Receptores Lexuzbox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vi o filtro, tranquilo, só ligar o cabo da tia bet que vai florir tudo,pague pra ver filmes, telescinemas,educativos,pague pra ver futebol,etc,menos os hds como disse anteriormente.
 
opa, valeu mesmo dentista! vou pegar um então! não tem problema. os educativos e lançamentos de filmes eu baixo pela interBet mesmo rs.
 
Dentista, se puder me ajudar:

meu F36 peço pra procurar o cabo e ele localiza tudo direitinho... por ex. o 61 foi parar no 218....mais até ae td bem...eu coloco ele de volta no lugar e fica tudo certo no 61;
Agora tenho tambem um F38 e esse eu faço mesmo procedimento...mais ele vai até o 180....ou seja...vários que estão
entre o 200 e o 230 ( exemplo ), ele não chega nesse número...me disseram que eu preciso atualizar a lista de canais dele....mais no f36 isso não acontece !!

Sabe me dizer o que tô fazendo de errado ? Sou de Ribeirão Preto. se precisar de mais informações pode mandar MP.

Desde já agradeço....
 
Dentista, se puder me ajudar:

meu F36 peço pra procurar o cabo e ele localiza tudo direitinho... por ex. o 61 foi parar no 218....mais até ae td bem...eu coloco ele de volta no lugar e fica tudo certo no 61;
Agora tenho tambem um F38 e esse eu faço mesmo procedimento...mais ele vai até o 180....ou seja...vários que estão
entre o 200 e o 230 ( exemplo ), ele não chega nesse número...me disseram que eu preciso atualizar a lista de canais dele....mais no f36 isso não acontece !!

Sabe me dizer o que tô fazendo de errado ? Sou de Ribeirão Preto. se precisar de mais informações pode mandar MP.

Desde já agradeço....

vou te passar um fdu dai de ribeirão :Forum AZ-WORLD Digital Television Forum - DVB-S DVB-S2 DVB-T ISDB-T DVB-C ATSC
Segue ordenados ate o 106 +/-
Educativos separados e com a senha 0000
Listas Organizadas de Canais para F36 e F38(FDU) que estão carregados SOMENTE com IRD v1.18.32(F36), 1.18.40, 1.18.73, 1.19.02 e 1.19.04 (F38)
ve se dá certo e me dá um retorno
 
farei hj a noite e te retorno amanha cedo

valeu

abços...
------------
Dentista...tudo redondo.....atualizei o F38 e foi sussa.....num deu tempo de fazer no F36 mais hoje é a vez dele....


Valeu pela força....

Amanhã te aviso.

abços...
 
farei hj a noite e te retorno amanha cedo

valeu

abços...
------------
Dentista...tudo redondo.....atualizei o F38 e foi sussa.....num deu tempo de fazer no F36 mais hoje é a vez dele....


Valeu pela força....

Amanhã te aviso.

abços...
que bom que deu certo,qualquer coisa grita ai,abraço.
 
Última edição:
¨Prezados usuários,
Informamos que devido a grande quantidade de clones dos receptores Lexuzbox F90 e F38, os novos receptores desses modelos passarão a se chamar AZAMÉRICA F90 e AZAMÉRICA F38. Ainda existe uma pequena quantidade dos receptores atuais com os distribuidores/vendedores, mas estes começam com o serial INALBOX....
Os novos modelos, os originais AZAMÉRICA F90 e AZAMÉRICA F38, já estarão sendo comercializados nos próximos dias.¨(speed99)

Não entendi 100%. Não haverá mais Lexuzbox então? Não devo comprar se encontrar?
 
F90 nao ascende nenhuma luz

Boa noite Galera, fui atualizar meu f90 como consta no kit de sobrevivencia.

Formateu meu pendrive e coloquei o arquivo .sas la.
Ele atualizou belezinha, ai ficou escrito algo que nao me lembro no visor.
Ficou algum tempo assim e não estava dando sinal por HDMI
Desliguei pela chavinha, liguei de novo e agora não ascende nenhuma luz.

Será que foi pro espaço??
 
Boa noite Galera, fui atualizar meu f90 como consta no kit de sobrevivencia.

Formateu meu pendrive e coloquei o arquivo .sas la.
Ele atualizou belezinha, ai ficou escrito algo que nao me lembro no visor.
Ficou algum tempo assim e não estava dando sinal por HDMI
Desliguei pela chavinha, liguei de novo e agora não ascende nenhuma luz.

Será que foi pro espaço??

para atualizar se usa o arquivo terminação abs e não sas,outra coisa quando atualizar fazer por allcodee+ bootloader, não sei aonde vc pegou essa atualização, mas pode ser vírus que muita gente coloca na net para ferrar o aparelho,outra coisa atualizou pq? aonde vc comprou não veio atualizado? pois a ultima atualização foi dia 28/08 de 2011, depois dessa data não saiu nenhuma atualização.
Agora vc vai ter que fazer um recovery.
 
Ola, boa noite, parabéns pelo site e pelo suporte, gostaria de uma ajuda, tenho Bet a Cabo e uso um F90 e também estou utilizando CS ( Moro em Jundiaí/SP ) meus canais estão uma maravilha todos florindo inclusive os Agades, porem eu não consigo encontrar o canal C.O.M.B.A.T.E, ja atualizei novamente com a ultima atualização 28/8, j'a fiz busca cega dos canais, j'a fiz busca com Nit's 537,549,573,489 por'em esse canal não aparece na grade, ja passei canal por canal e nada, deleto todos os canais, fac;co uma nova busca e sempre aparecem os mesmo, cada hora em uma posição, tem alguma ideia do que pode estar acontecendo? nao encontrei nenhum DUMP aqui de Jundiai porem ja testei DUMP de Campinas e ficar pior pois bloqueia praticamente todos, pior que este canal tem na grade oficial e acredito que ele deveria aparecer correto? Alguem pode dar uma Luz... des de ja agradeço.
 
Ola, boa noite, parabéns pelo site e pelo suporte, gostaria de uma ajuda, tenho Bet a Cabo e uso um F90 e também estou utilizando CS ( Moro em Jundiaí/SP ) meus canais estão uma maravilha todos florindo inclusive os Agades, porem eu não consigo encontrar o canal C.O.M.B.A.T.E, ja atualizei novamente com a ultima atualização 28/8, j'a fiz busca cega dos canais, j'a fiz busca com Nit's 537,549,573,489 por'em esse canal não aparece na grade, ja passei canal por canal e nada, deleto todos os canais, fac;co uma nova busca e sempre aparecem os mesmo, cada hora em uma posição, tem alguma ideia do que pode estar acontecendo? nao encontrei nenhum DUMP aqui de Jundiai porem ja testei DUMP de Campinas e ficar pior pois bloqueia praticamente todos, pior que este canal tem na grade oficial e acredito que ele deveria aparecer correto? Alguem pode dar uma Luz... des de ja agradeço.
Não está aparecendo ai pois provavelmente seu provedor de cs não assinou o c.o.m.b.a.t.e no pacote dele,pergunte isso para ele.
 
Entao, ele me informou que era sim para estar aparecendo, quando digo que nao esta aparecendo e que nao aparece na lista de canais, ou seja pelomenos na lista de canais quando faco o scan era pra aparecer correto, agora abrir o canal seria com ele pelo Cs/Assinatura correto ou estou errado.... o problema e que nao aparece nem na minha lista de canais....
 
Entao, ele me informou que era sim para estar aparecendo, quando digo que nao esta aparecendo e que nao aparece na lista de canais, ou seja pelomenos na lista de canais quando faco o scan era pra aparecer correto, agora abrir o canal seria com ele pelo Cs/Assinatura correto ou estou errado.... o problema e que nao aparece nem na minha lista de canais....
era para aparecer na sua lista sim independente do cs ou não, tente fazer uma busca só na frequencia do c.o.m.b.a.t.e, mas vai precisar saber a frequencia dele ai em jundiai.
 
Dentista ...eu de novo.....

Seguinte semana passada atualizei o F-38..tudo direitinho....funfando blz.....agora cheguei em casa.....e só pega os abertos.....
fiz tudo de novo....FDU....MEF.....e KEY.......necas
Voltei...e reiniciei de fábrica.....arrumei hora... busca canais......FDU....MEF.....e KEY.......necas

Tem alguma idéia do que seja...

meu F-36 da sala......tá tudo certinho....num aconteceu nada....e tudo flores

Desde já agradeço...
------------
********************

Dentista...voltou

Não sabia mais saiu uma nova FDU de abril...e eu tava tentando com a de Março....

Voltou;;;;.....funfou tudo.....
 
Dentista ...eu de novo.....

Seguinte semana passada atualizei o F-38..tudo direitinho....funfando blz.....agora cheguei em casa.....e só pega os abertos.....
fiz tudo de novo....FDU....MEF.....e KEY.......necas
Voltei...e reiniciei de fábrica.....arrumei hora... busca canais......FDU....MEF.....e KEY.......necas

Tem alguma idéia do que seja...

meu F-36 da sala......tá tudo certinho....num aconteceu nada....e tudo flores

Desde já agradeço...
------------
********************

Dentista...voltou

Não sabia mais saiu uma nova FDU de abril...e eu tava tentando com a de Março....

Voltou;;;;.....funfou tudo.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, beleza que deu tudo certo ai,qualquer coisa to aqui
 
Boa noite! alguém sabe se em Fortaleza - CE está florindo? caso positivo qual a configuração? pois não consigo pegar nenhum canal....nem pelo receptor da tia bet consigo ver o NIT daqui..alguém tem o bizú?
 
Não dá não, em Fortaleza não funciona...

Quem te vendeu não te orientou?
 
Boa Noite , moro em Sao Bernardo - SP , passaram os cabo da bet a um mes aqui na rua , creio que ja esteja disponivel para assinatura , enfim.
Possuo a embromatel , irei cancela a assinatura e assinar o basico da bet .

Gostaria de saber se o F38 pega aqui na minha cidade e com todos os canais , e se é muito dificil a instalaçao/atualização dele , ou é apenas tirar um receptor e colocar o outro .

Desde ja agradeço a ajuda , obrigado !
 
ai no ABC ta tranquilo,vai pegar toda a grade menos os hds ok,para instalar é tranquilo, aonde vc comprar deve vir atualizado ai é so colocar o cabo da tia bet nele e liga-lo na tv, quando cair o sinal, é só atualiza-lo, para isso vai precisar de um pen drive formatado em fat32,é só baixar o arquivo da net no pen e depois coloca-lo no lexus que ta pronto, porém não é sempre que precisa atualizar.
 
Obrigado , é que um amigo de um amigo meu kk , tava cobrando uns 550 dinheiros pra instalar a tv + internet , mas ele deu um perdido sei la e ta enrolando
Ai me informei que aqui em SBC vende os lexus por +- 330 dinheiros , ai irei comprar e instalar eu mesmo , por isso tinha essa duvida , mas obrigado pela ajuda .


E por fim , sobre o fato de mudar para azamerica , o lexus ta funfando normal né ou terei alguma surpresa !?
Muito obrigado pela ajuda mesmo !
 
só mudarão o nome devido a lexusbox piratas, tem um link em umas paginas anteriores a essa que postei a diferença entre o original e o pirata.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo