Bom sou mais um entre tantos com problemas de mouse da Razer, como tenho o imperator andei pesquisando sobre os problemas e em vários vídeos do youtube tem gente reclamando dele:
Mesmo estando com firmware atual e drivers atuais o problema ainda persiste:
Bom consegui contato com a Razer hoje, parece que não tinham recebido o meu e-mail antes, mandaram um procedimento pra mim realizar aqui:
Fiz aqui o procedimento mais ainda continua o problema
Conversando com o suporte da Razer vi que não compensa mesmo recorrer a eles, produto com suporte pago muito caro, melhor acabar comprando com a Microsoft ou Logitech que não cobram uma fortuna e tem um suporte melhor:
Responderam novamente que houve um equivoco no valor mais ainda continua caro:
[video=youtube;MZhFKOq8CM8]http://www.youtube.com/watch?v=MZhFKOq8CM8&feature=player_embedded[/video]
[video=youtube;kttUwT58Jiw]http://www.youtube.com/watch?v=kttUwT58Jiw&feature=player_embedded[/video]
[video=youtube;wD0ThxpVHMs]http://www.youtube.com/watch?v=wD0ThxpVHMs&feature=player_embedded[/video]
[video=youtube;kttUwT58Jiw]http://www.youtube.com/watch?v=kttUwT58Jiw&feature=player_embedded[/video]
[video=youtube;wD0ThxpVHMs]http://www.youtube.com/watch?v=wD0ThxpVHMs&feature=player_embedded[/video]
Mesmo estando com firmware atual e drivers atuais o problema ainda persiste:
Bom consegui contato com a Razer hoje, parece que não tinham recebido o meu e-mail antes, mandaram um procedimento pra mim realizar aqui:
Fiz aqui o procedimento mais ainda continua o problema
Conversando com o suporte da Razer vi que não compensa mesmo recorrer a eles, produto com suporte pago muito caro, melhor acabar comprando com a Microsoft ou Logitech que não cobram uma fortuna e tem um suporte melhor:
Responderam novamente que houve um equivoco no valor mais ainda continua caro: