Radeon x1950pro por 425 reais! Tá certo, isso??

eu entrei la e não axei a de 256mb só a de 512 axo que tiraram ela :/

Já foi comentado há alguns posts atrás que elas haviam acabado.

Leia o tópico!!
 
Acho difícil perder o direito de troca, pois o modelo você só pode verificar com exatidão justamente abrindo a caixa.

Bom, ai vai a foto da caixa da minha, que tem AC:


Na etiqueta consta X1950PRO 256MB AC. O ponto ruim da vga sem AC é a falta de sensor de temperatura e o cooler barulhento. Se for ela pode se preparar para gastar com cooler.

Ei Claudio, me tira só uma duvida, sabes me dizer quandort ns é as memo da tua placa de vide?
Pq a minha é o modelo capado e as memo são 1,4ns, entaum dá pra rodar até 715mhz. tem como vc ver isso aí???
:thumbs_up
 
Ei Claudio, me tira só uma duvida, sabes me dizer quandort ns é as memo da tua placa de vide?
Pq a minha é o modelo capado e as memo são 1,4ns, entaum dá pra rodar até 715mhz. tem como vc ver isso aí???
:thumbs_up
Pra isso eu teria que desmontar o cooler. Infelizmente não rola. Ficarei te devendo. Mas deve ser igual à sua. ;)
 
E ae Pessoal blz?

Pessoal, alguem aqui comprou a X1950 XT 512Mb do ManiaVirtual?

POis eu comprei e no site uma desas porem quando chegou eu vi um simbolo de AC no cooler e fui verificar no site e vi que lá só tem AC o modelo de 256Mb... Será que veio errado? Pois na etiqueta esta a que eu comprei...

Vlw ae
 
E ae Pessoal blz?

Pessoal, alguem aqui comprou a X1950 XT 512Mb do ManiaVirtual?

POis eu comprei e no site uma desas porem quando chegou eu vi um simbolo de AC no cooler e fui verificar no site e vi que lá só tem AC o modelo de 256Mb... Será que veio errado? Pois na etiqueta esta a que eu comprei...

Vlw ae

Eu comprei justamente esse modelo, como pode ser visto aqui.
 
Alguem sabe se vai chegar mais desse VGA por esse preço em até 10 dias?
 
Galerinha é o seguinte, só pude instalar e estreiar minha placa agora (tava esperando a fonte chegar). Olhando aqui umas paradas no Everest percebi uma coisa. Deem uma olhada nessa imagem:


Esse PCI-Express x16 @ x4, significa que ela vai até x16 e que só estou usando x4? Fui olhar as especificações da minha MOBO (http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=12&l3=243&model=942&modelmenu=1) e essa parte me chamou a atenção:
This motherboard supports PCI Express x16 and AGP8X slots to provide ultimate flexibility for graphics card upgrade. The PCI Express x16 slot running at PCI Express x4 speed outperforms PCI interface with its exceptional high bandwidth up to 2GB/s

Isso quer dizer mesmo que não estou usando a placa 100% por causa da minha mobo ou falei besteira? Se for isso mesmo, influencia em muita coisa? Não sou muito bom entendedor disso, só quero saber mesmo se ela está do jeito que deveria ou tem algo errado.

Faloww :thumbs_up
 
Galerinha é o seguinte, só pude instalar e estreiar minha placa agora (tava esperando a fonte chegar). Olhando aqui umas paradas no Everest percebi uma coisa. Deem uma olhada nessa imagem:


Esse PCI-Express x16 @ x4, significa que ela vai até x16 e que só estou usando x4? Fui olhar as especificações da minha MOBO (http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=12&l3=243&model=942&modelmenu=1) e essa parte me chamou a atenção:
This motherboard supports PCI Express x16 and AGP8X slots to provide ultimate flexibility for graphics card upgrade. The PCI Express x16 slot running at PCI Express x4 speed outperforms PCI interface with its exceptional high bandwidth up to 2GB/s

Isso quer dizer mesmo que não estou usando a placa 100% por causa da minha mobo ou falei besteira? Se for isso mesmo, influencia em muita coisa? Não sou muito bom entendedor disso, só quero saber mesmo se ela está do jeito que deveria ou tem algo errado.

Faloww :thumbs_up

É isso mesmo, o slot PCI-e 16x da sua mobo trabalha a 4x. O quanto isso limita o desempenho não sei dizer, mas lembro que a 7600GT quando ligada no slot PCI-e 8x na A8N-SLI perdia uns pontinhos no 3DMark, nos jogos não lembro se dava muita diferença.
 
Isso quer dizer mesmo que não estou usando a placa 100% por causa da minha mobo ou falei besteira? Se for isso mesmo, influencia em muita coisa? Não sou muito bom entendedor disso, só quero saber mesmo se ela está do jeito que deveria ou tem algo errado.

Faloww :thumbs_up

Exatamente isso. Não sei quanto você está perdendo de desempenho, mas alguma coisa, está.

Faça testes sintéticos (3DMarks da vida) e compare os resultados com outros usuários da mesma placa. Tem um tópico pinado (no alto da página) só pra isso!!

Agora, pra galera....... eu tava jogando o NFSC (que é relativamente leve aqui) em 1280x1024 com tudo ativado e notei que a temperatura da VGA chegou nos 80º. Acredito que seja uma temperatura aceitável pra essa VGA, não??

Bem, o jogo fica com, em média, 50 fps (sim, ele é mesmo mal programado), mas extremamente bonito e fluido!!
 
Eu ia comprar uma mobo q tinha pci-e 8x e vi em um site q dependendo do jogo o desempenho caía 10% ou mais, com uma vga dessas recomendo que vc troque de mobo pois deve estar desperdiçando uma boa potencia aí.
 
Ei, entaum, alguém saberia me dizer se esse modelo com AC tem memos 1,4ns ???

Tirem-me essa dúvida.:cool:
 
Ei Claudio, me tira só uma duvida, sabes me dizer quandort ns é as memo da tua placa de vide?
Pq a minha é o modelo capado e as memo são 1,4ns, entaum dá pra rodar até 715mhz. tem como vc ver isso aí???
:thumbs_up

A minha é essa aí da caixa também , pelo ati overdrive consegui chegar em 800x2 = 1600mhz joguei tdu , dirt , vegas e a bichinha rodou na boa . Não forcei mais pq ela não precisa hahaha . Pra ser sincero uso em stock mesmo , fiz mais para testar a capacidade da vga.

[]´s
 
Então galera alguem tem o email da loja, ou sabe se tem previsao de chegar mais da com AC por 425,00?
 
Eu comprei justamente esse modelo, como pode ser visto aqui.

Aaahhh... Blz cara!!! Vlw ae... eu ainda não testei ela em casa, pq como eu estou trabalhando eu emprestei ela para um amigo meu que tava com problema na placa de video e ele queria testar para ver se era a video dele ou o monitor. E agora ele não quer mais devolver!!! Hauihauhauahu falou que eh muito boa!!

Flw ae
 
Isso quer dizer mesmo que não estou usando a placa 100% por causa da minha mobo ou falei besteira? Se for isso mesmo, influencia em muita coisa?
Minha mobo também tem AGP e PCI-E x16 @ x4, vendo um review dela dá pra ver que existe uma diferença de uns 5000 pontos no 3D Mark 06: http://www.legitreviews.com/article/377/10/

Nesse mesmo review tem teste com jogos, mas neles a diferença não é tão grande quanto no 3D Mark e diminui ainda mais usando altas resoluções e filtros.

Claro que isso depende do jogo, pra esses do review a banda de 2GB/s foi suficiente, mas como mostra o 3DMark ela pode ser gargalo pra outros jogos mais exigentes.
 
Ah entendi... vou ver se arrumo capital pra pegar uma mobo melhor =]

valeu pelo esclarecimento!
 
opa com mais um pouco de over no processador consegui subi os resultados @ 2,3GHz
(a 2,2ghz o resultado no 3dmark06 foi de 4777 alguma coisa)
nao sei é uma marca boa, mas ta ai pro pessoal comparar
 

Attachments

  • aquamark.jpg
    aquamark.jpg
    146.2 KB · Visitas: 166
  • Uvfvntitled-2 (1).jpg
    Uvfvntitled-2 (1).jpg
    135 KB · Visitas: 155
será que vai chegar mais dessa placa na loja?

Agora a mais barata que tem lá custa R$710,00
 
será que vai chegar mais dessa placa na loja?

Agora a mais barata que tem lá custa R$710,00

Duvido que vai chegar mais , assim mesmo se chegar vai ser a capada e por + de 500R$ , pq a ultima vendinda foi a 470R$ , eles so almentaram os preços e ainda mais com a alta do dollar hehehehehe 425R$ é coisa do passado, x1950pro vai ser so de 650R$ pr cima agora.

Na mania virtual a unica placa que rola comprar é a x1950XT que esta barata (799R$), a x1950pro 512mb a 710R$ esta caro.

Flw
 
É, pelo jeito não vai chegar mais nada naquele preço antigo.
É a lei do mercado. Viram q muita gente estava comprando, aumentaram o preço.
A nao ser q arrumem uma fonte dessas vgas q esta vendendo pra eles a preço de banana.
 
maurivilas,

vc sabe qnts ns tem a sua?

pq sempre tive preguiça e receio de tirar meu cooler para ver qnt a minha tem..

o meu modelo é o 256, deve ser diferente da sua né?!

mandei 1 email para a powercolor mas me responderam, vou tentar de novo..

vlw
 
É pessoal, a via cruxis começou como eu temia:

Eles receberam minha VGA e me mandaram um e-mail pedindo informações bancárias para que fosse efetuado o estorno do dinheiro.

Isso pra mim é inaceitável na medida em que eles ofertaram algo que não tinham, e agora querem que eu abra mão de meus direitos. Abram o olho amigos porque eu liguei pra lá tentei conversar numa boa e so ouvi desculpas evasivas.

Ontem enviei um novo e-mail propondo que eles fizessem um acordo, vou colocar aqui na integra, observem que resposta mais esfarrapada me deram:

Sua mensagem:
Prezados senhores,


Conforme se verificou, o produto enviado a nós, divergia daquele oferecido por V.Sras., em sede de solucionar o ocorrido retornei-lhes o produto para a troca e me foi requisitado informações bancárias para que fosse efetuado um estorno.

Gostaríamos, todavia, que fosse cumprida a oferta de V.Sras. pelo produto inicialmente ofertado, com supedâneo no artigo 35 da lei 8078/90.

Esclarecemos que aceitamos produto equivalente ou superior ( no caso estaríamos disposto a aceitar o mesmo modelo porém de 512mb, pagando uma diferença razoável a ser combinada), ou mesmo, o abatimento equivalente no valor do produto inferior que foi a nos enviado, e o re-envio do mesmo.

Sem mais para o momento despedimo-nos,

(EU)


Nossa Resposta:
Prezado cliente,

Informamos que nossos sistemas são totalmente automatizados não sendo possivel alteração do mesmo após pedido concluido.

Solicitamos os dados bancários para efetuarmos o estorno.


Minhas próximas atitudes serão enviar segunda feira uma notificação extra-judicial, e , conforme for, ajuizar uma ação de obrigaçao de fazer no juizado especial. Isso é uma afronta aos nossos direitos enquanto aceitarmos esse tipo de coisa o Brasil não vai mudar.

Reclamem seus direitos:

"Art. 35 - Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia e eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos."



"Art. 37 - É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§ 1º - É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços."
 
Comprei meu monitor lcd 17pol da LG,por uns 900 na epoca,e chego em 2 dias..Tudo direitinho,embalado com isopor,caixa original ,NF tudo certo..

EU recomendo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo