RE4 para PC...

eh serio pow... eh velho a noticia, não tem como achjar de "fontes confiaveis" isso eh verdade sim po, como vc disse eh RESTO eles modificaram e criaram um jogo novo o_O olha a diferença dos outros RE pra o RE4 eles tavam querendo mudar.. o primeiro dmc saiu bem depois do RE:CV que eh o ultimo antes do 4 na cronologia xD
 
Esse Devil May Cry ae é tipo aquele outro jogo Chaos Legion?
Se for, não vou curtir não...:eek:
 
O melhor da versao PC vai ser jogar no teclado e mouse, nego fica falando q vai ter q ter contole adaptado, nAAADDDAAA VVV

Como se fosse um FPS em 3 pessoa :) :)
 
The_Beatles disse:
O melhor da versao PC vai ser jogar no teclado e mouse, nego fica falando q vai ter q ter contole adaptado, nAAADDDAAA VVV

Como se fosse um FPS em 3 pessoa :) :)
mas pelo estilo do jogo é melhor no controle.... ele num tem mira entaum um mouse seria inutil! eu pelo menos acustumei no controle!
 
The_Beatles disse:
O melhor da versao PC vai ser jogar no teclado e mouse, nego fica falando q vai ter q ter contole adaptado, nAAADDDAAA VVV

Como se fosse um FPS em 3 pessoa :) :)

Concordo contigo, controle presta só pra corrida, esporte e luta; já rts, fps e rpg teclado e mouse rlz.
 
Bom eu prefiro também jogar com controle no RE,acho que ficaria estranho jogar com mouse e teclado,bom não vou dar 100% de certeza,vai ver porque eu sempre joguei os games como RE e Silent Hill via controle...
 
LeLo.T3 disse:
mas pelo estilo do jogo é melhor no controle.... ele num tem mira entaum um mouse seria inutil! eu pelo menos acustumei no controle!

como nao tem mira ??

O jogo inteiro é aquela laser aim.

Imagina, w,s,a,d controla o leon, botao direito empunha a arma, botao esquerdo mete fogo :yes: :yes:

Sem erro !!
 
The_Beatles disse:
como nao tem mira ??

O jogo inteiro é aquela laser aim.

Imagina, w,s,a,d controla o leon, botao direito empunha a arma, botao esquerdo mete fogo :yes: :yes:

Sem erro !!


vai ser que nem GunZ Online
^^
 
Controle rulez ;D Ainda mais se vibrar, vruuuuum, hehhhe, teclado não vibra ;D
 
The_Beatles disse:
como nao tem mira ??

O jogo inteiro é aquela laser aim.

Imagina, w,s,a,d controla o leon, botao direito empunha a arma, botao esquerdo mete fogo :yes: :yes:

Sem erro !!
nossa verdade!!!.....viajei nos OUTROS RE!!! haeehhea Malz..... Desconciderem....


tb nem percebi, pq tá tão facil mirar com o controle!!! heaaehh
 
E o meu RE4 do PS2 deu zica...num dá load!! :ranting3: :ranting3: :ranting3:
PQP...tava destruindo os doidão lá... :evil:

Minha pistola no nível máximo...num tem nego que segura...só HS :yes:

E a broken butterfly...aff...1 tiro 10 tombo...a minha 12 tá nervosa tb!!!!! :evil:

**** jogo animal!!!

Quero ver pra PC!! :evil: :evil: :evil: :evil:
 
E ae galera... Já estamos no final de março e, por enquanto, não encontrei nada mais... Alguém já tem ou sabe se já saiu??????????????????????
 
lol.... qual saiu antes.... Cold Fear (PC) ou RE4 (GC) ???
pq tava jogando cold fear esses dias... terminando de fechar ele...
excelente jogo... tem nego que fala que é ruim... entao deve achar RE4 uma *****... pq é exatamente igual... e se Cold Fear saiu antes... RE4 é copia!!
 
Rash disse:
lol.... qual saiu antes.... Cold Fear (PC) ou RE4 (GC) ???
pq tava jogando cold fear esses dias... terminando de fechar ele...
excelente jogo... tem nego que fala que é ruim... entao deve achar RE4 uma *****... pq é exatamente igual... e se Cold Fear saiu antes... RE4 é copia!!

Cold fear saiu depois, e esse sim aproveitou o esquema de camera do RE4 !
e ainda tem uma vantagem, vc pode caminha com a arma em punho e pronto pra atirar, ja o RE4 vc tem q parar e atirar, sem essa de anda como se fosse da CIA :boring: :cry:

Quem sabe um milagre aconteça e eles colocam isso no RE4, fora isso, resident detona !!!

:evil: :evil:

Concertesa !! :p
 
vai sair uma semana antes de começarem as aulas. Quero pelo menos ver qual é a do jogo.
 
Saíram os requerimentos mínimos pro Resident 4.....

Supported OS: Windows® 2000/XP (only)
Processor: 1 GHz Pentium® III or AMD Athlon™ (or better)
RAM: 256 MB
Video Card: 128 MB DirectX® 9.0c-compliant AGP or PCI Express graphics card (256 or higher for High Graphics Detail support) (see supported list*)
Sound Card: DirectX 9.0c compliant (or better)
DirectX Version: DirectX 9.0c or higher (included on disc)
CD-ROM: 12x or faster CD-ROM
Hard Drive Space: 1.2 GB minimum
Peripherals Supported: Gamepad

*Supported Video Cards at Time of Release
NVIDIA® GeForce™ FX/6/7 families
ATI® Radeon® 9200-9800/X families.

http://www.ubi.com/US/Games/Info.aspx?pId=4395
 
Putz, sou fanzasso de RE, mas esse DMC3SE deve ta muuuuito bom, ta pra sair agora 16 ou 18 de Abril segundo a IGN, não lembro :yes:
 
Vamos aguardar o lançamento do mesmo. Estou inquieto, contando os dias só para zerar esse jogasso desde que lançaram para o PS2 :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo