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Razer imperator (laser) bugado ? [+Imperator][+Z axis]

RockmanX

Dr.Thomas Light
Registrado
Bom sou mais um entre tantos com problemas de mouse da Razer, como tenho o imperator andei pesquisando sobre os problemas e em vários vídeos do youtube tem gente reclamando dele:

[video=youtube;MZhFKOq8CM8]http://www.youtube.com/watch?v=MZhFKOq8CM8&feature=player_embedded[/video]

[video=youtube;kttUwT58Jiw]http://www.youtube.com/watch?v=kttUwT58Jiw&feature=player_embedded[/video]

[video=youtube;wD0ThxpVHMs]http://www.youtube.com/watch?v=wD0ThxpVHMs&feature=player_embedded[/video]​

Mesmo estando com firmware atual e drivers atuais o problema ainda persiste:

Omekq.png

Bom consegui contato com a Razer hoje, parece que não tinham recebido o meu e-mail antes, mandaram um procedimento pra mim realizar aqui:

2fNWA.jpg

Fiz aqui o procedimento mais ainda continua o problema

Conversando com o suporte da Razer vi que não compensa mesmo recorrer a eles, produto com suporte pago muito caro, melhor acabar comprando com a Microsoft ou Logitech que não cobram uma fortuna e tem um suporte melhor:

mXjN6.png

Responderam novamente que houve um equivoco no valor mais ainda continua caro:

8R1HJ.png
 
Eita, fiquei até com medinho agora aqui, afinal eu tenho 3 acessórios Razer, se um deles for pras cucuias, já sei que a facada será grande.

Espero que consiga resolver. :)
 
Eita, fiquei até com medinho agora aqui, afinal eu tenho 3 acessórios Razer, se um deles for pras cucuias, já sei que a facada será grande.

Espero que consiga resolver. :)

Vlws, mais parece que realmente como muitos falam o suporte da Razer é uma porcaria comparado ao da Logitech e da Microsoft
 
Esse Imperator tem nota fiscal?
Ja tive um Lachesis q era uma porcaria, enfim, mouse Razer laser = uter crap, garantia = pior ainda.
 
Não gosto da Razer com razão e causa, tive um Razer Krait que estava perfeito, vendi para um usuário aqui do Adrenaline e por infelicidade apresentou defeito no clique duplo quando ele o utilizava, o que mostrou que o produto não é tão bem fabricado assim (fãs da marca, poupem-me de contra-argumentos, essa é minha opinião). Ele então enviou para a empresa, a qual cobrou o frete de envio + a manutenção (assim como está acontecendo com o Mega X!) e o frete para mandar de volta. (caro, não tanto quanto o que estão cobrando do criador do tópico, mas foi por volta de R$50 se não me engano.) Que tipo de suporte essa empresa proporciona, que faz com que o cliente tenha que arcar com defeitos de fábrica?

Eu simplesmente olho e encosto neste mouse G5 da Logitech (o qual tenho já faz mais de 2 anos) e o contraste com o Razer é evidente. O material é outra coisa, totalmente superior e de qualidade, a montagem é mais justa e desde o scroll até o clique é fácil até pra um leigo na área de hardwares periféricos dizer qual é melhor.

Eu acho uma vergonha, a Razer tem um logotipo bonito, cores vibrantes que contrastam positivamente com o conceito black background deles e um comercial excelente, mas os produtos não são tão diferentes de um "genérico bem montado". É um motor de fusca por baixo do chassis de um porsche. Desculpem-me, mas isso ficou notório pra mim, Razer nunca mais. Desejo sorte aí na sua troca, por que o usuário para quem vendi esperou por mais de um mês para que o mouse enfim retornasse.




Tony M.
 
Última edição:
Esse Imperator tem nota fiscal?
Ja tive um Lachesis q era uma porcaria, enfim, mouse Razer laser = uter crap, garantia = pior ainda.

Ganhei ele de presente, mais mesmo assim se vou pagar pela garantia eles deveriam ser que nem a Microsoft e a Logitech, pelo número de série buscarem e fornecerem um suporte, engraçado que quando falei que estava caro, o cara me retorna um e-mail informando que errou de mouse.
 
E eu cada vez com mais um pe atras pra comprar meu DA, to vendo tanto defeito....aff...

Algum de vcs sabe um mouse com a msm faixa de preco do DA la fora (40 ~ 50 dolares), e que seja tao bom quanto ou ate melhor?
 
Última edição:
E eu cada vez com mais um pe atras pra comprar meu DA, to vendo tanto defeito....aff...

Algum de vcs sabe um mouse com a msm faixa de preco do DA la fora (40 ~ 50 dolares), e que seja tao bom quanto ou ate melhor?

Olha tem Logitech MX500 e o Cyborg 7 da Madcatz
 
Bom reclamando com a Razer dos EUA, talves eu tenha uma solução, me mandaram esse formulário pra preencher:


Hi *****,
I apologize for the delayed response to your email.
If you are having issues with your Razer Imperator we will be more than happy to assist you.
Can you please fill in the following information for me and send it to my personal email address (denetra.blackshear@razerzone.com).
If you purchased your Imperator with a credit card, the place of purchase will have a record of this.
If not please let me know and we can figure something out ;)

Full Name:
E-Mail Address:
Phone:
Return Mailing Address:
City:
State/Province:
Postal (Zip) Code:
Country:

Model name/style/color
Serial No (S/N): (it does not start with RZ; that is the model number)

Product No.:

Place of Purchase:

Date of Purchase:

Proof of Purchase: (Please note a proof of purchase would be a scanned copy of a purchase receipt/invoice or your Razerzone order #)
 
Não sei se postaram, tenta colocar um "Miouse PAD", Se não funcionar é problema no mouse...
Só que porra, eles tão cobrando pra vc levar na garantia? é isso q eu entendi? se for abre processo, garantia ta lá para eles trocarem/arrumarem sem custo, e não cobrar o valor de um novo...
 
Eles erraram o preço no primeiro print e depois enviaram o preço do conserto do mamba certo?Será que fui o único a perceber isso?
 
Cleiton, eu percebi tbm, mais se o produto tava na garantia, eles não podem cobrar, é lei isto...
 
Amigo sinto lhe dizer que os produtos e suporte Razer são de baixissima qualidade. Aliás essa caracteristica da Razer é enormemente difundida e conhecida no mundo todo, e principalmente nos EUA.

Uma simples busca sobre os tópicos de qualquer produto da Razer, no site Overclock.net (um dos maiores sites sobre hardware, senão o maior, do mundo) e descobrira a enormidade de reclamacoes, sobre a baixa qualidade de fabricacão, RMA suporte porco e mal lavado, bugs diversos em todos os produtos, enormidade de lancamentos de drivers e firmwares que nao resolvem absolutamente nada e etc.

Infelizmente ha algum tempo atras montei o meu setup todo com produtos da Razer, com o Imperator, Goliathus, Megalodon e BlackWidow Ultimate.

O Imperator e seu sensor bugado (como vc sita aqui), aposentei na primeira oportunidade que tive, e foi 2 meses depois de compralo (troquei pelo G9X). O Goliathus nao fede nem cheira, logo troco ele por um QCK+. O Megalodon e a mentira sobre o 7.1 (como fui noob na escolha desse fone meu deus). E o BlackWidow Ultimate depois que testei o Steelseries 7G, to com vontade de armar uma fogueira aqui em casa e tacar ele no meio dela!

Enfim eu nunca mais faco a besteira de comprar essas porcarias da Razer, cansei de ser troxa!

O que posso dizer é que nunca compre algo sem pesquisar muito antes, principalmente esses perifericos de PC chamados "Gamer", eu cai na besteira de comprar sem pesquisar, e impressionado com as luzinhas azuis tao bonitinhas da Razer acabei jogando uma grande quantia de dinheiro no lixo. Mas pelo menos eu to mais esperto agora!
 
E aí? Mandou os dados pra eles? Responderam algo?

Aguardando eles responderem algo, mais acredito que nem tem o que eles fazerem, afinal não devem dar a mínima pros clientes
 
Garantia da SteelSeries é bom também, só acho chato a burocracia de mandar para fora sem ter problema de ser taxado quando enviarem o novo para voce.
é 2 anos a garantia dela em todos os produtos se não me engano.
 
Bom não sei pra que me mandaram preencher os dados e mandar pra eles, olha o que me mandaram de volta:

2011/10/3 Denetra Blackshear <denetra.blackshear@razerzone.com>
Hi ******,
I understand your frustration.
Can you please contact our Brazil support team. They will be able to assist you ;)
suporte@razerzone.com.br
Thank you for your time and feedback.
 
Explicou pra eles que o suporte daqui tá cobrando por essa substituição? Creio que lá fora eles trocariam pra você numa boa, converse com eles (suporte estrangeiro) sobre a possibilidade de um RMA seguindo os padrões de lá.
 
Explicou pra eles que o suporte daqui tá cobrando por essa substituição? Creio que lá fora eles trocariam pra você numa boa, converse com eles (suporte estrangeiro) sobre a possibilidade de um RMA seguindo os padrões de lá.

Expliquei tudo, porem essa foi a última resposta que eu tive deles ou seja comprar Razer é a mesma coisa que ficar sem garantia e uma ajuda frustada.

Acabou de chegar esse e-mail:

2011/10/3 Denetra Blackshear <denetra.blackshear@razerzone.com>
Oh no.
Okay ****** I am going to contact them myself.
I will update you shortly.

Acabei de receber outro porém da Razer do Brasil:

nt6Zx.jpg
 
Última edição:
Puts cara, é uma falta de respeito com o cliente esse suporte, já tive problemas com o superte deles no meu Razer Carcharias... Sem comentários...
 
Só quatro palavras: Tribunal de Pequenas Causas.

Esse tratamento que eles lhe prestaram, nossa... É revoltante... ONDE uma empresa responde dessa maneira para um cliente num chamado de garantia por defeito de fábrica? "Se houver interesse, pode nos enviar seu produto para um orçamento e analisar se efetua ou não o reparo. Fica a seu critério."

E a palavra GARANTIA??? Enfia aonde, RAZER, SUA EMPRESA LIXO!

Desejo com todas as minhas forças que, mais e mais usuários comprem de vocês, por que quanto mais eles compram, mais percebem o buraco onde entraram e é mais um passo que vocês se encaminham em direção a falência. Exemplo de empresinha medíocre (que significa "médio") e ainda sou generoso em classificá-los assim.

Processo neles e tente extorquir o máximo possível de dinheiro. Joga o processo e deixa rolar que o dinheiro cai na sua conta, uma hora. Infelizmente é assim, pelo menos você aprendeu que marketing e visual não são sinônimos de qualidade.


Tony M.
 
Última edição:
Mas peraí, não li se você postou, mas o mouse tá na garantia/foi comprado no Brasil?

Ganhei ele de presente, não tenho a nota fiscal, mais nem 2 anos tem e eles não tem como verificar nem pelo serial do produto incrível isso
 
amigo, eu não acho suporte lixo do que jeito que vocês estão falando, o mouse está sem NF e fora de garantia, vocês queriam o que?

Eu tinha um Lycosa que apresentou problemas, enviei para eles lá em Santos e me enviaram outro novo, simples assim.

Até vendi o Lycosa(novo) já.

Tenho um Lachesis5600, Carcharias, Abyssus e BlackWidow Ultimate, nunca apresentaram problemas, mas se apresentaram, dentro de 1 ano com nf eles fazem o reparo/troca.

E outra tem como registrar o produto pelo site.
 

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