• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Razer imperator (laser) bugado ? [+Imperator][+Z axis]

Aproveitando que virou uma discussão sobre mouses em geral, vale a pena trocar um 1.1 por ec1 ou ec2?

Tenho um EC1 e é meu xodó cara, achoq ue vale a troca sim... ele é todo nativo, 1000hz real. Um mouse com uma resposta ótima.
 
Tenho um EC1 e é meu xodó cara, achoq ue vale a troca sim... ele é todo nativo, 1000hz real. Um mouse com uma resposta ótima.

Mas olhando a faixa de preço dele, tem alguma opção melhor? Será que o xai não vai descer pra uns 200 pilas com o lançamento do Sensei?
 
Mas olhando a faixa de preço dele, tem alguma opção melhor? Será que o xai não vai descer pra uns 200 pilas com o lançamento do Sensei?

É possível, o Xai é mais mouse que o EC1, mas tem outra pega também etc. Mas o EC1 você acha com pouco tempo de uso com ótimos preços. o Xai ja é mais difícil porque quase ninguém quer vender.
 
Isso ai de aceleração no deathadder ou abyssus n encontrei entre os reviews mas deve estar errado até pq tbm ja li inumeros reviews e nunca vi falarem sobre isso ou interpolação dos 1000hz, aliais são os mouses com menos problemas no mercado principalmente por n ter a aceleração, o abyssus na verdade é mais usado que o DA por ser mais facil de usar com pegada claw como vc pode ver aqui existe uma imensa quantidade de tópicos sobre ele ESR - Hardware Forum onde a preferencia é de longe pelos sensores do abyssus e do Spawn agora vai da pessoa se ela quer um sensor com a aceleração ja provada inconsistente positiva/negativa já até admitida pela empresa que no caso n tem concerto ou um mouse com alto lift-off mas que é facilmente resolvido, ai vai da pessoa; até lançarem um mouse a laser que pelo menos tenha uma confiabilidade igual a estes sensores opticos com o minimo de bugs possiveis pois n adianta, td sensor tem seu defeito, ainda fico com a opção 2
 
Isso ai de aceleração no deathadder ou abyssus n encontrei entre os reviews mas deve estar errado até pq tbm ja li inumeros reviews e nunca vi falarem sobre isso ou interpolação dos 1000hz, aliais são os mouses com menos problemas no mercado principalmente por n ter a aceleração, o abyssus na verdade é mais usado que o DA por ser mais facil de usar com pegada claw como vc pode ver aqui existe uma imensa quantidade de tópicos sobre ele ESR - Hardware Forum onde a preferencia é de longe pelos sensores do abyssus e do Spawn agora vai da pessoa se ela quer um sensor com a aceleração ja provada inconsistente positiva/negativa já até admitida pela empresa que no caso n tem concerto ou um mouse com alto lift-off mas que é facilmente resolvido, ai vai da pessoa; até lançarem um mouse a laser que pelo menos tenha uma confiabilidade igual a estes sensores opticos com o minimo de bugs possiveis pois n adianta, td sensor tem seu defeito, ainda fico com a opção 2

ZOWIE GEAR - EC1 black

Razer DeathAdder - Ergonomic Gaming Mouse | Razer Online Store

Especificações da própria Razer "ultrapolling" = forçado via software. Como os que os pros das antigas (mibr | cogu etc) faziam para forçar os 1.1 e 3.0 da vida.

Os da zowie não tem isso, é nativo do mouse.

Bom, leia os reviews profissionais la, tem muita coisa boa.
 
Postei 2 sem querer... travou net aqui achei que não tinha ido e fui jogar. Por favor Excluir.
 
Última edição:
Tem 37 reviews profissionais aqui (Todas as reviews profissionais para Razer DeathAdder em TestFreaks.com.br), como ja li quase todos e não lembro qual foi deles, fica pra enriquecer o tópico. Até entendo o que quer dizer, mas creio que esta dando destaque pra algo que é apenas um detalhe pra todo mundo. Quem dentre os melhores jogadores do mundo usa DA hoje, seja de CS onde os problemas do mouse logo aparece, ou seja em outros jogos ? Porque xai, ikari, 1.1, 3.0v2, naos 5000, até os EC1 e EC2 são bem mais usados pelos caras que tem isso como profissão e não o DA, pra nem mencionar o abyssus que eu tenho certeza que ng usa.


Você pode estar certo, apesar de que não foi o que li outrora, mas algo não bate ai. Conheço pessoalmente alguns pros brasileiros, acompanho o e-sport mundo afora, e DA definitivamente não esta entre os mais usados.

O principal de tudo... ja tive 2 DA's, um 3G e outro 3,5G... ótimos mouses, mas nem comparam com kone plus, g9x, Xai entre outros que passaram pela minha mão tb. Sem querer apelar, tenho um Da até hoje aqui encostado, mas o EC1 da zowie ainda é melhor que o DA pois é 1000hz real e o DA é 1000hz interpolado, isso sim faz bastante diferença na resposta do mouse por exemplo num encontrão de jogo no CS.

Belo comentário! Enfin alguém com com conhecimento e experiencia para , comentar e dissertar sobre dados técnicos, algo que comumente é tratado como gosto pessoal ou impressão visual!
 
Apesar de n ter visto nd sobre isso quando vc coloca o mouse ele ja está a 1000hz sem precisar instalar nenhum software como o 1.1 e 3.0 tbm n é necessario o uso de programas de terceiros para dar um overclock na porta usb conectada, no entanto acredito que isso n tenha influencia no comportamento do mouse pq até hoje n tinha visto ngm reclamando disso, até pq uma das qualidades do sensor desse mouse é conseguir ficar a 1000hz sem começar a apresentar problemas em outras areas como a mal function speed ou jitter
 
Belo comentário! Enfin alguém com com conhecimento e experiencia para , comentar e dissertar sobre dados técnicos, algo que comumente é tratado como gosto pessoal ou impressão visual!

Obrigado, se a moderação quiser criar um tópico expecífico para mouses, eu me comprometo e trazer dados técnicos e uma boa gama de mouses top para analisarmos juntos aqui. Explicar esses conceitos de aceleração, lift off, speed... etc... da até pra fazer uns videozinhos com alguns mouses abertos que tenho aqui para mostrar algumas bizarrices que fazem e a gente não vê.

=]

Apesar de n ter visto nd sobre isso quando vc coloca o mouse ele ja está a 1000hz sem precisar instalar nenhum software como o 1.1 e 3.0 tbm n é necessario o uso de programas de terceiros para dar um overclock na porta usb conectada, no entanto acredito que isso n tenha influencia no comportamento do mouse pq até hoje n tinha visto ngm reclamando disso, até pq uma das qualidades do sensor desse mouse é conseguir ficar a 1000hz sem começar a apresentar problemas em outras areas como a mal function speed ou jitter

Primeiro a tabela:

Polling rate ........... Response time

125 Hz ...................8 ms
250 Hz .................. 4 ms
500 Hz .................. 2 ms
1000 Hz ..................1 ms

Os 1.1 e 3.0 nativamente funcionam a 125HZ (maioria dos mouses óticos) e portanto recebem um "pulso" de 8ms de resposta.

Esse software (Download USB Mouserate Switcher 1.1 Free - USB Mouserate Switcher lets you enforce a mouse polling rate of 250 Hz (4 ms), 500 Hz (2 ms) or 1000 Hz (1 ms) - Softpedia) era muito usado antigamente (e hoje tb) para tentar sugar 1000hz do mouse "overclockando" a porta USB em questão. Isso levava o mouse a 1 ms de resposta.

Não pense nos mile segundos apenas, pense na proporção... 8 para 1. Acredite, num jogo FPS faz muuuuuuuuiita diferença, da pra sentir na hora. Testa com seu DA colocar a 125hz e usa por um tempo e depois troca para 1000hz denovo. Vai ver o que falo.
 
Sim vc n entendeu oque eu quis dizer, o sensor do deathadder e abyssus ja vem com os 1000hz sem precisar de fazer nenhuma mudança via driver ou software ou programas de overclock na porta usb, inclusive o abyssus ja vem com um switch para isso debaixo dele, claro que da pra diminuir a poling rate pelo driver ou tambêm debaixo do mouse no caso do abyssus assim percebendo a diferença claramente que eu citei anteriormente , o problema é que muitos mouses começam a dar problemas quando se seta a 1000hz, que como ja tinha citado é uma qualidade dos sensores desses mouses em n apresentar jitter ou mal function speed muito alterada mesmo trabalhando a 1000hz
 
E quem disse que o Razer Imperator 4G está livre de bugs:

[video=youtube;Ss9ObUK6SI0]http://www.youtube.com/watch?v=Ss9ObUK6SI0[/video]

[video=youtube;EUjdnDD9g10]http://www.youtube.com/watch?v=EUjdnDD9g10&feature=related[/video]

Razer deixando na mão até em revisão mais nova
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo