RE4 para PC...

Eum joguei um pouco de RE4 num ps2 de um colega meu.
Gostei muito do jogo, muitos zumbis, repetidos mais bons. Mas a imagem na TV é muito escrota!!!!
bem, depende de qual tv vc tava jogando...

joguei numa philco 27" e agora num philip 29" com composite... fica super super..
 
bem, depende de qual tv vc tava jogando...

joguei numa philco 27" e agora num philip 29" com composite... fica super super..

Cara, pra falar a verdade nem vi a marca da TV. Sei q era de tela plana e 29".
Estou doido pra esse jogo sair logo pra PC.

A proposito, alguem sabe de algum game pra pc com graficos excelentes, com zumbis e historia parecida com RE4???
 
Cara, pra falar a verdade nem vi a marca da TV. Sei q era de tela plana e 29".
Estou doido pra esse jogo sair logo pra PC.

A proposito, alguem sabe de algum game pra pc com graficos excelentes, com zumbis e historia parecida com RE4???

tem um bem no estilo re4, só que os caras não são bem zumbis, mas é de survivor horror o game tambem, se chama cold fear
 
tem um bem no estilo re4, só que os caras não são bem zumbis, mas é de survivor horror o game tambem, se chama cold fear

Valeu, vou ver.
tem historia sombria com bons graficos?
 
cara tem o "The Thing"

parecido com RE4... quardadas as devidas proporçoes...
eh meio antiguinhu... mas o pavor compensa... eh de enlouquecer (literalmente, tem uma barra de insanidade, se encher tu pira e se mata)

:)

Devil may cry 3 pra pc fico o bicho.com =)
 
Cara, pra falar a verdade nem vi a marca da TV. Sei q era de tela plana e 29".
Estou doido pra esse jogo sair logo pra PC.

A proposito, alguem sabe de algum game pra pc com graficos excelentes, com zumbis e historia parecida com RE4???

RE4 não é bem de zumbi, são fazendeiros, mineiros e caponeses que se infectaram com um parasita pré histórico (Las Plagas) e apresentam comportamento violento quanto a "Forasteros":said:
 
Valeu, vou ver.
tem historia sombria com bons graficos?

tem, história e jogabilidade ótimas, os gráficos tambem são muito bem feitos, principalmente os efeitos que deixam o jogo muito mais imersivo, pois se passa em alto mar num navio russo com experiências genéticas e na segunda parte numa base\plataforma no meio do mar, tempestades ,fortes chuvas e ondas enormes que não faltam pra te tirar do navio...
 
tem, história e jogabilidade ótimas, os gráficos tambem são muito bem feitos, principalmente os efeitos que deixam o jogo muito mais imersivo, pois se passa em alto mar num navio russo com experiências genéticas e na segunda parte numa base\plataforma no meio do mar, tempestades ,fortes chuvas e ondas enormes que não faltam pra te tirar do navio...


Não acho ademo pra baixar. Vc sabe aonde tem?
 
acho q nem vai sair mais...jóinha pra ubisoft...
 
Eu vi por aeh, uma versão coreana do RE4 rodando em um fórum e mtos afirmaram que é RE4 para PC...
 
tem por ai tbm um re4 na net.. o original nao sei qndo sai.. mas a pirata deve ta ai ja..
obs. se é probidido falar isso.. mals :whistle:
 
tem por ai tbm um re4 na net.. o original nao sei qndo sai.. mas a pirata deve ta ai ja..
obs. se é probidido falar isso.. mals :whistle:

Se não saiu o oficial como alguém vai piratear a bigorna? :p
 
vai sabe...
mas deve se o game..
 
ba.. tem um re4 circulando na net ai..
qe jogo é esse entao? hauehueaea
 
o pessoal acredita nessa mentira msm, ou ja estao tao ficando loucos pela demora do lançamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vo colocar 1 arquivo na net com o nome de RE4 e ai todos serao OWNADOS ahuehauhehuaehahuehuaehahueuhaeuhauhehua




parem de sonhar com esse game,ja nao tem nem mais graficos esse RE4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ultrapassadao ja nessa altura do campeonato,na epoca sim era rox mais agora so por ser msm resident q o povo ta na aciedade.


abraços
 
o pessoal acredita nessa mentira msm, ou ja estao tao ficando loucos pela demora do lançamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vo colocar 1 arquivo na net com o nome de RE4 e ai todos serao OWNADOS ahuehauhehuaehahuehuaehahueuhaeuhauhehua




parem de sonhar com esse game,ja nao tem nem mais graficos esse RE4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ultrapassadao ja nessa altura do campeonato,na epoca sim era rox mais agora so por ser msm resident q o povo ta na aciedade.


Que nada veio não é questão do jogo ser ultrapassado ou não,é que tem muita gente como eu que é fanático pela série RE,e como muita gente não tem Play 2,quer continuar a jogar o game da série no pc,eu mesmo estou ansioso de sair logo pra jogar!!!
Obs:você escreve muito errado por favor...
 
vai sabe né..
o arqivo tem 2.9 de giga..
nao sou burro de pensar qe um arqivo de 20 kb é o resident né amigao? ;)
 
vai sabe né..
o arqivo tem 2.9 de giga..
nao sou burro de pensar qe um arqivo de 20 kb é o resident né amigao? ;)

É verdade, mas isso não quer dizer que seja Resident, pode pegar qualquer game de 2.9GB e colocar como se fosse Resident Evil 4...
 
Games 19w Resident.Evil.4.PC.DVD 2.52 GB 85 634

mas é oq voce diz mesmo.. capaz de ser outra coisa.. nao vou arrisca =P
 
Games 19w Resident.Evil.4.PC.DVD 2.52 GB 85 634

mas é oq voce diz mesmo.. capaz de ser outra coisa.. nao vou arrisca =P

Não funciona, para em 7.4% ou algo assim e não vai adiante, pode ver o que os outros users falam... :boring:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo