RadeonPro BETA: Profiles 3D aplicados automaticamente

boa iniciativa..:wave: parabéns japa.
 
Última edição:
tem como forçar o Crossfire pelo RadeonPRO?

edit: fui criar um profile pro Black Ops e deu isso:
Código:
-- Begin Report----------
AppProfiles.dll Ver 1, 0, 4, 4
atimgpud.dll 
exec.exe Ver 1.0.0.2
ICSharpCode.SharpZipLib.dll Ver 0.85.5
Localization.dll Ver 1.0.0.1
Microsoft.WindowsAPICodePack.dll Ver 1.0.0.3
Microsoft.WindowsAPICodePack.Shell.dll Ver 1.0.0.3
RadeonPro.exe Ver 1.0.10.4
RadeonProSupport.exe Ver 1.0.3.3
RPExtender.dll Ver 1.0.0.1
RPJumpLists.dll Ver 1.0.0.8
RPSupport.dll Ver 1.0.8.9

E o resto da mensagem de erro?
 
O RadeonPRO dispensa o CCC ?
Tava pensando em experimentar aqui, apesar de não sentir falta do CCC
 
O RadeonPRO dispensa o CCC ?
Tava pensando em experimentar aqui, apesar de não sentir falta do CCC

O RadeonPro não é um substituto do CCC pois algumas funções do CCC não existem no programa (controle de cores, resolução, etc.), mas não é mandatório ter o CCC instalado pra usar o RadeonPro.

A principal função do RadeonPro é aplicar os profiles que criar quando os jogos forem abertos, coisa que com o CCC vc precisa setar as configurações antes de abrir cada jogo.

Além disso o RadeonPro também tem funções para mostrar o contador de FPS na tela, tirar screenshots, desligar o Aero Glass quando estiver jogando, entre outras funções.
 
O RadeonPro não é um substituto do CCC pois algumas funções do CCC não existem no programa (controle de cores, resolução, etc.), mas não é mandatório ter o CCC instalado pra usar o RadeonPro.

A principal função do RadeonPro é aplicar os profiles que criar quando os jogos forem abertos, coisa que com o CCC vc precisa setar as configurações antes de abrir cada jogo.

Além disso o RadeonPro também tem funções para mostrar o contador de FPS na tela, tirar screenshots, desligar o Aero Glass quando estiver jogando, entre outras funções.

Valeu japa, vou experimentar, parabens pelo seu trabalho!
Gostei do mostrador de FPS + funcao de tirar SS
vai substituir o Fraps

seria legal implementar uma funcao benchmark tipo fraps tbm =P
 
Valeu japa, vou experimentar, parabens pelo seu trabalho!
Gostei do mostrador de FPS + funcao de tirar SS
vai substituir o Fraps

seria legal implementar uma funcao benchmark tipo fraps tbm =P

Mas já tem função para benchmark, só configurar a hotkey nas configurações ;)

Valeu :thumbs_up
 
japa, to com problema, no Caralyst aparece a opaçãp pro MLAA e no Radeonpro não, oque tenho que fazer?

semttulonx.png
 
axo q o japa tem q atualizar o programa

quando ele implantou essa opcao de mlaa ainda era exclusivo para a 6800


edit: japa! não sei se alguem mais iria usar isso, mas sera que tem como colocar uma opcao para escolher qual vai ser o monitor principal?

pq eu tenho a TV de 32 e o monitor de 22 ligados no PC, e sempre antes de iniciar algum jogo eu tenho q entrar no CCC e mudar o monitor principal para poder jogar na tv
 
Última edição:
japa, to com problema, no Caralyst aparece a opaçãp pro MLAA e no Radeonpro não, oque tenho que fazer?

semttulonx.png

Feche o RadeonPro (saia do programa) e tente marcar o Morphological Filtering no CCC, salve e feche o CCC. Depois abra o RadeonPro novamente e veja se opção fica disponível.

Acabei de baixar pra testar =)

O que é Temporal AA ?

TAA é um recurso antigo do driver que não é mais suportado (foi lançado na época do R300 e era suportado até antes da geração HD 2000). Essa opção será removida nas próximas versões do programa.

Basicamente era um modo diferente de remover serrilhados das imagens alternando os pixels usados no sampling a cada frame, fazendo com que o nível de AA dobrasse (Ex: AA 2x fica com qualidade de 4x).

axo q o japa tem q atualizar o programa

quando ele implantou essa opcao de mlaa ainda era exclusivo para a 6800

edit: japa! não sei se alguem mais iria usar isso, mas sera que tem como colocar uma opcao para escolher qual vai ser o monitor principal?

pq eu tenho a TV de 32 e o monitor de 22 ligados no PC, e sempre antes de iniciar algum jogo eu tenho q entrar no CCC e mudar o monitor principal para poder jogar na tv

Vc pode criar 2 profiles no CCC, um com a TV como monitor prinicipal e outro com o monitor, usando os scripts vc pode carregar o profile da TV quando for jogar e carregar o profile do monitor quando sair do jogo. Veja lá na aba Scripts, em pre-start escolha o template do CCC e coloque o nome do profile que criou para a TV como monitor principal. Faça o mesmo para o monitor em post-finish.
 
E o resto da mensagem de erro?
acho que era só isso mesmo que aparecia na mensagem, eu até desisti de criar o profile.
e outra coisa japa, não sei se já reportaram, mas no Black Ops o mostrador de fps não mostra o valor correto, está mostrando fps a mais.
tipo, pelo jogo tem o comando /cg_drawfps 1 que mostra o FPS real, e é bem diferente do exibido pelo radeonpro.
 
acho que era só isso mesmo que aparecia na mensagem, eu até desisti de criar o profile.
e outra coisa japa, não sei se já reportaram, mas no Black Ops o mostrador de fps não mostra o valor correto, está mostrando fps a mais.
tipo, pelo jogo tem o comando /cg_drawfps 1 que mostra o FPS real, e é bem diferente do exibido pelo radeonpro.

Bem, se rolasse a tela tinha mais coisa pra baixo, mas sem problemas, se acontecer de novo copie toda a mensagem e poste aqui :)

Este problema de FPS com valor dobrado é coisa do Steam+Community overlay feature, se o overlay do steam estiver ligado alguns jogos DX9 ficam com o dobro de FPS no RadeonPro devido à forma como o overlay do steam trabalha. Acontece em outros jogos além do Black Ops.
 
Japa, reinstalei o Dead Space e vi que o cross não funciona nele. Usei o radeonpro para renomear o .exe para The Godfather e mesmo assim não funcionou. Tem algum modo de ativar o cross nesse jogo?
 
Nova versão 1.0.11.0 online, entre os novos recursos está o suporte à OpenGL para as funções OSD (contador de FPS, screenshots, benchmarks, etc.) e a opção de preservar o MLAA nas screenshots.

Para mais detalhes, veja o Changelog (em inglês).

Para baixar a nova versão, visite http://www.radeonpro.info/Downloads ou use a função de auto-update do programa.

Hoje o RadeonPro ganhou também um novo site, está melhor que o de antes que só tinha 2 páginas :laugh:


Japa, reinstalei o Dead Space e vi que o cross não funciona nele. Usei o radeonpro para renomear o .exe para The Godfather e mesmo assim não funcionou. Tem algum modo de ativar o cross nesse jogo?

Não achei um profile para usar melhor o Crossfire no Dead Space, o jogo sempre rodou melhor sem. :(
 
vc não poderia disponibilizar a versão atualizada por download??? to sem net no pc =///
 
Desculpe, eu fui lá e achei! =/// viu! qual o jeito certo de aplicar o AA??? em games como Mass Effect 2 funciona??? tentei nele, tentei no need novo e não consegui usar. e tem Driver certo pra Funcionar??? percebi uns erros usando o 10.10e! quando eu tentava usar o MMLAA na série 4 dá problema na imagem, até ai tudo bem eu se que não é suportado! mais com o 10.10e as vezes da essas listras na imagem só de ativar o AA normal. ai tenho que usar o driver 10.11 que tira desempenho da minha vga.

valew abçs.
 
Não achei um profile para usar melhor o Crossfire no Dead Space, o jogo sempre rodou melhor sem. :(
Obrigado pela resposta. Só gostaria de saber por saber mesmo já que sobra performance nesse jogo mesmo com uma GPU.
 
Alguem sabe como que eu coloco TeamFortness 2 ou half life 2? coisa que eu dou o launch pelo steam?
 
Alguem sabe como que eu coloco TeamFortness 2 ou half life 2? coisa que eu dou o launch pelo steam?

O TF2 não sei pq não tenho instalado, pro HL2 vc precisa usar o hl2.exe que fica em C:\Arquivos de Programas\Steam\steamapps\USUARIO\half-life 2
 
yo japa não sei se vc viu uma mp que mandei para você se possivel responder manin...

abraços...

ps: sobre fifa11
 
yo japa não sei se vc viu uma mp que mandei para você se possivel responder manin...

abraços...

ps: sobre fifa11

Não me leve a mal, mas poste suas dúvidas aqui no tópico, por MP fica restrito e sua dúvida pode ajudar a outros com a mesma dúvida.
 
Mesmo principio! Obrigado Japa.

Outra duvida, os profiles funcionam quando o programa está fechado? ou somente ligado?

E nas opções do driver eu deixo para o software escolher, e no do jogo posso desligar tudo?
 
Editado por um moderador:
Mesmo principio! Obrigado Japa.

Outra duvida, os profiles funcionam quando o programa está fechado? ou somente ligado?

E nas opções do driver eu deixo para o software escolher, e no do jogo posso desligar tudo?

Por nada :)

Os profiles só funcionam qdo o programa está em execução, se encerrar o processo do RadeonPro os profiles não são mais aplicados (o programa avisa qdo vai fechá-lo).

O melhor é deixar AA/AF controlado pelo aplicativo sempre que o jogo tiver essas opções, só forçando qdo os jogos não tem essas configurações de video.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo