• Prezados usuários,

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    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Ready or Not

Ve se esse aqui funciona sem dar crash. Só jogar na pasta steamapps\common\Ready Or Not\ReadyOrNot\Binaries\Win64


Ai no jogo você habilitar o FSR2 em Qualidade. Pronto. Tá dobrando os frames. Mas, claro, se vc tiver frame base muito baixo, não vai ajudar tanto.
Tenho tido crashes a cada 30 minutos em média.

Alguma solução?
 
Tenho tido crashes a cada 30 minutos em média.

Alguma solução?
Talvez outro mod de FSR3. De repente esse não funciona bem. Ai tem que dar uma pesquisada. Vi uma galera jogando sem ter tido problemas. Devem estar usando outros arquivos. Esse é pro TLOU.
 
Talvez outro mod de FSR3. De repente esse não funciona bem. Ai tem que dar uma pesquisada. Vi uma galera jogando sem ter tido problemas. Devem estar usando outros arquivos. Esse é pro TLOU.
Eu ouvi dizer que tava rolando um MOD pago que vazou... só não sei onde.
 
rapaz, oq tem de nego reclamando da IA no fórum do jogo.. no EA aparentemente ela não era essa loucura toda, eu to tentando fazer os mapas usando as armas não letais e tá tenso a coisa, tem uns que são fáceis, lugares mais pequenos, agora os maiores é complicado.

mudei também o DX do jogo pro 12 e deu uma boa melhorada nos frames, no 11 tinha problemas de queda do uso da GPU.

outra coisa que recomendam fazer que da uns frames a mais é desabilitar o replay do jogo, eu nem sabia que tinha isso, fui ver lá e tem uma pasta com uns 3GB de arquivo de replay.

 
rapaz, oq tem de nego reclamando da IA no fórum do jogo.. no EA aparentemente ela não era essa loucura toda, eu to tentando fazer os mapas usando as armas não letais e tá tenso a coisa, tem uns que são fáceis, lugares mais pequenos, agora os maiores é complicado.

mudei também o DX do jogo pro 12 e deu uma boa melhorada nos frames, no 11 tinha problemas de queda do uso da GPU.

outra coisa que recomendam fazer que da uns frames a mais é desabilitar o replay do jogo, eu nem sabia que tinha isso, fui ver lá e tem uma pasta com uns 3GB de arquivo de replay.

No EA a IA dos companheiros era muito inferior, de incomodar de verdade na hora de jogar.
Agora eles são meio autistas mas eficientes. A IA dos adversários que ficou meio meh
 
usei o mod do FSR3 e tive um ganho de uns 50% de frames.
 
No EA a IA dos companheiros era muito inferior, de incomodar de verdade na hora de jogar.
Agora eles são meio autistas mas eficientes. A IA dos adversários que ficou meio meh
Melhorou bastante. O que precisam é melhorar o comportamento e a forma como eles agem em diferentes níveis. Ainda tem um ar super genérico. Mas melhorou bastante. Problema tão sendo as reações surreais. Mas mods suavizam o problema.
 
Se tiver alguém afim de jogar, segue meu Steam ID: 4410800.
 
Vou trazer o tópico pra frente pra dizer novamente como esse jogo é bom e surpreendente, especialmente por conta de cada nível que é tão diferente um do outro e tão bem pensado e desenhado.
Franquia Souls tem ambient story telling? Pff....Aqui você passa por assaltos, traficantes de armas, drogas e pessoas, pornografia infantil (dentro da indústria pornográfica), imigração clandestina, atentados terrorista... tudo isso em ambientações únicas, extremamente realistas, pensadas nos mínimos detalhes e muitas vezes sendo um inferno tático. Sério, todo mapa é um destaque, e as coisas são costuradas de uma forma para se encaixar em uma história que estão contando. Parece besteira num jogo desse tipo, mas faz diferença.


Você já viu o muro do Trump sob essa perspectiva?

Já falei antes, jogo desde o início do Early Access e mesmo assim estou me divertindo e ansioso com cada nova missão que é liberada, então só imagino quem está colocando as mãos no jogo pela primeira vez. Joguei já um monte de missões, diversas novas que nunca tinha visto (mantiveram o segredo muito bem) e de cabeça, lembro de pelo menos 4 mapas que ainda não apareceram. Tem muito conteúdo mesmo.


Os celulares tocando em todo canto dessa fase, literalmente entulhado de corpos. Ambientação 1000

Nem tudo é perfeito: o jogo ainda tem uns vazios que se apresentam nas partes secundárias (voice acting na delegacia, por exemplo); a IA as vezes não é tão I, e estou usando um mod também que deixa os suspeitos menos rápidos, senão o jogo só é bang-bang de aimbot; perder diversas vezes a mesma missão pode se tornar frustrante pela repetição, mas normalmente é culpa sua mesmo por morrer (nesse caso também a delegacia se torna um fardo, mas de novo, punição por ser inconsequente) entre outras coisas, mas mesmo da forma que está, já é um pacote muito completo.


Sim, isso é um pênis.

Por fim, se antes eu sempre estava atrás de uma sessão MP, agora estou me divertindo o suficiente no SP: melhor para apreciar esses pequenos detalhes.


Coisas completamente desnecessárias, mas que fazem o jogo.
 
Vou trazer o tópico pra frente pra dizer novamente como esse jogo é bom e surpreendente, especialmente por conta de cada nível que é tão diferente um do outro e tão bem pensado e desenhado.
Franquia Souls tem ambient story telling? Pff....Aqui você passa por assaltos, traficantes de armas, drogas e pessoas, pornografia infantil (dentro da indústria pornográfica), imigração clandestina, atentados terrorista... tudo isso em ambientações únicas, extremamente realistas, pensadas nos mínimos detalhes e muitas vezes sendo um inferno tático. Sério, todo mapa é um destaque, e as coisas são costuradas de uma forma para se encaixar em uma história que estão contando. Parece besteira num jogo desse tipo, mas faz diferença.


Você já viu o muro do Trump sob essa perspectiva?

Já falei antes, jogo desde o início do Early Access e mesmo assim estou me divertindo e ansioso com cada nova missão que é liberada, então só imagino quem está colocando as mãos no jogo pela primeira vez. Joguei já um monte de missões, diversas novas que nunca tinha visto (mantiveram o segredo muito bem) e de cabeça, lembro de pelo menos 4 mapas que ainda não apareceram. Tem muito conteúdo mesmo.


Os celulares tocando em todo canto dessa fase, literalmente entulhado de corpos. Ambientação 1000

Nem tudo é perfeito: o jogo ainda tem uns vazios que se apresentam nas partes secundárias (voice acting na delegacia, por exemplo); a IA as vezes não é tão I, e estou usando um mod também que deixa os suspeitos menos rápidos, senão o jogo só é bang-bang de aimbot; perder diversas vezes a mesma missão pode se tornar frustrante pela repetição, mas normalmente é culpa sua mesmo por morrer (nesse caso também a delegacia se torna um fardo, mas de novo, punição por ser inconsequente) entre outras coisas, mas mesmo da forma que está, já é um pacote muito completo.


Sim, isso é um pênis.

Por fim, se antes eu sempre estava atrás de uma sessão MP, agora estou me divertindo o suficiente no SP: melhor para apreciar esses pequenos detalhes.


Coisas completamente desnecessárias, mas que fazem o jogo.

Tbm jogo desde o EA, mesmo nos ultimos meses ter jogado pouquissimo por outros motivos que deixaram tudo muito corrido e sem tempo pra jogar, mas o que me deixou bem "decepcionado" foi aquela delegacia. Achei totalmente desnecessário e parece um ambiente de Resident Evil, tudo vazio. Preferiria que fosse um menu e pronto. Ou pelo menos mantivesse um lugar pequeno tipo o Ground Branch, onde não precisa ficar andando 1km pra chegar no lugar que você quer.
 
Vou trazer o tópico pra frente pra dizer novamente como esse jogo é bom e surpreendente, especialmente por conta de cada nível que é tão diferente um do outro e tão bem pensado e desenhado.
Franquia Souls tem ambient story telling? Pff....Aqui você passa por assaltos, traficantes de armas, drogas e pessoas, pornografia infantil (dentro da indústria pornográfica), imigração clandestina, atentados terrorista... tudo isso em ambientações únicas, extremamente realistas, pensadas nos mínimos detalhes e muitas vezes sendo um inferno tático. Sério, todo mapa é um destaque, e as coisas são costuradas de uma forma para se encaixar em uma história que estão contando. Parece besteira num jogo desse tipo, mas faz diferença.


Você já viu o muro do Trump sob essa perspectiva?

Já falei antes, jogo desde o início do Early Access e mesmo assim estou me divertindo e ansioso com cada nova missão que é liberada, então só imagino quem está colocando as mãos no jogo pela primeira vez. Joguei já um monte de missões, diversas novas que nunca tinha visto (mantiveram o segredo muito bem) e de cabeça, lembro de pelo menos 4 mapas que ainda não apareceram. Tem muito conteúdo mesmo.


Os celulares tocando em todo canto dessa fase, literalmente entulhado de corpos. Ambientação 1000

Nem tudo é perfeito: o jogo ainda tem uns vazios que se apresentam nas partes secundárias (voice acting na delegacia, por exemplo); a IA as vezes não é tão I, e estou usando um mod também que deixa os suspeitos menos rápidos, senão o jogo só é bang-bang de aimbot; perder diversas vezes a mesma missão pode se tornar frustrante pela repetição, mas normalmente é culpa sua mesmo por morrer (nesse caso também a delegacia se torna um fardo, mas de novo, punição por ser inconsequente) entre outras coisas, mas mesmo da forma que está, já é um pacote muito completo.


Sim, isso é um pênis.

Por fim, se antes eu sempre estava atrás de uma sessão MP, agora estou me divertindo o suficiente no SP: melhor para apreciar esses pequenos detalhes.


Coisas completamente desnecessárias, mas que fazem o jogo.
Qual mod de inimigos mais lentos vc tá usando? Funciona no coop se todos estiverem usando?
 
testei o mod de dublagem ia, nossa ficou muito bom,

O jogo é bom de mais, tem que ter medo dos bots kkk, pq mesmo com a arma apontada pra cabeça se tu for só eles reagem kkk
 
Acabou de sair um patchzinho

Ready or Not - 1.0: Hotfix #2
Localisation:
  • Language improvements for German, French, Korean & Chinese
  • New available language options for Italian, Japanese, Polish, Portoguese, Spanish & Turkish
*While hotfix#2 is dedicated to improving existing translations and adding new languages, we want to highlight that localization is not complete. We are entering the stage of live QA, during which all languages will undergo continuous iterations and improvements to enhance quality and provide a better experience across all supported languages over time

Bug Fixes:
  • Fixed an issue that was preventing AI death animations from playing in certain situations
  • Fixed an issue that caused SWAT officers to get stuck in an animation loop when attempting to report objectives
  • Fixed a loading issue that caused game crashes for the host when loading into the station after a mission
  • Fixed a UI error for both subtitle and UI localization, which picked another language instead of the one being selected
Message from the team:
We have returned from a brief holiday break and are continuing to prioritize enhancing the Ready or Not experience for our dedicated community of players and fans. Currently, our primary focus is on the upcoming releases of hotfixes #3 and #4. These updates are specifically designed to address performance enhancements, fine-tune balance, and tackle any lingering issues related to suspect and SWAT AI. We are committed to Ready or Not and its ongoing development support, fueled by your enthusiasm and feedback. Stay tuned for more exciting updates and upcoming changelogs!
 
Ultimo hotfix aplicou tradução ao meu jogo aqui, nem sei se tinha antes:






Também estava jogando com o mod de IA. Ontem desabilitei ele porque estava achando os suspeitos dóceis demais em algumas situações, mas aí o jogo se tornou uma merda: a IA original do jogo é muito bot, praticamente sem tempo de resposta. O jogo deixa de ser divertido jogando assim. Então até corrigirem isso (e comentaram sobre isso nos posts sobre os 4 hotfixes planejados pra agora início do ano), recomendo usar o mod abaixo:

 
Ultimo hotfix aplicou tradução ao meu jogo aqui, nem sei se tinha antes:






Também estava jogando com o mod de IA. Ontem desabilitei ele porque estava achando os suspeitos dóceis demais em algumas situações, mas aí o jogo se tornou uma merda: a IA original do jogo é muito bot, praticamente sem tempo de resposta. O jogo deixa de ser divertido jogando assim. Então até corrigirem isso (e comentaram sobre isso nos posts sobre os 4 hotfixes planejados pra agora início do ano), recomendo usar o mod abaixo:



Usa a AI, No crack for AI, ele separa reações de terroristas... bandidos, mas se tu entrar numa sala pelo mesmo lugar sem atingir com alguma granada ou bala de borracha eles sempre vao reagir, ou reagir e correr.


Existe alguma forma de comandar os bots a entrar numa sala pelos 2 lados ? sem que vc precise esta la olhando para a porta para dar o comando de invadir ?
 
Usa a AI, No crack for AI, ele separa reações de terroristas... bandidos, mas se tu entrar numa sala pelo mesmo lugar sem atingir com alguma granada ou bala de borracha eles sempre vao reagir, ou reagir e correr.


Existe alguma forma de comandar os bots a entrar numa sala pelos 2 lados ? sem que vc precise esta la olhando para a porta para dar o comando de invadir ?
Se segurar shift na hora de dar a ordem ele segura até dar o comando Execute.
Só prestar atenção na janelinha de comando.
 


Quem jogou Zero Hour no começo quando sempre tinha partidas no PvP, sabe como isso aqui vai ser bom... Aguardando ansiosamente.
 


Quem jogou Zero Hour no começo quando sempre tinha partidas no PvP, sabe como isso aqui vai ser bom... Aguardando ansiosamente.

Vim aqui correndo pra postar agora haha. Recebi a mesma recomendação no Tube.

Acho que vai ficar muito bom naquele grupo que a gente participa lá, hein. Galera vai poder marcar jogos, campeonatos. Vai ficar maneiro.
 

PVP or Not
his mod makes it possible to load the PVP gamemodes from Ready or Not. NOTE: The gamemodes are all already included in the original game. Our mod only allows you to load them!​

 
na fase do hotel, tem portas com armadilhas? não passei ainda pq tem porta que assim que abro explode, mas olhando a porta em si não consegui identificar algo diferente tipo um fio ou algo assim
 

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