• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Radeon x1950pro por 425 reais! Tá certo, isso??

AMD&ATI

Member
Registrado
Pessoal, deem uma olhada nisso:

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0006650-01

Agora me digam, é possivel? Radeon x1950pro PCI express por 12x sem juros totalizando 449 reais ou a vista por 425 reais?

Eu ia comprar aqui em porto alegre uma 7900gs por 580 reais, mas achei isso agora na internet, dei uma pesquisada e só achei referencias boas... mas por esse preco fico com medo que seja refurbished ou até calote!

Alguem tem alguma referencia dessa loja? Sera que vale a pena arriscar ?

Agradeço desde já as opinioes! Abraços!
 
Dps nao diz que eu nao avisei!
O produto nao vem!


sahsauhsau zuera... sei la neh
Uma dessas no paraguai ta 180dollares = 370reais, eles ganham uns 23% ^^
 
Movido pra área correta!!! :thumbs_up
 
AMD&ATI
Data de Entrada: Dec 2002

O cara já previa que iria acontecer a união UHAhuaHU
Vidente :p

voltando ao tópico, essa loja me parece confiável, porém eu realmente achei o preço baixo para um loja que parece não ter fornecimento do PY.
sei lá ...
 
E olha que o frete, para o Sul e Sudeste, é grátis! :eek:
Se alguém já comprou lá, posta aí as impressões.
 
Ow... essa loja ManiaVirtual, pelo que li sobre ela, não é uma loja ruim não viu. Eu vi muitas boas recomendações dela... é só dar uma pesquisada na net que vc acha.

Eu sei de um cara que comprou essa vga aí dessa loja. Ele me disse que a placa chegaria amanhã provavelmente... depois vou tentar entrar em contato pra saber se chegou tudo certinho. Engraçado que até ontem essa vga tava por 475 reais, agora baixaram o preço dela mais ainda... desse jeito esse povo vai me obrigar a fazer um crossfire aqui... kekekekeke.

Informação ULTRA secreta:
Na boa cara, vc tá pensando em comprar essa placa aí? Compra não bixo, essa placa é muito ruim, e por esse preço aí vale menos ainda a pena, com ela vc não vai conseguir rodar jogo nenhum a 1280x1024 com filtros ligados... procura a "placa dos deuses", essa sim é a boa, roda tudo no talo e de quebra vc ainda leva um dx10 pra casa... ahauhauhauahuahuahauhauhauhauahuahuahaua.
 
X1950PRO barata

Pois é pessoal, como sou do RS ainda ganharia esse frete de graça... eu tambem achei estranho que ela tava 475 mesmo a uns 30min atras, eu dei atualizar no negocio e baixou pra 449! Nao consigo parar de pensar nisso, 12x sem juros de 37 pila pra comprar uma x1950pro 256bits? COM NOTA FISCAL AINDA?
Esse site maluco vende varias otras coisas tambem, e o engracado eh que o resto eh tudo preço normal, tipo do Mercado Livre... só as VGAS tao com esse esquema absurdo... entao vou continuar de olho aqui no topico pra ver se alguem que ja comprou la posta aqui e me confirma que a loja é quente =)

Sim, em 2002 eu já previa a união da AMD e ATI, inclusive apostei isso com alguns amigos do forum que acreditavam veementemente na uniao da INTEL com a ATI, principalmente porque a nvidia estava fazendo muito sucesso com as plataformas NFORCE para a amd. Só que os caloteiros não me pagaram, como era de se imaginar! Hehehehe

Valeu pessoal!
 
Caraca que loja doida, ta tudo barato lá, putz, num é possível que ninguém tenha comprado lá olha só o preço das memórias.

Memoria Patriot 1gb 667 Mhz Ddr2 R$115,00
Monitor Samsung LCD 19" - 932b R$ 699,00

Vou ficar de olho no tópico agora.
 
O problema é que essa versão da X1950PRO não vem com aquele cooler bom...não é a X1950PRO que não é boa, mas esse modelo em particular da Powercolor deixa a desejar... parece que o clock não é padrão (575/1200)...
PS: ou seja, a placa que a loja vende NÃO deve ser a mostrada no link!
A provável placa vendida no site é essa:
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814131026
E não essa:
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814131056

Se for mesmo a do modelo com Artic Cooler, então vale ainda mais a pena... mas eu duvido!

Ah, eu sei que rola um cupom de desconto pra essa loja! Já mandaram até para o meu email o cupom... pena que perdeu a validade!

fui

PS: Só pra constar, até agora, pelo que sei, essa loja é de inteira confiança, já comprei lá algumas coisas e tudo chegou direitinho!
 
Queima de estoque pessoal.
O cara deve tar com isso encalhado.

Eu já comprei na mania virtual (meu mouse, um A4Tech X718F) e tudo chegou direitinho e dentro do prazo.
 
Então, mais alguem procuro infos dessa loja ai? pq eu ja to com trauma da yottaware .. minha 7900gt morreu (enviei pra yottaware e eles sumiram do map .. resumo da historia: ate agora perdi R$ 1258,00 de quando eu comprei, ainda penso em conseguir algo com o Juizado de pequenas causas aqui do rj) e agora to com uma 7300gt!

Bah, AMD&ATI se tu comprar e chegar na boa me avisa cara! Até pq o frente é 2 dias aqui pro rj :D!

edit:
ahh alias fique na duvida agora entre essa 1950 ou uma 8600GT http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59186387-nvidia-geforce-8600-gt-256mb-directx10-8600gt-_JM
 
É, pessoal, quem já comprou nessa loja posta aí como foi a experiência (atendimento, prazo de entrega, condições do produto, se acompanha nota fiscal, etc).


Os preços dessa loja são excelentes.
 
O problema é que essa versão da X1950PRO não vem com aquele cooler bom...não é a X1950PRO que não é boa, mas esse modelo em particular da Powercolor deixa a desejar... parece que o clock não é padrão (575/1200)...
PS: ou seja, a placa que a loja vende NÃO deve ser a mostrada no link!
A provável placa vendida no site é essa:
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814131026
E não essa:
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814131056

Se for mesmo a do modelo com Artic Cooler, então vale ainda mais a pena... mas eu duvido!

Ah, eu sei que rola um cupom de desconto pra essa loja! Já mandaram até para o meu email o cupom... pena que perdeu a validade!

fui

PS: Só pra constar, até agora, pelo que sei, essa loja é de inteira confiança, já comprei lá algumas coisas e tudo chegou direitinho!

o clock padrao da memoria da pro eh 1.38ghz, 1.2ghz eh da gt
 
Porra!! Se continuar esse preço até o Mês que vem eu vou comprar com certeza kraio!!!!!!!! :wub::wub:
 
opa mais essa placa vale apena??? a diferenca entre ela e a 6600gt e muito grande??? e qual compensa mais ela ou a 8600gt xxx??? valew
 
opa mais essa placa vale apena??? a diferenca entre ela e a 6600gt e muito grande??? e qual compensa mais ela ou a 8600gt xxx??? valew


Dilacera a 6600gt
 
Ei pessoal, euj comprei essa mesma placa nessa loja por 569,18 (com frete por sedex) a placa naum vem com aquele cooler mod, mas a placa é muito boa, to conseguindo jogar tudo muito bem, e no tempo eu tambem achei meio estranho o preço, mas acabei comprando e naum me arrependi, a placa chegou em 3 dias e com notaq fiscal e tudo. :thumbs_up

Naum sei se posso recomendar a loja, mas...

eu comprei e naum tive problemas, um amigo meu comprou a mesma placa no outro dia, e tambem sem problemas.

:cool:

aí em baixo vai o print da minha pagina na loja.
1_204150.JPG
[/URL][/IMG]
 
Se for verdade o preço ta muito bom sim!;)
 
caramba vo pedir uma pra mim, vo se ja peço hoje entao

Especificações

**

Graphics Engine RADEON X1950
Video Memory 256 MB GDDR3
Engine Clock 600 MHz
Memory Clock 700 MHz x 2
Memory Interface 256 bit
Max Resolution 9
Bus Standard PCIE x16
 
Fui um dos primeiros a comprar, depois um monte de gente veio perguntar p mim sobre a loja, podem comprar sem medo paguei no cartao e chegou 2 dias depois com NF e super bem embalada.
Jogo com ela no talo o company of heroes com tudo high e filtros. Soh tem q trocar o cooler pq ele parece um ventilador de teto. Bote um zalman e seja feliz.

Ps; Nem fiz over pq nem preciso
 
Outra, eles de vez em qdo vendem a 8800GTS por 900 reais em 12x sem juros, mas acaba logo.
 
esse preço é equivalente a 1650pro
em outros sites!!!
muito bom para ser verdade!!!
pena que só tem pci!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo