[PREVIEW] RaceRoom Racing Experience

testei aqui, o carro continua nao virando, bato direto no muro do pit

Qual o problema exatamente?

Você vira o seu volante 90 graus por exemplo e o volante no jogo não acompanha (vira bem menos) ?

Se for tem que atentar p/ duas 2 coisas:
1) Valor da rotação que está nas opções do jogo (não lembro em qual tela exatamente)
2) Valor do Steering p/ cada carro. Ao entrar na pista mesmo, dentro de Garage Setup tem essa opção 'Steering rotation' ou algo assim.
Pelo o que já percebi, o valor da config nessa tela tem que bater com o que você definiu na tela do item acima, senão causa essa 'falta' de sincronia nos valores.

Acho importante também desligar a animação dos braços nas opções. Isso limita a animação do volante até 90 graus somente.
 
Qual o problema exatamente?

Você vira o seu volante 90 graus por exemplo e o volante no jogo não acompanha (vira bem menos) ?

Se for tem que atentar p/ duas 2 coisas:
1) Valor da rotação que está nas opções do jogo (não lembro em qual tela exatamente)
2) Valor do Steering p/ cada carro. Ao entrar na pista mesmo, dentro de Garage Setup tem essa opção 'Steering rotation' ou algo assim.
Pelo o que já percebi, o valor da config nessa tela tem que bater com o que você definiu na tela do item acima, senão causa essa 'falta' de sincronia nos valores.

Acho importante também desligar a animação dos braços nas opções. Isso limita a animação do volante até 90 graus somente.
Assetto corsa e iracing vira normal.... Então não é problema do volante.

Já havia conferido o driver, no menu do jogo e dentro do setup do carro...
Nada resolve
 
saiu.
12 dolares.

preço nível iRacing, sem ser um carro oficial, sem saber se tem a mesma precisão técnica dos do iR.

Achei caro.
 
Esperar pra ver quando sair na steam, a audi tt na raceroom store é 20 e poucos reais, na steam é 10,50!
Quem sabe né ... sem contar que tem winter sale hoje as 16:00hs.
Ter fé nunca é demais :thatfeel:
 
Assetto corsa e iracing vira normal.... Então não é problema do volante.

Já havia conferido o driver, no menu do jogo e dentro do setup do carro...
Nada resolve

Não falei nada de problema no volante. Mencionei padrões e configurações.
E não respondeu a pergunta de qual é o problema de fato...
 
Pacotes com 50% de desconto na sale da steam! Ihaaa! Pegar o DTM 15 aqui.
 
Não resisti aos descontos da Steam e peguei tudo o que tinha lá, os 7 DLCs.
 
Onde eu seleciono subida de montanha no jogo? Eu só consigo selecionar o carro grátis em single player, mas a pista de hillclimb grátis eu não acho não.

Edit: Achei a pista, a gente fica com pressa e não lê os nomes das pistas direito.
 
Última edição:
porque no site do raceroom tem mais dlcs que na steam ? ou é impressão minha ?
Não é impressão não. Na Steam só tem uma parte do conteúdo do jogo, alguns packs, carros e pistas você só encontra no site.
 
Não falei nada de problema no volante. Mencionei padrões e configurações.
E não respondeu a pergunta de qual é o problema de fato...
Desculpe.... As rodas do carro não viram o suficiente. Não consigo fazer curva.

Como exemplo, saindo da garagem dos boxes o carro vai quase reto para o muro do pitlane
 
O Ruf gtr3 não faz parte de nenhum pack de carros. Se eu comprar ele pelo preço que está 299vrp eu vou receber todos os liveries que são 7 ao todo, ou só vou receber um liverie e terei que comprar os outros?
 
O Ruf gtr3 não faz parte de nenhum pack de carros. Se eu comprar ele pelo preço que está 299vrp eu vou receber todos os liveries que são 7 ao todo, ou só vou receber um liverie e terei que comprar os outros?
Só vai receber um.
 
Última edição:
Comprando o carro com uma liverie, as outras ficam bem mais baratas? Afinal você já tem o carro, só fica faltando as pinturas(liveries).
Sim, as liveres são mais baratas.
 
Chegou meu G920, mas tô apanhando pra configurar. No Forza 6 no One já resolvi tudo, mas no PC tá complicado. Tanto no Raceroom quanto no Stock car o volante tende a virar todo pra direita quando o carro anda. Alguma dica de como resolver?
 
Aproveitei a promoção e peguei o DTM 2015, realmente o jogo é muito bom, o FFB no G27 ficou perfeito sem eu ter que alterar nada na configuração. O único problema é que tirando os pack do steam o conteúdo dentro do jogo é muito caro, uma pista sai mais de 20 reais, assim fica difícil comprar alguma coisa fora dos pacotes.
 
Pra 2016 aposto no RRE e no Automobilista, além claro, do iRacing.

RRE deve ficar neste status de beta/alpha ainda. Pelo menos não vendem algo como versão final e com melhorias sendo postas depois. Mas é um desenvolvimento devagar...

Porém ótimo. Perde em alguns pontos mas no geral é mais promissor. Essas Nords vai ficar show pra andar com os DTM 92.
 
Pra 2016 aposto no RRE e no Automobilista, além claro, do iRacing.

RRE deve ficar neste status de beta/alpha ainda. Pelo menos não vendem algo como versão final e com melhorias sendo postas depois. Mas é um desenvolvimento devagar...

Porém ótimo. Perde em alguns pontos mas no geral é mais promissor. Essas Nords vai ficar show pra andar com os DTM 92.
Desde que eu comecei a jogar o Raceroom a um ano que eles estão na versão 0.3. Já ocorreu um monte de atualização gigante, e eles não saem do 0.3. Isso é um sinal muito bom, uma vez que eles têm consciência de que o produto tá longe de ficar pronto. No meu ponto de vista é uma maneira mais honesta de lidar com o cliente. Eles não vendem um produto "pronto" sem estar realmente.
 
Raceroom X vida real


 
Pra 2016 aposto no RRE e no Automobilista, além claro, do iRacing.

RRE deve ficar neste status de beta/alpha ainda. Pelo menos não vendem algo como versão final e com melhorias sendo postas depois. Mas é um desenvolvimento devagar...

Porém ótimo. Perde em alguns pontos mas no geral é mais promissor. Essas Nords vai ficar show pra andar com os DTM 92.

eu concordo. O conteúdo que eles lançam é num ritmo lento, mas sai tudo muito bem polido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo