• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Radeon 4850 x Seventeam 350bkv

Aqueus

Well-Known Member
Registrado
Olá amigos, queria saber se corro muito risco em instalar a VGA junto com a fonte acima apenas para formatar o PC e instalar o Windows Vista + alguns jogos ?

* Estou querendo adiantar o "processo" porque quando minha fonte chegar (Corsair 450) já está tudo pronto.
** NÃO vou jogar nada só instalar mesmo.

Vlw.
 
se vc soh instalar naum tem problema...

mas nem pense em jogar...
 
Se de alguma maneira ela usar o desempenho 3D vc ta em risco...
Tenta não abrir nada que use isto...
 
Eu colocaria sem problemas... :)

Só nao rodaria nenhuma aplicaçao gráfica,pq creio eu que se vc rodar qualquer coisa (jogos e etc) ficaria bem proximo do que a ST350w pode fornecer.

E tambem tem que levar em conta o seu PC ne.

Se for um PC muito foda,ai eu nao ligo =)

Só se for um equipamento mais "comum". ;)
 
neeeem fudeno eu arriscaria
 
Eu arriscaria, se queimar vai queimar so a fonte :D
 
eu nao arriscaria nem se a VGA fosse de graca
 
Pra instalar o windows e tal da pra arriscar agora jogar nem pensar.

O sistema em load poder chegar a 320w considerando a efeciencia da sua fonte pode ir pro saco e de quebra pode levar alguma coisa.
 
Eu tenho medo da minha 420 BKV com a 8800 GT, agora, imagina essa fonte com a HD 4850. Nao arriscaria em hipotese alguma.
 
nao arrisque te algum prejuizo GRADE cara..
 
Cara a 7team 350w é uma otima fonte, mais é fraca para uma hd4850, só que para instalar o sistema e brincar na internet, no windows xp, vai de boa, agora se for o vista ou se voce tentar jogar ai já é de mais pra fontezinha.
 
Pra instalar o windows e tal da pra arriscar agora jogar nem pensar.

O sistema em load poder chegar a 320w considerando a efeciencia da sua fonte pode ir pro saco e de quebra pode levar alguma coisa.

O que tem a ver a eficiencia?
 
Na pratica, uma zalmam 360W aguenta até uma 4870 a todo vapor, mas o diferencial é que essa fonte tem qualidade e confiabilidade, enquanto essa seventeam não.
 
Na verdade boas fontes de 350W com 18A nos 12V suportam a configuração. A HD4850 não consome muito. A Seventeam 350W BKV é uma fonte ruinzinha e pouco confiável, mas tem obrigação de aguentar e provavelmente aguenta. Mas eu aconselharia, sim, uma fonte mais moderna e confiável, afinal, quem compra uma boa VGA tem condições de também colocar uma boa fonte. Abaixo o consumo de um Core 2 Duo E6600 com diversas placa, incluindo a HD4850.
power.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo