[PREVIEW] Ready or Not

na fase do hotel, tem portas com armadilhas? não passei ainda pq tem porta que assim que abro explode, mas olhando a porta em si não consegui identificar algo diferente tipo um fio ou algo assim
Sim. Acho que é uma das que mais tem armadilha.
Ou você manda um bot checar a porta (com espelho ou não) e se for você mesmo, dá um peek na porta (olhando pra maçaneta) e aí você olha no chão, se tiver uma linha ali, você consegue cortar. Isso se estiver do lado de dentro né, de fora você vê na hora.
 
Peguei o game ontem na eneba por R$92 com mais 2 amigos, muito divertido.
A quantidade de mods na comunidade é boa, com certeza vai render boas horas de jogatina.
 
o pessoal tem tido stutterings com umas quedas de fps aleatórias? upei da 3060ti pra 4070ti e no ready or not quase não mudou justamente por isso, muito pouco uso da gpu e quedas de fps pra 120, 130 direto igual ocorria na 3060ti já, o pc é relativamente bom, um 5900x com 32gb de ram de 3800mhz e cl14, não sei se este caso dos stutterings pode ser pelo jogo estar instalado no hd, não tenho espaço no ssd pra ele, sabem se ajuda?
 
o pessoal tem tido stutterings com umas quedas de fps aleatórias? upei da 3060ti pra 4070ti e no ready or not quase não mudou justamente por isso, muito pouco uso da gpu e quedas de fps pra 120, 130 direto igual ocorria na 3060ti já, o pc é relativamente bom, um 5900x com 32gb de ram de 3800mhz e cl14, não sei se este caso dos stutterings pode ser pelo jogo estar instalado no hd, não tenho espaço no ssd pra ele, sabem se ajuda?

aqui eu tive ganho de performance e estabilidade usando o DX12, mas mesmo assim não era perfeito, pelo oq eu li os devs irão soltar um update (não sei quando) que incluirá dentre outras coisas uma melhora de performance no jogo.
 
Devlog rápido sobre o jogo:

A primeira DLC que será lançada para o jogo se chamará "Home Invasion" e trará 3 novos mapas e 2 novas armas.
Quem não tiver o DLC, poderá entrar no lobby de quem tem e jogar de boa. Mas não vai poder jogar sozinho no SP.

Sobre o lore da DLC:
As conspirações criminosas na nossa narrativa missionária existente são profundas e terrivelmente sombrias. Embora essa seja uma realidade infeliz de Los Sueños, nossa narrativa de Invasão de Casa irá levá-lo para longe da escuridão total daqueles círculos criminosos para um espectro muito mais amplo de cinza perturbador.

Nesta nova narrativa ocorre um desastre e todos os dias as pessoas têm que juntar os cacos ou usá-los como arma de oportunidade. Interesses complicados e autopreservação são forças motrizes neste espaço liminar, com pessoas de todas as esferas da vida buscando qualquer meio para atingir um fim.

Compreendemos o impacto emocional e a reflexão que missões existentes como Ends of the Earth evocam em nossos jogadores em relação às suas atividades no mundo do jogo. Os três novos mapas incluídos no DLC Home Invasion levarão essa tocha ao mundo labiríntico que é Los Sueños.

DLC trará um grande update de QoL do jogo base.

______

Nos Devlogs anteriores eles revelaram que estavam trabalhando em animações para a IA amiga e inimiga, citando exemplos como movimentação com o escudo (mais natural e menos robótica) ,a movimentação de inimigos com uma LMG, que seria uma arma mais pesada e exigiria um moveset diferenciado, animações para quem tomou um taser e também animações para os oficiais "a toa", novamente para parecer mais natural.

49f618417e7da5cb217a62a095749d1073e67785.gif
5a30f2f5ca90cb8ae5fef3b93f8b621ea52fff23.gif


No outro Devblog mencionaram que estão trabalhando no LipSynnc do jogo e inserindo mais "dialogos dinâmicos", aquelas conversas e comentários que os colegas fazem durante as missões. Parece que agora eles conseguirão ter uma conversa sobre alguns fatos.
Como eu havia imaginado antes, tudo isso mira também todo aquele pessoal na delegacia que antes só ficava quieto lá.



18a84f321a90be76e62aca971c4f0f443ec90eb4.png
3e04fc673dd8cfcf0126b6e65b8bf944520bb24b.png


E antes disso tudo, no DevBlog 69, listaram as preocupações deles para o próximo grande patch: QoL no geral, IA mais natural e melhor "escalabilidade" dos gráficos para garantir uma performance melhor do jogo. Por fim mostraram algumas mudanças no som:




Tudo isso pode ser conferido na integra aqui: https://store.steampowered.com/news/app/1144200
 
gurizada,
vou viajar e levar o not.
acham que esta belezura roda numa 1050, com 16RAM e um i5 9300H?? cumpre o mínimo, mas nao estou por dentro da otimização do game rsrs
 
DevLog mais recente falou sobre algumas melhorias de IA, principalmente quanto a visão dos mesmos.
Antes os bots conseguiam ver por frestas mínimas, e criavam situações meio absurdas.

Pra fazer o check de "amigo ou inimigo" eles tem 5 linhas de visão, se 2 dessas entrarem na linha de visão do IA, confirma o alvo. Antes era parecido, mas essas linhas eram muito próximas e deixava que a IA tivesse realmente um laser pra identificar inimigos.
Entretanto, os bots agora vão tentar adivinhar onde você está e também atirarão na sua última posição conhecida....

1160a9fb001612f4d5d3edf25f7ad0786154b589.png
65c2037a47e00e724c38054c5bd99db365fb7d1a.png
08dfda5144e02edcaeb2ee7844181ef3757fe7b8.gif


Além disso, agora a visão (e mira) dos bots é afetado pela granada de gás:




Pouca coisa dessa vez, era só isso.


gurizada,
vou viajar e levar o not.
acham que esta belezura roda numa 1050, com 16RAM e um i5 9300H?? cumpre o mínimo, mas nao estou por dentro da otimização do game rsrs
Vai sofrer um pouco, jogo é pesadinho principalmente na GPU.
Mas vai rodar com gráfico de batata sim. E tem FSR e resolução dinâmica, que dão um gás a mais.
 
DevLog mais recente falou sobre algumas melhorias de IA, principalmente quanto a visão dos mesmos.
Antes os bots conseguiam ver por frestas mínimas, e criavam situações meio absurdas.

Pra fazer o check de "amigo ou inimigo" eles tem 5 linhas de visão, se 2 dessas entrarem na linha de visão do IA, confirma o alvo. Antes era parecido, mas essas linhas eram muito próximas e deixava que a IA tivesse realmente um laser pra identificar inimigos.
Entretanto, os bots agora vão tentar adivinhar onde você está e também atirarão na sua última posição conhecida....

1160a9fb001612f4d5d3edf25f7ad0786154b589.png
65c2037a47e00e724c38054c5bd99db365fb7d1a.png
08dfda5144e02edcaeb2ee7844181ef3757fe7b8.gif


Além disso, agora a visão (e mira) dos bots é afetado pela granada de gás:




Pouca coisa dessa vez, era só isso.



Vai sofrer um pouco, jogo é pesadinho principalmente na GPU.
Mas vai rodar com gráfico de batata sim. E tem FSR e resolução dinâmica, que dão um gás a mais.

Pra burlar isso, tinhamos que editar os arquivso do jogo e reduzir a quantidade de membros dos jogadores que ele via. Ai ficava ruim tb, pois muitas vezes vc colocava o braço todo e não ia.

Outra coisa que eles precisam mexer urgente é a velocidade do personagem. É muito baixa. Não existe ação com aquela velocidade ali. E isso ajuda muito a CPU camperando, pois quando vc começa a colocar o corpo, a CPU já te viu e vc não os viu ainda, pois a velocidade é extremamente baixa e irrealista. Como se fossem obesos brincando de Swat.

Essa atualização ai não veio ainda, certo?
 
Devlog dessa semana eles revelaram que o jogo está sendo portado para a Unreal Engine 5.3 (a atual é 4.27).
Isso está sendo feito por um time terceirizado, e o avanço está sendo segurado pelo fato de não existirem ferramentas compatíveis, então eles estão pagando para quem apresentar soluções para os problemas que eles tem.
Apesar da UE 5.3, de início não é esperado que tenhamos grandes evoluções ou novas features por conta da engine, além da implementação dos DLSS e FSR mais recentes, além de um novo método de AA. O pre-cache também foi muito otimizado, o que deve deixar o jogo com loadings mais rápidos e menos shutters.

O DLC1 vai atrasar, mas eles pretendem tomar esse tempo para, aí sim, implementar features da nova engine. Apesar disso, postaram algumas imagens:

ec3c69fdb262585d8261ecc3af459d357bf4d7d5.jpg


86e00a9b4506769ede7989227daee00e8dfaf276.jpg


9714e3ee28df6c0b1ff79b6a62c0053137b053ed.jpg


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo