ter jogo hoje ne ?

Ontem nem deu pra mim entrar,tava cansado pra caramba.

Quando forem jogar deixem a config da sala aqui.

Era bom juntar uns 10 daqui e fazer uma Derby de umas 6 voltas pra ver quem sobreviveria. :evil:
 
Metroidao....aparentemente eu uso o mesmo controle que o seu um adaptador USB .....
Olha eu fiz assim .......Fui em Controle ai apertei o CTRL e depois escolhi a função apertei a tecla Entra , e depois o botão do meu controle de minha escolha....

Ex:apertei a tecla CTRL , selecionei a função acelerado.... depois a tecla entra , e po fim o botão X do meu controle.....

Espero te ajudado.

Valeu ai cara..., nobise a minha, era isso mesmo.
 
q ***** coloquei aquele grid laucher e o jogo ta mto lento
alguem tem uma solução q não seja reinstala?
 
Galera alguem pode me ajudar a fazer meu controle da Leadership Gamer USB funcionar no jogo??? Po já pedi umas 10 vzs ontem e ninguém nem respondeu, sei q é foda muita coisa no topico mas queria jogar com vcs... alguem poderia me dar uma dica?
 
pra q baixar o demo se ja tenho o full rsrsrsrs

mas pra quem nao tem ta ae mais uma pitada desse otimo game de corrida!!
 
pra q baixar o demo se ja tenho o full rsrsrsrs

mas pra quem nao tem ta ae mais uma pitada desse otimo game de corrida!!

Comprou via steam? :rolleyes:
 
Bom isso só vai fazer diferença se você utilizar um volante com sistema de direção e aceleração analógicos, sem isso nem adianta mexer nessas configurações e sem volante desista de jogar pois quando vc for controlar os Pagani Zonda, Coniseg SSX, Prototipos da Le-mans 24 Horas, formula 3000 entre outros carros potentes do jogo sem volante fica imposível, mesmo tento um controle analógico não da pra jogar naum.

Tenta jogar uma prova de Drift com o controle pra ver sua pontuação, no Race Drive Grid o drift é muito massa, tem um sistema de ter que passar o mais perto das "Flags" que a pontuação é maior. Só to conseguindo jogar graças ao meu volantinho aqui da Logitec.

MUITO tranquilo dirigir no controle. Jogo Drift no controle sem treinar muito e ganho com uma sobra do Savage, no Extreme ainda não tentei no drift, mas faço 1milhão e 500, sem treinar.

Fala nisso to pensando em instalar a demo denovo pra treinar o drift, não da no full :no:
 
Galera quem tem volante logitech momo ou outro, ja acho alguma configuração avançada para melhorar a estabilidade e ele nao rodar tao facil???
eu dei uma mexida la e melhoro, mas acho q pode melhorar mais ainda....
 
eu to so testando meu mass effect que chegou onti, daqui a pouco to ai ganhando de vcs vlw
 
to aqui no curso de cabeamento estruturado de redes contanto a hora pra poder jogar grid!!! hahahah pqp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo