• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu acabei de comprar ele na promoção do Steam e já instalei, esse jogo é muito loko mesmo...com certeza vou brincar onçine, existem servers BR?
Ele não tem servidores dedicados. Pra jogar com BR's o melhor é marcar aqui pelo tópico mesmo, aí abre uma sala privada.
 
Eu acabei de comprar ele na promoção do Steam e já instalei, esse jogo é muito loko mesmo...com certeza vou brincar onçine, existem servers BR?

Opa, quanto ta o jogo pela steam?
 
e ae galera vamo jogar?tô louco pra disputar com os veteranos daqui.hehehehhehe
 
Simbora jogar Grid?
 
e ae galera vamo jogar?tô louco pra disputar com os veteranos daqui.hehehehhehe

Prevejo neguinho mordendo o fio do controle ou esmurrando o teclado ao ficar 10s atrás do Punisher, dkTTTT entre outros. :)
 
se eu tivesse uma net de qualidade ate voltava a jogar grid online com a galera!

essa misera de velox só me estressa!
 
eu tava jogando online esses dias, tá cheio de gente nova no jogo por causa dessa promoção.
se forem jogar postem ai a sala que eu entro. :p
 
Opa vamo marcar então?é só dizer o dia e a hora tô dentro.
 
Pessoal, quanto aos mod´s, o que vocês recomendam? Já conheço o Dargos...

Estava vendo que existe um Ultra quality, e outro que supostamente adiciona DX10 ao game... Está na versão .02, porém não sei onde instalar ele. ALguém sabe onde jogo os arquivos?

Valeu!
 
e ai, cade os rachas?
ontem tava lotando todas as salas que eu joguei, essa promoção do Steam deu uma revivida no MP. :p
 
to dentro
só criar a sala depois das 19 durante a semana que o pessoal aparece
tem o msn da galera tb, mas quase ninguem aparece mais
 
Aeee!!!vamo marcar pra sexta feira então?é só criar a sala e informar a senha que tô dentro.
 
salas lotando no mp, santa promoção.
partidinha de hj a tarde:

grid2010070417132239.jpg


grid2010070417134611.jpg
 
Última edição:
Galera... joguei grid há um bom tempo atrás, mas meu pc não colaborava. To afimzão de começar a jogar, inclusive online. Mas preciso de uns "toques" tem alguem com xfire ou msn que possa me ajudar?
 
Delicia esse jogo
Mais tem muito tempo que não jogo...ainda tem aquela covardia de carros do ebay?
E ta em q patch, 1.2?
 
Delicia esse jogo
Mais tem muito tempo que não jogo...ainda tem aquela covardia de carros do ebay?
E ta em q patch, 1.2?

1.3...parece que esse patch acabou com a bandalheira do eBay.
 
queria comprar esse jogo mas não acho em nenhuma loja, será que a versão "torrent" da pra jogar online?
 
alguem tem o save completo tipo com todas pistas abertas? não consigo abrir as ultimas, algume poderia me arrumar o save?
 
Tem no steam, bem baratinho.

então cara esse é o problema tenho só 11 anos, não tenho CCI e meu pai tem medo de comprar jogos pela net por mais que eu insista. Será qiue o torrent funciona online ? Procurei por diversas lojas aqui da minha cidade e não encontrei em nenhuma, estou muito afim de jogar on com a galera aqui do adrena.
se vc puder ajudar agradeço!!!!
 
Olha aí, MP ressurgindo, será que Fúria-Godoy terá que voltar ao cockpit? Complicado, como um velho amigo italiano falava: "Toda vez que eu tento sair, eles me puxam de volta".
 
Já peguei o patch 1.3
Mais to sem saco pra jogar sozinho....
Vamos marca pra jogar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo