• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rage3DTweak !!! Deem um help aqui !!

NaRk

Hungry Member
Registrado
Ae galera das radeons.
Eu configurei o meu rage3dtweak na opção overclock do gameutil pra overclock em alguns jogos, que nem dizia no help, que é so botar o nome do executavel do jogo (ex: UT2003.exe ) e setar um clock pra ele....
tem como eu conferir isso ? To na duvida se overclockou ou nao, pois na minha antiga geforce quando overclockava a tela piscava preto, e com o rage3d nao ta piscando....

outra duvida é em relação ao menu. No help do programa fala que tem um menu chamado Advanced Tweaker Settings, pra mudar questões de FSAA...
não achei este menu no meu( versão 3.6)
também nao achei nada relacionado a FSAA nem aniso no rage3dtweak....


outra duvida é quanto ao profile. O profile do unreal tournament server pro UT2003 ?
outra eh com o profile do 3dmark2001, com este profile fica mais lento do que com o default do driver
:p
 
1-gameutil suxxx
desabilita ele
2-profile suxxx
faça vc mesmo suas configurações......
3-OC nao "pisca preto"......basta selecionar o clock e confirmar
 
Beleza, tirei o gameutil e configurei manualmente...
mas to com 2 duvidas:
1° - No menu OGL tem uma opção chamada 3DNow!
como tenho processador AMD eu ativei ela.....isso faz diferença ? Afeta minha performance ? pra melhor ou pior ?
2° - No menu OGL, nas opções de Smoothvision da pra por FSSA disabled...porém no menu D3D não existe esta opção, só vai até Application preference, nao da pra desativar !!! Fica assim:
Smoothvision Enable - Tem como por Quality App pref, Quality Alwayz on, performance App. pref, e performance Always on.
Eu coloquei Performance App. pref....logo em baixo tem o menu Smoothvision Samples, e o mínimo que consegui por é 2 samples...tem geito de por 0 nao ?
quero desativar o AA sempre !!!
 
Outra coisa.
Eu pus o Anisotropic em 4 samples e FSAA en 2 samples pra jogar Counter. So que as letras tao muito esquizitas, parecem borradas....é assim mesmo ?

Outra coisa....anisotropic com 128 extended é o que ? Pq se começa em 2 a vai até 128, 128 deve tetonar a performance né ? E a qualidade, fica tão melhor assim ?
 
as radeon suportam até 128x de aniso.....
mas pelo driver só é possivel botar até 16x.......
só que o de 16x ja e mais q suficiente....pois cobre toda a imagem.........128 e mais um luxo
usar AA deixa os textos meio borrados mesmo......
......
pode usar o 3dnow de boa....
.....
.....
quase todas as opçoes do R3D tem explicação da função.....é so deixar o mouse em cima.....
 
Tem como salvar minhas alterações ?
tipo, eu criei uns profiles, pra uso normal, pra CS, pra war3.....
tem como salvar ?^
pq vou formatar o HD amanha, ai nao queria ter que refazer tudo.....to twekando e testando aki a moh tempao !!
:)
 
acho que tem sim.......ja li algo sobre isso......
da uma olhada no FAQ que deve explicar como faz
 
Originally posted by DekerBSB
acho que tem sim.......ja li algo sobre isso......
da uma olhada no FAQ que deve explicar como faz

É, eu ja procurei mas nao achei...
tb vi nos files do programa pra ver se tinha arquivos associados aos profiles, pois ai era so copialos e depois de formatar e instalar o rage3d, colar os backups....mas nao vi nada parecido...
Ningué, sabe não né ?


E outra coisa. Minha geforce tinha Anisotropic Bilinear e Trilinear.
Como fica isso na radeon ? pois so tem opção de: 2x, 4x, 8x, etc.....nao fala nada sobre bilinear ou trilinear....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo