RE4 para PC...

Jorgesh

know-it-all Member
Registrado
...Vai ou não vai sair pra PC???? Ninguém sabe de alguma notícia que não seja FAKE??????
Valew
 
sim, e sai tb Devil may Cry 3 Edicao especial... os 2 em DVD

clear.gif
 
DJ Losada disse:
sim, e sai tb Devil may Cry 3 Edicao especial... os 2 em DVD

A primavera deles corresponde ao nosso outono... Então deve estar pra sair, abril ou maio talvez?
 
Jorgesh disse:
A primavera deles corresponde ao nosso outono... Então deve estar pra sair, abril ou maio talvez?
esse mes ainda... Março..;)
 
Nossa não vejo a hora de comprar esse Re 4 para PC,nem vou jogar muitos games esse ano só esse é claro,sou fanático pela série RE :p
 
RE 4 vai ser o jogo do ano. HAUhAuhAuahuhuaHUuahuhAUH :lol:
 
Blademaster disse:
RE 4 vai ser o jogo do ano. HAUhAuhAuahuhuaHUuahuhAUH :lol:
Senti um tom de ironia ae...
Vc tá falando sério ou tá de sacanagem??
 
Não é ironia não. É que sou fã dos jogos Resident Evil :)
 
tava previsto para março, mas vamus ver...
 
Puts...to jogando pro PS2...mto fera mesmo...

Como será que vai ser os gráficos? Será que vai ter melhoras?
E devil may cry tb tenho..mto bacana...vamos ver como vai ser os jogos no PC...
 
todo jah sabem que os dois games ai foram confirmados pela Ubisoft...empresa que irá distribuir o jogo para capcom nos PCs...agora soh não sabemos exatamente a dataaa que estarão disponivel...
 
Pra GC é bem melhor que no PS2. Acredito que vai ser no minimo igual ao GC...
Pelo menos espero!!
 
BlackBurN disse:
nao da nem pra ver q foi editado aquele nome aí PC-CDROM né ! hehehe
sim. eu vi tb......mas eh foto do site da Ubisoft mesmo.. mas eh um preview das caixas.. :)
 
O que quebrou minhas pernas foi a morte da placa de video da minha irmã :cry:
Já to correndo Atras de uma placa de video boa pra mim poder jogar sou Fã de RE......

Ae Jorgesh bem lembrado cara....Ninguem nunca mais tinha falado do Resident evil 4....Eu tinha até esquecido :boring:
 
DJ Losada disse:
sim, e sai tb Devil may Cry 3 Edicao especial... os 2 em DVD

clear.gif
DETALHE para a capa do Devil May Cry.... olhem o balão vermelho da parte superior escrito Greatest Hits..... heahehehe é a capinha do ps2 descarda e bem MAL editada..... eu faço bem melhor!!! heehe e no Paint!!! eheeheh
 
Show de bola, mas todo mundo vai ter que ter um bom controle pra jogar, jogar RE 4 no teclado é o pior....ja tenho um de xbox com usb, e to atras de um controle do xbox 360 com fio, que funfa de boa no pc
 
como é esse "Devil May Cry"? nunca joguei, é tipo RE? misterio? terror e etc?

----------------------------------------------------------------

OFF Topic

slashs disse:
O que quebrou minhas pernas foi a morte da placa de video da minha irmã :cry:
Já to correndo Atras de uma placa de video boa pra mim poder jogar sou Fã de RE......

Ae Jorgesh bem lembrado cara....Ninguem nunca mais tinha falado do Resident evil 4....Eu tinha até esquecido :boring:


tu curti Guns né?
 
Guns N' Roses disse:
como é esse "Devil May Cry"? nunca joguei, é tipo RE? misterio? terror e etc?

----------------------------------------------------------------

OFF Topic




tu curti Guns né?
o DMC3 é um adventure... tipotem os cenarios ae vem uma renca de inimigo e tu tem de detonar eles....usando arma ou espada..... os esquemas de historia tudo a ver com demonios e tal......e o protagonista é um cara mó desencanado e MUITO comedia e sempre da umas tiradas com as situações em q se encontra!! hehehehea

Muito bom o game!!

Ação com toque de humor
 
Devil May Cry em estilo eh Onimusha :p

e pra quem n sabe :p Devil May Cry eh filho de Resident Evil sim, ;p era uma versão do RE4 que foi descartada e viro jgo propio
 
CrazyCow disse:
Devil May Cry em estilo eh Onimusha :p

e pra quem n sabe :p Devil May Cry eh filho de Resident Evil sim, ;p era uma versão do RE4 que foi descartada e viro jgo propio
viajou gostoso......caraca....só acredito se tu botar a fonte ae e for das confiaveis!!!..o primeiro DMC saiu a MUITO TEMPO ATRAZ>>>>>


e mesmo q fosse resto de projeto de RE4 num seria nem um poko parecido com o etilo do DMC hoje!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo