Reclamação e abuso

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu quero que se dane a advertência cara, isso é apenas um fórum. É apenas uma maldita advertência. Não estou chorando por isso, to nem aí... Só que criaram algo que não fiz e o cara fez um putta flood no tópico e teve a capacidade de dar a advertência para mim. Isso é algo pessoal, e não regra. E mesmo dentro das regras, não se enquadra o motivo para uma infração, isso foi claramente inventado. Ou seja, o cara quis me atingir (de uma forma luxuosa) dando uma infração. Como se pra ele, fosse uma forma de atingir alguém e querer mostrar que tem o poder da situação.

Se me atingem com falta de educação e tentando me tirar para otário, tenho todo o direito de me defender. Não diz questão a infração mas sim, de moral. Se tu curte tomar soco na cara dos outros e acha isso legal, não tenho culpa disso. Se eu respeito, quero respeito também, é assim que é.

Em vez de vocês tentarem entender, preferem dar crédito a moderador errado, isso faz com que o fórum só piore... isso que estão fazendo, é pensamento egoísta...."bom, vou a favor do moderador, me meter no assunto e assim viro amiguinho dele e eu fico a salvo". Isso é ridículo. Ainda mais depois de saber que quem foi contra tomou ban e teve comentários deletados. Se você acha que temos que aceitar opiniões positivas e negativas de usuários e moderação, a moderação também tem que aceitar. Você esta vendo um lado só, transferindo toda a responsabilidade deles para cima de mim.

E mais uma vez vou falar... se pra vocês exigir respeito e se defender de ofensas e denúncias é errado, é justamente por isso que o país esta na *****. Parabéns!

E outra coisa... fechem este tópico, porque me da nojo de ler comentários sem nexo só para fazer média com moderador. Mesmo porque parece que estamos numa ditadura por aqui, então nada vai sair do lugar. A gente da audiência para o fórum, e por isso o fórum tem a capacidade que tem hoje, mas mesmo assim somos maltratados e desrespeitados. Mas tudo bem. Cansei desse assunto.

Você já presenciou uma eleição para moderador aqui? Você tem direito a escolher quem coordena todo o site? Pois como pode perceber, por esse prisma, sim, o fórum sempre foi e sempre será uma ditadura. Mas ao contrário de Cuba e Coreia do Norte, você escolhe participar ou não desse regime ditatorial.
 
O pessoal esquece que isso aqui é espaço privado cedido por uma empresa. Há uns anos atrás a empresa Adrenaline procurou evitar que fosse criado um vínculo ou que fosse associada com o assunto de pirataria para que pudesse ter contratos de propaganda com empresas de grande porte da área de tecnologia. Normal querer crescer, evoluir, ter um alcance público maior e isso traz mais responsabilidades, deveres e obrigações.

Agora, eu mesmo fui um que reportou o excesso do assunto porque tava demais e até tinha estranhado a moderação não ter feito uma limpa logo. Acho que a galera se empolgou demais com o Tomb Raider e esqueceu do Sim City e acabou por deixar rolar o papo.
 
Última edição:
O pessoal esquece que isso aqui é espaço privado cedido por uma empresa. Há uns anos atrás a empresa Adrenaline procurou evitar que fosse criado um vínculo ou que fosse associada com o assunto de pirataria para que pudesse ter contratos de propaganda com empresas de grande porte da área de tecnologia. Normal querer crescer, evoluir, ter um alcance público maior e isso traz mais responsabilidades, deveres e obrigações.

Agora, eu mesmo fui um que reportou o excesso do assunto porque tava demais e até tinha estranhado a moderação não ter feito uma limpa logo. Acho que a galera se empolgou demais com o Tomb Raider e esqueceu do Sim City e acabou por deixar rolar o papo.

Sim, existiam várias pessoas fazendo apologia, mas eu não era uma delas. Se formos levar infração por cada vez que falamos esta palavra você também deveria tomar, pois falou, mencionou o termo. Ou seja, o que eu fiz foi a mensa coisa que você, mencionar que é completamente diferente de apologia ou algo do tipo, como estavam fazendo. Se acham (por problema pessoal, que até agora não sei o motivo) tudo bem... não ligo para infrações, mas a partir do momento em que faltaram com respeito a minha pessoa, ou seja... do jeito que me trataram, eu não curti e tenho todo este direito.

Até agora vocês não tiveram a capacidade de entender que eu estou/estava reclamando sobre o tratamento que alguns exigem mas que não dão. Deu pra compreender?
 
o choro eh livre mas pelo visto nem isso deveria ser :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Sim, nós compreendemos. O porém é que você tornou a sua advertência pública e aí a moderação vai expor o lado dela também e mostrar os fatos e daí cada um avalia da forma que achar melhor.

Eu concordo com o que os colegas disseram quando este assunto era para ter sido tratado entre vocês em particular.
Sim, existiam várias pessoas fazendo apologia, mas eu não era uma delas. Se formos levar infração por cada vez que falamos esta palavra você também deveria tomar, pois falou, mencionou o termo. Ou seja, o que eu fiz foi a mensa coisa que você, mencionar que é completamente diferente de apologia ou algo do tipo, como estavam fazendo. Se acham (por problema pessoal, que até agora não sei o motivo) tudo bem... não ligo para infrações, mas a partir do momento em que faltaram com respeito a minha pessoa, ou seja... do jeito que me trataram, eu não curti e tenho todo este direito.

Até agora vocês não tiveram a capacidade de entender que eu estou/estava reclamando sobre o tratamento que alguns exigem mas que não dão. Deu pra compreender?
 
Sim, nós compreendemos. O porém é que você tornou a sua advertência pública e aí a moderação vai expor o lado dela também e mostrar os fatos e daí cada um avalia da forma que achar melhor.

Eu concordo com o que os colegas disseram quando este assunto era para ter sido tratado entre vocês em particular.

Sim, e neste caso... se eu levei uma infração por flood ele também deveria levar. Como só eu levei, mostrou a falta de caráter, respeito e abuso de "poder". Bom... é isso aí.
 
Última edição:
Não li o que rolou entre vocês depois que fizeram a limpa.

Não sei se a moderação deve ou tem que seguir as regras mas se são eles que as aplicam acredito que o bom senso deve pautar suas ações. Ainda assim não podemos esquecer que são humanos e falíveis como qualquer um de nós.

Acredito que episódios como este servem para que eles dialoguem entre si sempre buscando a melhora na aplicação das regras e em como lidar com eventuais discussões mais acaloradas.

Ainda acho que vocês tem que conversar sobre o que lhe incomoda por mp para que se entendam e resolvam e fiquem em paz.
Sim, e neste caso... se eu levei uma infração por flood ele também deveria levar. Como só eu levei, mostrou a falta de caráter, respeito e abuso de "poder". Bom... é isso aí.
 
Não li o que rolou entre vocês depois que fizeram a limpa.

Não sei se a moderação deve ou tem que seguir as regras mas se são eles que as aplicam acredito que o bom senso deve pautar suas ações. Ainda assim não podemos esquecer que são humanos e falíveis como qualquer um de nós.

Acredito que episódios como este servem para que eles dialoguem entre si sempre buscando a melhora na aplicação das regras e em como lidar com eventuais discussões mais acaloradas.

Ainda acho que vocês tem que conversar sobre o que lhe incomoda por mp para que se entendam e resolvam e fiquem em paz.

Exato, somos humanos, mas tem que lembrar isso para a moderação e não a mim. Só estou me defendendo do que me atacaram, apenas isso. Mas é como já disse, não vamos chegar a lugar nenhum. Para moderação somos apenas uns trouxas, onde não se importam se iremos ou não frequentar o fórum e o que eles quiserem vai ser feito e acabou. Então, este tópico deveria ser fechado, pois já foi mostrado a posição.
 
Última edição:
Sua infração foi revertida, ou seja, retirada, só pra constar...



Como pôde perceber falcon, várias cabeças diferentes enxergaram seu comentário lá no tópico como citação a pirataria, mas isso já se prolongou demais e pelo visto nada vai fazê-lo mudar de ideia; então, vamos encerrar o assunto.

PS: Caso ainda queira conversar, me mande MP que analisaremos o caso.



:fechado:
 
Só para constar, a advertência por flood foi retirada, pois não atingiria o objetivo que eu queria. Então não tinha o porque manter.

Já a por pirataria foi mantida, por simples menção ao fato já largamente citado aqui.

Outra, o wall of text apagado pelo próprio usuário demonstra a total aversão e falta de interesse em resolver sensatamente o assunto predisposto. Mesmo reconhecido que o termo possa ter sido pesado para o que foi proposto, o autor sequer se deu ao trabalho de quotar, seguindo a metralhadora acusatória totalmente sem sentido por ele supracitada.

Outra, sequer te conheço, não tenho motivo, razão ou circunstância para te perseguir, nunca sequer havia prestado atenção em algum post teu, passando por qualquer outro usuário da moderação.

Por fim, o relato do acusado reclamando da advertência, na qual mais 6 usuários tomaram e parece que só ele tomou as dores, ou que o pito dentro do tópico foi direcionado somente a ele (menos...bem menos) demonstra mais ainda que o usuário não quer solução, apenas relatar que há autoritarismo e ditadores na moderação.

Querendo ou não, a moderação tem direitos sobre posts em tópicos justamente para manutenção de controle, o aviso dado dentro do tópico serve como referência, no qual fora feito pelo calves, totalmente ignorado por você, serve bem como exemplo.

Não é você quem da pito dentro de tópico, se tiver alguma sugestão sobre como deveríamos fazer ou não em tópicos e em ações com os usuários, essa área aqui serve como mural para isso, dentro do tópico, você é um usuário, como todos os demais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo