[PREVIEW] RaceRoom Racing Experience

No Raceroom já tem a pista de Interlagos ?

Não e, até onde sei, nem planos há.
 
RUF vai sair da store dia 19 agora. Quem o tiver, continua, quem não tiver, nunca mais terá. Segundo os devs é por conta da Porsche que entra oficialmente no jogo.
 
XMAS Sale - 50% discount on all tracks
 
Porsches Lançados!

911 GT3 R (2017)
911 GT3 Cup (2017)
Cayman GT4 Clubsport


Os 3 já estão disponíveis na loja oficial do Simulador (http://game.raceroom.com/store/cars/all/porsche), com preço de R$ 15,60 por cada um!


Ontem saiu também o Patch de Novembro com várias correções!

 
RaceRoom em VR é muito legal, tirando uma pequena gambiarra a ser feito, a implantação é muito boa ===>>>

 
Pessoal ainda tem gente jogando online??
digo quem joga ai tem encontrado corridas com facilidade ??

vou reinstalar o jogo base, não comprei conteudo nenhum adicional.
 
se tiverem PACOTES de carros com preço bom, agradeço a indicações de links.
 
Pessoal ainda tem gente jogando online??
digo quem joga ai tem encontrado corridas com facilidade ??

vou reinstalar o jogo base, não comprei conteudo nenhum adicional.
 
se tiverem PACOTES de carros com preço bom, agradeço a indicações de links.
o M.P aberto é morto. Melhor alternativa é correr pelo sim racing system. Quase sempre vai precisar comprar conteúdo, não tem jeito. Mas acho mais jogo comprar esse conteúdo de acordo com os eventos do SRS. Pelo menos vão ser usados online
 
o M.P aberto é morto. Melhor alternativa é correr pelo sim racing system. Quase sempre vai precisar comprar conteúdo, não tem jeito. Mas acho mais jogo comprar esse conteúdo de acordo com os eventos do SRS. Pelo menos vão ser usados online
huummm bom saber, valeu.

esse racing system é o que exatamente?
ultima vez que joguei no final de 2016 não lembro ter visto ou lido sobre isso.

achei um site oficial com valores em Reais e a media era 10,30R$ cada carro, talvez uns 3 eu crio coragem de comprar, recomenda algum?
quero categoria mais de rua, GTs por exemplo não sei se vou pegar não.
 
huummm bom saber, valeu.

esse racing system é o que exatamente?
ultima vez que joguei no final de 2016 não lembro ter visto ou lido sobre isso.

achei um site oficial com valores em Reais e a media era 10,30R$ cada carro, talvez uns 3 eu crio coragem de comprar, recomenda algum?
quero categoria mais de rua, GTs por exemplo não sei se vou pegar não.
O sim racing system é um site/app que organiza campeonatos gratuitos. Você faz sua inscrição lá, baixa o app, faz os procedimentos e passa a enxergar o calendário e os servidores. Ele tem um esquema de rankeamento tipo Iracing, que leva em consideração os incidentes e te joga em salas com jogadores de mesmo perfil. Eu uso ele pro Raceroom e Assetto corsa. Sempre tem gente e rolam boas corridas.
http://www.simracingsystem.com/
No Raceroom eu corro de TT Cup e WTCC quando cai as pistas que eu tenho. To querendo comprar o formula 4 que é bem divertido. Mas é como te falei: se for usar o sim racing system, o ideal é dar uma olhada nos campeonatos e nas pistas que são usadas, escolher os que mais agradam e aí comprar.
 
os: Você só consegue enxergar o calendário depois de registrado e autenticado para o simulador em questão.
Daqui a 16 min por exemplo, vai ter uma etapa da TT cup em Sonoma, a 5ª da temporada. Se não me falha a memória, as corridas são de 1 em 1h.
KUYLsPZ.jpg
 
Alguns fds dá pra encontrar alguns servers cheios de GT3 e WTCC. Dependendo da disposição do povo.
 
BMW Z4 GT3 - Sachsenring

 
vi que ele está free na steam pelo fim de semana, mas vejo muitos pacotes de conteúdos extras, o jogo em si vem cru igual rfactor 2 ou tem mais coisas? outra coisa que gostaria de saber antes é se dá pra jogar offline contra a IA e se ela é boa, claro pra treinar bem antes de ir pras disputas on
 
vi que ele está free na steam pelo fim de semana, mas vejo muitos pacotes de conteúdos extras, o jogo em si vem cru igual rfactor 2 ou tem mais coisas? outra coisa que gostaria de saber antes é se dá pra jogar offline contra a IA e se ela é boa, claro pra treinar bem antes de ir pras disputas on

Bem cru. Basicamente o que tem na primeira página (não sei se colocaram algo novo). Esta parte crua é o jogo free, depois vem os packs.

Dá pra correr contra a AI numa boa, ela é bem boa aliás, adoro ele para correr assim.
 
Alguém andou comprando conteúdo recentemente? Eu digo internamente, lá pela plataforma de venda do jogo. Aqui eu coloco no carrinho e na hora de concluir a compra fica carregando eternamente.
 
Para quem ainda não tem nenhum conteúdo eu recomendo esperar a época de promoções no steam e comprar os packs disponíveis, sai muito mais barato do que comprar na moeda do jogo.

Com o WTCC e o DTM já da para correr em muitas corridas.
 
Preciso (muito) de ajuda rsrs

Alguma pode me passar uma config boa pra jogar no controle do xOne??

preciso principalmente sobre Sensibilidade de direção e como ativar o ABS.

fico brigando pra caramba com o carro, ai não é legal.

valeuu
 
Mercedes-AMG Motorsport eRacing Competition 2018 Round #4

R3E - AMG Mercedes C-Klasse DTM 1995 - Norisring

 
Mercedes-AMG Motorsport eRacing Competition 2018 Round #7

R3E - AMG Mercedes C-Klasse DTM 2005 - Monza

Meu limite: 1m46.410s

 
Bom dia pessoal, alguem sabe como capturar imagem do race room in game no VR?
Eu uso streamLabs, mas o monitor fica escuro, e a imagem sai apenas no VR, e o streamLabs nao acha nada para capturar a imagem
 
Bom dia pessoal, alguem sabe como capturar imagem do race room in game no VR?
Eu uso streamLabs, mas o monitor fica escuro, e a imagem sai apenas no VR, e o streamLabs nao acha nada para capturar a imagem
Tem um botão pra ser mapeado no menu que não vem por padrão. "VR Toggle Monitor View". Fica nas opções secundárias. Aperte isso após o jogo entrar no menu principal. Capture a imagem como desejar.
 
Tem um botão pra ser mapeado no menu que não vem por padrão. "VR Toggle Monitor View". Fica nas opções secundárias. Aperte isso após o jogo entrar no menu principal. Capture a imagem como desejar.
Opa, Muito obrigado
 
Teste com Group 5 R3E

 
Aproveitando o embalo do vídeo a cima , alguém sabe pq , eu enxergo normal a posição da visão em VR dentro do jogo, quando capturo o jogo em gravação, ele fica como esta no vídeo, parece estar com zoom?
 
Aproveitando o embalo do vídeo a cima , alguém sabe pq , eu enxergo normal a posição da visão em VR dentro do jogo, quando capturo o jogo em gravação, ele fica como esta no vídeo, parece estar com zoom?
Você tem o oculus rift. Pq não ativa o compositor mirror?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo