Receptores Lexuzbox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
dentista, prometo te ajudar daqui pra frente com as perguntas! :yes:

Ainda, irei atualizar o tópicos com mais informações, noticias e tutoriais sobre esse receptores.

Estou indo ao py nesse feriado e pretendo comprar +1 F38 para colocar aqui em casa. Ao meu ver, os lexuzbox são os mais estáveis atualmente..
 
Dentista eu de volta

Pergunta, meu F36 localiza canais ( em Ribeirão Preto ), até o 180, sendo que os de 71 até 80, o 61 e alguns outros ficam entre 165 e 180.

Meu F38 localiza somente os canais até o 160, ou seja, por mais atualizados que estejam ......faltam alguns que só estão pegando no F36 que vai entre 165 e 180..

Tem alguma dica ou é assim mesmo ?

Obrigado
faz o seguinte apaguem o MEF, atualize o FDU com o que estou passando pra vc é o mais novo que tenho do dia 09/04/12 e atualize o MEF novamente. depois me diga se ta tudo ok.
FDU_RPO120409.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Jorge Santos
Canais "EDUCAT1VOS" com senha 0000, e separado em um grupo favoritos.
PS.: corrigido flores Sp0rtive3, b4nd 3sportis, e outros que estava fora da ordem.
PS2.: Fdu recomendado para quem esta acostumado com os canais padroes da b3t(ate 106).
Dentista, me esclarece uma duvida por Favor. eu pegando um F90 + CS iria funcionar todos os Canais HD ? vc consegue me passar a Lista de todos os Canais que pegam caso eu pegue a Bet ? estou na Zona norte de SP ! abraxxxxxxxxxxxxxx
se não pegar o cs vai pegar a grade completa menos os hds, se pegar o cs vai poegar a grade completa + hds, só no pague pra ver filme que vc terá que assistir sem usar o cs, esses canais serão os únicos assim como o on demanda, que quando forem para nagra 3 não será possível assisti-los mesmo com cs.
dentista, prometo te ajudar daqui pra frente com as perguntas! :yes:

Ainda, irei atualizar o tópicos com mais informações, noticias e tutoriais sobre esse receptores.

Estou indo ao py nesse feriado e pretendo comprar +1 F38 para colocar aqui em casa. Ao meu ver, os lexuzbox são os mais estáveis atualmente..

beleza, contamos com vc pra ajudar a galera tb,boas compras no py, e com certeza os lexus, agora azamerica estão ótimos, pelo menos no quesito atualização, faz tempo que não cai, ta até chato,hehehe, abraço.
 
Dentista, arquivo baixado, 18hrs eu testo e posto aki o resultado...

Valeu....
 
Instalei (um amigo instalou)aqui em casa,funciona varios canais,porem os HD pega apenas
TC Pipoca HD
Disney HD
ESPN HD
Fox Sports HD
GLoboSAT HD
HBO HD
MAX HD
MultiShow HD
NatGei Wild HD
OFF HD
SPACE HD
TNT HD
VH1 HD
TLC HD
Warner HD
Fox /National HD

A globo HD,SBT HD,Band HD so irei conseguir usando esquema da parabolica convencional:fuuu: ligando cabo da parabólica no receptor 922

"Educativos" HD nao tem?outra e o GNT HD?

Nao tem nenhum método de pegar os Canais da SKY?tenho uma parabolica + decoder dela parado aqui em casa,alguma dica Galera?

Quando eu estava usando SKY HD pegava os seguintes canais HD

AXN HD
Band News HD
Dicovery HD theter
MGM HD
Nickelodeon HD
sex Zone HD
S HD
Space HD
TC action
TC Premium
History HD
TRU tv HD
WB HD
 
Última edição:
Meu lexus f38 esta com oc canais todos desorganizados como faço pra organizar nao tenho todos od programas somente as keys

Ah moro em santos
 
Editado por um moderador:
Instalei (um amigo instalou)aqui em casa,funciona varios canais,porem os HD pega apenas
TC Pipoca HD
Disney HD
ESPN HD
Fox Sports HD
GLoboSAT HD
HBO HD
MAX HD
MultiShow HD
NatGei Wild HD
OFF HD
SPACE HD
TNT HD
VH1 HD
TLC HD
Warner HD
Fox /National HD

A globo HD,SBT HD,Band HD so irei conseguir usando esquema da parabolica convencional:fuuu: ligando cabo da parabólica no receptor 922

"Educativos" HD nao tem?outra e o GNT HD?

Nao tem nenhum método de pegar os Canais da SKY?tenho uma parabolica + decoder dela parado aqui em casa,alguma dica Galera?

Quando eu estava usando SKY HD pegava os seguintes canais HD

AXN HD
Band News HD
Dicovery HD theter
MGM HD
Nickelodeon HD
sex Zone HD
S HD
Space HD
TC action
TC Premium
History HD
TRU tv HD
WB HD
te mandei mp
Meu lexus f38 esta com oc canais todos desorganizados como faço pra organizar nao tenho todos od programas somente as keys
Forum AZ-WORLD Digital Television Forum - DVB-S DVB-S2 DVB-T ISDB-T DVB-C ATSC ai tem o fdu atualizado de santos, remove o cas mef, atualiza o fdu e reinstala o cas mef
 
gente tipo so por curiosidade
aki em casa tem uma antena dakelas da via embratel q eu usava aki em casa
da pra min usa ela???
eu tenho uma lcd full hd
qual compensa mais pega???
qual lugar posso compra nun preço mais em conta??
no caso como tenho a antena tenho q compra so o receptor??
vlws
 
Gente, devem ter perguntado várias vezes, mas, eu vou perguntar novamente pq eu estava lendo e não encontrei nada e to meio sem tempo de ficar lendo as entrelinhas, rs!

O Lexuzbox é somente para TV a cabo??? Pq eu tenho uma antena de 90cm da Via Embratel, apontada para o satélite Star One C2 (da Via Embratel, agora Claro TV) e acho que vou cancelar... e como na minha casa é o "ponto adicional" (rsrsrsrs) eu só vou devolver o receptor, mas a antena vai continuar apontada direitinho :awesome:

Eu tenho um AZ América S810B, mas parei de usar quando o sistema de atualização por pendrive praticamente pifou, tendo que usar duas antenas, dai minha tia assinou Via Embratel e me deu o ponto adicional (deu nada, pago metade, kkkkkkkkK).
 
Dentista...fiz a atualização, mais sem sucesso, ficou igual.

no transponder do F36 ele busca até 42opções de canais ( pacotes ), porque dentro de cada opção pode haver mais de um canal ).

No F38 ele só busca até 38 opções, ou seja, faltam alguns que ficam no final ( entre 170 e 180 ).,

Conferi agora e refiz todo procedimento......na busca...ele só acha até o canal 156 ( F-38 ).

Se quizer que eu teste mais algo só me avisar

Sds,
 
gente tipo so por curiosidade
aki em casa tem uma antena dakelas da via embratel q eu usava aki em casa
da pra min usa ela???
eu tenho uma lcd full hd
qual compensa mais pega???
qual lugar posso compra nun preço mais em conta??
no caso como tenho a antena tenho q compra so o receptor??
vlws
sim pode usa-lá,alem do deco, vai precisar de mais uma antena, ou usar o esquema de uma antena mais internet, pesquise na net sobre iks e sks.

Gente, devem ter perguntado várias vezes, mas, eu vou perguntar novamente pq eu estava lendo e não encontrei nada e to meio sem tempo de ficar lendo as entrelinhas, rs!

O Lexuzbox é somente para TV a cabo??? Pq eu tenho uma antena de 90cm da Via Embratel, apontada para o satélite Star One C2 (da Via Embratel, agora Claro TV) e acho que vou cancelar... e como na minha casa é o "ponto adicional" (rsrsrsrs) eu só vou devolver o receptor, mas a antena vai continuar apontada direitinho :awesome:

Eu tenho um AZ América S810B, mas parei de usar quando o sistema de atualização por pendrive praticamente pifou, tendo que usar duas antenas, dai minha tia assinou Via Embratel e me deu o ponto adicional (deu nada, pago metade, kkkkkkkkK).
sim lexus é para tv a cabo, mandei uma mp para vc
Dentista...fiz a atualização, mais sem sucesso, ficou igual.

no transponder do F36 ele busca até 42opções de canais ( pacotes ), porque dentro de cada opção pode haver mais de um canal ).

No F38 ele só busca até 38 opções, ou seja, faltam alguns que ficam no final ( entre 170 e 180 ).,

Conferi agora e refiz todo procedimento......na busca...ele só acha até o canal 156 ( F-38 ).

Se quizer que eu teste mais algo só me avisar

Sds,
mas essa fdu que te passei não tem todos os canais? não precisaria fazer nova busca.
posta seu problema nesse link aqui: Problemas variados no F38 - Somente aqui!! - Page 36 - Forum AZ-WORLD Digital Television Forum - DVB-S DVB-S2 DVB-T ISDB-T DVB-C ATSC
 
Dentista, como após seguir as informações que vc me passou não deu certo, eu fiz nova busca e ficou igual...estarei postando.

Abços...
 
Dentista, como após seguir as informações que vc me passou não deu certo, eu fiz nova busca e ficou igual...estarei postando.

Abços...
beleza se descobrir o problema me informa, se descobrir algo te mando por mp.abraço.
 
Liguei meu 922,fiz o esquema da parabolica

Agora tenho os canais da lista acima em HD e SBT HD,RedeTvHD,RecordHD e Band HD(ja esta ficando perfeito hehehe)
 
Olá amigos, se eu pegar o f-38 + cs vo poder assistir os HD da tia bet ou só o f-90 q tem essa opção?
valeeeus
Abraaço
 
me ajudem o meu nao funciona nada, preciso atualizar mas nao sei como rsrsrsrs nao tenho nem o arquivo
 
Olá amigos, se eu pegar o f-38 + cs vo poder assistir os HD da tia bet ou só o f-90 q tem essa opção?
valeeeus
Abraaço
Hd´s só o f90, e cs tb.
me ajudem o meu nao funciona nada, preciso atualizar mas nao sei como rsrsrsrs nao tenho nem o arquivo
qual seu aparelho? qual sua cidade?
vai precisar de um pen drive no máximo de 4gb formatado em fat32, me responde as perguntas que te mando os arquivos.
 
O Lexuz virou Azamerica, certo?

Haverá Azamerica f-38? ou já é ultrapassado?

Obrigado
 
O Lexuz virou Azamerica, certo?

Haverá Azamerica f-38? ou já é ultrapassado?

Obrigado
sim, o lexus f38 agora se chama azamerica f38, não é ultrapassado não.
 
dentista, aproveitando a oportunidade,

vc sabe / recomenda algum lugar para comprar o azamerica f38?

é só plugar os cabos e sair vendo os canais? hehe ..ou precisa configurar alguma coisa no aparelho?

Valeu!!
 
dentista, aproveitando a oportunidade,

vc sabe / recomenda algum lugar para comprar o azamerica f38?

é só plugar os cabos e sair vendo os canais? hehe ..ou precisa configurar alguma coisa no aparelho?

Valeu!!
eu comprei os meus no www.infocasabrasil.com.br, comprei direto na loja, ele já vem configurado, é só plugar e assistir, não sei sua cidade mas pode ser encontrado em camelos tb, ai pergunta se já está com a última firmware e atualização.
caso não esteja configurado vc vai precisar de um pen drive de no máximo 4gb formatado em fat 32, ai se precisar me avisa que te mando os arquivos que vc vai precisar.
 
Oi dentista, obrigado pela resposta.

eu andei lendo no site oficial (btw, fiz meu cadastro lá, e depois fui querer ler de novo e a senha diz que não confere, fiz a ativação do email, não sei o que aconteceu, mas não estou conseguindo entrar), mas então, li que precisa de IRD, CAS.MEF, KEY e FDU para configurar o F-38.

No momento estou em SP, mas em um mês me mudarei pra Santos. Como é o processo para configurar o aparelho de uma cidade para outra, o que muda desses IRD, CAS.MEF, KEY e FDU, de uma cidade para outra?

Muito obrigado mesmo pela ajuda! Muito legal da sua parte dispender esse tempo ajudando
 
Oi dentista, obrigado pela resposta.

eu andei lendo no site oficial (btw, fiz meu cadastro lá, e depois fui querer ler de novo e a senha diz que não confere, fiz a ativação do email, não sei o que aconteceu, mas não estou conseguindo entrar), mas então, li que precisa de IRD, CAS.MEF, KEY e FDU para configurar o F-38.

No momento estou em SP, mas em um mês me mudarei pra Santos. Como é o processo para configurar o aparelho de uma cidade para outra, o que muda desses IRD, CAS.MEF, KEY e FDU, de uma cidade para outra?

Muito obrigado mesmo pela ajuda! Muito legal da sua parte dispender esse tempo ajudando

Vc só vai ter ou que mudar a fdu ou fazer uma nova busca de canais com o nit de santos.
 
Conversei com o atendente da loja que eu iria comprar o receptor e ele disse que, no meu caso, o X-45 seria melhor que o F-38.

Pq no X-45 não precisa configurar os FDUs.

No entanto, eu não sei discernir entre as opções. Quais são as diferenças principais entre o X-45 e o F-38?

Obrigado
 
vc vai pegar os mesmos canais, vai no que vc achar melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo