• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Ready or Not

fiz o mapa do colégio, rapaz, bem sinistro a coisa.

esse jogo sofre com problemas de queda de frames em determinada parte do mapa, tem hora que o negócio despenca os frames na casa dos 20 do nada.

FSR também achei meio zoado, tem hora que ele da um ganho bacana de frames mas tem hora que dá queda, resolvi desabilitar.
Me dá um toque quando a performance tiver boa.
 

Someone recommended me this mod as they had the same complaints with AI. So , I tried it. Yeah it is 1000 times better. Highly recommend it. The guy who did the enemy AI should be hired by the devs because this feels SO much more authentic.

-You actually get in firefights ( freaking awesome )
-AI will run away sometimes " fu#k off police !!!"
-Enemy will more likely pull weapons when "surrendering" I had a knife pulled on me 2x. -Never in vanilla 1.0. With cool dialog like " I'm not going out like this !" Then charge you.
-AI v AI is great. They actually duke it out sometimes in little fire fights . Leaning in and out of cover. Its ♥♥♥♥♥♥ magic to see.
-Civilians will say more rational response . They will run and hide. Say where enemy is at. -LIKE NORMAL freaking hostages would do if they see police coming in to save them.
- Less than lethal ( taser etc) actually works as intended. I used the taser on 3 enemy. Worked great. Imagine that.
*It is like this mod unlocks all the possibilities for the AI that for some reason the devs have hidden by pathetic AI T-800.

Yes achievements are still good. Yes you unlock cosmetics. Yes you progress saves in missions for score. Nexus has it but so does the in game mod menu.

EDIT: He has different versions available to tailor to what you want in terms of enemy aggressiveness.

Take it or leave it. Just throwing this out there for those who like me were sick of pathetic AI. For all you "GiT GOoD" kiddos... I care less so don't bother. Vanilla 1.0 is broken as hell. This mod proves it.

* I know the above mentions are happening in vanilla. It's hard coded in the game. However , this happens way more often due to enemy AI being more human with the .ini edits by SkebbZ.

coloquei aqui e achei muito bom.
 
pronto, completei todos os mapas do jogo no modo Commander, muito legal, o último mapa é do cara***.

agora é jogar novamente os mapas para tentar pegar rank alto, maioria dos mapas eu peguei rank B, quero pegar rank S pra liberar as paradinhas lá.
 
pronto, completei todos os mapas do jogo no modo Commander, muito legal, o último mapa é do cara***.

agora é jogar novamente os mapas para tentar pegar rank alto, maioria dos mapas eu peguei rank B, quero pegar rank S pra liberar as paradinhas lá.
Caceta, tu é rápido hein rs.

Estou ainda no Mindjot. Mas também tenho perdido tempo no coop e até no modo de prática.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




coloquei aqui e achei muito bom.
Eu achei que esse mod deixa o jogo muito fácil e os suspeitos bem zumbificados. Eu fiz um mod que é um meio termo entre ele e o jogo vanilla. Pelos comentários gringos parecem estar curtindo.

Objetivo do mod é ter uma IA responsiva, mas sem reações absurdas, que seja possível reagir e fazer uso progressivo da força mais vezes. Não só chegar e sair matando feito John Wick, que não me parece o objetivo do jogo.

No mod No Crack for IA eles colocaram alguns valores muito exagerados de reação e outras áreas também, como nossos companheiros terem 0ms de resposta. Eu "consertei" tudo isso.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me dá um toque quando a performance tiver boa.
Aqui na 4070 a performance está 100%. Nada a corrigir, nem stuttering eu tenho. Na 3070TI cheguei a ter aqueles drops esquisitos pra 15 e 20FPS nos últimos dias. Não tava tendo, mas começou a ter ali no mapa dos cracudos, quando prendia um deles na casa principal nos fundos dela. Mesmo lugar que tinha problemas antes do 1.0.
 
Última edição:
alguém sabe como aumentar o brilho dentro do jogo? é chato ficar subindo no monitor toda vez, e não sei pq nele está tudo absurdamente escuro, mesmo o que é iluminado pelo sol ou ambientes iluminados

quanto ao desempenho aqui está ótimo, estou rodando atualmente em uma 3060ti e tudo no epic em 2k de resolução, travei em 162fps e raramente cai pra 130
 
Caceta, tu é rápido hein rs.

Estou ainda no Mindjot. Mas também tenho perdido tempo no coop e até no modo de prática.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu achei que esse mod deixa o jogo muito fácil e os suspeitos bem zumbificados. Eu fiz um mod que é um meio termo entre ele e o jogo vanilla. Pelos comentários gringos parecem estar curtindo.

Objetivo do mod é ter uma IA responsiva, mas sem reações absurdas, que seja possível reagir e fazer uso progressivo da força mais vezes. Não só chegar e sair matando feito John Wick, que não me parece o objetivo do jogo.

No mod No Crack for IA eles colocaram alguns valores muito exagerados de reação e outras áreas também, como nossos companheiros terem 0ms de resposta. Eu "consertei" tudo isso.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui na 4070 a performance está 100%. Nada a corrigir, nem stuttering eu tenho. Na 3070TI cheguei a ter aqueles drops esquisitos pra 15 e 20FPS nos últimos dias. Não tava tendo, mas começou a ter ali no mapa dos cracudos, quando prendia um deles na casa principal nos fundos dela. Mesmo lugar que tinha problemas antes do 1.0.
Em breve dou uma testada então, comprei Sons of The Forest e estou aproveitando no momento. :incri1:
 
alguém sabe como aumentar o brilho dentro do jogo? é chato ficar subindo no monitor toda vez, e não sei pq nele está tudo absurdamente escuro, mesmo o que é iluminado pelo sol ou ambientes iluminados

quanto ao desempenho aqui está ótimo, estou rodando atualmente em uma 3060ti e tudo no epic em 2k de resolução, travei em 162fps e raramente cai pra 130

PC mágico esse ein!! pqp..

Não sei qual teu proc, mas aqui com uma 3070 tava engasgando bonito... isso com mescla entre High e Medium e rodando a 1080p... tinha mapas caindo pra 50fps.. aquele do "youtuber" por ex... Mas formatei o pc e não consegui testar pq estou na correria, mas depois irei testar pra ver se melhorou
 
PC mágico esse ein!! pqp..

Não sei qual teu proc, mas aqui com uma 3070 tava engasgando bonito... isso com mescla entre High e Medium e rodando a 1080p... tinha mapas caindo pra 50fps.. aquele do "youtuber" por ex... Mas formatei o pc e não consegui testar pq estou na correria, mas depois irei testar pra ver se melhorou
Cara, isso é muito sem explicação mesmo. Como falei, tb voltou a dar isso na minha placa antiga. Naquele mapa dos drogados, no primeiro andar indo pros fundos assim que rende alguém ali. Tb acontecia isso antes do 1.0 e começou depois do Adam Update. Troquei a placa e resolveu. Mas tudo começou no Adam Update. Mapa do Hospital, da festa e dos cracudos com drops violentos e as vezes a 15~25FPS. De resto sempre rodou bem.

E tem vários relatos na internet de gente que não passa por isso. É um problema que já deveria estar resolvido. Tive sorte que resolveu, mas é impossível dizer o que foi. Pq tem gente com RTX4000 passando exatamente pelos mesmos problemas que eu passei.
 
pessoal como vcs conseguem mapas novos? o meu so tem mapa antigo..
ja dei uma procurada no mod do jogo mas alguns mapas fincam todos bugados... lentos, ops um lixo.... aquela fase da cabana então... jogo a 30..

e o mapa da escola polêmico??
 
pessoal como vcs conseguem mapas novos? o meu so tem mapa antigo..
ja dei uma procurada no mod do jogo mas alguns mapas fincam todos bugados... lentos, ops um lixo.... aquela fase da cabana então... jogo a 30..

e o mapa da escola polêmico??

Só ter o jogo original na steam e deixar ele atualizado.
 
pessoal como vcs conseguem mapas novos? o meu so tem mapa antigo.

ué, tu ta jogando pirata? por padrão aqui os mapas já estão todos liberados incluso o da escola.

bom, comecei a busca pelo rank S em todas as missões, já fiz uns 4 mapas eu acho, mas sla, jogar não letal é bom pelo desafio mas é chato pra cacete, eu gosto de sair metendo bala nos vagabundos, com amigos deve ser mais interessante.

também resolvi desabilitar os mods porque ele não estava processando o resultado direito, inclusive quando usando somente o mod de remoção do HUD.
 
Viram que o mod de FSR3 e DLSS3 tá funcionando pro RoN? Aqui dobraram os frames. Pode ajudar muita gente que tá precisando de frames ai. Galera de 1070/1080 pra baixo por exemplo.
 
Ontem joguei com 2 brothers os mapas 2 e 3.
Já é dificil jogar em sã consciencia, os dois ainda estavam chapadões. Ai mermão, era 1 hora em cada mapa.

Mas o jogo com amigos fica bom demais, com a IA é mais IZI.

Os caras precisam corrigir o drop de armas dos suspeitos logo. Varias vezes elas caem onde não da pra reportar.
 
Última edição:
Aqui depois da atualização pra 1.0, o jogo ficou com uma performance bem ruim em DX 11, e em DX12 o jogo dá uns stutters quando você vai entrando em novas áreas ou simplesmente girando o mouse/câmera, fazendo o jogo carregar assets Bizarro.

E também achei a IA extremamente apelativa. Tempo de reação próximo de zero, tornando quase impossível usar equipamento não letal.

Outra coisa que notei é que o registro de tiro está com algum problema. Já presenciei três casos onde atingi o tórax do bandido por diversas vezes e nenhum tiro registrou. Não lembro desse problema na versão anterior.
 
Aqui depois da atualização pra 1.0, o jogo ficou com uma performance bem ruim em DX 11, e em DX12 o jogo dá uns stutters quando você vai entrando em novas áreas ou simplesmente girando o mouse/câmera, fazendo o jogo carregar assets Bizarro.

E também achei a IA extremamente apelativa. Tempo de reação próximo de zero, tornando quase impossível usar equipamento não letal.

Outra coisa que notei é que o registro de tiro está com algum problema. Já presenciei três casos onde atingi o tórax do bandido por diversas vezes e nenhum tiro registrou. Não lembro desse problema na versão anterior.
A IA precisa de uma boa afinada mesmo. Mal da pra perceber comportamentos e tempo de reacao diferentes entre os diferentes tipos de inimigos (drogados/profissionais). A percepção deles todos tá boa demajs. Fazem algumas idiotices de vez em quando também, como correr em espaços abertos (inimigos) ou passar reto em uma situação (amigos).

Falta de hitreg eu nunca senti, mas sei que o jogo é bem generoso na questão dos coletes.
Tem até diferença entre as placas, sendo que as de metal chegam a dar dano em quem está do lado no momento que as balas se desintegram:



E morbidamente engraçado:

 
ué, tu ta jogando pirata? por padrão aqui os mapas já estão todos liberados incluso o da escola.

bom, comecei a busca pelo rank S em todas as missões, já fiz uns 4 mapas eu acho, mas sla, jogar não letal é bom pelo desafio mas é chato pra cacete, eu gosto de sair metendo bala nos vagabundos, com amigos deve ser mais interessante.

também resolvi desabilitar os mods porque ele não estava processando o resultado direito, inclusive quando usando somente o mod de remoção do HUD.
não. original da steam
que estranho que o meu não atualiza
 
Mod de DLSS3 tá cantando firme no jogo pqp. 250FPS pra cima haha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A IA precisa de uma boa afinada mesmo. Mal da pra perceber comportamentos e tempo de reacao diferentes entre os diferentes tipos de inimigos (drogados/profissionais). A percepção deles todos tá boa demajs. Fazem algumas idiotices de vez em quando também, como correr em espaços abertos (inimigos) ou passar reto em uma situação (amigos).

Falta de hitreg eu nunca senti, mas sei que o jogo é bem generoso na questão dos coletes.
Tem até diferença entre as placas, sendo que as de metal chegam a dar dano em quem está do lado no momento que as balas se desintegram:



E morbidamente engraçado:


Eu tô tentando criar um mod que faz um overhaul nisso ai. Afinando a IA mapa por mapa, desde reação, acurácia até comportamento (parte mais difícil, jogo é bem fechado pra mudar isso e mesmo que alteremos muita coisa, não muda quase nada).

Meu problema com a IA hoje é só um. Não entendo porque todos os suspeitos são totalmente suicidas o tempo todo. O comportamento deveria variar de mapa pra mapa, por motivos óbvios e também, mesmo que lidando com profissionais, alguns deveriam se render mais facilmente. Sem que sempre seja necessário jogar uma stinger na boca do cara.

Isso me incomoda bastante, porque eu não jogo como se fosse um Call of Duty.
 
Onde tem esse mod?
Ve se esse aqui funciona sem dar crash. Só jogar na pasta steamapps\common\Ready Or Not\ReadyOrNot\Binaries\Win64


Ai no jogo você habilitar o FSR2 em Qualidade. Pronto. Tá dobrando os frames. Mas, claro, se vc tiver frame base muito baixo, não vai ajudar tanto.
 
Ve se esse aqui funciona sem dar crash. Só jogar na pasta steamapps\common\Ready Or Not\ReadyOrNot\Binaries\Win64


Ai no jogo você habilitar o FSR2 em Qualidade. Pronto. Tá dobrando os frames. Mas, claro, se vc tiver frame base muito baixo, não vai ajudar tanto.
Em qual pasta eu extraio os arquivos?
 
Mod de DLSS3 tá cantando firme no jogo pqp. 250FPS pra cima haha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu tô tentando criar um mod que faz um overhaul nisso ai. Afinando a IA mapa por mapa, desde reação, acurácia até comportamento (parte mais difícil, jogo é bem fechado pra mudar isso e mesmo que alteremos muita coisa, não muda quase nada).

Meu problema com a IA hoje é só um. Não entendo porque todos os suspeitos são totalmente suicidas o tempo todo. O comportamento deveria variar de mapa pra mapa, por motivos óbvios e também, mesmo que lidando com profissionais, alguns deveriam se render mais facilmente. Sem que sempre seja necessário jogar uma stinger na boca do cara.

Isso me incomoda bastante, porque eu não jogo como se fosse um Call of Duty.
Dito isso, se o jogo fosse de guerra e não de polícia, seria top também hein.

-----

Eu ainda não zerei a campanha e nem encostei mais no MP, mas ainda dá pra selecionar a fase e o tipo de missão?
Durante o EA você conseguia jogar o mesmo mapa de forma diferente: desarmar bomba, resgate de refém, só matar.... Tem essas opções ainda ?

______



 
Última edição:
Dito isso, se o jogo fosse de guerra e não de polícia, seria top também hein.

-----

Eu ainda não zerei a campanha e nem encostei mais no MP, mas ainda dá pra selecionar a fase e o tipo de missão?
Durante o EA você conseguia jogar o mesmo mapa de forma diferente: desarmar bomba, resgate de refém, só matar.... Tem essas opções ainda ?

______




Nope, tiraram tudo isso ai por enquanto. Não sei se dá pra jogar via mod esses modos, porque as configurações ainda estão lá nos arquivos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo