Radeon x1950pro por 425 reais! Tá certo, isso??

Hehehe...
O que o medo de um processo nas costas não faz né?

Poxa... mas eu aqui já estou pensando seriamente em me desfazer dessa placa, já até estou mexendo os meus "pauzinhos" para isso. Depois que rodei aqui a DEMO do MOHA e não fiquei satisfeito com o resultado, me desencantei com a placa.

Agora, de duas uma, ou eu cato uma 8800GTS ou espero mais um pouquinho e vejo como ficarão as novas HD2900PRO.


Olá pessoal. Fazem algumas semanas que venho acompanhando o Forum e esta é minha primeira mensagem.
Estou há bastante tempo esperando que as placas voltem a ficar disponíveis no ManiaVirtual pois tenho muito interesse em comprá-la.

Sgt. Rock, se tiver interesse em vendê-la, tenho interesse em comprá-la. :)
Abraço.
 
É isso ai.

Nego peida de medo qdo veem uma notificação!!

Agora talvez eles tenham maior controle sobre esses produtos enviados.
 
Hehehe...
O que o medo de um processo nas costas não faz né?

Poxa... mas eu aqui já estou pensando seriamente em me desfazer dessa placa, já até estou mexendo os meus "pauzinhos" para isso. Depois que rodei aqui a DEMO do MOHA e não fiquei satisfeito com o resultado, me desencantei com a placa.

Agora, de duas uma, ou eu cato uma 8800GTS ou espero mais um pouquinho e vejo como ficarão as novas HD2900PRO.

Cara a X1950pro é uma otima placa, naum sei se é o seu caso , mas se eu fosse vc como naum tenho dim dim dando em arvores seguraria a onda de rodar games no talo ate sair a serie 9 da nvidia , pq ai sim a 8800GTX vai estar barata e possivelmente a 9600GT vai ter desempenho de 8800GTS, fora a 8800GTS que deve estar a menos de 700R$ na saida da serie 9, a serie 9 deve sair ate o comesso de 2008.

Nossa fica insatisfeito pq a pv teve slow pr 25fps com tudo no talo em 1280*1024 no MOHA hauhauahuaha, acho que vc tinha dito no topico do MOHA que o AA estava em 4x , poe em 2x , 1280*1024 + AA2x fica pouco serrilhado, o Full deve ser mais leve tb e quando ele sair vai ter driver pr melhorar o desempenho.

Flw
 
Agora quem sabe eles param com essas confusões nas especificações dos anúncios.

... ou daqui pra frente começam a escrever "foto meramente ilustrativa" em todos os anúncios :lol:

Mas também dou os parabéns ao GengisKhan por correr atrás disso. Confesso que eu teria ido pelo caminho mais fácil e "deixado pra lá", ia ficar com a do cooler barulhento e perder uma 512MB AC :wacko:
 
Ae!!!

Nossa fica insatisfeito pq a pv teve slow pr 25fps com tudo no talo em 1280*1024 no MOHA hauhauahuaha, acho que vc tinha dito no topico do MOHA que o AA estava em 4x , poe em 2x , 1280*1024 + AA2x fica pouco serrilhado, o Full deve ser mais leve tb e quando ele sair vai ter driver pr melhorar o desempenho.
Flw
Não, não rodei a demo do MOHA com AA nenhum ligado, nem AA e nem AF, apenas setei tudo que o menu do jogo me permitia no máximo, meti 1280x1024 de resolução e pronto.

E o "slowdown" que tive aqui não foi de 25fps, mas sim de 15~20fps nos tiroteios, e isso me deixa extremamente incomodado jogar assim, ainda mais em se tratando de um jogo onde o forte (e o que mais rola) são os tiroteios. E não foi só no MOHA que tive essa decepção não, alguns outros jogos também me deixaram desanimado em manter essa placa, a exemplo temos o Lost Planet, que com tudo no talo e filtros fica a uma média de 25fps (isso pode não ser um resultado ruim para uns, mas para mim, qualquer coisa abaixo de 30fps é INACEITÁVEL).

Quanto mais a gente "evolui" no quesito VGA's, mais exigente quanto a qualidade gráfica e o rendimento a gente se torna, a VGA mais potente nos deixa "mal acostumados" e com isso nos tornamos mais exigentes mesmo.

Mas eu estou sim pensando em segurar a onda até o final do ano e ver o que teremos de interessante no mercado até lá.
 
Rock, aqui no MOHA tive uma máedia boa de frames em 1280x1024: entre 40 e 50 frames. Raramente pra baixo, normalmente pra cima disso.

Quanto ao Lost Planet, desencane, pois ele foi portado do Xbox360, mas na minha opinião, apesar de lindo, foi muito mal portado, pois aqui ele pesa que nem o cão!!

O resto dos jogos, achei-os todos extremamente leves. Jogar Doom³ a 1280x1024 setado no Ultra é um espetáculo à parte - ainda mais com os frames SEMPRE no máximo do jogo (60 fps). Isso sem contar outros jogos, como CoJ e cia. Ltda!!!

Sei lá, mesmo a minha sendo uma XT 512, tô achando que essas placas ainda dão um excelente caldo!!! E espero que, pros próximos jogos, a coisa se mantenha.
 
Não, não rodei a demo do MOHA com AA nenhum ligado, nem AA e nem AF, apenas setei tudo que o menu do jogo me permitia no máximo, meti 1280x1024 de resolução e pronto.

E o "slowdown" que tive aqui não foi de 25fps, mas sim de 15~20fps nos tiroteios, e isso me deixa extremamente incomodado jogar assim, ainda mais em se tratando de um jogo onde o forte (e o que mais rola) são os tiroteios. E não foi só no MOHA que tive essa decepção não, alguns outros jogos também me deixaram desanimado em manter essa placa, a exemplo temos o Lost Planet, que com tudo no talo e filtros fica a uma média de 25fps (isso pode não ser um resultado ruim para uns, mas para mim, qualquer coisa abaixo de 30fps é INACEITÁVEL).

Quanto mais a gente "evolui" no quesito VGA's, mais exigente quanto a qualidade gráfica e o rendimento a gente se torna, a VGA mais potente nos deixa "mal acostumados" e com isso nos tornamos mais exigentes mesmo.

Mas eu estou sim pensando em segurar a onda até o final do ano e ver o que teremos de interessante no mercado até lá.

VC acha que uma Geforce 8600gts rodar da maneira que vc quer amigo?? auaua...

Se quer uma VGA que rode bem compre uma Geforce 8800GTS 320 essa sim tem força.....

Aqui estou rodando tudo no máximo.... em breve coloquerei screes...
 
Rock, aqui no MOHA tive uma máedia boa de frames em 1280x1024: entre 40 e 50 frames. Raramente pra baixo, normalmente pra cima disso.
Quanto ao Lost Planet, desencane, pois ele foi portado do Xbox360, mas na minha opinião, apesar de lindo, foi muito mal portado, pois aqui ele pesa que nem o cão!!
O resto dos jogos, achei-os todos extremamente leves. Jogar Doom³ a 1280x1024 setado no Ultra é um espetáculo à parte - ainda mais com os frames SEMPRE no máximo do jogo (60 fps). Isso sem contar outros jogos, como CoJ e cia. Ltda!!!
Sei lá, mesmo a minha sendo uma XT 512, tô achando que essas placas ainda dão um excelente caldo!!! E espero que, pros próximos jogos, a coisa se mantenha.
É, vejo que a diferença entre a XT e a PRO não são meros megahertz a mais nos clocks ou uns pixel shaders processors a mais não viu...
Talvez esses 512MB aí dela estejam influindo um pouco.
Este CoJ que você citou por exemplo, aqui ele não ficou legal com tudo no talo, dava altas quedas de fps que incomodava bastante. Tipo, uma quedinha ou outra de fps é até aceitável, agora uma "oscilação" de fps não.

Aí contigo, o airborne ficou entre 40 e 50 frames né? Aqui comigo, num mesmo momento onde o jogo tava rodando a 60, repentinamente despencava para 15, e justo num momento de mais precisão, quando vc mais precisa de uma jogabilidade fluida... caracas, eu viro o capeta de tanta raiva que eu fico numa hora dessas.

VC acha que uma Geforce 8600gts rodar da maneira que vc quer amigo?? auaua...
Se quer uma VGA que rode bem compre uma Geforce 8800GTS 320 essa sim tem força.....
Aqui estou rodando tudo no máximo.... em breve coloquerei screes...
8600GTS? Eu escrevi 8600GTS em algum momento foi? Se escrevi, peço desculpa por isso, foi um engano.
Eu estou falando em pegar, caso realmente venha a trocar de vga, uma 8800GTS mesmo.
Ta louco meu, uma 8600 eu não quero nem se for de graça... aliás, quero sim, só para ter o prazer de meter a marreta pra dentro... ahuahauhauhauhauha.

Cara, rodar um jogo com tudo no máximo é uma coisa, agora rodar um jogo com tudo no máximo e com uma constante, ou no minimo aceitável, fluidez de jogabilidade é outra completamente diferente. É disso que me queixo, AGORA, com relação a minha X1950PRO. Essa placa já não segura mais, da forma que eu gosto, os jogos que estão saindo por agora, e como eu não vivo só de "passado", já estou começando a pensar na próxima. Sacou?
 
Não, não rodei a demo do MOHA com AA nenhum ligado, nem AA e nem AF, apenas setei tudo que o menu do jogo me permitia no máximo, meti 1280x1024 de resolução e pronto.

E o "slowdown" que tive aqui não foi de 25fps, mas sim de 15~20fps nos tiroteios, e isso me deixa extremamente incomodado jogar assim, ainda mais em se tratando de um jogo onde o forte (e o que mais rola) são os tiroteios. E não foi só no MOHA que tive essa decepção não, alguns outros jogos também me deixaram desanimado em manter essa placa, a exemplo temos o Lost Planet, que com tudo no talo e filtros fica a uma média de 25fps (isso pode não ser um resultado ruim para uns, mas para mim, qualquer coisa abaixo de 30fps é INACEITÁVEL).

Quanto mais a gente "evolui" no quesito VGA's, mais exigente quanto a qualidade gráfica e o rendimento a gente se torna, a VGA mais potente nos deixa "mal acostumados" e com isso nos tornamos mais exigentes mesmo.

Mas eu estou sim pensando em segurar a onda até o final do ano e ver o que teremos de interessante no mercado até lá.

Hehehehe ficar mal acostumado é verdade, aki quando comprei a minha 6600GT rodava tudo no max e eu sempre falava "Nunca vou jogar nda no Low e com menos de 1024*768 Afff" , hoje ja tive que me desacostumar, hehehehehe to rodando LP no low em 800*600 com textura no high e estou satisfeito com o desempenho da pv , pelo menos fica sempre acima de 20fps, e com o MOHA fiquei feliz tb deu pr colocar tudo no max com 800*600 e AF 16x e fica com mais de 20fps o tempo todo, vejo serrilhando ate na bunda do cara ms ta baum hehehehe.

Todo mundo fica mal acostumado , mas com o tempo desacostuma hehehehehe.

Flw
 
Pessoal qual a fonte ideal para

a 1950 pro?

tenho uma dr.hank 420w real

será que segura???
atualmente tenho uma ati9600xt!!!

athlon 64 x2 3800
a8v
2048ram
:wave:
.................
 
Se for uma de 420W reais eh pra segurar sussa
 
MR.ATHLON, use esse link aqui para aprender e se informar sobre fontes. (é só clicar no link que vai direto pra lá)

Nesse aqui, o assunto é outro, certo??
 
MR.ATHLON, use esse link aqui para aprender e se informar sobre fontes. (é só clicar no link que vai direto pra lá)

Nesse aqui, o assunto é outro, certo??


vlw Maurivillas pela dica!!:thumbs_up
 
Chegou hoje!! Linda placa amigos, dessa vez veio certinho 512mb e cooler AC maravilha!! O q q medo de processo não faz não é mesmo!

Por incrivel que pareça a placa não chorou com minha fonte, mas vou arrumar uma melhor o mais rápido possivel! Por enquanto é só alegria!!!

Estou usando o ultimo drive do OMEGA e está uma maravilha depois faço uns testes e coloco em outro tópico.

Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo