Rage - [ TÓPICO OFICIAL ]

HAHAHHA
eu ri.

Mas nem vira ficar trllando o game over and over again.
 
ta zuando neh? muito divertido brincar com um pano do cenario aheieahuaehiahuie, o topico pelo menos ta engraçado :haha:
 
he he boa boa
 
ta zuando neh? muito divertido brincar com um pano do cenario aheieahuaehiahuie, o topico pelo menos ta engraçado :haha:

é que tavam reclamando do jogo nao ter fisica nenhuma....
 
Óbvio que o jogo praticamente não tem física alguma,para que os consoles conseguissem roda-lo à 60 FPS...

Muitos sacrifícios obviamente foram feitos...Mas não há nada parecido nos consoles,belo desse jeito,com estrutura Open World rodando com o DOBRO de FPS de Gears 3,Uncharted,e praticamente qualquer outro jogo de consoles tirando raras exceções.

É realmente um GRAANDE feito.

Mas sério que esperavam algo totalmente diferente no PC?

A física é a mesma dos consoles,assim como o Skyboxe estático e etc...Texturas é o unico diferencial,e como já foi provado já a algumas paginas atras,pode ficar bem belas...Elas estão aí,o dificil é a maneira para ativa-las.

Mas realmente,o loading de texturas é culpa da ID e é beem feio...

E desculpa o desabafo,mas o Alecmoon tá há MUITAS paginas reclamando seempre da mesma coisa...E ainda coloca Crysis 2 como objeto de comparação...Sério,cara?

O jogo é lindo com certeza,mas apesar disso rodava a 30 FPS nos consoles,a METADE de Rage. Imagine oque Carmack não faria sacrificando 30 FPS se o jogo já é assim com 60,e sendo open world...

Sem contar com o graande amor que a Crytek tem pelos gamers...Demorou séculos para lançarem o pack de texturas e directx 11,lançou um jogo completamente bugado no lançamento tanto nos consoles quanto no PC (Tenho a versão Xbox original,e sofro com o Graing Glitch(cujo tópico já tem mais de 130 paginas de reclamações e NADA da Crytek responder,DESDE O LANÇAMENTO) e bug de conquistas),além de muitos outros...Como um multiplayer deixado às moscas.

Desculpa o tamanho do post...Mas poxa cara,reclamar do jogo tudo bem,mesmo que durante varias paginas,é um direito seu...Mas comparar com o maior FAIL do ano e ainda querer estar certo,me desculpa,mas tive que responder a isso.

Desculpe-me pelo off topic
 
nem to conseguindo jogar, ja fiz de tudo atualizei driver e o escambal, mas aquele negociod e carregar as testura pra cada vez q viro o mouse ta um saco hehe
 
Hahaha, me diverti jogando aqui de carro no MP... Bem simples, me lembrou Twisted Metal e não sei porque, Carmageddon

rage2011100621475556.jpg


rage2011100621534017.jpg


rage2011100621545924.jpg


E num to falando bem do jogo pq paguei 60 bucks nao... realmente, do jeito que ta, nao vale isso, mas eh um bom jogo, melhor que mta patifaria lançada por ae
 
Uns 35 doletas seria um bom preço para ele. Pagaria o valor na pre-venda.

60 deixa pra Skyrin...
 
Uns 35 doletas seria um bom preço para ele.

Exatamente... até 40 seria valido. mais que isso, atualmente, nao rola... mas nao me arrependo nao, arrependi foi no brink, isso sim... queria ate testar com esse driver aqui, mas quem disse que consigo iniciar o jogo agora aff
 
e o coop, ninguém testou ainda?
 
Exatamente... até 40 seria valido. mais que isso, atualmente, nao rola... mas nao me arrependo nao, arrependi foi no brink, isso sim... queria ate testar com esse driver aqui, mas quem disse que consigo iniciar o jogo agora aff

cara estranho isso, comigo também deu isso, botei padrao no drive e foi, tenta e veja
 
Concordo que $60, do jeito que está, não vale mesmo. Mas eu ainda confio que vão arrumar a bagaça no PC.

Agora, concordando com o Chico, ficar trollando o jogo sem descanso... Já encheu isso né. Vão jogar outra coisa pô :p
 
Po cara to curtindo o jogo, concordo que 40$ seria mais a dele, muitissimo leve, mesmo sem suporte a SLI, e trava nos 60 FPS a 5040x1050 sem queda em nenhum momento, com bons graficos SE vc nao se ativer a examinar as texturas individualmente, e analisar a cena como um todo, alias como deve ser feito na minha opiniao.

rage 2011-10-06 20-13-21-03.jpg


rage 2011-10-06 20-28-31-50.jpg


rage 2011-10-06 21-03-09-11.jpg

To terminando de upar uma galeria com mais de 100 screenshots em surround, provavelmente amanha jah posto o link pra quem quiser conferir em tamanho full, abraco. :yes:
 
cara estranho isso, comigo também deu isso, botei padrao no drive e foi, tenta e veja

é, nao sei o que é... ele nem inicia o brink, trava, fala que o driver parou de responder e da recovery... é q to com preguiça, mas depois tento testar aquele do beta do BF3
 
é, nao sei o que é... ele nem inicia o brink, trava, fala que o driver parou de responder e da recovery... é q to com preguiça, mas depois tento testar aquele do beta do BF3

cara nao sei botei o drive beta BF3 e a performance do game Rage ficou horrivel, voltei com o drive performance rage deu baita diferença
 
cara nao sei botei o drive beta BF3 e a performance do game Rage ficou horrivel, voltei com o drive performance rage deu baita diferença

entao é o driver msm, nem vou voltar para um anterior, vlw
 
Alguem passou daquele Mutant Bash TV jogando no ultimo nivel de dificuldade lá?
 
Que decepção.
Tanto falatório, que isto, que aquilo, revolucionário, e o escambau a quatro e lançam esta bomba com 18 giga só de texturas!!!!!:eek:
Como diria o poeta renascentista: VTNC!!!!
Física necas, história necas, empolgação necas, irritação full.

Não obrigado. Passo longe deste troço....
 
Que decepção.
Tanto falatório, que isto, que aquilo, revolucionário, e o escambau a quatro e lançam esta bomba com 18 giga só de texturas!!!!!:eek:
Como diria o poeta renascentista: VTNC!!!!
Física necas, história necas, empolgação necas, irritação full.

Não obrigado. Passo longe deste troço....

Entao volta la pro tópico do campeonato Brasileiro vai...:bye:
 
Que decepção.
Tanto falatório, que isto, que aquilo, revolucionário, e o escambau a quatro e lançam esta bomba com 18 giga só de texturas!!!!!:eek:
Como diria o poeta renascentista: VTNC!!!!
Física necas, história necas, empolgação necas, irritação full.

Não obrigado. Passo longe deste troço....

é fantasticoooooooo, porra nego entrou esculhambando, rebaixando, detonando, bahhhhh
 
ainda não consegui terminar de baixar aqui; Oh lord! :medo:
 
Uns 35 doletas seria um bom preço para ele. Pagaria o valor na pre-venda.

60 deixa pra Skyrin...

Tô com medo. Skyrim tá cheirando a port de console, e a tradição da Bethesda é lançar jogos bem mais bugados que o Rage.
 
Freezing monstro aqui impossível jogar :( tentei tds as dicas do primeiro post e nada...

Alguem sabe mais de alguma coisa pra melhor performace do jogo ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo