• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Ragnarok Origin: ROO [MMORPG]

brender

know-it-all Member
Registrado



en-1-CLJBrybF.jpg


en-2-BwkU8fPp.jpg


p4_male_big-w2vVDt_v.png



p4_male_big_2-CXvMfZze.png

p4_male_big_2s-z4y-Qyak.png
 
Woww! Tá lindão o game, mas nem a pau chego perto disso.

Ragnarok Online foi um sugador de vidas décadas atrás.
Não cometerei esse vacilo novamente, ainda mais agora onde uma série de responsabilidades foram adicionadas a minha vida.
Bom pra quem ainda é novo e pode se dar o privilégio de desperdiçar energia vital.
 
Ragnarok Origin virá dublado em português via AI / IA - Inteligência Artificial
 
Woww! Tá lindão o game, mas nem a pau chego perto disso.

Ragnarok Online foi um sugador de vidas décadas atrás.
Não cometerei esse vacilo novamente, ainda mais agora onde uma série de responsabilidades foram adicionadas a minha vida.
Bom pra quem ainda é novo e pode se dar o privilégio de desperdiçar energia vital.

Penso mesma coisa mas vou brincar... como tem limite de estamina (parece) tem um limitador bom pra mim.
 
Como não joguei o beta e vi pouco videos eu esperava mais, mas vou jogar ate enjoar igual fiz com eternal love(1~2 meses, talvez).
 
 
Tá aí uma franquia que sempre quis jogar e nunca toquei em nenhum jogo.
 
Tá aí uma franquia que sempre quis jogar e nunca toquei em nenhum jogo.
Olha, se um dia tu quiser dar uma brincada, o servidor oficial ta ativo e o discord tem muita gente bacana pra ajudar.
No game até lvl 130 voce joga em grupo mesmo nao tendo amizade com ninguem por que sempre tem as pt dando um help pra galera.

Agora, se quiser ir direto pro que interessa eu recomendo o Ragn4th, server privado mas sem exageros e com algumas facilidades, discord super ativo também.

Ambos são free, a diferença é que no oficial com RMT tu vai longe e rapido, ja no privado nao precisa gastar nada.

Esse origins ai é so uma versão mobile pra pc, talvez seja legal no endgame pela nostalgia, mas como todo mobile... é um caça tempo/niquel.
 
Olha, se um dia tu quiser dar uma brincada, o servidor oficial ta ativo e o discord tem muita gente bacana pra ajudar.
No game até lvl 130 voce joga em grupo mesmo nao tendo amizade com ninguem por que sempre tem as pt dando um help pra galera.

Agora, se quiser ir direto pro que interessa eu recomendo o Ragn4th, server privado mas sem exageros e com algumas facilidades, discord super ativo também.

Ambos são free, a diferença é que no oficial com RMT tu vai longe e rapido, ja no privado nao precisa gastar nada.

Esse origins ai é so uma versão mobile pra pc, talvez seja legal no endgame pela nostalgia, mas como todo mobile... é um caça tempo/niquel.

No Ragn4th tem mesmo 10.577 players online ?
 
No Ragn4th tem mesmo 10.577 players online ?
Nao sei se tem tudo isso jogando, mas pelo menos 50% deve ser os chars do market vendendo item igual no server oficial onde prontera tem uns 5 mil players parado vendendo rmt :nps2:
 
Meu primeiro vicio online e a primeira vez que fiquei de castigo por conta de jogo...

RO é um clássico.

Olhei as gameplays e achei tudo meio automático... Enfim, talvez baixarei para dar uma olhada.
 
Meu primeiro vicio online e a primeira vez que fiquei de castigo por conta de jogo...

RO é um clássico.

Olhei as gameplays e achei tudo meio automático... Enfim, talvez baixarei para dar uma olhada.

A nova geração gosta das coisas no automático, acredite se quiser
 
O bagulho não tem nem desinstalador...
 
O ponto forte do Ragnarok sempre foi a comunidade. O jogo em si só funciona se tiver gente suficiente para manter vivo o comércio. Do contrário, servirá apenas para matar a saudade.
 
41 servidores globais já criados em menos de 7 dias

Servidores inicias todos lotados não pode criar mais personagens

Começou hoje o evento de GvG no PvP de 20x20, torneio de 8 guild's disputando todas terças e quintas, no mesmo horário do evento

XEj6wSs.png
 
Ja perdi muitaaa minha vida nesse jogo, joguei por grandes anos, até montei um servidor que dava umas 50 pessoas na epoca...

Infelizmente nao tenho mais tempo pra esse estilo de jogo
 
Ja perdi muitaaa minha vida nesse jogo, joguei por grandes anos, até montei um servidor que dava umas 50 pessoas na epoca...

Infelizmente nao tenho mais tempo pra esse estilo de jogo

Ragnarok Origin é para jogadores casuais que não possuem tempo
 


6JcCcXg.jpeg
 
Última edição:
 

Ragnarok Origin LNA, o Free to Play tem chance? Assista antes de jogar!






431331666_122134732628113354_7443403604919935265_n.jpg
432564752_122135568104113354_571958567319146039_n.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo