• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Rainbow Six Vegas 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

  • Iniciador de Tópicos .Thiago
  • Data de Início

.Thiago

õ/
Registrado
944074_97855_front.jpg


Desenvolvedor:Ubisoft Montreal
Distribuidor:Ubisoft
Gênero:Tiro em primeira pessoa - FPS
Lançamento: 15 de abril de 2008
Suporte Online:Não




introrw9.jpg




Os membros do esquadrão Rainbow estão de volta a Las Vegas para uma nova missão.


Tom Clancy’s Rainbow Six Vegas 2 promete dar continuidade não apenas a trama do jogo original, mas também a carreira de sucesso que leva o nome do escritor Tom Clancy.

Autor de vários thrillers políticos, Tom Clancy já teve os seus romances adaptados para o cinema (focados no personagem Jack Ryan) e jogos, como os das séries Splinter Cell, Ghost Recon e a própria franquia Rainbow Six, que desde a sua estréia em 1998, já contabiliza nove títulos, abrangendo várias plataformas.

Depois de receber inúmero prêmios, como o de melhor jogo de tiro em primeira pessoa de 2006 e melhor jogo online, a franquia Tom Clancy's Rainbow Six conseguiu deixar a sua marca em um mercado repleto de título do mesmo gênero. Agora com esta nova versão do jogo a Ubisoft resolve levar a série a novos patamares.

Já que a formula deu tão certo na primeira vez, a Ubisoft revolveu deixar a continuação na mão da mesma equipe que pariu o original. O estúdio de desenvolvimento da Ubisoft Montreal retoma a história e garante que está construindo um jogo tão bom quanto o predecessor, apresentando uma conclusão digna da tropa de elite formada pelos seis soldados.

Quem também retorna ao jogo é a cidade de Las Vegas, a cidade do pecado (Sin City). Dessa vez com mais locações, mudanças de ambiente, clima e luz que proporcionarão aos jogadores um grau de imersão ainda maior. Você poderá conferir o nascer do sol no deserto e como ele ilumina a cidade durante todo o dia até se por no horizonte.

Como parte das recauchutagens o jogo contará com um multiplayer maior e mais instigante do que o anterior. O modo multiplayer que já era um dos pontos fortes do jogo retorna mais mapas, onze ao total, que por conta do seu tamanho reduzido colocam os jogadores em confrontos muito mais intensos. Além dos novos mapas serão, serão adicionados mais dois modos de jogo competitivo, mais recompensas e um sistema que irá facilitar o acesso a partidas.

Mas as incrementações não ficam por ai, o multiplayer cooperativo também será trabalhado para trazer mais opções de jogo. A qualquer momento você poderá transformar a sua campanha singleplayer em uma campanha cooperativa. A história é altamente adaptável ao formato cooperativo, todos os mapas possuem mais de uma ponto de entrada, portanto a qualquer momento do jogo um novo usuário pode entrar na campanha sem alterar o prosseguimento da história.

O pacote de novidades também apresenta melhorias na Inteligência Artificial dos inimigos. Em Rainbow Six: Vegas 2 os terroristas portaram equipamentos de ponta, como óculos com visão termal, visão noturna, escudos e um vasto repertório de reações que irão proporcionar experiências de jogo únicas a cada partida.

E com não poderia faltar, onze armas novas, irão compor o arsenal de equipamentos a disposição desta tropa e elite. Também compõem a lista de equipamentos novas camuflagens, vestimentas e outros objetos que irão permitir um grau de personalização dos agentes muito maior do que no jogo anterior.




imagensmx6.jpg



81103.jpg

65727.jpg

58625.jpg

65731.jpg

65728.jpg

65726.jpg





videosed7.jpg



Trailer


Gameplay PC





requibj6.jpg


Minimo:
Processador: Pentium 4 @ 3 GHz or Athlon Equivalent
Memoria: 1 GB (2 GB for Vista)
HD: 7 GB Free
Placa de video: 128 MB (ATI X1600 / Nvidia 6600GT ou melhor)

Recomendado:
ProcessadorPentium 4 @ 3.2 GHz or Athlon Equivalent
Memoria: 2 GB
HD: 7 GB Free
Placa de video: 256 MB​
 
Ele usa Ageia?
 
Opa, esse promete. O R6Vegas um foi um dos melhores games que joguei ano passado. :)
 
Como falei no outro tópico, deu vida novamente à série. Este é um dos poucos jogos que sairam esse ano pra PC que lhe faz ter vontade de continuar mais e mais. É envolvente a parte tática do jogo - que não abusa nem da realidade, nem de ser arcadista - e tem uma simulação realista de assaltos de um time de elite. Achei ótimo.

Ponto fraco mesmo só para os gráficos. Daria nota 5 ou 6, apenas. Mas a jogabilidade é tão boa que fazem isso passar completamente despercebido. Pra mim, já é o melhor game de 2008. Não porque ele é excepcional e sim porque ele é um dos raros que podemos chamar de bons. Nota 7,5.
 
Está espetacular!
 
Aew!! Afinal, o Oficial :p


Tava jogando ele, tá muito bom essa continuação; pena que não parte da história do primeiro, mas talvez seja um pretexto pra fazer o Vegas 3 :evil:
 
eu achei muito bom, não joguei o primeiro pq não tinha placa pra isso na época mas, como tão dizendo que o primeiro é melhor que o segundo que já estou achando o maximo vou jogar o primeiro também.

SS pra animar ^^

 
Gostei das screens do insano, no aguardo pra comprar ele :D

Abracoss
 
Esse jogo está feio demaaaaaaais... o primeiro Vegas era bem mais bonito..... Caparam sombras, texturas, iluminação, etc está tudo muito fraco... nem HDR tem.

Umas fotos.

r6vegas2game20080415024ni3.jpg


r6vegas2game20080415024vw9.jpg


r6vegas2game20080415025hw2.jpg


r6vegas2game20080415025xo0.jpg


r6vegas2game20080415025lr9.jpg


r6vegas2game20080415025gb2.jpg


r6vegas2game20080415030jj3.jpg


r6vegas2game20080415030ov7.jpg


r6vegas2game20080415030ox7.jpg
 
Cara o 1 é muito bom vamo ve esse amanhã ja to jogando hehehehe
loading 85% ....
 
Alguem aí topa de marcar uma comigo no hamachi?
uma comigo não, vamos fazer geral aí
 
eu achei muito bom, não joguei o primeiro pq não tinha placa pra isso na época mas, como tão dizendo que o primeiro é melhor que o segundo que já estou achando o maximo vou jogar o primeiro também.

SS pra animar ^^

Como ta rodando ae cara???

Aki eu deixei tudo no padrão que o jogo setou após a instalação. 1024x768 - AA Quality Nível 8 - Uma parada no High, outra no Medium e outra no Low. Média de 30fps.

Como tá configurado ae??? 1280x1024 AA=Off fica melhor que 1024x768 AA=Nível 8??
 
Esse jogo está feio demaaaaaaais... o primeiro Vegas era bem mais bonito..... Caparam sombras, texturas, iluminação, etc está tudo muito fraco... nem HDR tem.

Umas fotos.

AFINAL o jogo diminuiu mesmo a qualidade gráfica,ou vocês estão falando do design das fases? Achei ele meio apagado mesmo...
 
AFINAL o jogo diminuiu mesmo a qualidade gráfica,ou vocês estão falando do design das fases? Achei ele meio apagado mesmo...

Diminuiu a qualidade o jogo tá bem mais feio que o 1, no entanto dá quase o dobro mais leve...rs:yes:
 
Ok mas h...... não é apenas criar uma rede em computadores?
Desculpe pelo off-topic
 
alguem sabe se aquele esquema de por o seu rosto só pode ser com webcam ou pode ser com foto no hd???????alguem conseguiu?
 
Tem comando de voz ???? Meu se tiver ai eu me acabo eheheheh
 
Era pro pessoal se juntar ou dar a idéia pra produtora fazer um MOD do Tropa de Elite...

Ia ficar show de bola. Rainbow Six Morro do Alemão... ou Rainbow Six Rocinha...

AHuAHEUhAUEaueuaHUE
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo