RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

esse xFire é uma bosta completa.

não deixa eu me logar mais, e não deleta as senhas que eu digito. ridículo.
 
Duas duvidas de iniciante no GRID, da pra jogar com controle USB tipo de PLAY 2 e tem BOX para fazer reparos no carro ou se vc bater e for perdendo partes, ficar com o motor danificado tem que ir ate o fim?
 
esse xFire é uma bosta completa.

não deixa eu me logar mais, e não deleta as senhas que eu digito. ridículo.

É, eu nunca me convenci da utilidade dele, mas ta aqui.
Cria outro user, recupera por e-mail, ou então aperta o F mesmo!!!

Duas duvidas de iniciante no GRID, da pra jogar com controle USB tipo de PLAY 2 e tem BOX para fazer reparos no carro ou se vc bater e for perdendo partes, ficar com o motor danificado tem que ir ate o fim?

Sim, dá sim
Não, não tem boxes, danificoui danificou, até o carro morrer de vez.
 
É, eu nunca me convenci da utilidade dele, mas ta aqui.
Cria outro user, recupera por e-mail, ou então aperta o F mesmo!!!



Sim, dá sim
Não, não tem boxes, danificoui danificou, até o carro morrer de vez.

Valeu, outra duvida de um amigo que jogava Need, tem trilha sonora durante as corridas? Valeu pela ajuda.
 
Num tou achando a sala de ninguem...alguem jogando????
 
Ok, pena isso, mas mesmo assim o game é massa. Obrigado por sanar minhas duvidas.

É porque ele tenta ser um jogo mais sério, nem muito arcade (acho que está até longe disso) e não completamente um simulador.

Apesar de que alguns carros aparecem o cd-player, mas desligado :evil:
 
É porque ele tenta ser um jogo mais sério, nem muito arcade (acho que está até longe disso) e não completamente um simulador.

Apesar de que alguns carros aparecem o cd-player, mas desligado :evil:

Mas de uma coisa pode ter certeza, o game é massa, e vai ser diversão garantida por muito tempo para a galera do adrena, só o fato de se poder jogar online livremente já vale o investimento no game.
 
hasuhsauah to me matando de rir vendo vcs discutindo por 1 bot ahsusahusa

Ri demais ashusahsa

Agente não ta discutindo, agente ta comentando sobre ele :said:
Riu pq? É uma praga mesmo.

Só vir falar bem dele que eu descubro que ele é BEM fraquinho de Pagine Zonda. Adoro correr de Pagine, corro muito bem, e ele não tirou mais que oitavo nas 3 corridas :ranting3:

Não ganhei de primeira o circuíto que da Goodyear (por causa da porra do bot :boring:) e acho que por isso não liberou o patrocínio dela. Ela paga bem? Uso como primeiro o Speed que paga U$30k. U$60k por ser o principal.

Sem rir do meu ódio pelo bot. To com mais raiva ainda agora que ele nem prestou :slap:
 
Mas de uma coisa pode ter certeza, o game é massa, e vai ser diversão garantida por muito tempo para a galera do adrena, só o fato de se poder jogar online livremente já vale o investimento no game.

ou a FALTA de investimento
:evil:

To falando com Psycrow aqui no Xfire e vamos abrir uma sala
ja volto com os dados!
 
Criei uma agora no private....esperando a galera pra jogar...
sala:eek:rdemphoenix
senha:adrena
vai entrando aew galera
 
Ja tem 3 na sala.....vamo entrando aew galera
ordemphoenix
senha:adrena
ja tem 8 na sala galera
jogatina boa
 
Problemas!!

Fala ae galera.. blz??

Estou querendo muito jogaro GRID, mais ta dificil..
eu clico para rodar o games, e nao acontece absolutamente nd..

estou tantando rodar o game completo.. baxei o demo e tambem acontece a mesma coisa.. nao aparece tela nenhuma do jogo.. é como se nem tivesse clicado para iniciar o jogo..

alguem sabe o que posso fazer?

Configurações do PC
Proc Atlhon 64 X2 4200+
Mobo ASUS M2N-E SLI
Video GeForce 7300GT
Mem Corsair DDR2 1gb 800mhz


valeuu
 
aew panda se houver o campeonato eu to dentro........

(...)

Pontuação:

1º - 25
2º - 20
3º - 18
4º - 16
5º - 14
6º - 12
7º - 10
8º - 8
9º - 6
10º- 4
11º- 2
12º- 1

Gostei dos GPs, mas não acho boa idéia essa de cada um por sí, vai dar muito problema. E sobre a pontuação, acho a do jogo a ideal.

Bem,acho que fica melhor 3º em cada equipe/time.

Mais tipo,como vc falou,5 corridas e 5 voltas

Cada corrida somente um jogador de cada equipe vai jogar,é isso ne ?

Por exemplo:

4 equipes com 3 pilotos cada time/equipe,daria 12 pilotos ao total.

Ai no caso,em uma corrida somente iria correr 4 jogadores,cada um representando seu respectivo time.

Confere ? :cry:

Então, seria 4 equipes com 3 pilotos. Mas todos disputam junto as mesmas corridas, entende? No final de cada corrida, somam-se os pontos da equipe.
 
Pô, tô tentando entrar na sala do ordemphoenix, mas não tô conseguindo. Alguém cria outra aí, pra gente jogar...
 
To aqui no ts do adrena da assinatura do risukkx, algum server?
 
Fotos no spector de hj...

grid3oz1.jpg

grid1ip7.jpg

grid4rq6.jpg
 
ajudaaa!!!!

ngm sabe o q q eu posso faze galera?

ngm com alguma dica, algo q possa tentar fazer pra conseguir joga??


vlww
 
Velho, o Pedrodebritto tava comigo hoje, aí quando ele resolveu gravar um vídeo eu e ele, ele só tava batendo, e eu no finalzinho tipo faltando 50m consegui bater na reta numa corrida 100% AHEOUIEHAOIUEEAOHI. Daqui a poco ele posta as SS desse nosso drift :p
 
tem alguma configuração para fazer fora do jogo pra melhorar os graficos??
no jogo ta tudo no max, mais não parece tão bom quanto nas screens que vejo por ai..
que parada eh essa de blur, onde ativa?
vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo