Radeon x1950pro por 425 reais! Tá certo, isso??

É pessoal, a via cruxis começou como eu temia:

Eles receberam minha VGA e me mandaram um e-mail pedindo informações bancárias para que fosse efetuado o estorno do dinheiro.

Isso pra mim é inaceitável na medida em que eles ofertaram algo que não tinham, e agora querem que eu abra mão de meus direitos. Abram o olho amigos porque eu liguei pra lá tentei conversar numa boa e so ouvi desculpas evasivas.

Ontem enviei um novo e-mail propondo que eles fizessem um acordo, vou colocar aqui na integra, observem que resposta mais esfarrapada me deram:

Sua mensagem:
Prezados senhores,


Conforme se verificou, o produto enviado a nós, divergia daquele oferecido por V.Sras., em sede de solucionar o ocorrido retornei-lhes o produto para a troca e me foi requisitado informações bancárias para que fosse efetuado um estorno.

Gostaríamos, todavia, que fosse cumprida a oferta de V.Sras. pelo produto inicialmente ofertado, com supedâneo no artigo 35 da lei 8078/90.

Esclarecemos que aceitamos produto equivalente ou superior ( no caso estaríamos disposto a aceitar o mesmo modelo porém de 512mb, pagando uma diferença razoável a ser combinada), ou mesmo, o abatimento equivalente no valor do produto inferior que foi a nos enviado, e o re-envio do mesmo.

Sem mais para o momento despedimo-nos,

(EU)


Nossa Resposta:
Prezado cliente,

Informamos que nossos sistemas são totalmente automatizados não sendo possivel alteração do mesmo após pedido concluido.

Solicitamos os dados bancários para efetuarmos o estorno.


Minhas próximas atitudes serão enviar segunda feira uma notificação extra-judicial, e , conforme for, ajuizar uma ação de obrigaçao de fazer no juizado especial. Isso é uma afronta aos nossos direitos enquanto aceitarmos esse tipo de coisa o Brasil não vai mudar.

Reclamem seus direitos:

"Art. 35 - Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia e eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos."



"Art. 37 - É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§ 1º - É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços."

É isso aí cara, em busca dos nosso direitos, poste aí as novidades.
:thumbs_up:yes::fist:
 
A loja vendeu tanto que se empolgou e meteu os pés pelas mãos. É isso aí mesmo, a lei está do teu lado e não deixe essa ficar por isso mesmo (digo pegar a grana de volta). O que desanima é a "eficiência" dessa justiça no Brasil.

Porém se eu estivesse no teu lugar, não faria diferente. Graças a Deus a minha veio toda perfeitinha =)
 
Ué o site da mania virtual esta fora do ar ?
 
Aki tb esta normal , hehehehe sempre entro pr olhar pq se a x1950xt baixar pr 699R$ compro uma sem pensar .

Flw
 
caramba aquela hora nao tava abrindo, pensei q tinha dado alguma coisa relativo ao processo huAhUAHuA, pelo menos a 8600gt 512mb q tava 550 agora ta 470
 
caramba aquela hora nao tava abrindo, pensei q tinha dado alguma coisa relativo ao processo huAhUAHuA, pelo menos a 8600gt 512mb q tava 550 agora ta 470
Eles são assim mesmo. Ontem subiram os preços, provavelmente por causa da alta do dolar; hoje já baixaram alguns. Daqui a alguns dias aparece mais promoção louca por lá. Estou de olho num X2 5000 ou 5200 da loja. O 5000 tava R$ 399,00, e eu vou ficar esperando baixar. Quando estiver baratim e com frete grátis eu compro. Semana passada o X2 4000 tava R$ 219,00. :)
 
Eles são assim mesmo. Ontem subiram os preços, provavelmente por causa da alta do dolar; hoje já baixaram alguns. Daqui a alguns dias aparece mais promoção louca por lá. Estou de olho num X2 5000 ou 5200 da loja. O 5000 tava R$ 399,00, e eu vou ficar esperando baixar. Quando estiver baratim e com frete grátis eu compro. Semana passada o X2 4000 tava R$ 219,00. :)

falando nisso eu preciso achar uma loja q venda x2 939 por um preco no minimo HUMANO :lol:
 
Eles são assim mesmo. Ontem subiram os preços, provavelmente por causa da alta do dolar; hoje já baixaram alguns. Daqui a alguns dias aparece mais promoção louca por lá. Estou de olho num X2 5000 ou 5200 da loja. O 5000 tava R$ 399,00, e eu vou ficar esperando baixar. Quando estiver baratim e com frete grátis eu compro. Semana passada o X2 4000 tava R$ 219,00. :)

Cara aqui no RJ um X2 4000 estava custando R$200 para ver os preços em lojas aqui no RJ é só ir em www.boadica.com.br
Aqui algumas lojas vendem por sedex tb... e é tudo loja mesmo..
 
Cara aqui no RJ um X2 4000 estava custando R$200 para ver os preços em lojas aqui no RJ é só ir em www.boadica.com.br
Aqui algumas lojas vendem por sedex tb... e é tudo loja mesmo..
Eu queria mesmo o 5000. Se souber de alguma loja confiável onde ele esteja barato pode dar um toque por aqui. ;)

Mas to achando que vou esperar na MV mesmo. Além da loja ser boa, parcelam em 12x sem juros no cartão.
smoke.gif
 
Viram por quanto esta a HD 2400Pro no MV , 187R$ , eu naum compro pq acho ela muito lixo , mas pr quem quer um pc pr trabalho com DX10 é uma otima escolha.

Ainda estou na campanha X1950XT por 699R$ com frete gratis hauhauhauaha.

Flw
 
maurivilas,

vc sabe qnts ns tem a sua?

pq sempre tive preguiça e receio de tirar meu cooler para ver qnt a minha tem..

o meu modelo é o 256, deve ser diferente da sua né?!

mandei 1 email para a powercolor mas me responderam, vou tentar de novo..

vlw

Não faço a menor idéia de quantos ns são as memos da minha. E vou ficar sem fazer.

É ruim de eu tirar o cooler só pra ver isso!!! Huahuauhauhauhauhahua

Sem contar que com o desempenho que essa plaquinha tem, a última coisa que eu penso no momento é em over!!

:thumbs_up
 
Não faço a menor idéia de quantos ns são as memos da minha. E vou ficar sem fazer.

É ruim de eu tirar o cooler só pra ver isso!!! Huahuauhauhauhauhahua

Sem contar que com o desempenho que essa plaquinha tem, a última coisa que eu penso no momento é em over!!

:thumbs_up

ta jogando oque ae mauri, tava vendo de pega uma aqui posta umas screens de jogos ae com FPS :D
 
ta jogando oque ae mauri, tava vendo de pega uma aqui posta umas screens de jogos ae com FPS :D

Ah, o básico mesmo, mas tudo em 1280x1024 e com os efeitos setados no high, quando possível.

Hoje comecei o Lost Planet e tô gostando do jogo, apesar de pesado.
Pego, com as configurações mostradas na thumb, em média 30 fps, mas resolvi baixar o aniso pra 8x pq tem uma hora, no final da 1ª fase, onde o monstro se move muito rápido, então preciso de um pouco mais de fluidez, mas mesmo assim, é perfeitamente jogável.



O resto do jogo vai de boa. Mas mantive o aniso em 8x.

GRAW fica perfeito, aqui. Doom³, sem comentários, e no Ultra!!! TDU fica coisa de outro mundo e até o Carbon, com tudo no high, fica com mais de 50 fps.

Em outras palavras, a placa é show de bola!!

Foi um dos melhores investimentos que fiz ultimamente. :thumbs_up
 
vai arrumar briga, pra no final seguirem a lei e devolverem teu dinheiro, sendo que eh oq estão tentando fazer? :slap:


aeuhu boa sorte ae;)

Você está criticando ou ironizando o colega porque ele esta apenas exigindo o direito de consumidor que ele possui ?Entre outras coisas,se o brasileiro não tivesse a mania horrível de "deixa pra lá" ,isso poderia ser um país melhor.
 
Você está criticando ou ironizando o colega porque ele esta apenas exigindo o direito de consumidor que ele possui ?Entre outras coisas,se o brasileiro não tivesse a mania horrível de "deixa pra lá" ,isso poderia ser um país melhor.

Concordo. Normalmente é isso que acontece, por isso é que esse país está desse jeito. Nigngém briga, ninguém nada...:fist:
 
Tem q meter no pau mesmo.
Agora, se for pro juizado, vai ficar um bom tempo sem vga.
Mas se vc tiver um placa reserva, mete o pau neles mesmo.

O medo q eu tenho de comprar hard pela net é isso. Na hora q da problema só por telefone mesmo.
 
Caros amigos, a novela chegou ao fim!

Depois de manda-los uma notificação extra-jucial assinada pelo meu advogado e com procuração assinada, eles ligaram para o escritório no dia seguinte e tentaram enrolar, falaram que tinha oferecido o dinheiro de volta, falaram que a placa estava dificil de conseguir que tinha saido do mercado blábláblá que eu estava sendo precipitado em querer entrar com uma demanda judicial etc, mas com força na LEI eu dei um belo NÃO para o estorno proposto e me ligaram agora pouco oferecendo o modelo de 512mb AC que será enviado amanhã.


É isso ae meus amigos, reclamem, a loja não está fazendo caridade nenhuma, ela foi de encontro com a legislação e agora tem q pagar!!!

Manterei vocês informados, pros colegas que ainda estão enfrentando o problema, matenham-se firmes!!!!
 
Se vc está no seu direito, tem que reclamar mesmo!
Muito bem.
Não deveriam ter enrolado...
Apesar de que eu respeito a Mania Virtual, tem bons preços e boas referências.
Reclamar - com razão - só ajuda a melhorar o serviço.

Agora sabem que não podem anunciar uma coisa e vir outra.

:)
 
Caros amigos, a novela chegou ao fim!

Depois de manda-los uma notificação extra-jucial assinada pelo meu advogado e com procuração assinada, eles ligaram para o escritório no dia seguinte e tentaram enrolar, falaram que tinha oferecido o dinheiro de volta, falaram que a placa estava dificil de conseguir que tinha saido do mercado blábláblá que eu estava sendo precipitado em querer entrar com uma demanda judicial etc, mas com força na LEI eu dei um belo NÃO para o estorno proposto e me ligaram agora pouco oferecendo o modelo de 512mb AC que será enviado amanhã.


É isso ae meus amigos, reclamem, a loja não está fazendo caridade nenhuma, ela foi de encontro com a legislação e agora tem q pagar!!!

Manterei vocês informados, pros colegas que ainda estão enfrentando o problema, matenham-se firmes!!!!
Muito boa.
thumbs.gif


Agora quem sabe eles param com essas confusões nas especificações dos anúncios.

Meus parabéns pela persistência. ;)
 
Caros amigos, a novela chegou ao fim!

Depois de manda-los uma notificação extra-jucial assinada pelo meu advogado e com procuração assinada, eles ligaram para o escritório no dia seguinte e tentaram enrolar, falaram que tinha oferecido o dinheiro de volta, falaram que a placa estava dificil de conseguir que tinha saido do mercado blábláblá que eu estava sendo precipitado em querer entrar com uma demanda judicial etc, mas com força na LEI eu dei um belo NÃO para o estorno proposto e me ligaram agora pouco oferecendo o modelo de 512mb AC que será enviado amanhã.


É isso ae meus amigos, reclamem, a loja não está fazendo caridade nenhuma, ela foi de encontro com a legislação e agora tem q pagar!!!

Manterei vocês informados, pros colegas que ainda estão enfrentando o problema, matenham-se firmes!!!!

No Brasil tudo funciona com petição... mandou uma e eles tremem ! pois uma ação dessas pode gerar gastos enormes para eles...

Se vc não aceitar a VGA e alegar custos com seu Advogado pode ganhar 2x o valor da VGA e indenização... mas como entraram com acordo e melhor aceitar pois ficar sem vga não é bom...

Eu já sabia que ia dá nisso....

Comprei meu Xbox 360 na epoca com um processo contra a nokia! ganhei R$2500 no processo.... hehee!
 
Parabéns, muito bom mesmo, é assim lutando por nossos direitos !!!:fist:
 
Hehehe...
O que o medo de um processo nas costas não faz né?

Poxa... mas eu aqui já estou pensando seriamente em me desfazer dessa placa, já até estou mexendo os meus "pauzinhos" para isso. Depois que rodei aqui a DEMO do MOHA e não fiquei satisfeito com o resultado, me desencantei com a placa.

Agora, de duas uma, ou eu cato uma 8800GTS ou espero mais um pouquinho e vejo como ficarão as novas HD2900PRO.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo