• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Ready or Not

Tudo abaixo vai ser minha opinião, não quero diminuir a tua e nem dizer que você está errado. Cada um tem o direito de pensar exatamente o que acha melhor pra si.

Eu reclamo pq não adiciona nada de realmente útil ao game. É um gigantesco cosmético com milhões e milhões de triângulos, que deve ter levado meses e meses para ficar pronto.

Tempo que poderia ter sido utilizado pra criar um ou dois mapas. Pra tornar a IA inimiga melhor, com movimentos e ações mais naturais. Tudo o que a delegacia consegue fazer é tornar a vida do jogador mais cansativa e mais irritante. Ficar andando pra achar barraca de tiro ao alvo, depois pra trocar skin, depois pra pegar missão........

Se eu já ficava irritado com a outra, essa foi pra dar ainda mais nojo.

Lore? Po, desculpa... Joguinho de missão de Swat não tem que ter lore. Tem que ter IA pica e level design pica. Só. Esse jogo nem precisa de progressão de história. Não há o que ganhar com isso, absolutamente nada ao meu ver.

Pra mim isso deixa evidente a falta de foco desse estúdio. A falta de entendimento sobre o que os jogadores realmente precisam.

E embora o jogo tenha mesmo melhorado, eu acho que melhorou MUITO POUCO pelo tempo que ficou sem update e especialmente se considerar o tempo que foi lançado. A IA inimiga evoluiu uns 10% só nesse período (praticamente tudo agora). O que realmente melhorou foi a IA dos teammates, realmente tá animal.

É pouco e o estúdio tá completamente perdido. O hate contra o estúdio é generalizado e continua forte.

Claro, como disse, apenas minha opinião. Mas vejo que muita gente pensa de forma similar na comunidade.


É, eu acho que eles deveriam deixar um comando específico pra que os teammates façam o trabalho necessário no local. Já me ferraram varias vezes. Capaz de ter algum comando pra pedir pra eles segurarem ou algo assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Po, essas paradas quase não aconteciam. Agora tá acontecendo mais. Eu só tinha visto uma vez antes. Desde o update já vi duas. Nas duas eu consegui matar o meliante rs
Não acho que você está errado em nenhum dos pontos, concordo com a IA ainda ser muito mecânica e meio estúpida em alguns momentos, e que deveria ter uma forma de agilizar os menus (até a missão do hotel eu fiz tudo de primeira com A, e aí comecei a morrer e aí fica bem cansativo mesmo voltar toda vez), mas o resto é meio pessoal.

A questão da delegacia foi uma visão que eles tiveram desde o início do jogo, assim como ter toda uma lore para tocar o jogo, então eu entendo que dentro da proposta que eles imaginaram lá do início (o que o jogo queria entregar), eles acertaram em cheio. Longe de estarem perdidos.
Eu gostei disso e apesar de não me importar com a historinha em si, eu admiro o esforço, o carinho e o fato de eles manterem o conceito original. Me faz lembrar do saudoso Rainbow Six original, que começava com missões normais de uma equipe CT e no fim você já estava tendo que usar uniformes de risco biológico....... Da época em que o nome Tom Clancy ainda tinha algum significado por trás da coisa (apesar de o jogo ter saído antes do excelente livro). Já SWAT4 por exemplo, eu não lembro de nada muito específico.

Outra coisa, você por estar jogando há anos já em Early Access (como a maioria de quem tá no tópico), pode nem ter notado uma melhora tão grande, mas pensa em quem for pegar o jogo agora com zero conhecimento do o que é, concorda que essa pessoa está recebendo um produto com uma qualidade muito boa já?

E por fim, uma coisa que se mistura com a "historinha" do jogo: a progressão das fases. Nós já vimos tudo o que ele tem pra oferecer nesse sentido e de forma "avulsa" ou separada, mas quem vai começar agora, progredir nessa ordem de missões pra depois chegar nas mais complexas e perturbadoras, deve ser uma experiência maneira. E é interessante você também começar enfrentando assaltante de lojinha pra logo mais combater um pessoal extremista e mais pra frente vai saber o que. A sua abordagem muda completamente.

Eu não to nos discord ou reddits, mas eu não vejo esse hate todo aí não, na verdade estou bem contente e ansioso pra voltar pra casa pra limpar aquele hotel desgraçado e descobrir o que vem em seguida.

Dito isso, alguém está fazendo o tópico oficial? Esse merece hein
 
Não acho que você está errado em nenhum dos pontos, concordo com a IA ainda ser muito mecânica e meio estúpida em alguns momentos, e que deveria ter uma forma de agilizar os menus (até a missão do hotel eu fiz tudo de primeira com A, e aí comecei a morrer e aí fica bem cansativo mesmo voltar toda vez), mas o resto é meio pessoal.

A questão da delegacia foi uma visão que eles tiveram desde o início do jogo, assim como ter toda uma lore para tocar o jogo, então eu entendo que dentro da proposta que eles imaginaram lá do início (o que o jogo queria entregar), eles acertaram em cheio. Longe de estarem perdidos.
Eu gostei disso e apesar de não me importar com a historinha em si, eu admiro o esforço, o carinho e o fato de eles manterem o conceito original. Me faz lembrar do saudoso Rainbow Six original, que começava com missões normais de uma equipe CT e no fim você já estava tendo que usar uniformes de risco biológico....... Da época em que o nome Tom Clancy ainda tinha algum significado por trás da coisa (apesar de o jogo ter saído antes do excelente livro). Já SWAT4 por exemplo, eu não lembro de nada muito específico.

Outra coisa, você por estar jogando há anos já em Early Access (como a maioria de quem tá no tópico), pode nem ter notado uma melhora tão grande, mas pensa em quem for pegar o jogo agora com zero conhecimento do o que é, concorda que essa pessoa está recebendo um produto com uma qualidade muito boa já?

E por fim, uma coisa que se mistura com a "historinha" do jogo: a progressão das fases. Nós já vimos tudo o que ele tem pra oferecer nesse sentido e de forma "avulsa" ou separada, mas quem vai começar agora, progredir nessa ordem de missões pra depois chegar nas mais complexas e perturbadoras, deve ser uma experiência maneira. E é interessante você também começar enfrentando assaltante de lojinha pra logo mais combater um pessoal extremista e mais pra frente vai saber o que. A sua abordagem muda completamente.

Eu não to nos discord ou reddits, mas eu não vejo esse hate todo aí não, na verdade estou bem contente e ansioso pra voltar pra casa pra limpar aquele hotel desgraçado e descobrir o que vem em seguida.

Dito isso, alguém está fazendo o tópico oficial? Esse merece hein
Cara, por acaso ontem eu joguei com meu primo e ele adorou toda a ambientação e o lore haha. Acho que isso tá ajudando ele a ficar no jogo, inclusive, a jogarmos juntos.

Então é aquilo. Negócio vai agradar e desagradar. A real é que não me incomoda muito a delegacia, só penso que esse tempo poderia ter sido otimizado para outra área neste momento onde ainda há bastante a se desenvolver.

O RoN quando foi lançado já achei excelente. Problema meu com ele foi a falta de avanço nesse tempo. Teve um grande update no meio com novos mapas e tal, mas algumas coisas no jogo ficaram travadas no mesmo lugar. Pra quem compra o jogo e tá começando, seja lá se foi lá trás ou agora, tá com um jogão nas mãos. Pra passar dezenas e dezenas de horas sozinho ou com amigos.

Podíamos marcar um dia de jogo da galera aqui do Adrena. Eu to num grupo de Six Days que mta gente joga o RoN tb.
 

O aviso de not enough VRAM sumiu mesmo, mas crasha quando entra no menu, estranho demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@HigaSeiti Consegui rodar depois de uma verificação de integridade, mas acho que vou dar uma relaxada antes de começar, ao que parece ainda tem alguns bugs de fps e a IA, então esperar o patch que os caras prometeram em uma semana :)

rLhyK8S.png
 
Última edição:
b201d771a73315290578e21a479ed361ed76c6ba.png


Acabou de sair o fix, changelog bem grandinho até:

Melhorias Gerais:
  • Aprimoramentos, ajustes e melhorias gerais de áudio.
  • Adicionado um novo comando exclusivo para multijogador cooperativo para aumentar a imersão do jogador. Agora, os jogadores podem utilizar o comando “Negativo”, localizado no submenu “Reconhecimento” ao mirar no chão, parede ou espaço vazio.
  • Melhorou o widget de Mission Ready no canto superior esquerdo depois que uma missão é selecionada.
  • Os jogadores agora podem assistir a SWAT AI concluindo um nível de forma autônoma no modo de prática após a morte.

Completo em:
 
Esse jogo é primordialmente single player ou multi?
 
Esse jogo é primordialmente single player ou multi?

o jogo brilha no multiplayer com os amigos, com random eu achei bem mediocre a experiência tendo em vista que a maioria dos jogadores possuem atraso mental, muito mais recomendável jogar com a IA, que aliás, é muito bom jogar com IA, eu já completei vários mapas com a IA sem grandes problemas.
 
Achei essa Ideia sensacional:

 
Eles precisam melhorar esse recuo que o jogador faz com a arma pra cima, pois mal chega perto dos companheiros e já tá levantando. Sendo que em cenários apertados, é comum quase apoiar a arma em cima dos companheiros.

Uma parada que ficou mto bom é poder pedir pro rendido virar de costas e vir andando até a nossa posição. Perfeito.

Que delícia que é ver todo mundo bem do time rs

zgNq61n.png



Achei essa Ideia sensacional:


Sim, é mto bom e funciona em PT-BR. Acho que nas primeiras páginas discutimos sobre ele. Eu instalei e usei por um tempo. Acho que vou voltar a usar.

Esse jogo é primordialmente single player ou multi?
Ambos. O jogo, especialmente depois desse update 1.0, pode ser perfeitamente jogado sozinho. Vc comanda seu time da Swat e funciona super bem. Já funcionava bem antes, agora é está realmemente incrível.

Ou pode jogar com amigos. Tem uma comunidade de BR jogando imensa no Discord.
 
Última edição:
fiz o mapa do colégio, rapaz, bem sinistro a coisa.

esse jogo sofre com problemas de queda de frames em determinada parte do mapa, tem hora que o negócio despenca os frames na casa dos 20 do nada.

FSR também achei meio zoado, tem hora que ele da um ganho bacana de frames mas tem hora que dá queda, resolvi desabilitar.
 
Galera, tem como deletar os save do jogo? Queria começar de novo, nao sabia das mecanicas botoes e etc meus policiais estao todos ansiosos.
 
joguei o terceiro mapa com a IA, fui até no finalzin e dps levei um balaço na testa, se eu tivesse uma granadinha de stun eu teria passado, negócio é ter um equipamento bem variado, um equipamento essencial tmb é aquela câmera que tu vê por debaixo da porta, muito útil.
Eu já acho que faz perder a graça do jogo. Um dos pontos de interesse do jogo é exatamente o fator surpresa e como você vai agir para minimizar o máximo possível de uma possível ofensiva inimiga de um local que vc n sabe quantos e nem onde estão ... Vc usando essa camera aí vc simplemente mata a graça. Seria a mesma coisa que num jogo de futebol você colocar o nível do adversário no Easy e você vencer o jogo por 10x0.

E se não em engano, isso nem existe na swat na vida real...
 
Galera, tem como deletar os save do jogo? Queria começar de novo, nao sabia das mecanicas botoes e etc meus policiais estao todos ansiosos.
Não é só começar de novo?
Eu já acho que faz perder a graça do jogo. Um dos pontos de interesse do jogo é exatamente o fator surpresa e como você vai agir para minimizar o máximo possível de uma possível ofensiva inimiga de um local que vc n sabe quantos e nem onde estão ... Vc usando essa camera aí vc simplemente mata a graça. Seria a mesma coisa que num jogo de futebol você colocar o nível do adversário no Easy e você vencer o jogo por 10x0.

E se não em engano, isso nem existe na swat na vida real...
Eu só mando os bots e mais pra ver se tem armadilha. Ainda assim, nem sempre eles vem tudo, as vezes dizem que tá limpo porque não viram o adversário mesmo.
 
fiz o mapa do colégio, rapaz, bem sinistro a coisa.

esse jogo sofre com problemas de queda de frames em determinada parte do mapa, tem hora que o negócio despenca os frames na casa dos 20 do nada.

FSR também achei meio zoado, tem hora que ele da um ganho bacana de frames mas tem hora que dá queda, resolvi desabilitar.
Eu tinha essas despencadas de frames em lugares bem específicos. Hospital, aquela casa dos cracudos, aquela casa onde tá rolando festa e alguns outros cenários. Sempre nos mesmos lugares quando tinha algum NPC rendido no local. Bem esquisito, dava pra ver que era algum bug bizarro. Deve ser isso ai. Olhava pra outro lugar ou passava dali e resolvia.

Isso na placa antiga. Trocando agora não tenho mais. O jogo roda 100% fluido, sem engasgo e sem quedas agora. Já joguei até o mapa da casa nova lá com os garotos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, tem como deletar os save do jogo? Queria começar de novo, nao sabia das mecanicas botoes e etc meus policiais estao todos ansiosos.
Como falaram, é só ir em Comander e começar outro save. São 3 slots pelo que entendi. De qlq maneira, o jogo fica salvo aqui

AppData\Local\ReadyOrNot
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu já acho que faz perder a graça do jogo. Um dos pontos de interesse do jogo é exatamente o fator surpresa e como você vai agir para minimizar o máximo possível de uma possível ofensiva inimiga de um local que vc n sabe quantos e nem onde estão ... Vc usando essa camera aí vc simplemente mata a graça. Seria a mesma coisa que num jogo de futebol você colocar o nível do adversário no Easy e você vencer o jogo por 10x0.

E se não em engano, isso nem existe na swat na vida real...
Não uso wedge e mirror gun. Teve um agente de Swat americano que confirmou que esses recursos não estão disponíveis e nem nunca viu serem usados ou falaram deles.

Tb curto mto o fator surpresa. Vc abrir uma porta e ter que identificar o que tá rolando é legal.

E to gostando bastante dessa campanha. Vc fica com receio de fazer besteira e perder membos da equipe. Iron man bem legal tb. Consegui ir 4 mapas antes de morrer rs
 
Esse Replay Mode ficou INSANO!!!!

Muito maneiro fazer vídeos.. Amigo meu sendo esfaqueado aqui e uma execução linda de 12 no final rs O coitado do fonezinho de pelúcia se escondeu, mas não deu pra ele rs

 
Achei pertinente ao tópico:




Esse Replay Mode ficou INSANO!!!!

Muito maneiro fazer vídeos.. Amigo meu sendo esfaqueado aqui e uma execução linda de 12 no final rs O coitado do fonezinho de pelúcia se escondeu, mas não deu pra ele rs


Legal não sabia disso aí não, como faz pra acessar esse Replay?
 
Achei pertinente ao tópico:





Legal não sabia disso aí não, como faz pra acessar esse Replay?


Assim que abre o jogo tem o Modo Replay disponível. O jogo salva dados de todas as partidas e replica lá. Simplesmente irado pra fazer vídeos das cenas.

Fiz esse aqui um pouco mais elaborado na Gas Station. Ficou legalzinho. Dá pra perder horas brincando de fazer os clipes das partidas.


 
Pra quem quiser testar ai, fiz um mod pra deixar o jogo menos apelão. Usei como base o já famoso No Crack for AI, mas ajustando pra valores mais realistas e mantendo o desafio mais perto do vanilla. Esse mod dos caras deixa o jogo simplesmente muito fácil e com reações muito lentas dos suspeitos e deixa algumas tool meio OP demais. O mod que fiz é um meio termo.

 
fiz o mapa Sins of the Father, mapa mais difícil que eu fiz até agora, muito legal esse mapa.

seria legal se tivesse uma missão de resgate de reféns, os reféns que temos é basicamente só render e algemar, seria legal um onde tu tem que achar os reféns e extrair eles.
 
Cara joguei aqui agora depois da atualização. Melhorou o jogo realmente, achei mais estável o fps. Joguei o mapa twisted nerve, que já conhecia do Beta.

ainda pequei um pouco em controlar a IA, principalmente quando eles saem na doida, ou travam em alguma porta. No mais ta bem legal de jogar, realmente ta me fazendo lembrar de horas e horas que joguei SWAT 3 quando era mlk.
 
fiz o mapa Sins of the Father, mapa mais difícil que eu fiz até agora, muito legal esse mapa.

seria legal se tivesse uma missão de resgate de reféns, os reféns que temos é basicamente só render e algemar, seria legal um onde tu tem que achar os reféns e extrair eles.
No Early Access algumas missões tinham variantes, incluindo resgate de refém.
Pelo que estou vendo aqui agora, você joga a campanha do jeito que quiseram, talvez desbloqueia todas as opções uma ve que você termina o jogo.
 
Senti falta de armadilhas nas primeiras missões.
 
Senti falta de armadilhas nas primeiras missões.
Eu gosto quando faz sentido com o cenário que foi criado. Tipo missão do posto de gás não faria menor sentido, nem da casa dos drogados. Já na casa onde estão aqueles três suspeitos malucões lá veteranos de guerra, ai condiz totalmente com a cena.
 
Eu gosto quando faz sentido com o cenário que foi criado. Tipo missão do posto de gás não faria menor sentido, nem da casa dos drogados. Já na casa onde estão aqueles três suspeitos malucões lá veteranos de guerra, ai condiz totalmente com a cena.

exatamente... tem que ter critério.. enxer todos os mapas de armadilhas n faz sentido algum..
 
exatamente... tem que ter critério.. enxer todos os mapas de armadilhas n faz sentido algum..
Foi só falar.........

Tinha essa droga no Brisa Cover... Sério, que negócio nojento pra quem joga com dinâmica mais realista. Tava fazendo na moral, perfeito, já tinha levado 4 suspeitos sob custódia, 2 abatidos... Ai um banheiro de merda com esse lixo....... Totalmente sem propósito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo