• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Ready or Not

Pois tenso, confesso q estes nao joguei nenhum economizei a grana pois na me agradaram. Esperando o dia de um FPS bom voltar a tona mesmo. Juto q ate tentei essa APEX ai, mas mano, em 6 partidas 1 morte so, se loco, parece q nem sei jogar FPS, zuado.
Negocio e jogar Dirt 2.0 e voar DCS q ja era por hora...
Pow Over tu jogava Arma 3 vai gostar do squad e sandstorm. Confesso que nao jogo squad, pq server brasileiro é tenso.
 
Pow Over tu jogava Arma 3 vai gostar do squad e sandstorm. Confesso que nao jogo squad, pq server brasileiro é tenso.

Ate acredito mano, mas hoje o pouco tempo e complicado para jogar tantos titulos, por isso seleciono alguns somente.
Ninguem madou crescer, casar, trabalhar e estudar... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
  • Curtir
Reações: wmh
A marca de mil cópias vendidas da edição supporter foi alcançada. :notbad:

Achei que venderia pouco por custar mais de 100 trumps e não ter tanto mimo.

 
Última edição:
Curti a vibe swat 4, mas dizer que tambem sinto falta de um swat 2....parada mais tatica, vista isometrica e tal.

Em epoca de Divinity 2, acho que poderiamos ter um novo.
 
Cara faz tempo que acompanho esse game, uma vibe swat 4 e rainbow six antigos ( nada de Vegas ou Six, falo dos antigaços mesmo que so tinha a mira na tela kkkkk), se bem trabalhado tem tudo para ser espetacular, compra certa.
 
Espero que vingue, pra mim o mal dos simuladores de tiro são a mecânica engessada do personagem e as otimizações de desempenho. Se a mecânica de movimento for """PARECIDA""" com a do R6 Siege ficará otimo.
 
Comprei ano passado o SWAT 4 pelo GOG e tenho que admitir que até hoje (2019) não encontro um jogo com a mesma jogabilidade.

Esse ai parece que vai ser um ótimo sucessor espiritual, torço para que seja bom mesmo!


Procura uns mods pro SWAT 4...tem uns que praticamente refizeram o jogo...gráficos foda, novas armas, novas fases...




Se esse jogo for bom, servirá aos órfãos de SWAT :gaming:
 
Espero que vingue, pra mim o mal dos simuladores de tiro são a mecânica engessada do personagem e as otimizações de desempenho. Se a mecânica de movimento for """PARECIDA""" com a do R6 Siege ficará otimo.
Eu gosto do Siege, mas espero que RoN passe longe da mecanica do R6. Pelo que vi nos videos parece que vai ser semelhante ao do Swat 4 mesmo. Jogabilidade mais lenta e mais travada. Bem mais próximo de um Escape From Tarkov.
 
pra mim, ja bastava tirar o correr e deita do R6, deixar com o "peso" de agente nivel 3, reduzir a velocidade ou mudar o strafe e crouch e tá pronto.
 
15d5pj5.png
 
Os requerimentos não condizem com a qualidade gráfica e a física do jogo. :(
 
A galera do Swat 4 deve voltar em peso. Aqui do forum lembro so do Pelo que jogava pelo CGT...
 
A galera do Swat 4 deve voltar em peso. Aqui do forum lembro so do Pelo que jogava pelo CGT...

JOgava tbm achava muuuuuuito foda Swat4 online.. você tacar spray de pimenta na cara do inimigo e prender ele sem precisar matar era muito humilhante :coolface: Curto demais Swat4 e estou esperando muito desse Ready or Not:money:
 
JOgava tbm achava muuuuuuito foda Swat4 online.. você tacar spray de pimenta na cara do inimigo e prender ele sem precisar matar era muito humilhante :coolface: Curto demais Swat4 e estou esperando muito desse Ready or Not:money:

Spray e tinha aquela 12 com munição de borracha...

Food wall
Fairfax
A Bomb
Eram mapas muito legais pra jogar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo