Realmente.. Seagate fede

GreyWolf

Dead One
Registrado
Bom, se disserem que é coincidência, vou dizer que pegaram no meu pé..

Segundo hd seagete que compro, segundo hd que em menos de 1 ano da defeito..

Detalhe, esse eh SATA 200 GB e em menos de 1 mes acabou de mostrar 32kb com defeitos...
Sim, vou trocar, mas é uma decepção, só peguei pelos 5 anos de garantia mesmo ¬¬

Agora quero ver meus arquivos..

E mais, quando comprei (na loja com nota e tudo), o hd veio num saquinho, nao foi nem em embalagem de plástico... isso está certo pra uma loja será?
 
MTOS aqui no forum vao te sacrificar por dizer q seagate FEDE! :D

todos falam mal de maxtor e tal.... bad blocks ? hmm 64k apenas ... em 3 anos de uso.... :rolleyes:


colocam a seagate no alto do altar e no fim das contas é a mesma coisa q os outros... :boring:
 
nao sei como eh a embalagem dos seagate, mas os da maxtor e samsung vem naquela caixa plastica, acho que o seagate deve ser assim tb..

obs: pega logo um Maxtor.. eh bem mais rapido e SEGURO!!

os seagate pedem arrego rapidinho
 
estou com um seagate sata 80gb 7200 a 1 mes aproximadamente.. formatei o hd umas 4 vezes mas por problemas de virus e spywares... mas nada por causa do hd. Estou muito satisfeito com a performace dele e recomendo a marca. È o primeiro tópico que vejo alguem com problemas com produto da seagate... e respondendo sua pergunta, o meu hd da seagate que comprei na A1 veio num plástico (de alta qualidade) lacrado, envolvido por outro plástico "bolinhas".. jah problemas com HD da Maxtor vejo direto... principalmente com HD queimado, sempre é maxtor, esse não recomendo.. problemas com Seagate é novidade pra mim.. acho q vc deu azar infelizmente...
não é pq vc teve defeito com esses hds que a marca nao presta.. se vc ler o jornal do carro, vai ver quantas cartas que falam de defeitos com carros de grandes marcas... seagate é uma marca confiável acho q vc deve continuar.. se ficou traumatizado, hehe, tenta ver um Samsung q é muito bom tb..
 
Que falta de sorte Greywolf, pelo menos a garantia é de 5 anos...

Fiz um RAID0 com 2 Seagates Barracuda SATA 7200RPM...

Os meus vieram em uma caixa igual a está da imagem abaixo...
 

Attachments

  • HD80GBSATA_2.jpg
    HD80GBSATA_2.jpg
    7.9 KB · Visitas: 469
q isso cara..
to com um seagate.. d 20gb tem uns 4 ou 5 anos.. NUNCA deu defeito nem se quer cogitou!!
hj tenho um sansung d 120gb.. junto com seagate..
to feliz da fida com os 2!!!
 
Já tive problemas com Maxtor (há uns 3 anos), IBM (há uns 2 anos) e Seagate (há uns 6 meses)......

Acredito que os HD´s juntamente com os drivers opticos, são as peças mais prováveis de darem encrenca num PC.
 
eu nunca tive HD sata seagate, os 2 que tenho 7200.7 sao IDE, nunca deram problema

o mais velho ST380011A, tem 2,5 anos... ta otimo até hoje... a o de 160GB c/ 8mb de buffer tenho a 4 meses e ta otimo...
silenciosos e confiaveis...
 
=x
Meu maxtor de 120 gb aki ta rodando normal, sem dfefeito..

Seagate 80 gb: Menos de 1 ano defeito..

Seagate 200 gb SATA: 1 Mes bad block

Pode parecer pouco 32 k, mas ele vai aumentar e aumentar e bla bla bla... ¬¬


Mal ter chingado, mas devem imaginar como eu estou puto, ainda mais que não sei como vou fazer o Backup ;\

Pedi pra vendedora ver se tem 200gb seagate SATA II..

Pego seagate pq tem 5 anos huhu
 
Tenho 3 HD´s (2 deles com mais de 2 anos de uso) todos eles da Seagate, nunca tive nenhum problema com bad blocks e nem nada, os 3 tão rodando perfeitamente.
Meu SATA tem 120GB e eu já formatei ele umas 3 vezes (pra limpar minha bagunça de arquivos apenas) mas nunca tive nenhum problema com perda de arquivos ou coisas do tipo.
Já tive problemas de não conseguir iniciar o sistema mas foi por causa do windows mesmo, aí eu iniciei o sistema pelo outro HD reserva e visualizei normalmente tudo que eu tinha de dados no HD que não iniciava, ou seja realmente o problema era com o próprio windows.
HD eu só tive problemas com o sansung mesmo, mas ouvi dizer que eles foram aperfeiçoados e que agora também estão vindo com boa qualidade (mesmo assim não arrisco trocar pelo Seagate ;)).
 
Eu tambem não gosto de Seagate.... Pra mim HD é Samsung e WD... Depois vem Hitachi... Seagate... Por ultimo Maxtor...
 
tenho um maxtor 40gb há MUUUUITO tempo e nem badblock sequer tem... perfeito estado, ótima performance... não tenho nada a reclamar..
samsung tambem.. apesar de nao ter desempenho dos melhores, eu acho super confiavel... comprei um de 120gb recentemente e ta rodando sussa por enquanto :)
 
já tive um maxtor de 20gb, um maxtor de 80gb (80gb de arquivos perdidos :mad: ) e um samsung 40gb (40gb tbm perdidos =\ ) a um ano e meio q queimaram, depois disso só uso seagate, problemas? nunca mais :D
 
eh.. garantia 5 anos.. mas aki no Brasil (no meu caso pelo menos) foi trocado por um REFURBISHED e com 3 MESES D GARANTIA ....



e como podem ver no meu topico pode ter sido o 2o HD baleado (vou confirmar isso até terça) ;/



Mesmo q n seja to meio "traumatizado", prox hd vai ser WD sem duvida ;D

[]'ss
 
LuiZz`` disse:
MTOS aqui no forum vao te sacrificar por dizer q seagate FEDE! :D

todos falam mal de maxtor e tal.... bad blocks ? hmm 64k apenas ... em 3 anos de uso.... :rolleyes:


colocam a seagate no alto do altar e no fim das contas é a mesma coisa q os outros... :boring:



n seria crucificar? souahuuoa

[]'ss
 
Eu acho que vai muito da sorte...

Já passaram pela minha mão hd's seagate com bad-blocks ou totalmente travados... e Maxtor's também...

Assim como os já casados com a Maxtor, Quantum's... Samsung's, e outras marcas...

Meu Samsung de 40GB tá tinindo! Mas ele é resultado de uma troca por garantia de um Samsung idêntico...

São condições de uso, choques, e outros vários fatores... talvez até um lote de fabricação defeituoso...
 
SKY disse:
Que falta de sorte Greywolf, pelo menos a garantia é de 5 anos...

Fiz um RAID0 com 2 Seagates Barracuda SATA 7200RPM...

Os meus vieram em uma caixa igual a está da imagem abaixo...


Exatamente...todo HD Seagate vem nessa cxa, e num eh a SEAGATE q fede ñ....eh a loja....kata o $$ e vai compra em otra loja.
 
Tenho Seagate IDE, Seagate SATA e Seagate SCSI. Não troco por outro. A menos que quem vá me vender tenha aquele Çigueiti genérico e ninguém mais por perto venda um Seagate original.
 
será que você não pegou refurbished???
 
po cara pelo menos o seagate qdo morre tem garantia.... ja o meu maxtor aki q morreu :(
 
GreyWolf disse:
Detalhe, esse eh SATA 200 GB e em menos de 1 mes acabou de mostrar 32kb com defeitos...
você esqueceu de um detalhe importante, será que não foi no transporte que esse HD sofreu dano ?
 
caraca acho que vcs tem algum poblema com HD... nunca teu poblema em nenhum HD na minha vida... sempre funcionan de boa... esse seagate intão... RLX :D
 
Eu tbm naum gosto de Seagate, tenho um maxtor de 20Gb no outro PC a uns 5 anos e esse meu de 120Gb e nenhum nunca derão nenhum tipo de problema. Ja com HD's da Seagate ja tive 2 com problemas, um de 20Gb e outro de 40Gb!
 
poutzzzz meu sata seagate eh susssaaa... nunca deu problema, silencioso pra kct... minha unica dor de kbeça foi na hora de formata ele.. o win diz ki ele num passa no teste de logotipo... HeHehEHEheHeH
 
Quem tiver HD apenas com BAD BLOCKS (nada de agulha pulando, etc..) poderá recuperar facilmente o HD com o programa chamado HDD REGENERATOR .
(O trial só recupera 1 Bad Block, sugiro que comprem ou procurem no emule)

Recuperei o HD de minha irmã com ele. (Um Samsung horrível e barulhento).
Na primeira verificada ele recuperou cerca de 233 Bad Blocks.
Depois dei um format e ainda não resolveu por completo, o disco estava realmente feio.
Deixei verificando mais uma vez e recuperou mais 3 Bad Blocks.
Depois disso funcionou perfeitamente.
...
E lá está o maldito Samsung funcionando no computador da minha irmã.

Um utilitário impressionante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo