• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

RadeonPro BETA: Profiles 3D aplicados automaticamente

Japa,

Comecei a jogar o Crysis esses dias (sei que é um jogo meio velho já mas nunca havia jogado ele) e acabei percebendo que o RadeonPro não aplica as configs do profile na versão x64 do jogo, apenas na x86.

Outra coisa que me veio a cabeça jogando ele, foi que, devido ao FPS oscilar muito, uma função de FPSCAP no RadeonPro seria uma mão na roda em caso de jogos com gráficos muito exigentes, pra evitar muta variação. É claro que não sei se isso é possível ou viável.

Abraço.
 
Japa,

Comecei a jogar o Crysis esses dias (sei que é um jogo meio velho já mas nunca havia jogado ele) e acabei percebendo que o RadeonPro não aplica as configs do profile na versão x64 do jogo, apenas na x86.

Outra coisa que me veio a cabeça jogando ele, foi que, devido ao FPS oscilar muito, uma função de FPSCAP no RadeonPro seria uma mão na roda em caso de jogos com gráficos muito exigentes, pra evitar muta variação. É claro que não sei se isso é possível ou viável.

Abraço.

Aplicações compiladas em 64-bits não são suportadas atualmente pelo RP.

Sobre o fpscap, isso é algo que a galera pede bastante, existe o double-vsync que limita o framerate em metade do refresh rate (ex: para 60 Hz, o fps máximo é 30), mas não é perfeito. Talvez numa versão futura eu implemente algo mais usável.

[]s
 
Não entendi mto bem pra q serve esse programa....

Tipow, tenho crossfire de 6870 aqui mas não jogo em 3D....Serve pra mim??????
 
Não entendi mto bem pra q serve esse programa....

Tipow, tenho crossfire de 6870 aqui mas não jogo em 3D....Serve pra mim??????

Leia o primeiro post com atenção e descobrirá que serve para todos os proprietários de Radeons.
 
[pacman];1064283695 disse:
Leia o primeiro post com atenção e descobrirá que serve para todos os proprietários de Radeons.

bla bla bla....pra criar perfil com as configs pra cada jogo???? só isso...????

jà jogo tudo no maximo mesmo pra me serviria então sabichão??!!!.....
 
bla bla bla....pra criar perfil com as configs pra cada jogo???? só isso...????

jà jogo tudo no maximo mesmo pra me serviria então sabichão??!!!.....

Então continua aí jogando com tudo no máximo e leia antes de postar fezes. :yes:
 
Atualizações
-------

31/01/2011 - Novo build 1.1.0.0 (skins estão temporariamente indisponíveis mas serão restauradas em breve)

- Corrigido: tradução em Português
- Corrigido: falha quando o GLDirect (http://sourceforge.net/projects/gldirect/) é usado e monitoramento de API está ativo
- Corrigido: detecção de GPU pode falhar quando vestígios de drivers antigos são encontrados no registro fazendo com que os ajustes D3D e/ou barra do CrossfireX não funcionem corretamente
- Corrigido: perfis de compatibilidade (AA / CFX) não funcionam com o Catalyst 11.1a e placas da série HD 6900
- Corrigido: posição da janela é movida para fora dos limites da tela quando ele está minimizado e o ícone da bandeja é clicado duas vezes, causando o movimento da janela para uma posição inativa até que reinicie o próximo programa
- Corrigido: monitoramento de API fica habilitado mesmo quando o jogo não tem um perfil e "desativar monitoramento de API para programas não listados na minha lista de perfis" está ativa em configurações
- Mudado: removidos filtros CFAA Narrow/Wide-tent quando uma placa HD série 6000 é detectado
- Mudado: removidos controles TAA (não mais suportados pelos drivers)
- Novo: melhoria na Lista de perfis com agrupamento por Recém-adicionados, Favoritos e Jogados recentemente
- Novo: limpeza de perfis (para remover perfis de jogos excluídos/desinstalados)
- Novo: pesquisa de perfil / filtro
- Novo: ferramenta de tradução
- Novo: assistente de configuração para novos usuários do RadeonPro
- Novo: suporte à EQAA para HD 6900 series
- Novo: Integração com o guia do usuário online. A ajuda contextual para a área onde o ponteiro do mouse está descansando é exibida pressionando a tecla F1
- Novo: tradução inicial em Espanhol (agracecimentos a Florentino Sainz, também conhecido como Black_ice_Spain)
 
Pô Japa, agora que mudei pra Nvidia to sentindo falta do RadeonPRO !!!!!

Tem alguma previsão pra desenvolver um "GeforcePRO" :p heheheheh

Abraço.
 
O Japa seguinte tenho varios jogos recentes e antigos aqui e nao sei pq mais so no f1 2010 e mass effect2 consigo mexer no TEXTURE LOD, todos outros eu altero esse LOD mas quando vo ve a configuracao dele reseta, se puder ajudar agradeco.
 
Pô Japa, agora que mudei pra Nvidia to sentindo falta do RadeonPRO !!!!!

Tem alguma previsão pra desenvolver um "GeforcePRO" :p heheheheh

Abraço.

Se alguém doar uma GTX 580 prometo que faço um GeForcePro :laugh:

O Japa seguinte tenho varios jogos recentes e antigos aqui e nao sei pq mais so no f1 2010 e mass effect2 consigo mexer no TEXTURE LOD, todos outros eu altero esse LOD mas quando vo ve a configuracao dele reseta, se puder ajudar agradeco.

Qual versão está usando? Tente com a última (1.1.0.5), se o erro continuar me avise.
 
Última edição:
Po japa valeu era so atualiza mesmo. brigadao.
 
ae japa! parabéns pelo programa
muito útil pra quem nao tem placa de vídeo foderosa...
eu mesmo, sempre que ia jogar fifa forçava tudo no máximo no driver, depois tinha que desativar e etc para outros jogos mais pesados! ajudou muito
só podia ser o japa :fuckyeah:
 
Uma duvida minha aqui, preciso instalar o CCC ou apenas o driver de video?
 
Não é mandatório instalar o CCC, mas sem ele vai ficar sem algumas funções que o RP não dá suporte (ajuste de cores, overdrive, etc.)
 
Pq nao colocar um banco de profiles pros jogos na primeira pagina do topico? Assim fica mais facil pra todos pa configurar os detalhes.... eu mesmo nao entendo o que cada função faz e fico me batendo lá! ehheeh
 
BOAAA....depois de anos voltei pro lado RED da força e estava sentindo falta de profiles.....agora posso deixar tudo no talo no COD4 e tudo no "simples" no shift2.....

vlw e parabéns pela iniciativa...

abrços
 
..Excelente o programa!!! Parabens!!!
...Agora aproveitando, alguem tem um profile para shift 2? Arrumei aqui mas algumas coisas como o farol de frio ficam piscando. Os graficos ficaram 10, o AA tb mas esse blinks são chatos D+
 
..Excelente o programa!!! Parabens!!!
...Agora aproveitando, alguem tem um profile para shift 2? Arrumei aqui mas algumas coisas como o farol de frio ficam piscando. Os graficos ficaram 10, o AA tb mas esse blinks são chatos D+

po cara, me passa esse profile ai de shift 2! aqui nao tem esses blinks nao!
 
Legal o programa. Topei com ele ontem na net fuçando, nem tinha visto por aqui.

Mas uma coisa, to usando o catalyst 11.4 preview e nele tem uma opção de profiles também. Será que é parecido? Vou dar uma olhada..
 
Não sei nem se ele vai ler mas ai vai
puxando um saco homérico na net
só tenho elogios pra esse programa do japa numa boa... ficou muito top... Parabéns só tenho a agradecer... me facilitou a vida exatamente como o nhancer me facilitava...
 
muito show o tópico, fiquei um tempo afastado sem net e perdi essa maravilha, ontem que fui ficar sabendo da existência do programa!! :rolleyes:
Parabéns japa pela iniciativa, dedicação e esforço de nos ajudar. :yes: será que agora rola jogar o vellho cs com filtros e tals?? :p
 
Última edição:
Quando coloco 24x de Anti-Aliasing o jogos ficam com pontos pretos, por que?
 
po cara, me passa esse profile ai de shift 2! aqui nao tem esses blinks nao!

Amigão é só ativar o Force CrossfireX Profile do FEAR 2 e ativar o AA
 
Instalei o radeon Pro para melhorar o despenho no The Witcher 2 melhorou um pouco mas deu um Bug horroroso , no canto da da tela fica aparecendo este ícone

ati-crossfire-x.jpg



Já desinstalei o radeon Pro mudei o catalyst ( 11.5) e o bug persiste agora em todos os jogos.

Gostaria de saber alguém tem uma solução para meu problema ? Será vou ser obrigado a formatar o PC para tirar este maldito ícone nos jogos ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo