• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Radeon 8500 Com bug

Homem Cueca

_Hc_
Registrado
AE GALERA N SEI SE ESSE ASSUNTO FOI DISCUTIDO, MAI MEMO ASSIM TO COLOCANDO....


QDO EU VO EM PROPRIEDADES DE VIDEO.. E CLICO EM AVANÇADAS A TELA FICA CHEIO DE "RISCOS" POR MAI OU MENOS 2 SEGUNDOS E SOME...

NO MEU CASO EH SO ISSO...

NO CASO DO AMIGO MEU ISSO OCORRE TB E DURANTE ALGUNS JOGOS TB!!!

ISSO SO OCORRE NO XP ( PARECE ) E N EH PROBLEMA DE DRIVER..

DEVE SER BUG DA PLACA...:eek: :eek: :eek:

MAS ISSO EH ESTRANHO PQ ELE COMPROU DIRETO DO USA E EU NA 3DVIRTUA...

GALERA AJUDEM AII

ABRAÇOS
 
o bicho.....
para de ficar criando topico igual no placa de video e hardware....
se for duvida de placa de video pergunte aqui e pronto.....
.......
para tbm de ficar agoniado pedindo pro pessoal responder....
isso não é mirc.......
 
Rapaz na minha radeon 8500 tb fica cheio de risco nos jogos so resoveu quando eu troquei a placa :)
 
naum sou o oldman mas tb tenho kbleo bco!

AIH piazada


bele ?


o negocio eh o seguinte: os riscos no xp saum normais, e acontecem em qualquer radeon 8500 + xp . qdo vc clica nas propriedades de video, c vc tiver com os drivers do catalyst + o ati toolbox, ele faz um rescan da frequencia de video.


quanto ao carinha q trocou de palca de vido, naum precisava ter trocado. era soh ter olhado o agp aperture e visto se o driving value naum tava inferior ao agp driver strength necessario p[ra 8500...
 
nem tanto jovem padawan... nem tanto :)
 
hehehe
rox dimais
 

Attachments

  • joinha.jpg
    joinha.jpg
    9.8 KB · Visitas: 111
ow rock

que parada eh akela ali do agp aperture size nao entendi bulhufas


se puder me dar um help


pois pelo cpu que tenho estar conseguindo apenas 6500 no 3dmark2001 se ta foda
 
Sobre esse BUG "maldito"

Ae pessoal, eu sou o cara que o GTE_HC estava falando também... Eu comprei minha Radeon 8500 64 dos USA... e versão Retail BOX....

Acontece o que ele já disse... só que um pouco pior... Além dos "risquinhos", que mais parecem interferências no Avançadas das Propriedades de Vídeo, também aparecem constantemente em jogos (uns que aparecem MUITO é SOF II e Rally Championship Xtreme... outros como GTA 3 e WarCraft III aparecem, mas em menor quantidade).

Outra coisa que acontece é uma extrema instabilidade em JOGOS... depende do dia.. e da "vontade" do PC, o micro trava... as vezes 30 min. as vezes 3 horas depois que eu entrei no jogo... é realmente relativo... Não é temperatura... e quando o PC reinicia, o Win XP fala que quem travou foi a Radeon 8500 ... Já testei TODOS os drivers possíveis e patches existentes... Mas nada consegue solucionar o problema...

Não é o meu PC, pois já testei as mesmas coisas com uma Radeon 7500 e NADA aconteceu ... Foi perfeito...

Por favor me ajudem!!!!! Help !!!!:confused:
 
eh da placa de video entao, leva no kra q te vendeu e peça outra :)
 
O que vocês acham? Sinceramente....

Então Demetrius... O vc e o pessoal todo acha que devo fazer? Pois a placa está na garantia... Mas como comprei nos USA, tem um porém... enho que enviar a placa de volta para a loja, para que só assim chegue até a ATI...

O vendedor me disse, que se a placa estiver com pau, com certeza a ATI irá encontrar... E se assim for (tomara), a ATI me dá uma novinha... O cara da loja me envia gratuitamente e ainda me reembolsa pelo envio do BR para USA.

Agora.... se a ATI não encontrar (nem pense nisso), eu recebo minha placa de volta, pago pelo envio BR - USA e USA - BR... e a brincadeira sairia por uns R$ 100,00 +/- e um mês sem minha Radeon.... :(

Portanto, gostaria de saber, SINCERAMENTE, o que vocês todos acham que eu deveria fazer ? Correr o risco ou aceitar essa m*rda instável ???

Por favor, me ajudem, pois a opinião de vocês vale bastante....

Obrigado.
CYA. :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo