• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Razr hd ou nexus 4?

Halys

know-it-all Member
Registrado
Bem pessoal estou com um chance de passar meu razr i pra frente por 700,00.A dúvida e qual pegar.Não dou mais que 1k em cell...nunca dei..nem pretendo.
Então fiquei na dúvida entre estes dois aparelhos?o hd está 1021,00 e o n4 por 999,00 parcelado os dois.Vou passar o meu em 3x para colega do trabalho..então vou comprar parcelado.
Qual deles?

ps:Tenho tim beta o rzr hd funfa o 4g com o beta?
 
Bem pessoal estou com um chance de passar meu razr i pra frente por 700,00.A dúvida e qual pegar.Não dou mais que 1k em cell...nunca dei..nem pretendo.
Então fiquei na dúvida entre estes dois aparelhos?o hd está 1021,00 e o n4 por 999,00 parcelado os dois.Vou passar o meu em 3x para colega do trabalho..então vou comprar parcelado.
Qual deles?

ps:Tenho tim beta o rzr hd funfa o 4g com o beta?

Ficaria com Razr HD...
Motivos:Acabamento,Bateria, 4G e entrada pra micro sd...

O tim beta nao pega 4g...
Pra acessar a rede 4g precisa que o chip sejá compativel....
 
Sou fã da linha nexus, pela longevidade das atualizações.Mais tenho coelgas com ele e a bateria é um ponto fraco.
E tambem sou fã da motorola, sempre tive aparelhos dela e sempre fui feliz.MIlestone 1, agora o razr i.
Continuo na dúvida, vou decidir entre amanhã e depois.Mais opiniões são bem vinda.
 
Eu iria de Nexus 4
 
Ficaria com Razr HD...Motivos:Acabamento,Bateria, 4G e entrada pra micro sd...O tim beta nao pega 4g...Pra acessar a rede 4g precisa que o chip sejá compativel....
É minha escolha também pelos mesmos motivos, mas Android com 1GB de Ram é foda.
 
apesar do rarz hd ser muito bem acabado, o nexus 4 é bem melhor, tem um grande suporte da comunidade.
 
Eu iria de nexus 4 mas acho melhor gastar um pouco mais e pegar o moto x
Meu irmão compro o moto x, vou fuçar no dele qd chegar essa semana, mais ai teria que dispor de uns 350,00 a mais no minimo.Foge do meu orçamento.
Pô nem iria de trocar de cel agora...foi mais pela oportunidade, e peguei gosto de ler no cel...o tela do razr i e razoável...uma tela maior seria agradável.
Por isso a vontade de trocar.
 
Nexus 4, claro.

Ficar com android defasado (e muito) não dá.

o RAZR só tem a mais mesmo o 4G.
 
E eu jurava que o hd tinha 2gb de ram...e é somente 1.N4 tem 2gb. Pô ta ficando dificil de ir no hd. Se pegasse uma promo boa.
 
Se 4G for uma coisa importante, vai ter que desistir do Nexus. A câmera do N4 não é boa, então se quiser tirar foto pra algo além de facebook/instagram talvez o HD te atenda (não sei como é a câmera dele, só sei que a do N4 não é a mais top). Bateria do N4 cansa se você estiver acostumado com baterias de "longa" duração. Sem cartão de memória.
No lado bom daqui a uns 15/20 dias tem kitkat nele e depois disso a grande base da comunidade te ajuda a manter atualizado. Experiência de uso dele é muito boa, ele tem um hardware muito bom que segura um tranco legal. Preço, à vista chega a sair por menos de 800 pratas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo