Radeon x1950pro por 425 reais! Tá certo, isso??

P/ quem comprou a X1950Pro 256MB DDR3 na ManiaVirtual e recebeu o modelo c/ cooler AC:
Peço a gentileza de postar uma foto da etiqueta com a identificação completa do modelo da placa.
Esta etiqueta é fixada na lateral da caixa, abaixo de outra etiqueta com o S/N.

Na minha caixa, a etiqueta com identificação do modelo da placa consta "X1950PRO 256MB DDR3".

Cara eu acho que a algumas paginas atras vc pode achar fotos da caixa e PV.

Eu ate pensei em procurar nas paginas anteriores pr postar o link aki , mas estou fazendo um download e a minha net esta muito pesada affff.

Flw
 
Hoje eles mandaram o cara dos correios até minha residência onde foi colhida a VGA "non grata", vamos ver como vai se suceder os próximos dias, vou mante-los informados.
Peço mais detalhes do ocorrido:
- Veio um funcionário dos Correios retirar a sua placa pessoalmente?!?
- Vc entregou a placa completa na caixa c/ NF original ou cópia?!?
- Teve que embalar ou entregou somente a placa+caixa?!?
- Vc relatou à ManiaVirtual que já tinha aberto a caixa da placa, e assim constatou que o modelo enviado não correspondia a placa anunciada?!?
 
Cara eu acho que a algumas paginas atras vc pode achar fotos da caixa e PV.
Já vi a foto, inclusive já guardei-a aqui.
Mas, nesta foto não mostra a etiqueta com a identificação do modelo da placa.
É uma etiqueta branca e pequena com a descrição completa do modelo e seu código de barras.

Na minha aparece: "X195OPRO 256MB DDR3"

No modelo c/ AC, seria "X1950PRO 256MB DDR3 AC"?!? Peço p/ confirmarem isso.
 
Mako parece que vc deu sorte hehehehe.

Estava procurando a caixa e realmente MBAC(MB = ram e AC = Arctic Cooling).

Achei no site da newegg as duas pvs com imagens bastante detalhadas:

Cooler AC:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814131056

Capada:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814131026

O melhor que vc pode fazer a abrir com cuidado e qualquer coisa chora depois, pq vai que vc recebeu a com AC manda pr loja e recebe a capada devolta hauhauhauhau.

Flw
 
P/ quem comprou a X1950Pro 256MB DDR3 na ManiaVirtual e recebeu o modelo c/ cooler AC:
Peço a gentileza de postar uma foto da etiqueta com a identificação completa do modelo da placa.
Esta etiqueta é fixada na lateral da caixa, abaixo de outra etiqueta com o S/N.

Na minha caixa, a etiqueta com identificação do modelo da placa consta "X1950PRO 256MB DDR3".


Mas, se abrir a caixa e verificar que não se trata da placa do anuncio c/ AC, não perderei o direito a troca?!?


Em alguns posts anteriores fiz esta pergunta, se a placa X1950Pro s/ AC por R$470 é barata, cara, ou tá na média?!?
Ainda não tenho certeza se peço a troca da X1950Pro na ManiaVirtual.
Acho difícil perder o direito de troca, pois o modelo você só pode verificar com exatidão justamente abrindo a caixa.

Bom, ai vai a foto da caixa da minha, que tem AC:


Na etiqueta consta X1950PRO 256MB AC. O ponto ruim da vga sem AC é a falta de sensor de temperatura e o cooler barulhento. Se for ela pode se preparar para gastar com cooler.
 
Já vi a foto, inclusive já guardei-a aqui.
Mas, nesta foto não mostra a etiqueta com a identificação do modelo da placa.
É uma etiqueta branca e pequena com a descrição completa do modelo e seu código de barras.

Na minha aparece: "X195OPRO 256MB DDR3"

No modelo c/ AC, seria "X1950PRO 256MB DDR3 AC"?!? Peço p/ confirmarem isso.

Cara ja naum estou entendo mais hehehehe.

Uma hora vc diz que tem MBAC ou AC na caixa da sua placa de video, outra hora vc diz que naum tem que so diz DDR3, ja esta dando pr ficar perdido hauhauhauhau.

Outra coisa que da raiva é esse fabricantes que fazem modelos capados com preço quase iguais , aff que vacilo , oq muda 149U$ pr 169U$ affff so pr atrapalhar a gente.

Flw

Flw
 
Uma hora vc diz que tem MBAC ou AC na caixa da sua placa de video, outra hora vc diz que naum tem que so diz DDR3, ja esta dando pr ficar perdido hauhauhauhau.
Sem querer ser grosseiro contigo, mas peço p/ reler com cuidado meus posts anteriores.

Na minha NF (Nota Fiscal) está escrito "X1950PRO 256MB MBAC" somente isso, s/ "DDR3".

Na etiqueta da minha caixa consta "X1950PRO 256MB DDR3" descrição semelhante ao anuncio da loja, porém em desacordo com a foto, especificações e link do fabricante.

Agora, pedi apenas a confirmação do modelo com o cooler AC, é "X1950PRO 256MB DDR3 AC"?!?
Com uma foto da etiqueta, se possível.
 
Tudo bem, ai vai:
Obrigado, Claudio Pena.
Está confirmado. A minha placa é s/ AC e nem vou abrir a caixa p/ verificar.
Já abri uma ocorrência p/ troca no site da loja e vamos aguardar o desenrolar deste "inconveniente".

Digamos que a loja não possua mais o modelo AC em estoque p/ troca, qual seria a melhor forma de resolver isto?!?
1) Aceitar a grana de volta.
2) Aceitar a placa s/ AC de volta.
3) Aceitar um desconto generoso (mínimo R$150) na compra de outra placa superior, talvez o modelo c/ 512MB desde que seja o modelo c/ AC.
4) Outra opção.
 
Obrigado, Claudio Pena.
Está confirmado. A minha placa é s/ AC e nem vou abrir a caixa p/ verificar.
Já abri uma ocorrência p/ troca no site da loja e vamos aguardar o desenrolar deste "inconveniente".

Digamos que a loja não possua mais o modelo AC em estoque p/ troca, qual seria a melhor forma de resolver isto?!?
1) Aceitar a grana de volta.
2) Aceitar a placa s/ AC de volta.
3) Aceitar um desconto generoso (mínimo R$150) na compra de outra placa superior, talvez o modelo c/ 512MB desde que seja o modelo c/ AC.
4) Outra opção.
Ai vai do que for mais interessante pra você. Um desconto seria bem vindo, se conseguir. Outra solução seria pedir a grana de volta.

Vai atualizando o tópico com o andamento da pendência com a loja. Acho bacana o pessoal reclamar mesmo, pois só assim eles prestam mais atenção nessas ofertas mal elaboradas.

Boa sorte por ai. ;)
 
Alguem ja consiguil trocar ?

Como é que é o negócio??? Consiguil???

Bem, leia o tópico e tire as suas próprias conclusões. Está tendo algum problema semelhante??
 
Peço mais detalhes do ocorrido:
- Veio um funcionário dos Correios retirar a sua placa pessoalmente?!?
- Vc entregou a placa completa na caixa c/ NF original ou cópia?!?
- Teve que embalar ou entregou somente a placa+caixa?!?
- Vc relatou à ManiaVirtual que já tinha aberto a caixa da placa, e assim constatou que o modelo enviado não correspondia a placa anunciada?!?

Opa vamo lá meu irmão qto mais a gente reclamar melhor ai vai o que fiz:

Primeiramente conforme eles orientam no site eu peguei a segunda via da nota fisca ( a de carbono) escrevi o numero da ocorrência atrás, escrevi "MERCADORIA RECUSADA POR DIVERGÊNCIA" sem aspas, e o carteiro veio +o- no mesmo horário que foi entregue, me deu um recibo onde constava o destinátario que é a maniavirtual/allantions ( mesmo endereço fisico) e nesse recibo estava o número da coleta e o número para acompanhamento pela internet da entrega.

EU tinha aberto a caixa, e falei q tinha aberto no meu outro e-mail q mandei, isso não muda nada, deixei tudo intocado la dentro, eu reembalei a caixa com uma fita forte e pronto.

Amanha ela deve chegar lá, assim que eu ver que chegou já vou ligar enchendo o saco e enche-los de e-mails, eles tem o dever e a obrigação de nos oferecer um produto equivalente ou superior, conforme a legislação pátria, uma vez que se não fizerem isso fica comprovado a publicidade enganosa.

Boa sorte pra gente, espero resolver isso o mais rápido possivel, foi quase o sálario de um mês de trabalho que pus nessa placa e não aceito que me mandem um modelo inferior ao ofertado.

edit: na minha nota fiscal tb veio modelo MB AC, eles fizeram tudo ok só mandaram a placa errada, que coisa né.

edit2: MERCADORIA RECUSADA POR DIVERGÊNCIA e não por DESISTÊNCIA
 
Opa vamo lá meu irmão qto mais a gente reclamar melhor ai vai o que fiz:

Primeiramente conforme eles orientam no site eu peguei a segunda via da nota fisca ( a de carbono) escrevi o numero da ocorrência atrás, escrevi "MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA" sem aspas, e o carteiro veio +o- no mesmo horário que foi entregue, me deu um recibo onde constava o destinátario que é a maniavirtual/allantions ( mesmo endereço fisico) e nesse recibo estava o número da coleta e o número para acompanhamento pela internet da entrega.

EU tinha aberto a caixa, e falei q tinha aberto no meu outro e-mail q mandei, isso não muda nada, deixei tudo intocado la dentro, eu reembalei a caixa com uma fita forte e pronto.

Amanha ela deve chegar lá, assim que eu ver que chegou já vou ligar enchendo o saco e enche-los de e-mails, eles tem o dever e a obrigação de nos oferecer um produto equivalente ou superior, conforme a legislação pátria, uma vez que se não fizerem isso fica comprovado a publicidade enganosa.

Boa sorte pra gente, espero resolver isso o mais rápido possivel, foi quase o sálario de um mês de trabalho que pus nessa placa e não aceito que me mandem um modelo inferior ao ofertado.

edit: na minha nota fiscal tb veio modelo MB AC, eles fizeram tudo ok só mandaram a placa errada, que coisa né.


Eu ainda acho que vc vai se dar bem nessa historia aí! Não duvido muito eles arrumarem para vc um modelo de 512M com AC... pois isso tem no site vendendo! heehehe só aguardar...
 
Deus Te OuÇa Camarada!!!:yes::yes:





Edit. Atenção no edit2 ali MAC0
 
Primeiramente conforme eles orientam no site eu peguei a segunda via da nota fisca ( a de carbono) escrevi o numero da ocorrência atrás, escrevi "MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA" sem aspas, e o carteiro veio +o- no mesmo horário que foi entregue, me deu um recibo onde constava o destinátario que é a maniavirtual/allantions ( mesmo endereço fisico) e nesse recibo estava o número da coleta e o número para acompanhamento pela internet da entrega.

EU tinha aberto a caixa, e falei q tinha aberto no meu outro e-mail q mandei, isso não muda nada, deixei tudo intocado la dentro, eu reembalei a caixa com uma fita forte e pronto.

Vc re-embalou a placa+caixa como se tivesse postado pessoalmente nos Correios?!?
Ou apenas lacrou a embalagem original da ManiaVirtual e despachou-a?!?
Ou o carteiro chegou com outra embalagem?!?

Tô pensando em imprimir as páginas da POWERCOLOR com as especificações e fotos de ambos modelos, junto com as screens do anuncio da ManiaVirtual, destacar todas as diferenças, e enviar junto com a placa. Assim, espero que fique bem claro e sem dúvidas as diferenças nos modelos da X1950PRO.
Tudo isso p/ que fique bem explicado à ManiaVirtual, qual foi o modelo anunciado e comprado, e qual o modelo que foi enviado. As diferenças nos modelos são sutis, e tanto, a ManiaVirtual e All Nations, podem achar que enviaram o modelo correto como anunciado e negar a troca.
 
Vc re-embalou a placa+caixa como se tivesse postado pessoalmente nos Correios?!?
Ou apenas lacrou a embalagem original da ManiaVirtual e despachou-a?!?
Ou o carteiro chegou com outra embalagem?!?

tipo eu coloquei akelas almofadas plasticas do jeito q veio cobri a caixa da placa com o saco que tava antes deu rasgar, e na caixa de papelão da mania virtual eu lacrei com uma fita forte q tinha aqui, o carteiro não trouxe outra embalagem não mas acredito q eles devam re-selar novamente, antes de mandarem de fato. :thumbs_up

PS. editei na hora q vc posto hehehe


Cara a ideia das fotos é muito boa, eu pensei em fazer isso tb, mas como não deu tempo deixei pra fazer isso se essa primeira tentativa de resolver falhar, mas demoro manda lá acho q isso ajudaria todos nós!
 
tipo eu coloquei akelas almofadas plasticas do jeito q veio cobri a caixa da placa com o saco que tava antes deu rasgar, e na caixa de papelão da mania virtual eu lacrei com uma fita forte q tinha aqui, o carteiro não trouxe outra embalagem não mas acredito q eles devam re-selar novamente, antes de mandarem de fato. :thumbs_up

PS. editei na hora q vc posto hehehe


Cara a ideia das fotos é muito boa, eu pensei em fazer isso tb, mas como não deu tempo deixei pra fazer isso se essa primeira tentativa de resolver falhar, mas demoro manda lá acho q isso ajudaria todos nós!

Então vc não usou uma embalagem nova, re-enviou na embalagem original da ManiaVirtual, apenas lacrou-a novamente, é isso?!?

A idéia de anexar as imagens partiu de um amigo advogado com vasta experiência em Direitos do Consumidor. O objetivo disto é de não deixar dúvidas em nosso direito de reclamar e exigir o correto e acordado no momento da confirmação da compra e do seu respectivo pagamento.
Inclusive, recebi conselhos de anexar uma declaração justificando o meu pedido de troca, detalhando meus dados, dados do pedido, forma de pagto, dados da NF, e principalmente, destacando as diferenças nos modelos da placa comprado e enviado.

Além disso, tô pensando em incluir o endereço deste tópico p/ que a ManiaVirtual possa ler os relatos e comentários a respeito da venda da X1950PRO.
Será que há algum problema nisto?!?
Devo pedir alguma autorização ao moderador ou responsável pelo fórum?!?
 
Então vc não usou uma embalagem nova, re-enviou na embalagem original da ManiaVirtual, apenas lacrou-a novamente, é isso?!?
Exato.

Bom nos e-mails eu fui bem incisivo sobre o que ocorreu e dei informação de nota fiscal etc, acho que eh uma boa vc fazer isso mesmo, espero que eles tenham lido.

Agora acho melhor esperar pelomenos qual vai ser a proxima atitude deles antes de pensar em mandar o topico ou algo assim.

:thumbs_up
 
Então vc não usou uma embalagem nova, re-enviou na embalagem original da ManiaVirtual, apenas lacrou-a novamente, é isso?!?
Exato.

Bom nos e-mails eu fui bem incisivo sobre o que ocorreu e dei informação de nota fiscal etc, acho que eh uma boa vc fazer isso mesmo, espero que eles tenham lido.

Agora acho melhor esperar pelomenos qual vai ser a proxima atitude deles antes de pensar em mandar o topico ou algo assim.

:thumbs_up


Assim que vc tiver mais noticias posta ai, pq eu mesmo estou curioso pr saber oq a loja vai fazer.

Flw
 
depois de instalei a minha 1950 pro com AC volte e meia qd estou jogando.. começa a apitar um barulho tipo sirene.
Fui ver as temperaturas mas ficam em torno de 52 a 55 o que pode ser?
Mas esse barulho é na vga? Será que não é alguma proteção da mobo ou algo assim? Aqui nunca tive esse problema.
 
Galera como ta as VGAs compradas na loja, não ta mais vindo a com cooler bom?
 
eu entrei la e não axei a de 256mb só a de 512 axo que tiraram ela :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo