Japa,
Comecei a jogar o Crysis esses dias (sei que é um jogo meio velho já mas nunca havia jogado ele) e acabei percebendo que o RadeonPro não aplica as configs do profile na versão x64 do jogo, apenas na x86.
Outra coisa que me veio a cabeça jogando ele, foi que, devido ao FPS oscilar muito, uma função de FPSCAP no RadeonPro seria uma mão na roda em caso de jogos com gráficos muito exigentes, pra evitar muta variação. É claro que não sei se isso é possível ou viável.
Abraço.
Comecei a jogar o Crysis esses dias (sei que é um jogo meio velho já mas nunca havia jogado ele) e acabei percebendo que o RadeonPro não aplica as configs do profile na versão x64 do jogo, apenas na x86.
Outra coisa que me veio a cabeça jogando ele, foi que, devido ao FPS oscilar muito, uma função de FPSCAP no RadeonPro seria uma mão na roda em caso de jogos com gráficos muito exigentes, pra evitar muta variação. É claro que não sei se isso é possível ou viável.
Abraço.