• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

pqp faltou eu ontem
 
Uma leve capotada ontem!
Isso jogando sozinho, depois do on line!




Agora entendi o lance que vc falou sobre ser mais agressivo nas curvas...hahahahahaahha
 
Aff... to vendo que vou ter que instalar essa joça de novo.... hahahaha
só que vou ter que jogar com joy msm. Pq ainda não jogeui GRID de volante ainda...
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aee galera grupo bombando denovo qro ver o pau quebrar na pista hj no bom sentido e claro,a partir das 19hrs to la qm nem carrapato no gato


abraço
 
ehhhhhhhhhhhhh!!! vamo jogar!!!
ja to em casa!!!

joguei a facu pro alto novamente
 
Pessoal, posso jogar apartir das 20:00 depois do trabalho e da faculdade.

Mas tamos ai. Eu ruim como sempre no Grid.
 
Agora entendi o lance que vc falou sobre ser mais agressivo nas curvas...hahahahahaahha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agressivo mesmo
 
poxa, tá na hora do poeira entrar na jogatina...deixa eu instalar essa bagaça aqui de novo!
 
vamo lá pessoal vai começar 19:00 horas vamo lá sejam bem vindos novamente eu rubinho pé de chinelo já estou pronto.
 
tsatsatsa....tô vendo que isso vai ser engraçado...todo mundo enferrujado...vai rolá até briga com capacete! bah rrah rrah
 
LEMBRANDO QUEM QUISER PARTICIPAR DO GRUPO DO MSN RACEDRIVER GRID POR FAVOR ME PASSE O EMAIL, LÁ PODEMOS ESTÁ CONVERSADO E MARCAR PARTIDAS JÁ TEM GENTE LÁ VAMOS ME PASSA POR MP MENSAGEM PRIVADA.:yes:
 
aeeeeee galera


sala aberta
host flamem sem senha


bora bora
gogogogogoggo
 
Sala flamem: NÃo tem senha entrem lÁ
 
Não achei na lista... estou com o patch 1.3.
 
galera, nao consigo acessar o chat do jogo pq to jogando no note, nao tem a tecla home :(
 
Raça tô desmontando a máquina e esperando as Memos chegarem, semana que vem instalo a máquina nova e na sequencia o GRID..... aeeeee é so a raça boa rsrsrs.
 
É isso ae...sala tava cheia...como nos velhos tempos...muito bom, galera...era bom fazer isso mais vezes...não tem multiplayer de corrida melhor do que esse não!
 
Não sei porque mas estava com sérios problemas de conexão no jogo. Peço desculpas por eventuais barbeiragens causadas pelo lag...
 
caraaaaaaaaaaaaaaaiooooooooooooo!!! ontem joguei tranquilo e hoje nada!!!!! que porreta!!!!!!!!
ban novamente!!!

vou baixar o steam e tentar pelo steam!
putz!!! que raiva namoral!!!

pq isso so acontece com o mussa aqui!!??
 
Última edição:
galera, nao consigo acessar o chat do jogo pq to jogando no note, nao tem a tecla home :(

por isso eu pensei que tu tava se achando a bala que matou kened e não falava com ninguem kkkkkkkkkkk:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo